Visto aquilo, faço diferente. Pego 300g de bronze celestial, e fragmento em um pó, utilizando
Encantar Metal I. Em seguida, avanço, com meu machado em mãos, e sem medo de ser feliz, mas sempre com cautela, sigo em direção ao homem, e finjo um ataque certeiro, ele possivelmente, tentaria contra atacar, caso o fizesse, dou um rolamento, e com o auxílio de
Metállon I, faço o pó de metal entrar em suas narinas, penetrando seu sistema respiratório. Rapidamente, recuo alguns metros. Caso eu obtiver êxito em meu movimento, sigo, sempre atento, em direção ao minhau. Caso não fico em guarda, utilizando-me de minha experiência em combate, para desviar e/ou defender golpes provenientes do homem.
- Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Machado
Machado de Arremesso
Corrente
Tigre Autômato [bronze celestial]☺
Poção de Cura [Heroico][x10]
Poção de Energia [Heroico][x10]
Bronze Celestial [2kg]
- Passivas:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: O herói pode fazer armas como os melhores forjadores humanos. O filho de Hefesto só receberá o nível inicial desta perícia. Para conseguir os outros níveis, o jogador deverá treinar sua habilidade nas forjas do acampamento. (+ 5 FOR)
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal I: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze). Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 10 MP = 100g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).