Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Heróica] Aum Madoura and Nyash Sakirosh  Empty MvP [Heróica] Aum Madoura and Nyash Sakirosh

por Phobos 12/06/15, 04:28 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Aum passava nas forjas do acampamento meio-sangue quando avistou Nyash metendo a mão nos equipamentos e os  criando conforme seu gosto , Aum era um filho de Hécate que já tinha uma experiência mais avançada nas batalhas do que os recentes meios-sangues que acabara de chegar no acampamento , assim como Nyash , um promissor filho de Hefesto .
 Nyash não exitou quando recebeu o convite de Aum para ir a uma batalha contra algum monstro na arena , os dois garotos foram a seus respectivos chalés recolher seus equipamentos .
Chegaram na arena pela tarde , e entraram pelo portão sul . Lá encontraram um rugido alto e feroz , um rugido de um lobo .

Lobo 150%:

O lobo usava armaduras aparentemente fortes e seu tamanho era alto - muito alto - E o lobo começou a farejar o cheiro dos meios-sangues que estavam a doze metros dele , quando o lobo parou de utilizar seu respectivo faro e começou avançar em direção aos dois campistas gregos .

#1

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu e Nyash, juntos, isso sim é uma boa dupla. Após convidá-lo para a arena, convite que foi aceito, nos deparamos com um lobo colossal, porém insignificante. Sem pensar duas vezes, utilizo Pentagrama I para prender o oponente e em seguida, usando Telecinese I, lanço contra o nariz da fera um pouco de Insanity Voir, deixo o resto com Nyash.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#2

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aum Me convidara para a arena, que, sem hesitar, aceitei. Chegando lá nos deparamos com aquela monstruosidade que seguia na nossa direção, quando vejo Aum fazendo seus movimentos, faço também os meus. Primeiramente, após o alvo ser preso pelo Pentagrama crio duas adagas de fogo com Pyrocinese II e as lanço contra os olhos da criatura. Logo após isso, mando Minhau proteger Aum, que por sua vez estava todo largado, e eu fico em posição de guarda, com um machado em uma mão e meus Anéis-Corrente desenrolados.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#3

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Perdi o post , vou postar de uma forma reduzida .

Aum vai e prende o bicho usando um pentagrama e joga uma fragrância sobre o lobo . Já Nyash cria adagas de fogo e cega o monstro que apenas fica cego , e Minhau protege Aum .

O lobo fica enfurecido - mas cego - Sem visão a audição dele fica ainda maior , o pentagrama some e o monstro é solto , o monstro então ruge e se transforma em dois , cada um cego de apenas um olho e avançam contra os garotos .

Lobos ¹75%    ²50%:

#4

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Bom, é raro achar um lobo daqueles, ainda por cima que faz bipartição Zzz. Bom, não era hora de hesitar. Rapidamente avanço contra o lobo e usando Metállon I faço com que os meus Aneis-Corrente[N] se enrolem na cabeça do lobo, após uma breve aproximação. Caso não dê certo, giro no próprio eixo, fazendo um contra peso com meu machado, um pouco abaixado, afim de fatiar aquele bixo, detalhe, sempre visando estar no ponto cego dele.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#5

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meu deus, esses monstros que saem de meus pentagramas -_-. Mesmo chateado, não era hora de andar para trás. Minhau me obedecia, pois Nyash havia permitido a mim dar-lhe ordem, e permitiu-lhe obedecer-me. Digo a ele, para avançar contra o animal, que isso daria certo, cego de um olho, e meio tonto por causa do meu Insanity'Voir, seria fácil emboscá-lo. Logo que minhau seguisse em direção ao lobo menor, eu utilizaria Telecinese I para fazer com que o olho bom dele se deslocasse para fora de seu crânio, dando espaço para minhau finalizar o trabalho, ou pelo menos metade dele.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#6

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Decep Guy  

Os dois sub heróis vão e utilizam de suas respectivas habilidades para desferir ataques nos monstros .

Um fica cego e é atingido pelo ''Minhau'' e o outro quando perceber correntes sendo enroladas pelo seu pescoço não hesita , espera apenas o filho de Hefesto se aproximar para desferir uma mordida na região de sua perna esquerda , em seguida o garoto apenas faz um rolamento e se afasta enquanto o lobo tira as correntes girando o pescoço .


LOBOS ¹40% ²50%::

[spoiler=Dados]

#7

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Wow, além de fazer bipartição, de serem imunes ao efeito de um Insnity'Voir Forte, eles conseguem sobreviver com meus anéis corrente fincados na sua garganta, e depois de dilacerada, devido ao método de escape usado, era um monstro realmente impressionante. Tudo com um olho cego. Bom, digo par Aum:

-"Aum temos que agir juntos, pois esses bixos são do mal."

Logo, já que eles não tem uma força sobrenatural, pelo menos n é maior que um tigre automato de 400kg, digo para minhau dar conta daquele infeliz, e chama Aum para perto. Pego de um de meus Anéis corrente a lâmina na ponta e arremesso na direção daquele |Castellan| que me mordeu mirando no outro olho, arremessando de uma direção que pegasse seu ponto cego. Para que a lâmina (5cm minúscula) de bronze celestial, fizesse a curva necessária para atingir o local esperado do meu alvo, Utilizo Metállon I para fazer com que o objeto siga na trajetória que eu desejava.

Para finalizar, tomo uma poção de energia Heroica.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#8

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Só porque é meu amigo, ele acha que pode me dar ordens -_-. Mesmo assim sigo o conselho de Nyash. Vou até ele, e ele me diz para que o movimento dele dê certo. Então, caso ele erre seu movimento, utilizo Telecinese I para redirecionar a lâmina para o local desejado, o olho sadio do infeliz.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#9

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Wow, além de fazer bipartição, de serem imunes ao efeito de um Insnity'Voir Forte, eles conseguem sobreviver com meus anéis corrente fincados na sua garganta, e depois de dilacerada, devido ao método de escape usado, era um monstro realmente impressionante.

> Se isto foi uma ''indireta '' , eu não vou por monstros fáceis , não ligo .

Primeiramente , O Minhau lasca uma mordida na cabeça do primeiro lobo que morre .

Os anéis vão para no cego , que fica cego , apenas usando a audição ele avança contra os dois .

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos