Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Johnny Singer estava se preparando para sair da forja, ele havia enjoado de forjar armas naquele dia, queria algo mais emocionante... Como é de costume, ele, quando tinha tempo vago, passava na Arena para dar uma aquecida, se é que não bastava a fornalha que devia ser dentro da casa de forja... Ele saiu e então foi em direção ao Chalé de Hefesto, no caminho ele sente o chão tremer, o que não era comum, mas não foi nada alarmante... Bem. Foi a primeira vez que ele sentiu.

Chegando no Chalé, ele não havia encontrado nenhum de seus irmãos, foi direto tomar um banho, o que era raro. Johnny saiu do banheiro, com apenas uma toalha cobrindo as partes baixas, ele olha para sua cama e vê Jake Lanfort sentado, virado de costas para ele... Antes que ele poderia ter falado alguma coisa, o amigo se manifesta primeiro.

- Primeiro vá se vestir... Vamos ter uma festinha hoje. - Ele deu risos.

Johnny conhecia muito bem o filho de Atena, e também sabia muito bem o que ele queria dizer com "festinha", Johnny não perderia a oportunidade de ir com um grande amigo para a Arena. Bem, tudo arrumado... Ambos estavam saindo do Chalé de Hefesto, levando seus equipamentos, quando andam mais ou menos 7 metros, uma flecha luminosa é atirada em frente a eles... Eles então param e olham para trás e imediatamente vêem um garoto bonito, jovem e parecia saudável, só de olhar já dava para saber que era um filho de Apolo.

O filho de Hefesto então revirou os olhos, olhou para frente e por algum momento pensou que não iria na Arena, mas sim fazer daquele local uma Arena, e lutar até a morte com o Fowl... Mas Fowl não tinha nada a perder quando o assunto se tratava de Arena, quem não iria querer um bom arqueiro no grupo?

Jake dá um tapinha no ombro do amigo Johnny, e eles se entre olham, e Fowl diz:

- Fiquei sabendo que estão indo para a Arena... Posso ir também? - Ele olha com cara de quem tá carente e abandonado. - Vocês sabem que eu serei de grande ajuda...

Johnny hesitou um pouco em responder, olhando o garoto de ponta a cabeça, e então diz:

- Se você quer ir, então vamos... Mas eu digo... Não será tão fácil... -

Eles então seguiram juntos a Arena, o tempo estava normal... Não tinha nuvens no céu, mas já já o Sol iria se pôr, e a Lua ascenderia.

Eles chegaram na entrada da Arena... Ela era tão bonita, e colossal... James olhou para o céu e viu pela posição do Sol que faltavam menos de 5 minutos para o Sol se pôr... A Lua já aprontava no céu, e logo logo ela brilharia feito um diamante. James presumiu que aquele seria um dia de Lua Cheia, e obviamente ele acertou, já que ele é filho do Deus das Profecias...

Johnny, por ser o mais forte, liderava o grupo, bem, pelo menos até certo ponto. Foi ele quem abriu a porta da Arena, e foi o primeiro a entrar... Logo atrás dele vieram Jake e James. Johnny já estava acostumado com tantas lutas e guerras, que não seria essa a surpreendê-lo. Eles vem uma Arena imensa... Bem... Com tamanho indefinido, não se viam as muralhas, apenas o horizonte. Onde eles entraram, uma pequena parte era feita com blocos de cimentos... Mas o resto do campo além de onde eles estavam eram de areia.

Haviam dunas formadas na arena, não se sabia até onde ela se estendia, só sabia que dali para frente era só areia... Mas pera... Uma coisa chamou a atenção deles! Bem lá na frente... Ao norte dos campistas... Muito longe, havia um morro... não uma colina. James tinha sérias noções de profundidade e distância, já que ele lidava bem com tiro de arco e flecha. James então presumira que aquela colina, feita de rocha e terra, com pouco gramado em volta, era o único local onde não se tinha areia, esse colina parecia ter 40 metros de altura, e parecia estar distante deles 180 metros... Em cima da colina tinha uma forma estranha... Parecia uma estátua... James usa de suas capacidades de visão aguçada e vê o que era aquilo...
"É um gigante... Mas espera aí... Não, não é um gigante..." James pensa... Ele havia notado que seja lá o que fosse aquilo apresentava uma base em formato de saia, e todo o ser estranho parecia feito de rocha ou algum outro material desconhecido. Ele tinha uma forma humanoid. James tinha visto os dois braços dele, e também podia ver que nos pulsos dele haviam uma coisa brilhante, "Um bracelete brilhante?" Ele parecia para James ter 60 metros de altura. [Malus]
Malus:

James então conta tudo com detalhes o que vira, e todos sentem um tremor no chão... Johnny achava que só ele havia sentido pela primeira vez, mas descobriu que não foi o único a sentir... Todos olham para o Oeste, pois haviam visto alguma coisa que pareceu entrar no campo de areia, no deserto. Eles olharam e não viram mais nada, mas depois de poucos segundos a criatura que havia acabado de mergulhar no deserto tinha tornado a superfície. Tinha o formato de uma cobra gigante, tinha muitas partes do corpo que estavam cobertas com rochas ou outro material desconhecido, pareciam armaduras. Quando a criatura havia submergido rapidamente, James a viu e identificou que ela teria uns 80 metros, ela logo mergulhou de volta na areia todos sentiram novamente o tremor... [Dirge]
Dirge:

Eles ouvem um barulho estranho vindo do céu, e olham para o Sudoeste, e vêm uma coisa diferente...Parecia mesmo um dragão serpente. Estava tão longe que nem mesmo James conseguia ver muitos detalhes, apenas conseguiu identificar, mas com dificuldade, o comprimento da criatura que tinha 170 metros, e a distância dela aos campistas, uns 400 metros. [Phalanx]
Phalanx:

Eles ainda não tinham notado, e então perceberam um outro humanoid ao lado no pé da montanha, ele parecia ter quase 32 metros para James, e dava para perceber que tinha em uma das mãos uma espada, que era quase do tamanho dele. [Gaius]
Gaius:

Eles estavam quase prontos para começar a guerra, e então se ajeitam e vão andando calmamente para frente, pensando nos planos.

Conspirações Finais:

Johnny Singer:
HP: 304/304
MP: 185/85
James Fowl:
HP: 228/228
MP: 244/244
Jake S. Lanfort:
HP: 191/191
MP: 165/165
Desconhecido - 100%
Desconhecido - 100%
Gaius - 100%
Dirge - 100%
Phalanx - 100%
Malus - 100%

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Chegamos na arena, ok. Tinha uns monstrão e pa...

Minha cabeça não estava muito boa aquele dia, acho que era pelo susto de Jake invadindo meu chalé, comigo pelado, e dizendo que ia rolar uma festinha. #eunãomereçoserestuprado

-Então cambada, será que da pra voltar pro chalé e dormir. -Falo rindo. -Enfim, eu juro que vou estuprar o corpo de quem morrer sem derramar sangue desses filhos da puta. -Invoco então a minha armadura completa de batalha feita pelo meu papai e retiro o elmo da minha cabeça. -Jake, ponha isso, acho que vai achar as funções da viseira bem interessantes para descobrir mais coisas desses arrombados. -Invoco mais 2 aranhas e ordeno que elas subam no pescoço dos dois e teçam fios de metal para se prenderem ali. -Elas serviram de comunicadores, assim vamos poder nos falar mesmo estando longe. -Olho para a minha fênix. -Sophie, por enquanto fique nos céus e me informe melhor sobre a movimentação deles. Se ver algo alarmante ou desconhecido, me avise imediatamente.

Esperava Jake observar as criaturas por um tempo para ver se ele descobria algum ponto fraco ou algo do tipo. Caso não descubra nada.

-Well, well, well. Vamos começar atacando os mais fracos. Acho que quanto maior, mais lento e mais fácil de se esquivar. Podemos jogar um contra o outro... mas isso vai se depois. Vamos.

Começo a dar uma leve corrida na direção do colosso menor, tomando sempre cuidado para não ser atingido por nada. Caso algo tentasse me atacar, eu tentaria esquivar pulando para longe.





Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#2

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Recebi um chamado da casa grande dizendo que,um monstro jamais visto antes em nosso mundo estava na Arena. E que eu precisaria de força bruta e inteligência para derrota-lo,Quíron havia me dito que aquele seria um pequeno desafio. Então logo fui ao meu chalé  e peguei meus equipamentos. Pensando em que outro campista levar a batalha.

Logo após alguns minutos pensando,veio em minha mente o filho de Hefesto Jhonny. Que além de filho de Hefesto,ainda era Atleta de Hércules, o que fazia com que ele fosse duas vezes mais forte e bruto. Corri para o chalé de Hefesto,com meus equipamentos e por incrível que parecesse. O Chalé estava completamente vazio. Porém aquele chalé, aquele sim era um lugar de se admirar. Haviam Planos,esquemas e muito mais estampados nas paredes. E eu sabia que todos aqueles planos seriam postos em prática. Pelos filhos de Hefesto,os construtores dos deuses. Aquela afinal era uma dupla perfeita,um pensava e o outro colocava em prática. E foi perdido em meus pensamentos que ví Jhonny saindo do banheiro quase nú. E então virei de costas e focalizei um dos planos,e antes que ele pudesse falar algo disse:

-Coloque uma roupa, nós temos uma festinha para ir...

Pensando bem depois daquilo corei, vista aquela frase por pessoas maldosas,poderia fluir de uma maneira não muito agradável para nós.Esperei Jhonny se vestir e se equipar. E então fomos em direção a Arena.

Após algumas cenas constrangedoras no chalé de Hefesto me dirigir rapidamente para Arena aonde teríamos nossa batalha,porém no caminho encontrei um amigo,meio-sangue, daqueles bem afeminados, que são fãs de crepúsculo e adorariam brilhar no sol... Bem, esse quase brilhava. Era James o filho de Apolo. Eu sabia que Jhonny e James não eram lá muito amigos, porém olhei para Jhonny com um sorriso no rosto e disse:

-Vamos amigo... O maior monstro que esse acampamento já viu!

Com um sorrisinho bobo levando tudo na brincadeira,consegui converse Jhonny para que James fosse. Essa seria a Batalha J... Jake,Jhonny e James. Contra criaturas jamais vistas. Isso sim parecia um jeito legal de morrer.

Jhonny, o meio sangue mais forte entre nós abriu as portas da Arena entramos alguns segundos depois,James avistou nossos inimigos e começou a descreve-los para nós. Respirei fundo e disse:

- E Quíron me disse, que seria um PEQUENO, desafio... Aquele cavalo manco me paga.

Logo Jhonny, que era o campista mais antigo assumiu o posto de liderança, a verdade é que não gostei muito daquilo. Mas respeito é respeito. E tínhamos que concorda o cara mandava bem. Após Jhonny acabar seu discurso e termos aracnos comunicadores, sorrio e digo nos comunicadores:

- Não ataque até eu ter uma Analise completa!

Olho para James sorrindo e digo:

-James,tome o Elmo , será melhor em você do que em mim!

Dando a James o elmo que pertence a Jhonny...

Ajoelho-me no chão e pego um pouco da areia do deserto em minha mão, e depois deixo que passe entre os dedos até que tocasse o solo novamente. Sorrindo uso minha Habilidade Tabuleiro,para ter uma visão Área de todos e saber qual atacar primeiro, sem chamar a atenção dos outros. Depois disso, dou o comando a Jhonny pelos comunicadores.

Vou caminhando na direção de Marlus devagar e então digo a James:

- Você,ataque do alto, eu fico em terra.

Continuo na direção da criatura, tomando cuidado para não ser atacado em qualquer direção,ciente dos tremores que anunciavam a chegada da criatura que haviamos visto entrando na terra.

Habilidades ativas:

Itens:

#3

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao lançar a flecha no pé dos campistas senti-me imediatamente envergonhado. Era uma atitude completamente infantil, incondinzente com meus 20 anos e quase completa faculdade. Para disfarçar meu embaraço, pergunto se posso ir a arena, uma vez que eu estava com todos meus itens a mão, e queria um desafio. Adentramos na mesma, que havia sido modificada para o nosso desafio. Com melhor visão que os outros dois, indico os monstros que iríamos enfrentar. Após as descrições dou um assovio longo.

- Cara... Nada mal para uma arena, huh?

Ouço o que Johnny e Jake tinham a dizer, e fico satisfeito de ter um comunicador comigo. Seria mais fácil de conduzir meus companheiros, caso fosse o caso. Todos os monstros pareciam distantes, e Jake não estava indo a lugar algum por aquele momento.

-Esperem um instante - falo para os dois - Precisamos de mais algumas informações antes de atacarmos.

"Colossos nos chama, e Johnny não reclama
Apesar de maluco, o filho de Atena não é caduco
Para sobre estes monstros triunfar
Hora da minha profecia se manifestar!"


Ativo l Auxilio do Profeta [Avançado] l para ter ciência dos próximos acontecimentos. Pontos fracos dos monstros seriam rapidamente passados para meus companheiros, assim como as surpresas que eles poderiam nos acarretar. Jake me oferece o elmo, e olho para o filho de Hefesto, antes de devolve-lo. Aquilo poderia melhorar minha visão, mas não havia necessidade disto no momento. Era melhor que Johnny tivesse sua armadura completa para o caso de não ser tão fácil quanto o esperado derrotar aqueles monstros, e nunca era.

Invoco minha Armadura Troiana Completa [H}[Sombras] e pego minha lira. Faço uma breve prece para Lady Hera, afinal ela era minha deusa matrona e poderia vir a calhar ter sua atenção naquele momento.

"Ruby, fique perto de Sophie por enquanto, e me informe qualquer anormalidade... E não irrite a fênix dele."

"Eu? Irritar alguém? Só se fosse parecida com você James, e não o sou.[/b]"  - pensou ela, soando convencida.

"Voe..." - falo, parecendo irritado apenas de brincadeira.

"Não vá errar o alvo."

Minha fênix conseguia ser uma comediante as vezes, mas ela estaria sempre pronta para a batalha. Corro junto do filho de Hefesto, em direção ao menor colosso, atento aos meus arredores para desviar de qualquer ataque súbito, que eu já saberia graças a minha profecia. Começo a tocar a l Canção do Bardo l para me revigorar do gasto da profecia.

Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia sua e de seus companheiros. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros.
Auxilio do Profeta: Os filho de Apolo deverão falar ou escrever uma poesia, feito isso, o herói RECEBERÁ uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver.  No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP). No nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta. No nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever o que ele quiser. O Narrador DEVERÁ apresentar a profecia correspondente ao nível e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 20 rodadas

Passivas:
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, seja em uma narração, quanto em uma batalha. O herói dificilmente será pego desprevenido ou desavisado
Habilidades Musicais Avançadas: Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como violões, guitarras, piano, por exemplo. O músico também terá pleno conhecimento de música, podendo compor ou aprender alguém melodia.
Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...
Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Laços Familiares II: Seus irmãos, outros Devotos ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.
Familiares: Em missões e batalhas, um devoto de Hera protege seus familiares com uma defesa divina, aumentando a proteção de todos seus aliados em batalha, contra qualquer tipo de dano, reduzindo-os consideravelmente.

Ruby:
Imortalidade: Ao morrer, o corpo da fênix pegará fogo e, das cinzas, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.
Aura de Fogo: A fênix emana uma aura de calor, que é capaz de aquecer, mas também ferir caso a fênix se sinta em perigo ou irritada. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.
Resistência ao Fogo: A fênix é resistente ao seu elemento, não sendo ferida pelo mesmo. A resistência pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência da transferência da Resistência ao Fogo aumenta de acordo com o nível da fênix.
Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.
Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]

#4

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Algumas tempestades de areia haviam se dissipado lá na frente... E então todos vêem uma torre, e percebem que não tinha apenas um torre no deserto, mas sim várias...

Jake, como sempre era muito esperto... Ao que tudo indicava eles iriam lutar contra apenas 4 gigantes, mas graças a habilidade usada, ele achou mais dois Colossus... Jake usufrui do momento para parecer like a fodão, ele então se ajoelha para usar sua habilidade, Tabuleiro. Ele recebe um mapa em sua mente...
Mapa:
...detalhes completos de onde estavam todos os monstros, e ainda mais, conseguiu identificar as características... Jake havia notado com sua habilidade que Malus estava preso ao chão, ou seja, ele não se movia, e também percebera que no mesmo Colossus havia um "bracelete" (mais parecia fazer parte do corpo dele, e não um objeto.) no pulso direito que emanava uma luz de coloração amarela, e havia outro no braço esquerdo, só que um pouco mais acima, no braço, perto ao ombro.

Olhando mais os outros, notou que Phalanx era enormemente enorme... Ele tinha alguns bolsões que estavam ligados ao que talvez poderia chamar de imenso abdômen do Colossus, esse bolsões não pareciam agradáveis... Mas talvez eles servissem para manter o equilíbrio do Colossus, ou mesmo um de ataque.
Olhando mais, percebeu que o Colossus ao pé da montanha, mais parecia um cavaleiro, tinha uma espada feita de um material desconhecido, que era quase do tamanho do dono, atendia pelo nome de Gaius.

A distância entre o filho de Atena e qualquer um dos Colossus eram muito grandes, Jake então arqueja, conta de 1 até 10 e termina de analisar o campo de batalha... Ao longo do deserto, haviam edifícios, edifícios com janelas pequenas contornando as paredes e eles não tinham porta de entrada... Jake não tinha achado nenhum jeito de entrar naqueles edifícios que mais pareciam torres...
Torre:

Jake leva um susto... Ele vê uma coisa atrás de um dos edifícios, uma criatura para ser mais exato, ela estava escalada na parte de trás da torre, por isso ninguém havia visto ele. Ela então se move rapidamente para frente da torre, parecia um lagarto... Ele tinha umas luzes brilhantes nas costas e nas patas, tinha escamas por todo o corpo... Sua boca não cheirava nada bem... Jake havia notado que ele era definitivamente o mais rápido dentre todo que ali estavam e também que ele media 17 metros de comprimento, e quase 5 de altura... [Kuromori]
Kuromori:

Jake conseguia saber onde exatamente estava o Colossus Dirge, estava se movimentando em baixo da terra... Porém o garoto não conseguiu se sair muito bem no quesito de descrição desse Colossus, já que ele estava em baixo da terra, apenas distinguiu que ele está a 30 metros abaixo deles.

Ele nota uma presença atrás da montanha, ele a estuda, e vê que o Colossus escondido era realmente muito, mas muito pesado... Parecia uma tartaruga colossal, tinha quase 23 metros de altura, e pesava incríveis 320 toneladas.[Basaran]
Basaran:

Ele então, já estava enjoado de ficar olhando e observando a cara dos Colossus por pensamento, e também não estava sentindo a presença de mais ninguém por "perto"... Já ia acabando e ia falar com Johnny, mas quando estava se levantando sentiu uma outra coisa... Um outro Colossus, ele estava muito longe... A quilômetros de distância... Até mesmo se Fowl fosse tentar ver, apenar iria conseguir ver um pontinho preto no céu. Jake, ficou perplexo... "Mais um?" "Poha... Tá de sacas né?" Ele teria conseguido identificar melhor se tivesse usado o capacete que Johnny havia emprestado, mas então a única coisa que conseguiu saber foi que ele voava, e voava mesmo, e estava vindo na direção de onde todos (Campistas e Colossus) estavam... Não era devagar, ele conseguia notar... [Avion]
Tempo para Avion chegar no local: 3 rodadas.

Jake enquanto usava sua habilidade, também tentava descobrir qual era o material daquelas "armaduras", bem... Não eram rochas, nem metais, nem nada do gênero... Era um material desconhecido que estava presente em todos os Colossus, talvez um material próximo ao osso só aqui resistente até mesmo equiparado a Oricalco.

Enquanto Jake estava jogando xadrez, James estava cantando e recebia profecias altamente importantes... Então James fica paralisado, e sua mente é conduzida ao futuro. James vê um 7° Colossus chegando, ele era rápido e só voava, nunca pousava no chão, apenas nos topos das muralhas. Avion, como era chamado esse 7° Colossus, era grande, tinha duas asas e cauda enormes. James viu nas visões que os Colossus não iriam começar a guerra... E sim os campistas, ou seja, enquanto os campistas não atacarem, os Colossus não irão atacar. James vê que enquanto Johnny e Jake andavam em direção ao Gaius para atacá-lo, Dirge iria aparecer intervindo a passagem no caminho, os dois teriam se desequilibrado um pouco, mas não chegaram a cair. E então quando Dirge havia submergido ela iria mergulhar na areia novamente, porém mais próximo aos amigos. James viu Johnny e Jake sendo sugados pelo buraco de areia que haveria de se formar quando Dirge mergulhasse rapidamente, e então o buraco ia se fechando, engolindo Johnny e Jake para dentro das dunas.

As fênix estavam no céu, rodeando, e não avisam nada pois não notaram nada de ameaçador para acontecer.

Jake então segue junto com Johnny, que agora estavam a 7 metros de James...

James irá avisá-los sobre o perigo? Ou irá deixar que seu amigos morram?
Continua no próximo episódio...

Johnny Singer:
HP: 304/304
MP: 185/185
James Fowl:
HP: 228/228
MP: 224/244
Jake S. Lanfort:
HP: 191/191
MP: 155/165
Kuromori - 100%
Basaran - 100%
Gaius - 100%
Dirge - 100%
Phalanx - 100%
Malus - 100%
Avion - 100%

#5

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-PAREM!

Grito imediatamente para meus companheiros, não iria deixar que eles morressem como o narrador malvadamente sugeriu . Corro até eles, e os conto rapidamente sobre minha visão, dando destaque a algumas coisas que havia notado.

-A estratégia dessa serpente da areia deve ser essa, ela irá nos desequilibrar e depois nos afundar na areia. Podemos usar as torres de cobertura até que ela morra, nossas fênix podem nos transportar até lá facilmente - falo olhando para Johnny, e me lembro do filho de Atena. - E depois uma volta e te pega, Jake. Ou vocês tem uma estratégia melhor?

De todas as formas, chamo Ruby e voo até a torre no extremo oeste, próximo a Phalanx. No topo dela, invoco três flechas do sol em meu arco. Aquelas bolas amarelas pareciam ser o ponto mais fraco da criatura. Disparo minhas flechas e em seguida, fico atento para as reações das criaturas, bem como qualquer ação de meus companheiros. Minhas profecias ainda estavam em ação, e confio nelas sobre como me portar.

Ruby permanece sobrevoando, obviamente atenta para me avisar de quais queres ataques, e também para me pegar caso por alguma ventura eu necessite (ou seja jogado) da torre.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Considerar: Anel do Arqueiro na assinatura

Passivas:
Itens Mágicos:

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
-Certo James, chão é bad. -Digo concordando com o garoto.

"Sophie, me carrega?" -Falo com minha fênix em pensamento.

"PQP! CARREGAR GORDO É FODA" Fala ela gritando na minha cabeça e desce para me buscar.

Vou junto de James para uma das torres e fico observando o garoto usar suas habilidades. Quando as flechas estiverem próximas a acertar o alvo, uso Pyrocinese III para ampliar a força das flechas o quanto eu conseguir.

-E o Jake? Não irá buscá-lo? Manolo -Pergunto ao James.

Caso alguma coisa nos ataque, me meto na frente com o meu escudo para defender. Caso eu perca vida, uso meu pingente do Esculápio para recuperar a minha vida.


Habilidades Ativas:

Pyrocinese III: O herói, agora se tornou um especialista em Pyrocinese. Pode fazer espadas de fogo, escudos e manipular grandes quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. E ficará em espera durante 4 rodadas.




Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#7

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao usar minha habilidade, quase que automáticamente recebo um mapa em minha mente, sobre o posicionamento de todos. Aquilo me deria uma certa vantagem sobre as criaturas,não podiamos ser mais fortes,mas mais inteligêntes, isso sim é algo que poderiamos ser. Percebo que Malus além de estar preso no chão,havia um bracelete que emanava luz, o que realmente me preocupou. Se ele pudesse transforma luz em energia,provavelmente ele iria lançar feixes em nós e não poderiamos nos proteger tão facilmente. Porém, se ele realmente lançasse algum tipo de energia, poderiamos usar para atingir as outras criaturas. Um sorriso se forma em meu rosto... Avisto outra criatura Phalanx, ele era realmente muito grande,e haviam bolsões nela, que poderiam servi para um ataque ou para manter o equilibro. Observo Gaius... Será alguma referência a Gaia senhora da terra? Ou apenas uma coincidência do destino, teria que lutar para saber...

Começo a Analisar as torres,possíveis entradas,o posicionamento delas, será que haviam um padrão? Naquele momento, eu não duvidava que as torres fizessem parte de outra criatura,naquele momento eu não duvidaria que a Arena em sí era uma criatura. Olhando mais fixamente para uma das torres consigo avistar,outra criatura escalando a torre, como mata-la se eu não poderia entrar. E então por um segundo me lembro, as Fênix, derrepente são a chave para tudo... Minhas pernas tremem e logo sinto a criatura que momentos antes estava a vista, agora abaixo da terra a uma distância consideravel.E em seguida noto uma tartaruga gigante, [striker]e logo penso se o mestre kame estaria montado em cima dela.[/striker]Aquela provavelmente era uma das criatúras mais pesadas, aparentemente ela também seria a mais lenta,porém não a mais fácil de matar. Talvez um ataque interno a matasse,mas aquela carapaça, provavelmente nem Jhonny conseguiria passar por ela e ficar embaixo daquela criatura não seria a melhor das ideias. Quando começo a me levantar,vejo uma pequeno ponto no horizonte, que estava tão longe que eu não consegui ver, mas sabia que ele voava, e era rápido.

Dou atenção aqueles materias,para saber se seria difícil ou difícil para caralho destrui-los. E percebo que aquele material era resistênte,talvez como oricalco.

Coloco a mão atrás da cabeça e a coçao naquele momento eu estava completamente  inseguro de nossas chances contra aquelas criaturas,aquilo seria apenas uma piada dos deuses?Ou eu estava tendo um sonho ruim?Porque colocar aquelas criaturas para lutar com apenas 3 semi-deuses, se seriam nescessário um exercito para acaba com cada uma delas... Respiro fundo e penso,é claro que somos capazes,qualidade sempre supera quantidade,vamos vamos filho de Atena,medo é irracional...

Um sorriso surge em meu rosto e vou correndo em direção a Jhonny para que juntos enfrentassemos a primeira criatura,aquelas criaturas que me levembravam muito os titãs, brevemente em meu telecomunicador aracnideo começo a passar as informações para todos, quando derrepente escuto o grito e logo para meus movimentos,volto e reagrupo com Jamese escuto brevemente o que ele tem a dizer, depois do inicio repaço as informações a eles das criaturas e logo digo a Jhonny, já que sabia que James é meio maluco das ideias e iria para cima de qualquer:

-Jhonny, poderiamos usar as Phoenix para atrair um dos voadores para cima, do que não pode se movimentar e abate-lo em cima da criatura... Assim seriam duas criaturas a menos... Se considerar que o voador é REALMENTE muito muito grande ,seria quase impossivel para nós errarmos o alvo... E bom não é preciso cortar todas as asas para que ele caia. Mas poderiamos corta quantas desse até ele cair e depois correr... Sua Phoenix ela aguenta mais de duas toneladas pelo que eu ví... Poderia me levar a uma das torres antes de você ir.... Mas não a torre que tem uma das criaturas... A criatura terrestre concerteza vai me atacar se eu ficar sozinho no chão. Eu posso usar as torres para me defender e ter uma vantagem no ataque... Bom esse é meu plano.

Olho para James e com um sorriso no rosto digo:

-James,se fosse para gritar, o Jhonny não nos daria os comunicadores... Dói o ouvido quando você grita nele man :(


Espero que Jhonny goste do meu plano, e mesmo se ele não gostar,peço para que ele me leve a uma das torres. Porque ao que tudo indicava, eu iria ter que confrontar a criatura Dirge,sozinho... Logo  vejo James sumir em sua Phoenix para desferir o primeiro golpe. Então espero observo friamente a reação dos colossus. Agora iriamos descobrir o que ia acontecer... A Batalha finalmente havia começado e então percebo que todos haviam me abandonado e partido para cima das criaturas em quanto eu estava no chão sozinho,por sorte de acordo com a profecia,quem começaria a guerra seriam os campistas e como aconteceu comigo e com Jhonny antes, as criaturas iriam para cima de James e Jhonny... Já que ambos estavam começando a guerra, seguindo esse exemplo eu estaria a salvo, por em quanto.

#8

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
James era sinistro, chegou a torre próxima ao Phalanx em segundos, e rapidamente aprontou o arco e atirou 3 flechas de luz no Phalanx, quando as flechas acertaram a bolsa do Phalanx fez a mesma estourar, liberando muito gás, um volume de gás surpreendentemente grande...
James teve um breve visão, Malus atiraria na direção dele rajadas de algum poder desconhecido, uma energia misteriosa, amarelada... Bolas amarelas serão lançadas a James... Rapidamente James vê que Johnny já estava ao seu lado quando a visão terminou, e diz:

- Ah droga... Jake fique onde está. Johnny se proteja, não vai dar tempo de você voltar.

James então se teletransporta novamente com sua Fênix para o mesmo lugar de onde veio, onde Jake estava... Quando chegou lá Jake falou zuando:

- A onde mais eu poderia ir?  '-'

O Malus já havia lançado a rajada luminosa que então acertara a torre e também acertara Johnny que defendia com seu escudo extremamente potente. Johnny então é arremessado a 50 metros de distância pelo impacto da rachada de tiros luminosos, sua Fênix estava bem acima olhando ao redor... O topo da torre é completamente destruído, e toda sua base desaba, justamente por causa da explosão do impacto voaram estilhaços de construções para todo lugar, por sorte nenhum acertou Johnny enquanto ele estava caído no chão.

Johnny levanta, estava normal, graças ao seu escudo e a sua armadura, só havia levado um susto e ficado um pouco tonto... Ele levanta e percebe que o gás que havia saído da bolsa estava passeando sobre ele, graças aos fortes ventos do deserto aquele gás se espalhara bem rápido... Ele olha para cima e vê que estava em baixo do Phalanx.

James estava junto de Jake, que estavam no mesmo lugar do início... James tem outra visão, essa agora também era sobre Malus, a qual ele estava apontando seu braço direito na direção dos dois... Logo outro rajada de tiros luminosos amarelos seriam disparados.

Uma luz forte começa a "emergir" do chão... Era o sol, que já estava nascendo... Logo ele fez todo o ambiente ficar iluminado com sua luz... As nuvens eram poucas e razas, espalhadas por todo o céu da Arena.

Enquanto Jake havia ficado observando os oponentes, observou que nem todos eram desprovidos de inteligência... Malus era o mais esperto, segundamente Gaius, logo Avion, quarto Dirge... A diferença que importava mesmo era a de Malus, as dos outros eram quase equiparadas.

Tempo para Avion chegar no local: 2 rodadas.
Johnny Singer:
HP: 274/304
MP: 185/85
James Fowl:
HP: 228/228
MP: 224/244
Jake S. Lanfort:
HP: 191/191
MP: 155/165
Kuromori - 100%
Basaran - 100%
Gaius - 100%
Dirge - 100%
Phalanx - 100%
Malus - 100%
Avion - 100%



Última edição por Phobos em 12/08/14, 02:21 am, editado 6 vez(es)

#9

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James Fowl retirado da MvP
Motivo: Pedido do campista

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos