Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum + l Nicolas di Angelo Empty MvP Comum + l Nicolas di Angelo

por Poseidon 20/01/12, 01:26 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nicolas estava andando treinando na arena naquela manhã. O tempo estava perfeito como sempre, com o céu azul sem nuvens e o sol forte sobre a cabeça do campista. O filho de Hypnos havia acordado cedo, pego seus equipamentos e ido para a arena na esperança de aprimorar suas habilidades com o bastão.

A camisa do garoto já estava encharcada de suor quando o portão oeste se abriu. Ele escutou passos rápidos, duas criaturas corriam em sua direção. Quando atravessaram o portão, o garoto percebeu ser um casal de elfos. Estes, olhando ao redor, localizam o garoto e sacam suas armas. O homem um arco de caça, e a mulher uma espada média e uma adaga longa.

Elfa Ranger: 300/300
Elfo Arqueiro: 150/150


Imagem:

#1

MvP Comum + l Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum + l Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 20/01/12, 01:49 am

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Estava um pouco cansado de tanto treinar, estava ficando finalmente ficando bom o bastão e isso me agradava. Claro que preferia estar dormindo, mas é a vida. Já estava quase de partida quando escuto passos rápidos vindos do portão. Eis que vejo dois elfos, uma espécie rara hoje em dia, correndo na minha direção. Pelo que pude perceber, uma deles era macho e o outro fêmea, os dois param e sacam suas armas.

Seria difícil lutar a curta distância com a elfa e ainda tomar cuidado com as flechas do elfo, me livrar dessa situação seria complicado. Retiro rapidamente minha flauta da cintura da calça, coloco-a na boca e começo a tocá-la. Uma melodia que me agradava muito, Prélude No. 15 de Chopin. Ao mesmo tempo que toco a música, ativo minha habilidade Bom Sonhos [Inicial]* para fazer com que o Elfo arqueiro durma rapidamente, meus poderes estariam ampliados por estar usando uma flauta~, graças a Flauta do Sono e por conta da audição de um Elfo ser muito melhor do que a de um humano. Caso o Elfo arqueiro me ataque enquanto toco a melodia, tento me esquivar da melhor maneira possível para não ser pego, mas ao mesmo tempo, cuidado para não deixar de tocar a melodia. O que eu pressupunha que não iria acontecer pois antes dele dormir, ficaria muito sonolento. Assim que a elfa estivesse a 5 metros de mim, para de tocar minha flauta e pego o meu bastão. Espero ela dar o primeiro ataque e o desvio para o lado com o bastão e já contro-ataco mirando sua mão que estaria com a outra arma, impedindo-a assim, de me atacar. Caso ela tente com os pés, ou algo do gênero, tento bloquear com o bastão.



Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#2

MvP Comum + l Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum + l Nicolas di Angelo

por Poseidon 20/01/12, 02:05 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hypnos deixa o bastão ao lado e pega sua flauta. Uma suave melodia é emitida pelo instrumento, penetrando suavemente pelos ouvidos do elfo arqueiro. O arqueiro pisca, dominado por uma sonolência profunda, os olhos começam a se fechar e ele recebe um tapa na nuca. A elfa, ao lado, olhava com desaprovação para o companheiro. Eles trocam palavras em élfico rapidamente e a mulher parte ao ataque.

Os dez metros que separavam Nicolas dos elfos foram cobertos rapidamente. O garoto conseguiu pegar seu bastão e se defender de um ataque descendente bem em tempo, batendo seu bastão na mão da elfa. Ao invés de soltar a espada, a mulher desferiu um golpe com a adaga no braço do garoto, nada sério. (-9HP)
Com uma rápida acrobacia, a elfa se coloca fora da linha de tiro. Nicolas vê o caçador com uma flecha no arco, mirando em seu peito.

Elfa Ranger: 300/300
Elfo Arqueiro: 150/150

#3

MvP Comum + l Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum + l Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 20/01/12, 02:17 am

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Meu plano não havia saído como planejado, de fato, e as coisas estavam ficando piores a cada momento. A elfa havia me dado um corte não muito profundo, mas o bastante para deixar uma cicatriz, talvez. Olho para frente e vejo o elfo mirando em meu peito, não tive muito tempo para pensar, me atiro para o lado, onde a elfa também fora, e rolo tentando me postar de pé o mais rápido possível, já levantando com o bastão na frente do meu corpo e pronto para bloquear algum ataque da elfa. Pelo que pude perceber, ela era muito rápida. Espero pelo seu primeiro ataque e jogo meu corpo para atras, afim de desviar do golpe, o próximo que viesse bloquearia com o meu bastão, caso o ataque fosse vertical, horizontal ou diagonal. Caso fosse uma estocada, empurro o seu braço com o bastão, tentando abrir a sua guarda, então giro o bastão rapidamente e bato em seu pescoço, próximo ao queixo.

#4

MvP Comum + l Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum + l Nicolas di Angelo

por Poseidon 20/01/12, 03:06 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hypnos se joga para o lado bem a tempo, a flecha crava-se onde ele estivera alguns segundos antes. Ele se levanta do rolamento, e apara o primeiro golpe na diagonal da elfa. Uma série de ataques rápidos foi bloqueada a custo pelo garoto, a elfa utilizava um estilo único e nunca tentou dar estocadas. Em uma brecha, Nicolas consegue bater seu bastão fortemente na cabeça da elfa, forçando-a a recuar e deixando-a tonta e desorientada. (-30 HP)

O garoto não teve tempo de comemorar, uma flecha lançada pelo arqueiro cravou-se em sua perna. (-20HP) A elfa chacoalhava a cabeça para melhorar, a três metros do garoto e o arqueiro ainda não havia mudado sua posição inicial a dez metros dele.

Elfa Ranger: 270/300
Elfo Arqueiro: 150/150

#5

MvP Comum + l Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum + l Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 20/01/12, 03:16 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Maldito arqueiro! Ganhar assim seria complicado. Tentando ignorar a dor, avanço para cima da elfa, afinal eu tinha que fazer alguma coisa. Tento fazer um golpe muito forte mirando a sua mão esquerda, então seguro o bastão somente com a direita e estendo a mão esquerda tentando tocar a elfa para ativar a habilidade Bom Sonhos [Inicial]*. Caso ela me ataque após eu ter batido nela com o bastão, tento bloquear o ataque com a mão esquerda, fazendo com que meu antebraço bata em seu punho, bloqueando o ataque e não me ferindo, então agarraria o seu braço e usaria a habilidade citada antes. Assim que eu fizer com que ela durma, tento agarrá-la para deixar o seu corpo entre eu e o arqueiro.

Habildades:

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#6

MvP Comum + l Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum + l Nicolas di Angelo

por Poseidon 20/01/12, 04:51 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O atordoamento da elfa impediu-a de se esquivar do ataque. O golpe em sua mão esquerda a fez soltar a adaga, e recolher a mão para perto do corpo em dor. Aproveitando disso, Nicolas passa o bastão para mão direita e toca a elfa no braço. A ranger começa a sentir-se cansada, como se tivesse caçado o dia inteiro.

Vendo sua companheira quase desmaiando, o caçador troca sua posição. O filho de Hypnos o acompanha com o olhar e vê quando ele prepara a flecha e mira em seu peito. Há um momento de tensão, onde Nicolas deve decidir se continua com a habilidade e poderá tomar a flechada ou se interrompe a habilidade.

Elfa Ranger: 270/300
Elfo Arqueiro: 150/150

#7

MvP Comum + l Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum + l Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 20/01/12, 04:59 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Consigo executar o meu ataque, porem não contava que o elfo também seria rápido. Ele muda de posição e me faz fica na sua mira novamente. Espero ela pensar que conseguirá me atingir, então dou um pulo para traz desviando da flechada já desembainhando minha espada curta com a mão esquerda e avançando novamente para cima da elfa que estaria sonolenta e lerda. Cravo minha espada em seu peito e giro em volta do seu corpo tentando deixar ela novamente na nossa frente. Caso o elfo se mexa para tentar me atacar novamente, ainda me protejo atras dela, mudando também a minha posição.

#8

MvP Comum + l Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum + l Nicolas di Angelo

por Poseidon 20/01/12, 05:15 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto é lento de mais em soltar a elfa, porém consegue se desviar da trajetória original da flecha, levando a mesma no ombro esquerdo. (-30 HP) Nicolas saca sua espada e avança contra a elfa, a qual lutava para recuperar seus sentidos, e crava a espada no peito da elfa. A armadura que a mulher usava provavelmente salvou sua vida, porém a lâmina conseguiu perfurar sua carne e chegar próxima ao coração. (-70 HP)

O filho de Hypnos se coloca atrás da mulher. O elfo tenta mudar sua posição, porém o garoto o acompanha girando. Em uma parada, os elfos comunicam-se rapidamente em élfico. O elfo coloca duas flechas no arco e prepara-se, a elfa permanece com a espada cravada no peito.

Elfa Ranger: 200/300
Elfo Arqueiro: 150/150

#9

MvP Comum + l Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum + l Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 20/01/12, 05:36 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ainda com a mão no cabo da espada que estava cravada em seu, tento agarrar a mão livre da elfa e torce-la, para que solte a adaga. Então começo a avançara para cima do elfo com a elfa de escudo. Ela provavelmente acompanharia meus passos ou eu iria cravar a espada ainda mais em seu peito. Caso ela consiga se soltar, pulo para o lado rolando novamente, pois viriam flechas na minha direção. Então começo a corre circularmente ao elfo, embainhando minha espada e pegando minha flauta.

#10

MvP Comum + l Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum + l Nicolas di Angelo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos