Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + // Hack - João Garcia Empty MvP Comum + // Hack - João Garcia

por Hera 23/04/15, 02:00 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os olhos de João Garcia se fechavam enquanto ele tentava evitar a forte luminosidade do sol, o calor estava quase "fritando" o garoto que por ordem dos pretores, estava visitando as plantações de morango no Acampamento Grego, com o objetivo de aprender novas técnicas e aplicá-las no Acampamento Júpiter, mas ele terminou isso em tão pouco tempo que instantes depois já estava se preocupando no que fazer para afastar o tédio.

Fora ai que ele decidiu ir até a Arena, já tinha seus equipamentos e começou a subir a colina em direção à réplica exata do coliseu de Roma. O calor era forte e por isso a cada passada que dava ele sentia que o sol parecia se aproximar mais e mais. Quando entrou pelos portões de ferro para o local com seus 50 metros de diâmetro, perguntou-se por que estava tão quente ali dentro. A alta temperatura parecia emanar do próprio campo de batalha.

Quando percebe, um garoto estava ao seu lado na arena, ele tinha o corpo forte e uma feição preparada para a guerra, músculos tornavam seus braços firmes como rocha e faziam o filho de Ceres se impressionar, logo concluindo que aquele era um filho de Ares. Os portões por onde entraram se fecharam em um baque surdo, fazendo o ar quente se movimentar muito mais rápido, melhorando a situação por alguns segundos mas em seguida, fazendo o calor retornar alguns graus mais forte.

Do outro lado, em um som com mistura de engrenagens quebradas e ferrugem eles percebem os portões se erguendo, indicando que um monstro certamente viria. Com um aceno de cabeça eles concordam que poderiam trabalhar juntos. De lá, conseguiram enxergar duas criaturas longas e rastejantes, com um mistura de branco e verde claro no couro. Se assustaram ao ver duas cobras gigantes, indo em suas direções. Elas era enormes, tinham a grossura de um poste e a extensão era cerca de 2 metros.

Spoiler:

Cobra 1 - 150/150 - A 10 metros dos campistas.
Cobra 2  - 150/150 - A 10 metros dos campistas.

#1

MvP Comum + // Hack - João Garcia Empty Re: MvP Comum + // Hack - João Garcia

por Hack Van Let 23/04/15, 02:37 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Encarava o sol como quem queria desafiá-lo a uma luta até a mote, se pudesse. Por que raios precisava brilhar tanto? E esquentar tanto? Porra.

Estava, por sinal, indo em direção à arena. Tinha me saído bem em uma batalha ainda esta semana, mas ficara claro para mim que ainda não estava forte o suficiente. Precisava de mais experiência. Mais força, mais poder. Chegando lá, fiquei surpreso ao ver alguém lá. Ele não era do Acampamento, definitivamente. eu não era veterano ali, mas já conhecia de cor o rosto de cada semideus, e quando algum novo chegava, a noticia se espalhava rapidamente. Então as chances de ser um novato eram quase nulas.

Avaliando-o melhor, pude perceber sua postura. Coluna ereta, o olhar firme à frente, como se nada que viesse de baixo pudesse atingi-lo. Tipica postura militar. Romano, concluí. As visitas deles estavam cada vez mais frequentes em nosso acampamento, e as nossas, no deles. Juntei-me então ao garoto, dando um sorrisinho que esperava soar simpático para ele, enquanto os portões se abrem à nossa frente.

-- Vamos lá, Romani -- Digo amigavelmente -- Deixe-me ver do que vocês são feitos.

Dito isso, parto correndo em direção a uma das cobras, em um semi-círculo, enquanto giro a lança na mão, deixando sua ponta para trás.

Enquanto corro, uma coisa se passa em minha mente. A visão das cobras não é boa. Elas se orientam pelos sensores em sua lingua, que detectam o calor. Naquele inferno escaldante que estava a arena, o chão e as paredes deviam estar quase ou mais quentes que meu corpo, o que poderia vir a confundir a "visão" da serpente. Porém não deposito minhas esperanças nisso. Não eram cobras normais, afinal. Estavam mais para um espécime de Anaconda 3. Eu odiava esse filme.

De qualquer forma, calculo enquanto corro a velocidade da serpente e a altura de sua cabeça. Quando estivéssemos a alguns metros um do outro, redobro a atenção, e não paro de correr em sua direção. Quando ela estivesse dando o bote, porém, eu iria usar de toda a minha força nas pernas para saltar e gira no ar por cima de sua cabeça. Ainda no ar, quando  estivesse passando por cima dela, eu uso Maestria com as Mãos para disparar minha lança com toda a força contra o que deveria ser seu pescoço, atrás, tentando atravessar a cobra e prendê-la ao chão com a lança.

Dou meu melhor para cai de pé atrás dela. E assim que o faço, salto sobre a lança, agarrando seu cabo e liberando, com as manoplas, uma carga elétrica através da haste, eletrocutando a serpente.

Sempre fico atento para algo dar errado. Neste caso, eu dou meu melhor para manter-me inteiro e com todos os ossos nos lugares. Salto, rolo, me jogo E rolo, uso a lança ou a espada para manter a serpente afastada ou socos da manopla. Se ela tentar me dar um abraço... Eu entendo a carência dela. E abraço-a de volta, usando Focar Energia nos braços e, com um grito, usando de toda a minha força para esmagar o tronco ou pescoço da monstra, enquanto dreno suas forças com choques da manopla.


Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.

Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.


Habilidades passivas Importantes:

#2

MvP Comum + // Hack - João Garcia Empty Re: MvP Comum + // Hack - João Garcia

por João Garcia 23/04/15, 04:04 pm

João Garcia

João Garcia
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
-- Vamos lá, Romani -- Digo amigavelmente -- Deixe-me ver do que vocês são feitos.


-- Idem meu companheiro Graeco. -- Falo demonstrando que simpatizei com ele, mas sem deixar para trás minha postura séria e firme. Vejo então o filho da Guerra correr contra as cobras, o que já me era esperado por ser um grego a ainda mais prole de Ares. aproveito que ele era mais robusto e resistente que eu então deixo ele ir na frente assim chamando a atenção das duas cobras contra ele, indo logo em seguida.

Logo de instante já noto contra qual dos inimigos ele estava avançando e, na suposição que ele sabia o que estava fazendo e não precisaria de ajuda com tal cobra, me foco na restante, lhe dando cobertura para que ela não lhe atrapalhasse. Uso Brotar I para fazer surgir um cipó coberto de espinhos do chão ao lado da cobra e antes mesmo que ela pudesse dar o bote contra Hack eu uso Controle de Plantas I para fazer o cipó se enrolar no animal, assim se ele tentasse atacar ou sequer se mexesse ele seria perfurado pelos espinhos.

Em seguida me coloco em distância do ataque do meu chicote, mas ainda tomo cuidado caso a cobra se solta de alguma maneira. Dessa forma dou a chicotada, focando em acertar a ponta de bronze do chicote contra a cabeça do animal antes que se soltasse, mas mantenho meu escudo levantado para caso isso ainda acontecesse.


Nível 2 - Brotar I:Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Ceres tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder] (Requer 2 WIS)


Cipó:

#3

MvP Comum + // Hack - João Garcia Empty Re: MvP Comum + // Hack - João Garcia

por Hera 24/04/15, 02:28 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Em um comprimento breve e desafiante, grego e romanos uniram as lâminas para lutar lado a lado. Dois filhos de Olimpianos com personalidades completamente distintas lutando juntos, uma mistura no mínimo questionável. Os dois não tinham grande experiência em batalhas em equipe, muito menos um ao lado do outro e isso apenas insistia que eles iriam demorar um tempo para acostumarem-se aos movimentos uns dos outros.

Em alguns instantes, Hack avança contra uma das cobras em uma meia lua, com seus pés levantando poeira na terra batida, o corpo pesado do garoto era ágil e volátil, conseguia facilmente alcançar um ponto ao outro de diversas formas sem se cansar tão facilmente, essa era a vantagem de ser um Atleta, a resistência. Enquanto se aproximava da cobra ele vê ela inclinando a cabeça para trás consideravelmente e no instante que avança dando o bote, ele pula sobre ela, girando a lança entre os dedos ele faz a ponta do metal frio perfurar o couro da criatura com um tanto de dificuldade, não atravessando-a. A cobra começou a se debater, mas o campista não saberia dizer se era de fúria ou de dor.

Como resposta, a serpente virou seus olhos avermelhados para o garoto e deu um bote de boca fechada, no peito do grego com tanta força que jogou-o 5 metros para trás(-35), mas por sorte ele conseguiu se levantar rapidamente, mas já não conseguiria completar seu ataque e sua lança agora estava cravada na pré-nuca de uma serpente com um couro forte.

João na tentativa de ajudá-lo, invoca um cipó sobre a outra cobra de forma a impedi-la de atacar o filho de Ares. A planta tinha espinhos ao seu redor, mas assim que a cobra se moveu eles arrebentaram devido ao couro resistente, mas conseguiu mantê-la presa. O suficiente pra se aproximar e ferir sua cabeça com o chicote, a ponta de bronze cortou-o de forma que deixou um grande risco vermelho surgir em meio aos olhos dela fazendo brotar sangue. Ela começou a se movimentar fortemente, quase arrebentando os cipós e ambos os semideuses notam algo importante com isso. Essas cobras tinham o couro do corpo muito forte, mas a cabeça era extremamente frágil.

Cobra 1 - 120/150 - Presa, a 3 metros de João e 5 de Hack, de costas para Hack e de frente para João.
Cobra 2 - 110/150 - Com a lança perfurada na nuca, 4 metros de joão e 4 de Hack, avançando contra o filho de Ares

#4

MvP Comum + // Hack - João Garcia Empty Re: MvP Comum + // Hack - João Garcia

por Hack Van Let 24/04/15, 02:50 am

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho pra cobra. Havia sido um tanto quanto arrogante, percebo. Não havia considerado a possibilidade do couro da serpente ser tão rígido, e agora eu estava sem minha lança, de frente para uma cobra gigante ensandecida e sedenta por sangue. Lembro-me que ainda tinha a espada na cintura, mas...

Avanço contra a cobra, dando a volta nela pelo lado contrário ao que estava sua companheira, peitando João. O garoto parecia estar se virando bem. Um filho de Deméter. Opa, Ceres. , penso. Nunca tinha visto um lutar, e achava a ideia interessante. Os filhos de Deméter deveriam aprender algo com os romanos.

Enquanto dou a volta, fico sempre atento para desviar de rabadas ou botes. Pulo pros lados ou para cima para evitá-las, ou mesmo me jogo rolando no chão.

No caso dos botes, eu desvio para um dos lados, e então soco a cabeça da cobra no maxilar inferior, com toda a força. Se ela tentar outro bote daqueles de boca fechada, eu aplico um um soco com ambas as mãos, visando acertá-la de frente, usando a própria força do bote dela para machucá-la.

Caso ela não dê o bote, eu começo a preparar um Ataque Concentrado, mantendo uma distância segura dela.

Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

#5

MvP Comum + // Hack - João Garcia Empty Re: MvP Comum + // Hack - João Garcia

por João Garcia 24/04/15, 03:20 am

João Garcia

João Garcia
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo a cobra tentando se soltar do cipó e não deixo que isso aconteça, uso minhas habilidades novamente para invocar uma Liana - espécie de cipó que seria maior, mais resistente que outro, apenas não tinha os espinhos mas esses se demonstraram inúteis contra minha inimiga. Faço a Liana circundar boa parte do corpo do réptil terminando na sua "nuca" fazendo um tipo de "colar de retenção" nesse, impedindo que ela conseguisse me morder assim que me aproximasse.

Guardo com cuidado meu chicote enquanto me aproximava da cobra e pegava minha espada de sua bainha. Ao chegar do lado da cobra, passando longe de sua boca e aproximo minha cabeça um pouco dela: -Desculpa amiga, mas sou eu ou você. E sinceramente não estou no clima de morrer hoje. Então apoio meu pé contra sua nuca e levanto minha espada alto com sua ponta virada para baixo.

-Ceres minha mãe, minha deusa. Lhe ofereço esta carne para que adube seus terrenos e que gere prosperidade para Nova Roma. Baco meu avô, meu deus. E lhe dou veneno dessa cobra como oferenda. Aceitem este sacrifício como vosso, REQUIESCANT IN PACE! - Eu grito em alto e bom latim enquanto avanço com um bote perfurando o crânio da cobra com a ponta da minha espada. Em seguida dou uma breve olhada para caso a cobra tenha deixado um pouco de veneno para trás, poderia me ser útil no futuro.

Me levanto e coloco minha espada em sua bainha enquanto observo como meu companheiro estava se saindo. Se ainda estivesse precisando de ajuda eu colocaria meu chicote e escudo em mãos e me posicionaria atrás da cobra. Fazendo ela ter que escolher um alvo e  o outro daria conta de elimina-la enquanto isso.


Nível 2 - Brotar I:Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Ceres tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder] (Requer 2 WIS)


Liana:

#6

MvP Comum + // Hack - João Garcia Empty Re: MvP Comum + // Hack - João Garcia

por Hera 24/04/15, 02:59 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Percebendo que havia sido precipitado, o filho de Ares começa a criar estratégias, mesmo que básicas para derrotar o inimigo. Uma serpente furiosa e rápida não seria algo bom de se lidar, teria que trabalhar junto do filho de Ceres ou acabaria passando por muito mais problemas. Hack corre ao redor da serpente, em busca de segurança para Concentrar um ataque.

Mas a cobra furiosa não iria deixá-lo correr sem no mínimo provocá-lo. O campista corre o máximo que pode até ver os dentes do animal arreganhados enquanto inclinava seu pescoço para trás. Em um avanço tão bruto e rápido quanto a mente consegue consgue acompanhar, ela tenta dar um bote no garoto, que por instinto desfere um soco com toda sua força na cabeça da cobra, que bate com ela no chão dando uma breve quicada antes de se levantar de novo. Parecia tonta, mas com ainda mais raiva. Hack estranhou o quanto a pele e os ossos da cabeça eram frágeis. Precisava apenas de mais alguns ataques desses e a serpente seria destruida em poucos minutos.

Enquanto isso, o filho de Ceres, João, criou um cipó mais resistente e sem espinhos para se envolver ao redor da cobra. Uma Liana rígida como se estivesse banhada pelo próprio Estige cerca a serpente até a nuca imobilizando-a. O romano tinha efetuado seu plano com sucesso, avançando lenta e cuidadosamente contra o inimigo. Ao se aproximar, ficando na lateral do corpo da adversária imobilizada ele começa uma oração para sua mãe.

-- Ceres minha mãe, minha deusa. -- Hack levou um bote em direção a cabeça, escapando por um fio enquanto o romano orava. -- Lhe ofereço esta carne para que adube seus terrenos -- Hack com dificuldade pulou para desviar de uma rabada rasteira -- e que gere prosperidade para Nova Roma. -- O filho de Ares passava dificuldade, principalmente quando quase levou uma mordida no torso mas rolou pelo chão para desviar. -- Baco meu avô, meu deus. -- O grego quase foi esmagado por outro golpe com a cauda da serpente mas girou o corpo para o lado evitando receber o ataque. -- E lhe dou veneno dessa cobra como oferenda. -- Um frio corre pela espinha de Hack quando quase leva uma mordida na virilha e se afasta da serpente, com as espinhas gélidas pelo perigo -- Aceitem este sacrifício como vosso, -- Se agachando para não levar uma mordida na cara, Hack desviou uma última vez, antes de ter a atenção de João. -- REQUIESCANT IN PACE! -- Com um grito, ele perfura o crânio da cobra que se dissolve através da lâmina de ouro imperial em poeira dourada.

Percebendo que o grego precisava de ajuda, João embainha sua espada e equipa o chicote, só então notando que a serpente e Hack estavam estranhamente perto. Colocando o escudo em mãos o legionário tenta se posicionar atrás da serpente, e vê uma lança cravada na nuca dela. Só que estranhamente ela desejava apenas, o grego.

Cobra 1 - 40/150 - 1 metro na frente de João, de costas para ele. 2 metros na frente de Hack, Avançando contra ele.

#7

MvP Comum + // Hack - João Garcia Empty Re: MvP Comum + // Hack - João Garcia

por Hack Van Let 24/04/15, 03:21 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Jogo o tronco para trás e dou uma cambalhota, usando a força dos braços para me jogar para longe da cobra, pegando distância suficiente para alguns segundos de alívio. Havia percebido que o filho de Ceres havia terminado seu trabalho. É. Matar uma cobra com uma espada devia ser mais eficiente, mas... Eu não gostava de espadas, definitivamente.

Vejo então o garoto se aproximando da serpente restante. Minha serpente. E aproveito a folga para dizer a ele calmamente:
-- Se você encostar nela, seu próximo inimigo serei eu.

Se ele entender o recado, volto a me concentrar unica e exclusivamente na minha inimiga. A coisa estava ficando tão perigosa quanto intensa. Decido que estava na hora de acabar com aquilo. Um filho de Ceres, mesmo que Romano, terminando sua luta antes que eu, uma prole de Ares? Hohoho. Se Criptoniano descobrisse aquilo, me usaria como taco de basebol por duas semanas seguidas.

-- Venha! -- Grito para a cobra enquanto começo a correr em sua direção.

Enquanto corro, Foco Energia no braço direito. A dois metros da serpente, eu salto. No ar, soco sua cabeça. Saberia que, como todas as outras vezes, a cobra iria dar o bote. E nesse momento, soco seu focinho, crânio, maxilar, etc., usando o impulso da corrida e do salto para dar ainda mais força ao golpe.

Se ela tentar um golpe com a cauda no meio do meu avanço, eu tento desviar, pulando pra cima ou saltando para os lados, sem parar de avançar. Caso não seja possível, eu soco sua cauda, liberando toda a força do golpe, tentando quebrá-la. E como isso foi uma defesa, continuo avançando em seguida,aproveitando a distração da putacobra com a dor para executar o mesmo golpe citado antes, desta vez usando Punhos de Aço

Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada.

Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

#8

MvP Comum + // Hack - João Garcia Empty Re: MvP Comum + // Hack - João Garcia

por João Garcia 24/04/15, 07:42 pm

João Garcia

João Garcia
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Hack Van Let escreveu:
-- Se você encostar nela, seu próximo inimigo serei eu.


Não sei o que me aconteceu ao ouvir essa frase, não deixaria uma grego me ameaçar desse jeito. Vejo o filho de falso Marte correr em direção da cobra mais uma vez, disso duas coisas podia acontecer: A cobra ou iria se levantar para dar mais um bote ou continuaria rasteja no chão esperando a hora certa ou para dar uma rabada no campista. De qualquer maneira eu queria agora estar ao lado dela, ficar atrás dela sendo ignorado não me daria vantagem nenhuma, até mesmo me atrapalharia um pouco.

Após me posicionar do lado dela cuidadosamente para não lhe chamar atenção eu espero para ver o que ela faria. Caso a besta mantivesse rastejando eu atacaria diretamente com meu chicote, visando fazer a ponta de Bronze Celestial atingir sua cabeça de cima para baixo - aproveitando o peso do bronze para dar mais força - com toda minha força, aumentando a chance de quebrar seu crânio/mata-la e fazendo com que o chicote voasse mais rápido evitando que eu errasse.

Já caso ela se levantasse meu foco seria totalmente diferente, nesse caso a lança me chama muito a atenção. Faço o movimento com o chicote de maneira que ele se enrolaria em sua nuca fortemente, tomaria cuidado para não tirar a lança do lugar. Em seguida faria toda força que conseguisse com meu braço puxando a cobra em minha direção ficando sempre de olho em sua boca e na lança. Assim que a cobra chegasse perto de mim o cabo da lança estaria ao meu alcance, então eu o agarro com minha mão que sobrava e faria força com esse na direção contra que fazia força com o chicote. Dessa forma a cobra estaria sendo puxada na minha direção enquanto a lança faz força contra ela, visando fazer a lança atravessa o animal por completo. Em seguida como ficaria com um "espetinho de cobra" na minha mão eu deixo a lança cair machucando mais ainda a cobra caso ela não estivesse morta. Tomo extremo cuidado para não ser mordido por ela, então caso sinta que meu movimento iria dar errado eu me defendo da besta com o escudo.

Após tudo eu me viro para Hack com um leve sorriso sarcastico e falo: -Tecnicamente, eu não toquei nela.

#9

MvP Comum + // Hack - João Garcia Empty Re: MvP Comum + // Hack - João Garcia

por Hera 26/04/15, 04:06 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Em uma cambalhota traseira, o filho de Ares se distancia da serpente. Ele era ágil e forte, mas havia irritado o inimigo errado e como consequência estavam como inimigos equivalentes, mas o réptil não tinha algo que Hack tinha, inteligência. Embora não fosse algo equiparável a um filho de Atena, era com certeza algo a se levar em conta.

-- Se você encostar nela, seu próximo inimigo serei eu. -- João tinha planos em mente, mas o grego havia dito aquilo com tanta determinação, que imediatamente seus instintos ordenaram que ele fugisse. -- Venha! -- Como inimigos, que conversam através de pancadas. A cobra encostou a cabeça no chão e rastejou na direção da prole do Deus da Guerra.

Dois inimigos, um indo em direção ao outro com o desejo de sangue fluindo por cada veia de seu corpo, como se necessitassem daquela vitória. A cada passo que dava, a poeira se erguia e a cobra mais inclinava sua cabeça para o último bote. O vento assoprou de forma leve, como se o próprio Éolo estivesse vendo aquela batalha.

Utilizando a maior fraqueza da inimiga, que é, o momento que ela dá o bote. Por sua cabeça avançar em linha reta ficando exposta. Hack salta sobre a adversária antes que João Garcia tivesse a chance de ajudá-lo, e após focar energia no seu braço, dispara um soco tão forte que o vento dança pela arena em um impacto estrondoso, que fora a cabeça da cobra com o punho do campista.

Como um balão de água quando estoura, a serpente bateu a cabeça no chão de forma tão forte que seu corpo inteiro se transformou poeira dourada ao mesmo tempo. E o filho de Ares caiu em pé atrás dela. A luta havia chego ao fim, e os dois semideuses derrotaram suas inimigas tão rapidamente quanto nenhum outro semideus teria feito.

Suados pelo calor, e a batalha altamente cansativa. Ambos se olharam por um tempo, e a mente dos dois campistas começou a funcionar de forma estranha. Os dois eram fortes, e derrotaram inimigos que para outros, poderiam ser a causa da morte. Se chegasse um momento em que os Acampamentos tivessem que guerrear um contra o outro, teriam de ser inimigos. Adversários tão poderosos que faziam uma serpente estourar com apenas um soco, e outros que lentamente prendiam e assassinavam seus oponentes. Com esse raciocínio na mente, Hack saiu da arena e Thanatos sorriu para os campistas.


MvP Concluída!!!

Exp Máxima - 350

João:

Interpretação - 1,8
Participação - 0,5
Exp recebida - 630
Dracmas - 175

Perícia com Chicotes +10


Hack:

Interpretação - 2
Participação - 0,5
Exp recebida - 700
Dracmas - 175

Perícia com Lanças +20


#10

MvP Comum + // Hack - João Garcia Empty Re: MvP Comum + // Hack - João Garcia

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos