Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum ( pode chegar a Comum+) -  Schwarzen Empty MvP Comum ( pode chegar a Comum+) - Schwarzen

por Éolo 20/04/12, 07:02 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ventava muito no acampamento meio sangue. Eram 4:30 da tarde e o sol começava a ficar menos forte por assim dizer.
Aproveitando o momento Schwarzen decide partir para a arena, precisava continuar treinando.

[Descreva seus equipamentos]

Dois sátiros estavam nas arquibancadas aparentemente concertando umas flautas e mal perceberam o meio-sangue entrando na área com chão de terra batida.

-ow ow, aqui ó ! - ele ouviu.

Quando se virou, identificou que o som vinha de uma pequena criatura a cinco metros dele.
Spoiler:
Ao lado daquela criatura, uma outra muito parecida batia uma pazinha metálica no chão.

- Tá achando que pode entrar assim no jardim dos outros é? Vou te quebrar ao meio se não sair daqui. ò____ó

Inimigo1: 100%
Inimigo2: 100%

#1

MvP Comum ( pode chegar a Comum+) -  Schwarzen Empty Re: MvP Comum ( pode chegar a Comum+) - Schwarzen

por Schwarzen 20/04/12, 07:19 pm

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Batia muito vento naquele dia e minhas habilidades tinha que ser melhoradas.Em meu chalé pego os itens e parto para a arena em busca de um grande desafio.

itens:

Adentrando a rena vejo os sátiros e logo vejo dois anões de jardins procurando briga, após a ameaça de um deles digo de cara fechada :
-Oque vem de baixo na me atinge ò.ó .
e faço o máximo para trazer um deles ou os dois até mim. caso um deles comece a avançar uso minha habilidade | Euforia | para deixa-lo tonto e quando estiver à 50 centímetros de mim agacho-me e tento desferir um golpe em sua cara ou ponto mais faço de atingir. Caso ele tente me atacar pulando espero e desfiro um corte de baixo para cima na intenção de corta-lo ao meio.

Caso os dois ataque ou apenas um mas que eu não veja muita chance de acerto em meus ataques esquivo-me com a maior concentração possível e caso um acontra-ataque esteja em vista utilizo-o com a maior vontade.

Faço tudo atento para desviar e contra-atacar.

Habilidades :

Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#2

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Spoiler:

O semi-deus já tinha visto que os pequenos eram bravos, mas ainda assim resolve provocar.

- o que ? :bitch: Nesse caso vamos te partir em alguns pedaços... quem sabe não fica menor?

Os dois te encaravam com raiva enquanto um se aproximava correndo, o outro vinha logo atrás, do nada, ainda a dois metros de distancia o da frente para e se vira, enquanto o outro continua correndo. Usando sua pá como base, o primeiro lança o segundo com toda a força. Ainda no ar se torna alvo de sua habilidade especial.
Ótimo, agora você tinha um Gnomo voador vindo em sua direção ! Pouco antes dele tentar acertar sua cabeça, você consegue se abaixar evitando receber o golpe.
Enquanto isso o primeiro Gnomo vinha correndo também em sua direção. O semideus está cercado, sendo que o que tinha acabado de pousar no chão parecia estar bêbado.


Gnomo 1: 100%

Gnomo 2: 100%


Você: -10 de energia.

#3

MvP Comum ( pode chegar a Comum+) -  Schwarzen Empty Re: MvP Comum ( pode chegar a Comum+) - Schwarzen

por Schwarzen 20/04/12, 07:49 pm

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Que legal sabiam trabalhar em dupla ... não gostei deste ataque. Então me viro para o primeiro monstro e novamente uso minha habilidade | Euforia | parta que ele também fique tonto. Logo em seguida rolo para o lado 2 vezes para me afastar e levanto-me dando um salto para frente na direção dos meus inimigos com o sabre levantado apontando para a cabeça do que esteja em melhores condições de me acertar e no momento que estiver mais conveniente faço um corte visando acertar o rosto deste mesmo monstro e caio dando fazendo um rolamento para frente e outro para me afastar novamente das criaturas que estavam começando a mexer com minha paciência.
Faço todos os meus movimento visando a esquiva e o contra-ataque para me sair melhor.


Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#4

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Novamente o filho de Dionísio usa de suas habilidades para deixar o Gnomo tonto. Ótimo, agora ambos estavam bêbados.

Rolando duas vezes para o lado ( direito ) agora podia ter os dois em seu campo de visão, embora ainda bem espaçados. Quase três metros um do outro.

-gagaga... maldito, volta aqui e para de rolar como uma bola ! – diz um deles depois de balançar a cabeça. Parecia que estava se livrando do efeito.

-VOU TE FAZER SANGRAAAR – grita o outro

Vendo que o da esquerda estava se livrando do efeito, resolve ataca-lo, dando um salto pra frente e golpeando com o sabre. O pequeno até tenta se defender com a pá, mas não tem muito sucesso, levando assim um corte bem na face.

Enquanto isso vinha o parceiro bêbado para te atacar por trás. Infelizmente para ele, isso aconteceu bem quando você ia rolar para recuar. Sem ter tempo de correr, acabou por ser esmagado pelo semideus.

Agora estava bem a sua frente e tentava se recompor para levantar. O outro, com o corte no rosto, gritava coisas sem sentido; estava visivelmente “puto da vida”, te atacaria a qualquer momento.

Gnomo 1: 40%

Gnomo 2: 60%

Você: -20 de energia

#5

MvP Comum ( pode chegar a Comum+) -  Schwarzen Empty Re: MvP Comum ( pode chegar a Comum+) - Schwarzen

por Schwarzen 20/04/12, 09:14 pm

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
No movimento mais rápido que conseguir dou um giro cortando na diagonal da direita para a esquerda visando acertar o ombro do Gnomo com o meio da lamina de meu sabre. Depois recuo e caso o outro não esteja tonto uso novamente | Euforia | para que pare de me dar trabalho. Caso ele insista e me ataque esquivo-me ou tento dar um contra-ataque contando sua barriga.

Habildiades :

Nível 2- Vinho : Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#6

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Com força e habilidade você desfere o golpe no inimigo a sua frente. Ele não teve chances de esquivar, acabou se desfazendo em pó deixando sua pá fincada na terra.
Aproveitando que o semideus estava distraído o outro gnomo arremeçou sua pá que acertou-lhe o elmo, fazendo-o recuar sem ter enchergado direito. Felizmente não estava ferido; ainda.

Logo em seguida sentiu uma dor agoda na perna esquerda. Um corte logo a cima do joelho foi feito pelo inimigo ainda tonto. Ele carregava a pá de seu parceiro nas mãos.

-Filho da mãããe !!! Some daqui !!! ò____Ó

É aí que você desfere seu ataque, mas ele usa a pá como cobertura e não sofre danos consideraveis, aproveitando a abertura para partir novamente para o ataque com sua pequena arma. O alvo novamente eram suas pernas.

O que você faz ?

Gnomo 1: 0%

Gnomo 2: 55%

Voce -30 de energia. - 20 de vida.



Última edição por Éolo em 21/04/12, 01:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vida att)

#7

MvP Comum ( pode chegar a Comum+) -  Schwarzen Empty Re: MvP Comum ( pode chegar a Comum+) - Schwarzen

por Schwarzen 21/04/12, 12:47 pm

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Antes mesmo dele se mover uso de novo minha habilidade | Euforia | para deixa-lo tonto por mais um pequeno período para que eu posso realizar um desses movimentos citados abaixo :

Caso ele esteja perto o suficiente aproveito de todo o cumprimento da lâmina de meu sabre para fazer um corte no Gnomo. Atento com os movimentos do mesmo caso ele tente me atacar desvio ou faço um contra-ataque fincando minha espada no ombro desta criatura desagradável e mal-humorada.

Caso ele não esteja muito perto me aproximo a paços lentos e chegando a uma distância de aproximadamente 50 centímetros uso da extensão do sabre para perfurar o monstrinho.

Faço qualquer um desses movimentos atento com um possível ataque do monstro para defender contra-atacar ou esquivar.


Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#8

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Quase considerei como você tendo ignorado o ataque do monstro, se não fosse pela ultima frase... Sendo assim resolvi o impasse na sorte. Ele ainda está tonto, tomando penalidades em todos os movimentos por ele praticados.

Como o inimigo estava usando de uma abertura logo depois do ataque a ele desferido, foi preciso muita desenvoltura para tentar se livrar do contra ataque. O maldito monstrinho era pequeno e rápido, conseguiu passar por sua defesa e cravar a pazinha metálica em sua perna.
Você gritou de dor quando o sangue escorreu em direção a seu joelho. No instante seguinte ele retirou a arma dali, caindo novamente no chão.
Sem pensar duas vezes ele tentaria atacar o pé da perna ferida.

Inimigo: 55%


Você: -30 de energia e -50 de vida.

#9

MvP Comum ( pode chegar a Comum+) -  Schwarzen Empty Re: MvP Comum ( pode chegar a Comum+) - Schwarzen

por Schwarzen 21/04/12, 02:11 pm

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aproveito da distância em que o monstro está de meu pé e ponho todo minha raiva neste ataque.
Antes que o monstro tente algo contra meu pé dou um paço para o lado com a intenção assim de escapar do ataque da pá e depois ergo meu sabre e desço-o na direção do monstro tentando perfura-lo mas a raiva me leva e assim torço o cabo de meu sabre para fazer um estrago por dentro do monstro com intenção de que ele nunca queira deparar comigo de novo.

logo depois pego minha poção de cura heroica e a bebo para restaurar minha vida.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos