Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Divina - Criptoniano Empty MvP Divina - Criptoniano

por Mercúrio 26/06/16, 02:24 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Crip se encontrava em um lugar em ruínas. Parecia mais um corredor gigante de 20 metros de largura, onde de cada lado pedras e mais pedras formavam uma construção, com plataformas próximas ao chão que formavam uma escada gigante para quem quisesse, subisse com dificuldade ali no "segundo andar" que sustentava um teto sob colunas, algumas rachadas e prestes a caírem. Isso tanto na esquerda quanto na direita.

O filho de Ares passa avança um pouco pelo corredor. A característica principal de seu pai era não ter medo de batalhas, e era o que lhe esperava logo à frente. Um corpo esmagado de um garoto jazia no chão. Ele estava com vários ferimentos, além de um corpo com membros virados em ângulos estranhos. Usava um poncho e carregava uma espada simples e um arco e flechas simples também.

Mais a frente, o monstro que o matou se encontrava, próximo a um penhasco para Crip, mas que para o monstro poderia ser apenas um leve degrau, afinal ele tinha mais de 20 metros de altura e usava um pedaço retangular enorme de pedra como clava. Sua pele era coberta por rochas extremamente fortes e apenas em alguns locais essas pedras não o protegiam, como a sua barriga.

Crip não sabia se atrás do monstro tinha alguns lugares vulneráveis, e talvez nem saberia, pois o monstro se preparava para esmagar o garoto.

O monstro já não era muito veloz, afinal, em comparação ao Crip, ele era gigante, mas a única certeza era: Um golpe simples era capaz de matar.


Monstro:

Obs: Escala de tamanho do Crip pro Monstro na imagem Lusilindo
Obs²: Tu é macaco velho então já sabe que tem que postar os itens que vai levar em spoiler e habilidades tb e etc etc

#1

MvP Divina - Criptoniano Empty Re: MvP Divina - Criptoniano

por Criptoniano 26/06/16, 03:41 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu recém tinha voltado de Lou Yang e ajudado uns campistas na arena quando desapareci.

Quando me dei conta, percebi que estava ferrado: Um colosso estava a solta.

Nem penso. Eu teria que derrotá-lo o mais rápido possível, então faço uma breve analise de seu corpo: Barriga desprotegida.
Veja bem: eu iria atravessar aquela merda.

Logo de cara ativo minha benção de ártemis. Sinto a velocidade atravessando meu corpo, clareando minha mente para o que eu iria fazer a seguir: Invoco minha armadura e Alvorada, apoiando a arma em meu ombro antes de usar potência instantânea para dar um pulo com toda minha força (que não é pouca) para cima do monstro. Uso de minha capacidade de voo para ajudar nesse pulo.

Mas minha intenção não é ir voando inofensivamente até o monstro. Invoco um pavão logo na frente de seu estômago. Antes mesmo que ele consiga processar essa informação, inverto minha posição e a do pavão, saindo na frente de seu estômago, desprotegido.
Aproveito de minha velocidade inicial para cravar minha montante em qualquer espaço de pele ali, então puxo a arma para cima, fazendo um grande corte. Em seguida, emendo um corte na horizontal e entro na cruz que eu havia aberto, dando sempre mais cortes para abrir mais caminho.

Mas isso poderia dar uma merda gigantesca, então caso eu pressinta o monstro indo dar um soco em seu próprio estômago visando me esmagar, invoco meu caixão em volta de mim mesmo. Desse jeito, com uma porrada, ele só iria se machucar mais, empurrando a cápsula para mais dentro de seu corpo.



Habilidades utilizadas:

Nível 25 - Inversão: Um campeão de Hera pode inverter sua posição com um aliado ou um campista qualquer, afim de protegê-lo dos danos. O dano que o campeão receber no lugar do companheiro diminuirá em 50%. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia.
'7- é o pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.


Nível 12 - Animal Celeste: O herói invoca um Pavão Celestial (150/150 - VIDA) para lhe auxiliar. O pavão terá as garras e bico semelhantes a bronze celestial, e ao morrer deixará uma pena no local. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, entrará em espera por seis turnos.

Nível 10 - Potência Instantânea:
Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.


Passivas:
Spoiler:
Equips
Spoiler:

#2

MvP Divina - Criptoniano Empty Re: MvP Divina - Criptoniano

por Mercúrio 27/06/16, 04:04 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Crip salta a uma velocidade impressionante na direção do colossus, invocando o pavão e trocando de posição com ele, fincando sua montante na barriga desprotegida do monstro. O pequeno símbolo que emitia luz ali não emitia mais nada e apenas uma ferida profunda, já cicatrizada se encontrava ali. sdds ataque múltiplo

O colossus completa seu movimento, batendo com sua "clava" no chão e fazendo um terremoto, destruindo algumas colunas dos dois lados do enorme corredor. O pavão está do lado de trás do monstro e Crip está agarrando no pelo da barriga.

O colossus prepara um golpe com sua mão livre na própria barriga, visando esmagar o garoto. A mão do monstro era muito maior em relação ao Crip e se chegasse a uma distância muito perto do garoto, com certeza não teria escapatória, então o filho de Ares usa seu caixão, se escondendo como um covarde.

O colossus bate no caixão com a própria mão e percebe que não casou dano algum no filho de Ares. O caixão, por algum motivo, não entrou na barriga do monstro, como Crip esperava. Ele sente algo agarrando o seu caixão e o levando para o alto. De um dos buracos da cápsula, Crip vê um dos olhos do gigante. Eram sem vida, apenas brilhavam em um azul pálido e quase morto.

Ele, então, sente uma queda brusca. O colossus havia jogado o caixão para o chão, aparentemente com raiva. Como esperado, o caixão não se quebrou. Crip está dentro do caixão enquanto o colossus tenta procurar por algum jeito de retirá-lo de lá. o que seria esperar

Colossus: 80%

#3

MvP Divina - Criptoniano Empty Re: MvP Divina - Criptoniano

por Criptoniano 27/06/16, 10:07 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Meu ataque tinha dado certo em partes. E a estranha luz azul no estômago do monstro havia se apagado. Será que isso significava que ele havia morrido? Provavelmente não.

Dentro do caixão, vejo seus olhos, brilhando com a mesma intensidade da figura anteriormente em seu estômago. Ora ora, algo me dizia para apunhalar ali. Então penso: Como eu vou sair de dentro do caixão?

Com minha mente, sinto o pavão ainda vivo. Era o bastante.

Consumo uma cápsula de ópio mítica (180) antes de desinvocar o caixão e trocar novamente de lugar com o pavão.

Flutuo no ar, me situo e voo até os olhos do monstro, usando um chute no ar como impulso para cravar 2 metros de montante no olho azul do monstro. Não tiro minha arma dali, fico pregado ao monstro enquanto observo suas mãos. Só saio dali quando ele tentar um ataque em mim, então pulo contando com minha potência natural e capacidade de voo no último instante, visando fazer o idiota se bater.

Dando certo, flutuo para longe, para os céus.



Ativas: No post acima (INversão e considerar a esmeralda)

#4

MvP Divina - Criptoniano Empty Re: MvP Divina - Criptoniano

por Mercúrio 29/06/16, 06:50 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Trocando miticamente de lugar com o pavão logo depois de desinvocar o caixão, ele percebe que o monstro tentou um ataque contra a cápsula com seu porrete gigante. Só que agora, ao invés de um caixão indestrutível, um pavão se encontrava e ele fora esmagado, morrendo instantaneamente, deixando uma pena em seu lugar.

Crip voa até os olhos do gigante, e tenta fincar sua montante em um dos buracos azuis. Sem efeito. O monstro não demonstra nenhum tipo de dor ou incômodo, apenas uma fúria maior do que antes. Ele tenta pegar Crip no ar, mas o garoto escapa facilmente com suas asas, graças à lentidão do colosso.

O gigante agora prepara um ataque com seu porrete improvisado. Ao fundo, abaixo do penhasco, Crip vê água e mais ruínas. Algo se movia sob aquela superfície abaixo das ruínas. Algo grande e o garoto sabia que não gostaria de procurar nada por ali.

Colosso: 80%

#5

MvP Divina - Criptoniano Empty Re: MvP Divina - Criptoniano

por Criptoniano 03/07/16, 08:04 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estou nos céus. Ótimo, posso analisar toda a situação da batalha ali, porém teria de ser rápido. O gigante já preparava mais uma investida contra mim. Eis que percebo, olhando para baixo, após o penhasco... Uma presença estranha... Seria outro inimigo? Era uma ideia a ser trabalhada. Ali em cima, desinvoco Alvorada e vejo como se fosse em câmera lenta o golpe do gigante vindo.

Expiro o ar de meus pulmões ao mesmo tempo que me lanço rapidamente para baixo, em direção do chão. Mais especificamente, em direção às pernas desprotegidas do gigante. Nem me preocupo com a porretada no ar, pois ela não seria rápida o suficiente para mim, já que eu estava basicamente na mesma trajetória que ela. Porém, caso eu sinta que serei atingido, desvio para qualquer lado que pareça mais propício.

Certo. Estou em queda livre indo em direção às pernas do monstro. O que fazer agora? Meu plano só vinha até aqui. Então algo ilumina minha mente e eu sorrio. Que ideia genial.

Invoco um pouco à minha frente, um Espartano com uma adaga e uma corrente gigante com um peso na ponta, daquelas usadas para prender à distância os inimigos. Seu comprimento seria ideal. Pego a corrente da mão de meu guerreiro e grito para ele: ‘Se fixe na perna do monstro!’ Dou um impulso e o empurro em direção à perna esquerda enquanto vou voando até a direita, circulando ela e passando por trás da esquerda, pelo menos uma vez. O comprimento deveria bastar.

Quando isso der certo, dou inicio à parte 2 do plano. Continuo voando para uma direção que deixe o gigante entre eu e o penhasco. Tomo distância suficiente e chuto o ar, contando com minha passiva de potência para maior impulso e voo em direção à seu tronco, dando uma forte ombrada onde quer que eu alcance.

Se tudo desse certo, ele vai se desequilibrar e tropeçar, indo em direção ao abismo. Vale lembrar que eu estou entre os semideuses mais fortes do acampamento (quase 600).

Após todo esse rolo, fico flutuando no ar acima do penhasco, com meus sentidos ao máximo para desviar de qualquer monstro ou ameaça que possa aparecer por ali, e consumo outra cápsula de ópio (180).

Enquanto estou parado ali em cima penso comigo mesmo se usar o manto seria uma boa para resolver a situação. Eu não queria ativar meu ápice de poder, mesmo que não tivesse nenhuma pessoa ali para tomar o efeito colateral de meu poder.


Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Nível 10 - Sussurro:
Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro:
Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker:
Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).

#6

MvP Divina - Criptoniano Empty Re: MvP Divina - Criptoniano

por Mercúrio 05/07/16, 03:44 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Crip desce até as pernas do gigante e invoca um de seus soldados com sua habilidade, pegando a corrente que se encontrava com o mesmo. Porém, ele se esqueceu que na frente dele era apenas ar a uma altura de, mais ou menos, três metros. Assim que ele invoca o soldado e pega suas correntes, o mesmo cai no chão, quebrando as pernas e ficando impossibilitado de se mover.

Mesmo assim, Crip continua com seu plano. A porrada do gigante passa rente às suas costas, o que levava Crip a pensar que o colossus estava se adaptando à sua velocidade. O garoto começa a enrolar as pernas do gigante com a corrente, por pouco, não conseguiu completar a primeira volta, fechando a corrente nela mesma.

Em seguida, o monstro já estava mais ou menos desequilibrado, tentando se livrar das correntes, que arrebentariam, se Crip não desse uma ombrada no peito do gigante. As placas duríssimas que se encontravam onde o garoto havia acertado a ombrada, acabaram deslocando um pouco o ombro de Crip, mas ainda assim, o colossus cai de costas, na direção da água abaixo do penhasco.

Penhasco, que para o monstro, não era tão grande assim, fazendo a mega queda, parecer apenas um tombo. Ainda assim, a água abaixo do monstro era funda o suficiente para fazê-lo afundar deitado por completo. Nada acontece por uns 10 segundos, até que em uma explosão de água para cima, o monstro se levanta da água. Ele era encobrido até sua cintura pela água e, de repente, algo o impulsiona pra fora e segue até a superfície. Era uma serpente enorme, com a pele da parte inferior coberta de placas e em sua parte superior, tinha algumas placas que se intercalavam entre pedaços enormes com pele, além da cabeça. Uma luz, com o mesmo símbolo que apareceu no peitoral do outro colossus, aparece na cauda desse outro gigante.

O Primeiro colossus dá um pulo e volta para a plataforma, na frente de Crip e se prepara para assoprar o garoto para longe. (?) O outro colossus, que estava na água, levanta algumas antenas no seu lado do corpo e o semideus começa a sentir cheiro de queimado. Quando percebe, as antenas da serpente aquática estavam reunindo energia elétrica, usando seu corpo molhado para uma corrente elétrica passar mais rapidamente por ali. Pelo cheiro, aquilo estava prestes a ser lançado contra o garoto.

Colossus 1: 60%

Colossus 2: 100%

Colossus 2:



PS: Você caiu na armadilha do tio Mercúrio Lusilindo

#7

MvP Divina - Criptoniano Empty Re: MvP Divina - Criptoniano

por Mercúrio 03/08/16, 06:10 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada Bad

#8

MvP Divina - Criptoniano Empty Re: MvP Divina - Criptoniano

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos