Chego a arena um tanto entusiasmado com a minha primeira batalha, mas não havia nada lá. Resolvo então ir até o centro da bela arena, a qual fui colocado, e ao virar-me deparo com um escorpião gigante. A fera começa a correr em minha direção, em um breve momento começo a analisá-la, percebo que sua maior arma é a sua calda, o que é de se esperar de um escorpião, nas patas dianteiras ornamentava enormes pinças, que eu tomaria muito cuidado para não ser pego, sua couraça parecia ser forte demais para minha simples espada, mas percebo então que a fera andava meio desengonçado, era seu ponto fraco. A fera estava a 10 segundos de mim, quando apunhalei minha espada curta com a mão direita, e em um ágil movimento, giro ela a minha volta, levantando uma enorme e densa camada de poeira que cobre um raio de 4 metros de mim. A besta fica parada no limite da poeira, levantando suas pinças dianteiras e soltando um grunhido. E de olhos fechados, quase sem respirar no meio daquela poeira, deixo minha espada curta lentamente no chão, e pego a minha assassin dagger, ouso a oportunidade perfeita para atacar, uso corrida I para sair o mais rápido possível daquela poeira, e rapidamente, corto duas patas da retaguarda esquerda do monstro, que nem percebe minha presença, graças a confusão da poeira. A primeira pata foi cortada quase que instantaneamente, com tamanha velocidade que eu estava, a segunda pata foi arrancada com um pouco mais de trabalho. Me distancio do monstro. Já longe, me viro, e vejo a poeira se dissipando e o brilho de minha arma no chão. Volto então meus olhos para a fera que se debate no chão, tentando manter equilíbrio, ela sangrava muito.
- Equipamentos:
- Espada Curta
- Assassin Dagger
Obs: Tirei minha armadura pra ganhar mais agilidade em batalha.
- Habilidades Ativas:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.
- Habilidades Passivas:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)