Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Os quatro semideuses entraram na arena prontos para oque aparecesse, assim que entram se veem em uma arena de 15m de raio. No meio desta estavam dois ciclops (cada com 3m de altura) olhando cada um com seu olho para os guerreiros. Um estava com um bastao na mao enquanto o outro estava apenas com um escudo, sem arma.

Spoiler:

Ciclope¹: 400/400 (Com bastao)
Ciclope²: 350/350 (Com escudo)

#1

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Entro na arena e vejo dois ciclopes imensos parados no meio da arena, aquilo seria complicado e eu não estava motivado o suficiente, mas então uma pessoa entra na arena, Wein Stark. Uma fúria começa a crescer dentro de mim, nunca gostei daquele garoto e o seu fim estava próximo.

-Vou fazer com que um dos Cíclopes durma, assim ficará mais fácil.

Pego minha flauta e começo a tocar uma musica suave, relaxante, então ativo minha habilidade Bom Sonhos [Inicial]* fazendo com que Wein Stark fique com sono, cada vez mais até que durma, provavelmente ele não perceberia minha habilidade a tempo, pois ele pensaria que eu estaria usando no Cíclope, fora que sua atenção estaria voltado para eles também. A minha habilidade se intensificaria por conta da Flauta do Sono, o que faria ele dormir muito mais rápido. Se por acaso ele perceber e fazer com que eu fique com dor de cabeça, ou Eufórico, continuo tocando a musica, mesmo errando toda ela, pois eu só preciso que o som da flauta chegue aos seus ouvidos, mesmo que sem melodia alguma. Caso ele me ataque, já estaria ficando com sono, só me afasto dele, nunca deixando de tocar a flauta, se for necessário, esquivo do movimento rapidamente.


Habilidades:

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#2

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo nossos inimigos e lembro-me da minha última missão, onde havia abatido um ciclope. Agora eu já estava mais forte, não seria tão difícil. ^-^ Ouço Nicolas e concordo.

- Nós conseguiremos. - sorrio para meu irmãozinho de consideração, Alvelin, e rapidamente empunho meu chicote na mão direita e meu escudo no braço esquerdo.

Olho para os ciclopes com determinação, então começo a correr para a diagonal do lado do ciclope com escudo, para tentar atraí-lo. Conseguindo, mantendo-me atenta para desviar de qualquer movimento dele, giro meu chicote, atacando-o no braço que empunhava o escudo, mas na altura do ombro. Emprego o máximo da minha força, tentando prejudicar os movimentos dele com aquele braço. Sei que ele seria imune ao fogo das lâminas, mas eu contava com o bônus cortante delas.

Então me afasto à uma distância segura, mantendo minha guarda fechada com o meu escudo. Permaneço atenta aos movimentos dele para me defender ou desviar, conforme fosse melhor.

Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#3

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Com algum receio de atacar, coisa basica de quem sabe que nao deve fazer algo, Bebo um gole do meu vinho, e começo a pensar nos defeitos e nas qualidades de um ciclop
"Hm... eles sao bem lerdos, isso pode ajudar... eles sao fortes, e sao tapados de mais para pensar em algo bom. Entao..."
Quando penso na pouca velocidade e inteligencia começo a fazer com que videiras crescam ao erdor deles e prendam suas pernas, dou um enfase maior em prender as pernas e fazer com que a videira continue subindo por elas. Esquanto faço isso vou deixando os monstros com dor de cabeça, ja que eles nao pensam bem essa dor de cabeça deve dificultar mais ainda qualquer movimento deles e entao mais um bonus para os proximos.

Assim que eu termino de fazer isso tento correr na direçao dos monstros e golpear o que so usava um porrete, claro me esquivo de seus golpes com cuidado e tento sai de perto dele depois de estocá-lo nas costelas esquerdas.

depois disso tomo distancia para continuar controando as videiras a favor de uma boa luta

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
Coroa de videiras + 50% no controle das videiras.



Última edição por Wein Stark em 24/02/12, 10:03 pm, editado 1 vez(es)

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#4

Convidado

Anonymous
Convidado
HUhaha ciclopes essa vai ser dura....

__Sim maninha, vamos conseguir -- logo um sorriso para confirmar, minha irmã de coração possuía um forte olhar de determinação.

Corro na direção do ciclope com o bastão e sabendo que sua arma era mais favorável a certas distâncias. Logo que houver um ataque do mesmo, pulo para o seu lado oposto do seu irmão ciclope para não cair no meio dos dois esquivando de um ataque frontal do ciclope com um bastão. Se ele atacar verticalmente, pulo para o seu lado, saindo de seu ataque e logo ataco com o meu martelo grande horizontalmente nas suas costas pois por causa do meu pulo, eu estaria do seu lado |usando: Maestria das Mãos| e | Focar Energia nos braços| podendo até quebrar sua coluna.

Se ele me atacar horizontalmente, simplesmente me agacho se possível ou pulo para trás para logo dar um ataque forte e concentrado com o meu martelo grande no queixo dele com um avanço rápido |usando: Maestria das Mãos| e | Focar Energia nos braços |podendo até quebrar seu queixo ou até arrancar sua cabeça.



considerar minhas passivas de força
total de mp gasto: 45


OPs... Ativas ^^

Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP

#5

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Por onde começar...Bom.

Nicolas por alguma razão começa a usar suas skills contra o wein, tentando faze-lo dormir. Nicolas toma um gole de seu vinho usa sua habilidade das videiras mas os ciclopes dao um passo para tras e desviam logo em seguida o do bastao acerta as videiras quebrando estas. Após isso o filho de dionisio dorme pela habilidade do Nicolas

Stephanie corre para chamar atenção do ciclop do escudo e consegue. Esse corre desengonçado contra a menina e ela tanta prender seu chicote no braço do escudo mas o ciclop consegue desviar o chicote com o escudo e tenta socar o chao onde a menina estava mas esta esquiva.

Alvelin corre em direção do ciclope, cujo bate com o bastao no chao mas o garoto ja preparado para isso desvia para o lado e continua com seu ataque mas antes que pudesse chegar nas costa o ciclope puxa com as duas maos o bastao num ataque horizontal acertando o garoto de raspao(-30), mas o suficiente para que esse fosse arremessado 1m para tras do ciclope.

Alvelin Lorien:
HP: 86/136
Energia: 95/115

Wein: Dormindo (menos um gole do vinho)
HP: 118/118
Energia: 30/118

Nicolas:
HP: 130/130
Energia: 90/120

Stephanie:
HP: 95/125
Energia: 135/135

#6

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo que Stark acaba desmaiando rápido demais, então percebo que não foi por conta da minha habilidade, vejo que isso se da logo depois dele criar as videiras, então foi por ter se esforçado demais, pobre diabo. Vou até ele e retiro minha espada curta da bainha, chegando perto, seguro firme o cabo dela com as duas mãos e cravo na barriga do filho de Dionísio. Abro um sorriso de satisfação quando sinto minha espada perfurando o garoto, começo a torce-la vagarosamente. Eu sinto a dor do garoto e isso me deixa cada vez mais motivado. Deixo a espada cravada em seu abdômen para ver o que estava acontecendo ao meu redor, caso algum Cíclope esteja perto, começo a prestar mais atenção neles, para não ser atingido, caso os meus companheiros estivessem dando conta do recado, volto para o garoto. Pego novamente minha flauta e fico com ela em mãos.

Caso algo me ataque, tento desviar jogando meu corpo para o lado e tentando tocar o alvo ativando a habilidade Bom Sonhos [Inicial] para deixá-lo sonolento e impossibilitado.


Habilidades:

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#7

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Respiro fundo, concentrando-me. Ele era mais forte e rápido do que eu pensara, mas eu também não era uma garota indefesa. *---*

Quando ele fosse me atacar, olho para ele e uso |Confusão|, deixando-o atordoado e fazendo-o esquecer-se do que ia fazer. Aproveito a vantagem e estalo o chicote contra as pernas dele, tentando enlaçar uma na altura do calcanhar. Conseguindo, puxo-o rapidamente, fazendo as três lâminas - com bônus cortante - cortarem o tendão de aquiles e causar-lhe o máximo de dano que pudesse.

Rapidamente puxo o chicote de volta e fecho minha guarda, atenta para qualquer movimento dele, desviando o mais rápido que pudesse.


Ativa *-*

Nível 6 - Confusão : Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semi-deus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Passivas ^-^
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#8

Convidado

Anonymous
Convidado
_Ahaaa maldito !!!

Alvelin percebe que seu oponente era rápido.

Vendo que seu ataque seguiu horizontalmente, finto um avanço mas logo mudo para o lado direito me prevenindo de um ataque vertical provável em minha direção e logo ataco a boca do seu estômago |usando: maestria das mãos| mas, caso ele ataque horizontalmente, pulo para trás e avanço atacando verticalmente de cima para baixo em seu joelho de apoio da frente |usando: maestria das mãos| e recuo com o martelo grande em minha frente em modo defensivo.


lembrando:
ativas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP

não deixe de ler as minha passivas lord =D

#9

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Percebendo o movimento do filho de hypnos satiros invadem a arena, seguram nicolas e retiram Wein da arena antes que esse fosse ferido pelo amigo.

O plano de stephanie corre como esperado. A menina usa a habilidade no ciclope o deixando confuso. Em seguida usa se chicote e corta o calcanhar do monstro (-40) impedindo que ele se movesse. Bonus de vida perdida por roun pelo sangramento.

Alvelin avança contra o ciclope. Desvia do ataque vertical e em seguida com a ajuda de sua habilidade acerta a barriga do monstro(-60) fazendo com que este fosse arremessado e desse de costas com um chao 1m longe.(-10)

Ciclope¹: 330/400 (Com bastao)
Ciclope²: 310/350 (Com escudo)

Alvelin Lorien:
HP: 86/136
Energia: 80/115

Wein: Retirado (menos um gole do vinho)
HP: 118/118
Energia: 30/118

Nicolas: (punição futura)
HP: 130/130
Energia: 90/120

Stephanie:
HP: 95/125
Energia: 105/135

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos