Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Jack e Angelo Fernands Empty MvP Comum | Jack e Angelo Fernands

por Atena 31/10/14, 02:50 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jack estava se acostumando com vida de legionário, então resolveu procurar algum colega novato para levá-lo a arena. Era Angelo, filho de Baco, Primeira Coorte. Ele estava andando armado pelo acampamento, um pouco deslocado no lugar, tentando encontrar alguém para conversar, mas o máximo que conseguia era faunos pedindo trocado. Quando o viu, Jack sentiu um pontada de dó e foi conversar com o garoto. Eles combinam de ir até a arena, um lugar que sempre extravasava as emoções dos campistas.

Ao chegarem lá, os campistas se encontram com duas harpias, mas elas pareciam mais magras e esguias que as normais, além de possuírem chicotes de três pontas flamejantes, talvez com meio metro de comprimento.
Os monstros alçam voo na direção dos semideuses, a 25 metros iniciais deles.


Harpia¹: 200 HP
Harpia²: 200 HP

#1

MvP Comum | Jack e Angelo Fernands Empty Re: MvP Comum | Jack e Angelo Fernands

por Jack 31/10/14, 03:13 pm

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Eu sinceramente esperava que aquela batalha não fosse como a última. Entretanto, eu sabia que não precisava ter essa esperança e sim a certeza; bastava eu não agir como um completo estúpido por razão nenhuma. Encarei o meu companheiro de batalha e sorri. Filhos de Baco eram bons para conseguir bebida e festejar, mas para lutar... bem, veremos.

Encaro uma das harpias, e faço um gesto obsceno com as mãos para provoca-la. E então solto uma melódica gargalhada. Era óbvio que ela viria, e aquele chicote era uma grande ameaça. Sem perder tempo, espero pelo seu voo inevitável até mim e arremesso a minha lança na altura do seu peito; com a intenção de amplificar o dano pelo seu movimento provavelmente veloz na direção contrária ao do arma arremessada. Encaixo meu soco inglês no punho direito após isso e tiro o bastão de madeira das costas. Fico atento em seus movimentos para me afastar e/ou esquivar da melhor maneira possível, distância era vantagem contra o seu chicote.

    Considerar:
  • Nível 4 - Nem Todos Podem Ser Berseker: Seja por palavras, gestos ou ações, o legionário consegue enfurecer o seu oponente a ponto que fique cego à consequências e o ataque sem pensar. A habilidade, entretanto, é uma faca de dois gumes, pois do mesmo modo que o inimigo se torna mais previsível, também se torna mais letal. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 3 rodadas.
  • Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
  • Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
  • Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

#2

MvP Comum | Jack e Angelo Fernands Empty Re: MvP Comum | Jack e Angelo Fernands

por Angelo Blakey 31/10/14, 03:31 pm

Angelo Blakey

Angelo Blakey
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Finalmente alguém veio falar comigo. Ele parece ser um cara legal, espero não fazer besteira na frente dele, principalmente na batalha.

Observo a outra harpia, nunca tinha visto uma antes e sinceramente isso era esquisito, mulher + galinha? Blergh. Empunho meu sabre e observo o chicote da harpia, pensando que com certeza não seria legal se aquilo me atingisse. Como não tinha habilidades legaismuita coisa pra fazer, eu aguardo atentamente a harpia se aproximar, pronto para tentar desviar de seu ataque.

#3

MvP Comum | Jack e Angelo Fernands Empty Re: MvP Comum | Jack e Angelo Fernands

por Atena 31/10/14, 03:50 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Por ser mais experiente, Jack toma a dianteira fazendo um gesto obsceno. Aquela não era a maneira mais comum de se começar uma batalha, mas ele tinha um plano. A harpia vem ainda mais rápida e louca na direção dele, e o filho de Belona aproveita para arremessar sua lança no monstro. Ela iria de encontro do peito da harpia, mas Jack não era um exímio arremessador, e o monstro também tentou voar mais alto, mas mesmo assim, a lança atinge a virilha do monstro, que caí do voo ajoelhada no chão, ficando parada por alguns segundos.

Angelo fica parado, o que preocupa um pouco Jack, mas assim que a harpia tenta acertar o chicote no garoto, ele salta para o lado. Pelo menos sabia se manter vivo, por enquanto, mas o monstro continuaria atacando até o filho de Baco se cansar.


Jack
118/118 HP
92/112 MP

Angelo
100/100 HP
100/100 MP

Harpia¹: 165 HP
Harpia²: 200 HP

#4

MvP Comum | Jack e Angelo Fernands Empty Re: MvP Comum | Jack e Angelo Fernands

por Jack 31/10/14, 04:32 pm

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Bem, o plano tinha mais ou menos certo. Nunca era exatamente como eu imaginava, mas já era bom o suficiente. Inicio uma corrida em direção à harpia atordoada pelo golpe, e, sem dar tempo de reação à ela, flexiono as minhas pernas e salto numa parábola com a intenção de enterrar a mão com soco inglês no meio do rosto da criatura. Pelas leis da física, eu cairia sobre ela e, com isso, faço uma tentativa de tirar o seu chicote de mãos.

#5

MvP Comum | Jack e Angelo Fernands Empty Re: MvP Comum | Jack e Angelo Fernands

por Angelo Blakey 31/10/14, 04:38 pm

Angelo Blakey

Angelo Blakey
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Após desviar de mais um ataque da harpia, segurando firmemente o meu sabre eu avanço contra ela e tento acertar meu sabre na mão em que ela estava segurando o chicote, tentando decepar/desarmar ela. Caso funcione eu tento estocar o sabre em seu torso, caso falhe eu tento desesperadamente desviar de seu contra-ataque.

#6

MvP Comum | Jack e Angelo Fernands Empty Re: MvP Comum | Jack e Angelo Fernands

por Atena 31/10/14, 04:56 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jack tenta não dar tempo de reação à harpia, mas ela caíra a 8 metros dele, então ela teria tempo para se proteger. Mesmo assim, o filho de Belona mais um fez faz o contrário do convencional. Nada de arma cortantes ou estocadas precisas: o garoto desceu um soco bem dado na cara do monstro mesmo. Mesmo assim, a harpia fizera um golpe de chicote para se proteger, acertando o braço do campista, mas mesmo assim foi nocauteada, desmaiada no chão. Jack sentia uma dor forte no braço, mas não podia se preocupar com isso no momento.

Do outro lado da arena, Angelo resolve que não poderia se se esquivar e tenta um golpe finalmente. A harpia não esperava que fosse atacada, já que o filho de Baco agia defensivamente até aquele momento, e o garoto consegue decepar a mão da harpia com o chicote. Infelizmente ele teve a ideia de continuar atacando, ao invés de recuar depois do golpe bem sucedido, e assim que avança, a harpia agarra seu pescoço com a outra mão e o empurra para o chão, caindo sobre ele com a boca aberta, mostrando as presas que morderiam o rosto do semideus.


Jack
100/118 HP
92/112 MP

Angelo
80/100 HP
100/100 MP

Harpia¹: 30 HP
Harpia²: 170 HP

#7

MvP Comum | Jack e Angelo Fernands Empty Re: MvP Comum | Jack e Angelo Fernands

por Jack 31/10/14, 05:37 pm

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Não era como se aquele fosse um momento decisivo para a civilização ocidental, mas eu sentia como se fosse. Não exatamente pelo impacto que os próximos segundos teriam para o resto da minha vida, mas porque eu podia sentir as veias de minha testa saltarem de fúria.

Acumulando todo esse turbilhão de sentimentos, começo a socar a cara da harpia até transformar em geleia. E da próxima vez, vá chicotear o braço de sua vó u.u

#8

MvP Comum | Jack e Angelo Fernands Empty Re: MvP Comum | Jack e Angelo Fernands

por Angelo Blakey 31/10/14, 05:47 pm

Angelo Blakey

Angelo Blakey
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Com a mão esquerda livre, eu meto 2 dedos nos olhos da harpia enquanto que ela se distrai com a dor eu a golpeio com o sabre tentando tirá-la de cima de mim.

-Escove os dentes antes de pular em alguém assim novamente - Falo para ela com desdém.

#9

MvP Comum | Jack e Angelo Fernands Empty Re: MvP Comum | Jack e Angelo Fernands

por Atena 31/10/14, 06:04 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Um personagem exótico em batalhas treino na arena, Jack soca a harpia até ela virar pó. Ele levava tudo muito a sério, e quando estivesse em uma missão no 'mundo real' seria algo interessante de ver.

Enquanto o garoto abusava da sau condição favorável, Angelo passava apuros e precisou pensar rápido, enfiando os dedos nos olhos da harpia. Algum tempo depois daquilo, certamente o filho de Baco sentiria muito nojo do que fez, mas agora aquilo não importava, pois em seguida ele golpeou o monstro no flanco, fazendo ela cair para o lado. A harpia rolou no chão de terra um pouco, com a mão nos olhos, mas já começava a levantar, assim como Angelo, que alisava o pescoço ferido.


Jack
100/118 HP
92/112 MP

Angelo
80/100 HP
100/100 MP

Harpia²: 110 HP

#10

MvP Comum | Jack e Angelo Fernands Empty Re: MvP Comum | Jack e Angelo Fernands

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos