Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Deu a louca no mundo inferior - JOÃO CANTOR Empty Deu a louca no mundo inferior - JOÃO CANTOR

por Selene 27/06/17, 03:02 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny estava afastado de suas atividades de treino há algum tempo, como todo campista mais experiente, as obrigações comunitárias eram mais importante que o desenvolvimento individual. Por sorte, um break em sua agenda havia possibilitado com que ele fosse até a arena treinar.

Seu corpo estava soado e pulsava de excitação, a vontade de retomar a rotina de treinos era algo que alimentava o ânimo de todos os campistas, principalmente os mais experientes. Johnny se pusera a dar passos largos e irregulares na direção da arena, até que finalmente adentrou-la.

A arena tinha seu chão de terra batida, vastos muros a cercavam de modo circular, afinal era como o coliseu. Pilares se estendiam perto dos muros, como estava próximo do almoço, ainda haviam algumas sombras, já que o sol batia apenas em um dos lados dos pilares. O portão oposto que o semideus entrou se abriu, e com ele, uma densa névoa começava a emanar, indo lentamente em direção do campista.

Três donzelas surgiram juntas, eram lindas, utilizavam túnicas gregas, não havia sinal de armas, a presença bela das moças era encantadora, mas entravam em contraste com a aura de terror que passavam. Seria um truque da névoa?

O filho do Hefesto ainda não sabia com o que estava lidando, e precisaria descobrir logo para pode enfrentar o que quer que fosse. Elas andavam lentamente na direção do semideus, a névoa havia parado de avançar, mas as mulheres continuavam em procissão.



Última edição por Selene em 01/07/17, 01:59 pm, editado 1 vez(es)

#1

Deu a louca no mundo inferior - JOÃO CANTOR Empty Re: Deu a louca no mundo inferior - JOÃO CANTOR

por λ Johnny Singer 27/06/17, 04:34 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Nossa, fazia tempo que eu não entrava aqui... Tudo parecia igual, o chão de pedra, as colunas e os muros altos para proteger a platéia. O acampamento estava meio vazio ultimamente, acho que as férias seriam boas para retomar a rotina. Eu era um dos poucos que vivia por ali.

Eu entro na arena com a minha Fênix no meu ombro e meu tigre autômato ao meu lado e vejo uma névoa indo na minha direção e então transmuto rapidamente a minha armadura para meu corpo e fecho o meu capacete. Ativo a minha visão de raio-x para ver o que eram as criaturas, caso essa visão falhe, eu passo para a de calor e assim por diante. Caso todas as visões de meu elmo não revelem os 3 monstros, uso o meu monóculo que é acoplado na parte de dentro do elmo para que ele revele todos os segredos da criatura.

Eu não queria que aquela luta durasse pouco, então não começo atacando, só invoco as minhas manoplas e meu escudo parede e o deixo na lateral pronto para colocar na frente do corpo para me defender caso precise.

PS: Os filtros auriculares estão sempre no meu ouvido.

itens:

Descrição dos itens:

#2

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny invocou sua armadura, sem perder tempo ele passou a analisar as criaturas com seu elmo especial.
A principio a visão de raio-x não lhe mostrara muita coisa, mas a visão de calor revelou a presença de apenas duas criaturas. Johnny estava usando seus protetores auriculares, por isso apenas viu as bocas se movendo, sem entender ou ouvir o que estava sendo pronunciado, e nem precisava.

A névoa começou a se dissipar por completo, e junto seu efeito. Duas mulheres começaram a se juntar, uma terceira cabeça começou a surgir e logo elas eram um cão de aproximadamente 3 metros. Um cérbero com seus caninos amostra fitava o semideus com suas cabeças raivosas. A outra bela mulher que estava lá, já não era tão bela.

Sua pele era agora escamosa,ela havia nichos longos e escamosos, como serpentes, no lugar de seus cabelos. Uma calda pendia sob a parte traseira da criatura. Era possível ver as presas saltando de sua boca reptiliana. Johnny reconhecia aquele ser repugnante, os estudos de monstros sempre a citavam. Campe rosnou e sem seguida gargalhou. Embora Johnny não os escutasse, ele tinha certeza que ela havia dito algo relacionado a ataque.

O cão gigante já avançava, com aquele tamanho todo ele alcançaria Johnny rapidamente, seguido de campe, que vinha em seu encalço. O campista tinha apenas 5 segundos para agir antes de Cérbero alcançá-lo, e em seguida, Campe estaria lá.

#3

Deu a louca no mundo inferior - JOÃO CANTOR Empty Re: Deu a louca no mundo inferior - JOÃO CANTOR

por λ Johnny Singer 27/06/17, 09:39 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Por Hércules! Eu não tinha um desafio tão grande assim desde que enfrentei Lhokita em uma floresta. Cheguei até a pensar em pedir para Sophie me tirar dali com seu teleporte mas então resolvi ficar e testar se eu era realmente tão forte quanto a fama que me perseguia.

Primeiramente fora Temer me concentro no Cérbero, eu conhecia vagamente a Campe e sabia que ela não seria tão fácil de eliminar quanto ele. Também estava empolgado para matar o cão já que meu Tutor o roubou uma vez como um de seus trabalhos.

Enfim, falo telepaticamente para a Fênix usar a Barreira Sombria em volta do Cérbero, formando uma cúpula em volta dele, deixando somente o chão sem as suas sombras densas. No mesmo instante transmogrifico o meu martelo GIGANTE de combate e bato com ele no chão ativando o Vulcão II fazendo com que o chão em baixo do Cérbero se abra e lava jorre nele. Como ele esta preso no casulo de sombras da fênix duvido que algo possa suportar a isso...

Depois disso mando Sophie ficar um pouco longe para que Campe não a acerte, eu fico na defensiva esperando bloquear seus golpes com o meu Escudo parede que cobre o meu corpo inteiro. Caso ela se aproxime o suficiente eu ativo o poder das minhas manoplas para atordoá-la.




Habilidades Usadas

Nível 19 – ηφαίστειο (Vulcão) II: Você bate seu martelo no chão e seleciona o seu alvo. O chão sob os pés deste irá se romper em uma erupção de magma que lançará jatos dentes para cima do oponente. Gasta 160 de Energia, entra em espera por sete turnos.

Nível 8 – Barreira Sombria: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de sombras sólidas em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa intensa. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 de MP e mais 50 por nível a partir deste.]

-4- Luva de Neméia Inglesa = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Cada vez que o atleta provocar dano com as manoplas no alvo ele recupera 5% do dano que causou em pontos de vida. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura. "
CONTRA PONTO: As ondas sônicas também afetam o usuário. A manopla requer 10 pontos de energia por rodada quando efeito estiver ligado.

#4

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny começara a realizar seus feitios de combate e rapidamente cérbero havia se tornado pó. Instantaneamente o nevoeiro começou novamente. Dessa vez estava mais rápido e muito mais denso. A densidade era tanta que Campe sumiu em meio a névoa.

E então o nevoeiro cobriu a arena toda.

O filho de Hefesto podia notar que não havia mais ninguém na arena, sua visão de calor não captava ninguém. Era apenas ele. O nevoeiro estava intenso e o rapaz não sabia o motivo, até que uma voz feminina e suave ecoou em sua mente.

-Ajude-me meio-sangue, essa pérola irá te trazer até mim..

O garoto instintivamente olhou para o chão e encontrou uma perola a seus pés. Ele sabia do que eram capazes, só tinha que se decidir. As perolas levavam aqueles que a usassem até o mundo inferior. E então tudo fizera sentido na cabeça de Johnny. Na noite passada ele havia sonhado que estava num salão de mármore negro com flores adornando o recinto e em seu centro uma dama estava sentada em um trono.

Então o sonho do garoto mudava, era noite e ele estava a beira de um rio, e a distância ele podia ver um barquinho de remo pairando sob as águas escuras. Tudo se passava em frames bem rápidos e o garoto acordava. Ele sabia que teria que escolher entre seguir em frente e possivelmente viver as visões dos sonhos ou ignorar e possivelmente receber algum castigo místico.

#5

Deu a louca no mundo inferior - JOÃO CANTOR Empty Re: Deu a louca no mundo inferior - JOÃO CANTOR

por λ Johnny Singer 28/06/17, 01:38 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Sério, por que os Deuses nunca falavam tudo de uma só vez? Só ficam com meias palavras, meu cu viu.

-Sophie, vou para o submundo. Se conseguir ir me buscar lá quando eu pedir eu agradeço. -Falo para a minha fênix.

Invoco uma das minhas aranhas e deixo com Sophie para que eu consiga me comunicar com ela quando precisar. Depois disso piso na perola e espero a magia acontecer.


aranhas:

#6

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Hefesto havia dado ordens ao seu mascote e ela o escutara atentamente. Logo, Johnny estava pisando na pérola e desaparecendo. O campista sentiu seu corpo envolto de uma espécie de brisa e o mundo começou a trepidar e logo o rapaz se encontrava no mundo inferior. Tudo estava escuro. Um frio percorreu a coluna do rapaz, afinal, ele estava no lar dos monstros mais horrendos.

Johnny ouvia os gritos dos Campos de Punição ao fundo, era uma sensação de proximidade e de distância, algo que era típico do mundo inferior. A sua frente havia um grande portão de madeira com batentes de mármore. Era a entrada para o palácio de Hades. O rapaz sabia que precisava entrar. Quando se deu conta o semideus já estava dentro do palácio e havia chegado num salão de mármore negro.

Era um recinto imenso, plantas e flores das mais diversas decoravam as pardes. Pilastras gregas eram de grande quantidade. Nas paredes fogo grego crepitava, deixando o recinto iluminado. No centro da sala havia uma bela mulher sentada em um trono, era bela. Johnny podia jurar que seu traje lembrava os trajes de Hera, mas resolveu não pensar sobre. A mulher usava um colar de flores e exibia preocupação em seu rosto. Persefone.

-Vejo que está disposto a salvar o mundo, semideus.

O menino engoliu em seco e não conseguiu responder, a deusa permaneceu em silêncio por alguns segundos. Todo meio-sangue sabe como os deuses são imprevisíveis e de difícil compreensão, a maioria deles exibiam um humor ácido e incomum. O silêncio foi quebrado novamente pela deusa, que finalmente começara a explicar o que estava ocorrendo.

-Sei que é estranho eu convocar um filho de Hefesto do nada, mas realmente o mundo precisa de você. Caronte foi sequestrado e Hades ainda não sabe disso, e embora eu não goste de admitir, a culpa é minha. Tens dois caminhos a percorrer para investigar e encontrar Caronte antes que tirem-no do mundo inferior. Se ele deixar o mundo inferior, os mortos não conseguirão fazer a travessia e a terra ficará lotada de espiríto.

E o monologo da deusa havia estilhaçado o silêncio, uma missão perigosa de aventura por dentro do mundo inferior. Johnny sabia que dentro do mundo inferior as criaturas do tártaro são mais fortes e podem até retornar mais rápido. O ponto é, por onde o campista começaria? O mundo inferior era gigantesco, maior até mesmo que o próprio Olimpo.

-Jovem, sugiro que comece pelas margens do Aqueronte, e tome cuidado com as Fúrias, elas estão doidas.

Ao terminar de ouvir aquilo, as tochas de fogo grego da sala se apagaram e tudo ficou envolto em escuridão, em segundos a escuridão foi cessando e havia uma certa luminosidade. Johnny se via então na frente da porta do castelo de Hades, onde estava antes de se encontrar com a deusa. No horizonte, do lado oposto do castelo, era possível ver as águas do Aqueronte com o rio Syx, mas pelo caminho era possível ver fogo. Os campos de punição. O campista poderia tentar dar a volta, mas sabia que esbarraria com Cérberos outra vez, afinal, ele guardava a entrada do palácio de Hades para que ninguém pudesse fugir.

O garoto teria que decidir se daria a volta e passaria pelo Cérbero e sabe se lá mais o que ou pelos campos de punição

#7

Deu a louca no mundo inferior - JOÃO CANTOR Empty Re: Deu a louca no mundo inferior - JOÃO CANTOR

por λ Johnny Singer 29/06/17, 12:29 am

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Persefone pelo menos não era a Deusa que eu odiava, até que não esta de todo o ruim afinal.

"Vejo que está disposto a salvar o mundo, semideus." De novo, penso comigo, mas não disse nada. Não queria irritar a mulher de Hades.

A Deusa me explica que Caronte fora sequestrado... que coisa bizarra. Bom, eu teria que procurar por ele no submundo, o que era uma tarefa muito bizarra... Por que ela não pediu para o Daniel? Ele conhecia esse lugar muito melhor do que eu que só estive aqui uma vez para tirar o Vincent. Bom, de qualquer forma aceito o seu pedido e resolvo ajudar e sou teleportado novamente para os portões do castelo de Hades.

Olhando ao redor percebo o fogo e os campos de punição, não era um local muito agradável para se estar, ainda mais com a fama que tenho de mandar as almas que precisam ser punidas de volta para Hades... Bom, nem sempre são almas que precisam de punição que eu mando para o submundo, mas isso não importa. Se eu quisesse achar o barqueiro eu não poderia demorar dando a volta, eu teria que seguir em frente e é isso que eu faço.

Vou andando sempre com cautela para não pisar em nada estranho, apesar de que o Submundo em si era estranho. Seguro o escudo firme em minha mão e fico atento caso sofra alguma investida para que eu consiga me defender.

#8

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
O menino resolveu ir pelos Campos mesmo, sabia que não teria o luxo de dar muita volta, afinal, ele tinha o destino de muita coisa nas mãos. Johnny era esperto e passou a ser totalmente cauteloso por onde andava e pela sorte do garoto, aquilo havia feito toda a diferença.

No chão, Johnny encontrou pedaços de madeira, possivelmente pedaços relacionados ao barqueiro, ele estava no caminho certo. Os destroços de madeira continuavam presentes no chão conforme ele avançava mais na direção dos campos.

Johnny chegou nos campos de punição. O semideus se encontrava na entrada, onde o calor e os gritos era ouvidos, como se fossem ecoados ao lado de Johnny. O menino ficou paralisado. Eram berros de agonia pura que desconsertava a cabeça de qualquer ser, por sorte ele usava seus protetores. O campista quase se pôs a ir tentar ajudar aquelas pobres almas que gritavam por ajuda enquanto estavam em agonia.

O menino se continuo andando e não havia sinal de nada vivo ou semi-vivo. Bem, não havia até então. Em seu campo de visão ele podia ver 2 empousae e uma fúria carregando um pequeno bote nas mãos. Cães infernais, centenas deles as seguiam. Era o bote do Caronte, ele podia ter certeza que era.

A voz de uma das empousa quebrou o silêncio submundano:

-Andem logo seus vermes, o mestre pediu para levar isso até ele logo!

Ao ouvir isso, o grupo de monstros cortou rapidamente os campos de punição e começaram a adentra uma espécie de floresta, exceto por dois cães, que paravam e olhavam na direção de Johnny. Provável que tenham sentido o cheiro do rapaz, afinal, não era todo dia que comida de monstro visitava o sub-mundo assim, tão fácil.

O garoto precisava pensar. Se fosse descoberto poderia perder o rastro fresco das pistas ou até mesmo pior. Caso ele matasse todos aqueles monstros ele iria acabar com sua pista. Ele precisava agir logo, pois sabia que ficar muito tempo parado num lugar dentro do mundo inferior, poderia ser prejudicial.

#9

Deu a louca no mundo inferior - JOÃO CANTOR Empty Re: Deu a louca no mundo inferior - JOÃO CANTOR

por λ Johnny Singer 30/06/17, 10:33 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Paro um instante quando vejo que poderia ser descoberto, pode, afinal só era questão de tempo até que isso aconteça. Invoco então dois de meus Pássaros Autômatos e mais duas Aranhas Autômatas. Faço com que os pássaros carreguem as aranhas e sigam as Empousais e a Fúria, assim seria fácil de rastrear se desse certo.

Depois disso transmuto de volta o meu escudo em anel, afinal de contas se eu continuasse andando com aquilo eu chamaria mais atenção. Sigo andando calmamente para perto dos cães e paro a uma distância segura e falo.

-Qual é? Sério que vão tentar me impedir de segui-las? Rly? Eu já mandei muitos de vocês pra cá, o que acha que acontece quando morrerem aqui? Será que vão descer mais um nível? Tipo... Tártaro? Como que Hades vai reagir quando souber que me atrapalharam na missão que ele me deu? Olha, eu posso falar que vocês dois me ajudaram e ele talvez pode recompensá-los ou só não os atirar no Tártaro mesmo, o que já é grande coisa.

Eu não estava muito afim de lutar perto dos campos de punição, isso poderia atrair mais atenção para mim já que eu faço muito barulho quando luto. Se por acaso os dois mesmo assim me atacarem eu espero eles ficarem a uma distância de 2~3 metros para ativar por um segundo o som das minhas Luvas de Neméia, isso faria qualquer cão normal enlouquecer, imagina um cão infernal que na teoria tem uma audição melhor? Assim que eles estiverem desorientados ativo as serras circulares da minha manopla dobrando-as de tamanho e com um só movimento passo nos pescoços deles.

Se eu conseguir, sigo o sinal emitido pelas aranhas e pássaros autômatos.



-19- Serra Circular = Uma cerra circular feita de oricalco com pontas de diamante que gira a 10000 rpm que corta praticamente qualquer coisa que ela tocar. Possuem cerca de 15 centímetros de raio podendo aumentar para 30 conforme o desejo de seu usuário. O usuário gasta 20 de energia por rodada que a utilizar.

-4- Luva de Neméia Inglesa = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Cada vez que o atleta provocar dano com as manoplas no alvo ele recupera 5% do dano que causou em pontos de vida. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura. "
CONTRA PONTO: As ondas sônicas também afetam o usuário. A manopla requer 10 pontos de energia por rodada quando efeito estiver ligado..

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos