Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Will Empty MvP Comum - Will

por Atena 04/03/15, 07:34 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista, estava treinando na arena, quando começou a chover. Ele se sente revigorado, porém assustado. Ele vê a 4 metros dele, um homem encapuzado, com a mão levantada, e pequenas faíscas de energia dela.


Homem
Vida: 120/120
Energia: 150/150

Will
Vida: 116/116
Energia: 112/112

#1

MvP Comum - Will Empty Re: MvP Comum - Will

por Will Kross 05/03/15, 08:59 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava feliz por poder treinar depois de tanto tempo, apesar de ter recordações ruins na arena me sentia a vontade naquele local, após a chuva invadir a réplica perfeita do coliseu senti-me revigorado e poderoso como sempre acontecia; segurava minha nova lança com a mão direita enquanto empunhava meu tridente com a esquerda; minha nova armadura e meu escudo grande me davam uma impressão maior de proteção apesar de que temia o comprometimento de meus movimentos; decidi esquecer essas preocupações e focar no inimigo que aparecera. Um homem encapuzado com a mão levantada e com faíscas saindo dela ainda não era uma visão comum para mim; ouvira histórias sobre coisas desse gênero, provável que aquele que estava metros a minha frente era um mago, o último oponente que conhecia e que queria enfrentar (depois de dinossauros). Apesar de estar confiante sabia que deveria ser mais calculista e cuidadoso.

Avançaria atento em direção a seus movimentos, ao chegar próximo o bastante atacaria com meu tridente tentando fincar as pontas dele na cabeça do homem, sabendo que ele poderia escapar e contra atacar, ficaria atento a um golpe e procuraria desviar com um rolamento e contra atacar com a lança elétrica possuíndo como alvo a zona do estômago tendo o efeito potencializado por conta de meu oponente estar molhado. Caso ele atacasse primeiro, iria procurar esquivar e sair com o mínimo de danos possíveis e em seguida atacaria com a lança elétrica a zona do peitoral (ou o que entendia por ser) do meu oponente. Em seguida mantendo distância e analisando meu estado atual e os danos causados no homem.


Itens:

Habilidades Passivas a considerar:

#2

MvP Comum - Will Empty Re: MvP Comum - Will

por Atena 07/03/15, 10:46 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista avança em direção ao homem, e quando foi dar a estocada, o mesmo disparou um raio pequeno, no braço em que segurava a lança, no mesmo momento, o campista sente suas articulações travarem, e seus músculos contraírem, rapidamente cessa essa "dormência", e ambos se fitam a 2 metros um do outro.


Homem
Vida: 120/120
Energia: 150/150

Will
Vida: 116/116
Energia: 112/112

#3

MvP Comum - Will Empty Re: MvP Comum - Will

por Will Kross 08/03/15, 08:10 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Sabia que aquele ser estava brincando comigo e não gostava nem um pouco disso. Tinha conhecimento do fato de ser impossível para mim desviar daqueles golpes, talvez tivesse um intervalo de tempo entre um golpe e outro; achei melhor não confiar nesta hipótese. Duvidava que ele me permitisse avançar, minha estratégia deveria ser acertar antes de ser acertado.

Iria saltar para o lado esquerdo enquanto com meu braço direito iria arremessar minha lança em direção ao peitoral do mago, o meu escudo a minha frente para me defender de prováveis golpes vindos dele. Caso defendesse com sucesso, iria rolar em direção ao homem com o objetivo de um golpe com as pontas do meu tridente em direção a sua coxa esquerda; procurando ser o mais ágil possível em fazê-lo, em seguida caso obtivesse sucesso iria recuar da forma possível, se levantaria e manteria uma posição defensiva. Caso ele somente utilizasse um golpe para me paralisar antes de tudo isso, iria procurar ficar na defensiva com meus equipamentos atuais.


Passivas a considerar:
Itens:

#4

MvP Comum - Will Empty Re: MvP Comum - Will

por Atena 08/03/15, 01:24 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista em um movimento ágil, pega sua lança e arremessa contra o mago, que desvia, mas perde seu foco por um instante, e toma uma estocada do tridente na perna, e neste momento, ele utiliza-se de Descarga, e eletrocuta o campista, que recua alguns metros, com o corpo trêmulo.

Descarga: Quando um inimigo entra em contato com o mago, o mesmo solta uma Descarga em quem o atacou. Energia: 50. Gatilho: Ter contato físico.



Homem
Vida: 90/120
Energia: 100/150

Will
Vida: 96/116
Energia: 112/112

#5

MvP Comum - Will Empty Re: MvP Comum - Will

por Will Kross 08/03/15, 04:20 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Desta vez não podia ficar me lamentando por ter sido acertado daquela forma, tinha de manter foco na batalha; embora ainda praguejasse em silêncio. Analisei meu estado atual verificando se ainda estava em condições de lutar de forma efetiva, tinha conseguido causar dano ao oponente, o que era bom, embora estivesse um tanto trêmulo não podia fraquejar. Não tinha ideia de onde minha lança tinha parado porém esqueci isto, poderia recuperá-la ao finalizar o confronto.

Avançaria cuidadosamente e de forma rápida com o escudo a minha frente, aproveitando o alcance do meu tridente e segurando-o firme, quando tivesse uma distância segura iria tentar acertar o peitoral do homem em seguida recuando novamente. Se porventura achasse que ele me atacaria enquanto planejava avançar, iria procurar desviar rolando e me levantando tentaria acertar em cheio o peitoral do homem.

Passivas a considerar:


Itens:

#6

MvP Comum - Will Empty Re: MvP Comum - Will

por Atena 10/03/15, 08:35 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista recupera sua lança, e dá uma estocada forte com o tridente no peito do mago. Uma das pontas do tridente, perfurou seu pulmão e o matou.




Homem
Vida: 0/120
Energia: 0/150

Will
Vida: 96/116
Energia: 112/112

Mvp Finalizada

Exp a receber - 400
Dracmas a receber - 400


(Att)ena

#7

MvP Comum - Will Empty Re: MvP Comum - Will

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos