Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróica] Nicolas di Angelo Empty MvP [Heróica] Nicolas di Angelo

por Deimos 28/07/12, 02:43 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Em uma noite silenciosa no acampamento, Nicolas entediado procura novas experiências na Arena, se equipa com todos os itens possíveis, e adentra a Arena.
Ao entrar, o campista repara poucas tochas acesas no circulo da arena, conferindo um ar obscuro ao cenário, ele adentra o recinto, fechando logo atrás dele o portão deixando-o trancado com o seu inimigo.
No extremo oposto da Arena, no momento do baque do portão pesado descendo, um Humanóide porem deformado e torturado, urra em resposta...


Spoiler:

Em seguida corre em direção ao campista agitando as lâminas em todas as direções, fatiando o que quer que esteja em sua frente.
Agora a exatamente 9 metros de distância do ser de quase 2 metros, o que o campista fará?


Carniçeiro
HP 350/350


Nicolas di Angelo
HP 115/115
MP 135/135

#1

MvP [Heróica] Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 28/07/12, 03:14 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aquele dia fora muito tedioso, normalmente eu estaria dormindo a essa hora, porem, eu havia dormido o dia inteiro e precisava matar alguma coisa para poder sonhar com isso.

Adentro a arena e logo vejo a coisa correndo na minha direção. Ele era enorme e parecia ser muito forte, porem, para mim, isso não era um problema. Como sempre entro na arena segurando minha flauta, a coloco na boca e começo a tocar uma melodia calma e tranquila, ativando minha habilidade Bom Sonhos [Inicial]*, fazendo com que o inimigo adormeça. Logo em seguida, ainda tocando a melodia, ativo a habilidade Hipnose [Inicial]* e faço ele vir até mim e se ajoelhar perante os meus pés e mando ele abrir a boca, insiro então, dentro dela, uma esfera explosiva de nível médio e a ativo saindo de perto.

Caso alguma coisa de errado e ele não durma, espero ele vir correndo até mim, então giro sobre o calcanhar direito sobre o meu próprio eixo e me agacho, fazendo com que ele passe por mim. Logo em seguida faço um movimento com o braço direito, na qual estava empunhando a flauta, e cravo em sua panturrilha a ponteira da mesma. Depois tento me afastar, guardando a flauta e tomando cuidado para não ser atingido.


Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.


Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, que esteja dormindo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo, o oponente fara algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#2

MvP [Heróica] Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] Nicolas di Angelo

por Deimos 28/07/12, 03:36 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Com um sorriso nos lábios o campista pega sua flauta e começa a melodia, porém...
Os movimentos do ser ficam um tanto lentos mas, percebesse que ele esta muito torturado e sentindo muita dor, e isto esta fazendo o mesmo não cair em sono e ficar bem acordado, e continua indo em direção ao mesmo...
Como o plano principal não funciona, o campista se empenha em ataca-lo na perna com sua flauta de ponta de prata, em um breve momento Nicolas prevê que da maneira que aquilo atacava em todas as direções seria arriscado fazer a manobra e assim que o campista percebe isso ele salta com a determinação de sair da frente e se esquivar do ser.
O Monstro ataca o local onde o campista estava em fúria, logo em seguida se vira para o campista e começa a caminhar e atacar com suas garras, com seus planos frustados o que fará Nicolas...



Carniçeiro
HP 350/350 lento


Nicolas di Angelo
HP 115/115
MP 135/75



Última edição por Deimos em 28/07/12, 04:05 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP [Heróica] Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 28/07/12, 03:42 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Como meu plano não havia dado certo, resolvi me afastar um pouco. suas garras de metais pareciam muito afiadas e eu não queria senti-las na minha garganta. Continuo com a minha flauta na boca tocando a melodia e usando minhas duas habilidades, afinal, ele havia ficado lento, se eu continuasse a tocar, ele ficaria mais ainda mais lento e então vou me afastando. Pego a minha esfera explosiva média e atiro no peito da criatura, acho que isso iria resolver as coisas.

Caso nada de certo, e mesmo assim ele venha para cima de mim rápido e me atacando, tento esquivar e contra atacar com o meu bastão na altura do queixo, com uma movimento de baixo para cima.

#4

MvP [Heróica] Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] Nicolas di Angelo

por Deimos 28/07/12, 04:04 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Como o plano do campista não havia dado certo, o mesmo resolveu se afastar, continuou a tocar a melodia , a fera continuou lenta, porem agora pensando em estratégias e pensando bem no que fazer, o campista repara em uma coisa, o ser lentamente se movia como se fosse levado pelo som, até mesmo um pio de coruja ao longe, ele respondeu com um ataque em direção ao pio, más logo voltou em direção ao campista. Assim Nicolas decide logo lançar sua esfera explosiva [média], no peito da criatura, fazendo uma baita explosão.
A criatura agora toda chamuscada, com o braço esquerdo amputado no cotovelo, sem a proteção da cabeça e todo deformado, mas ainda vivo e totalmente desperto, corre em investida ao campista, com as garras quebradas, e só com o braço direito.
De uma coisa Nicolas tinha certeza ele estava nas ultimas, porem a sua fúria iria lhe dar um ultimo espasmo de vida.
Prontamente o filho de Hypnos prepara o bastão em riste, no momento do ataque do ser, desfere um ataque em direção ao queixo do mesmo para dar fim da luta.
O ataque funcionou más a criatura vinha em tão velocidade que o bastão penetrou na garganta do ser o matando e o corpo de 2 metros continuou o embalo atropelando o campista.(-20)


Fim de Luta, Nicolas coberto de sangue , e com parte da garganta do ser no corpo, sai de baixo do corpo do monstro triunfante.



Carniçeiro morto
HP 350/ 0


Nicolas di Angelo
HP 115/95
MP 135/15

#5

MvP [Heróica] Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] Nicolas di Angelo

por Deimos 28/07/12, 04:08 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
RECOMPENSA

participantes = 1

exp maxima = 550

Nicolas di Angelo
EXPERIÊNCIA: 550
DRACMAS: 400


|ATT|

#6

MvP [Heróica] Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] Nicolas di Angelo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos