Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

//MvP Comum Comum: Dimitri Fernands  Empty //MvP Comum Comum: Dimitri Fernands

por Érebos 30/11/13, 01:43 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O recém reclamado noob estava ansioso para testar suas habilidades e vai a arena. Chegando ao local ele observa a lua cheia iluminando o céu, senti a brisa quente e úmida da primavera batendo no seu rosto, ouve o crepitar do fogo nas tochas presas às colunas e avista nada menos que um feroz licantropo.

Licantropo 120/120
//MvP Comum Comum: Dimitri Fernands  5451099licantropo

#1

//MvP Comum Comum: Dimitri Fernands  Empty Re: //MvP Comum Comum: Dimitri Fernands

por Dimitri Fernands 30/11/13, 01:57 pm

Dimitri Fernands

Dimitri Fernands
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Adentro a arena e avisto um lobisomem chapadão, desembainho meu sabre e avanço rapidamente. Então aciono |Euforia| o deixando levemente tonto depois rolo para uma de suas laterais e o perfuro bem na lateral de seu corpo. Depois disso me afasto, aparando golpes com meu sabre.


Se não der certo eu simplesmente avanço, aciono |Euforia| o deixando levemente tonto depois coloco meu sabre a frente apontando sua ponta no coração do licantropo. Se eu conseguir matá-lo saio cantarolando. Se não saio rolando/defendo com meu sabre.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#2

//MvP Comum Comum: Dimitri Fernands  Empty Re: //MvP Comum Comum: Dimitri Fernands

por Érebos 30/11/13, 02:46 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Talvez os monstros usassem algum tipo de drogas, ervas, quem sabe, por que é no mínimo curioso o fato de eles quererem matar qualquer humano que encontrarem; e é o que aconte. Ao vislumbrar o filho de Dionísio na arena, o licantropo uiva e avança correndo em sua direção. O menino, por sua vez, ativa sua skill | Euforia | fazendo com que o animal sentisse os efeitos deu uma boa bebedeira, desembanha seu sabre e corre de encontro a criatura. Chegando perto, o garoto controna a lateral do monstro, que fica confuso e recebe um leve ferimento na região lateral do seu torax. Agora, os dois estavam bem próximos, prestes a se matar.


Licantropo 113/120

#3

//MvP Comum Comum: Dimitri Fernands  Empty Re: //MvP Comum Comum: Dimitri Fernands

por Dimitri Fernands 30/11/13, 02:58 pm

Dimitri Fernands

Dimitri Fernands
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Meu ataque teve sucesso. EBA ! mas ele não havia morrido então tinha que agir antes que eu morresse. Rapidamente antes que ele se vire eu rapidamente vou para suas costas e com meu sabre perfuro sua nuca/coluna. Depois caso ele tente me atacar novamente eu recuo me defendendo com o sabre.
Caso não dê certo eu simplesmente faço um corte profundo na lateral do seu corpo e me defendo igual à primeira opção.

Passivas:

#4

//MvP Comum Comum: Dimitri Fernands  Empty Re: //MvP Comum Comum: Dimitri Fernands

por Érebos 30/11/13, 03:17 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Embora estivesse bêbado, o licantropo era muito mais rápido que um semideus, por isso, quando o garoto avança pela segunda para atacá-lo novamente, a criatura salta, aterrissando bem na frente do campista. O menino fica sem reação, mas seus instintos o lembram que era melhor fazer algo, por isso, ele ataca o licantropo pela sua lateral, conseguindo realizar um corte fundo, o filho de Dionísio tenta recuar após isso, mas acaba levando uma bela de uma patada na cara, que só não fere por causa do elmo. O garoto cai devido a força imposta pelo monstro em seu movimento, e o licantropo volta a avançar lentamente em sua direção, como se pensasse "morra de medo, meu delicioso jantar, não tem pra onde fugir."


Licantropo 93/120
Dimitri 94/100

#5

//MvP Comum Comum: Dimitri Fernands  Empty Re: //MvP Comum Comum: Dimitri Fernands

por Dimitri Fernands 30/11/13, 03:25 pm

Dimitri Fernands

Dimitri Fernands
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu não tinha mesmo pra onde ir, mas se tinha eu não fugiria pois destruiria aquela criatura. Corri com meu sabre em mãos esperando que ele avançasse mais rápido. Quando eu estivesse próximo o suficiente rolaria para o lado direito, já que tinha passado por mim e com uma velocidade tão grande não poderia parar bruscamente, então eu pularia nas suas costas, fincando meu sabre na sua nuca.
Se eu não conseguisse, só tentaria quando rolasse faria um corte na outra lateral de seu corpo. Depois recuaria me defendendo com o sabre.

#6

//MvP Comum Comum: Dimitri Fernands  Empty Re: //MvP Comum Comum: Dimitri Fernands

por Érebos 30/11/13, 09:07 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Bem, como o garoto previu ele não teria para onde escapar. Não havia chances de ele conseguir levantar tão rápido e ainda por cima correr, até porque um licantropo seria muito mais rápido que um semideus, é como se diz o dita "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". E no instante que Dimitri consegue se levantar encontra-se cara-a-cara com o monstro, que lhe segura com a pata o braço direito e lança sua boca, mordendo intensamente o filho de Dionísio. SE o garoto não agisse rápido iria virar comida de licantropo.


Licantropo 93/120
Dimitri 58/100

#7

//MvP Comum Comum: Dimitri Fernands  Empty Re: //MvP Comum Comum: Dimitri Fernands

por Dimitri Fernands 30/11/13, 09:19 pm

Dimitri Fernands

Dimitri Fernands
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
AAAAAAAiiiiiiiiiiii !!!! Aquela mordida doeu e continuou doendo. Com aquela criatura me mordendo dou uma joelhada na barriga dele para que ele se afaste, recuo e aciono | Euforia| o deixando sobre o efeito de uma bebedeira já se tinha passado quatro turnos então já posso usar novamente, mas só pra avisar e avanço contra ele, posiciono meu sabre a frente pronto pra me defender de cada ataque do licantropo. Asim que estivesse próximo correria pra cima dele e então passaria um carrinho nele para lhe fazê-lo cair e depois que ele caísse perfuraria sua nuca/cabeça, faria o carrinho para passar por baixo dele e quando estivesse atrás dele fincaria meu sabre em sua nuca e sairia cortando toda sua coluna. Caso nada dê certo me defendo com meu sabre, mas nunca me esquecendo da mordida e que ela estava doendo muito.

Ativas:

#8

//MvP Comum Comum: Dimitri Fernands  Empty Re: //MvP Comum Comum: Dimitri Fernands

por Érebos 30/11/13, 09:56 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto se concentra, tentando ignorar a dor, e ativa sua habilidade Euforia novamente, o que deixa o monstro bêbado, fazendo com que ele parasse de morder e soltasse o braço do garoto. Dimitri fica parado por uns segundos sentindo a dor mortal da mordida, depois, tenta atacar o licantropo, mas como seu ombro estava bem machucado, ele sente dificuldades de mover o braço.
O homem lobo poderia estar bêbado, mas ainda sabia o que fazer, assim, ele da outra patada no campista que cai no chão, bate a cabeça e desmaia, e é salvo por um filho de Ápolo que passava por ali.


Licantropo 93/120
Dimitri 30/100


MvP FINALIZADA

Experiência ganha: 50xp
Dracnas ganhas: $25
Enfermaria até o dia 05/12



ATT

#9

//MvP Comum Comum: Dimitri Fernands  Empty Re: //MvP Comum Comum: Dimitri Fernands

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos