Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróica] - Nicolas di Angelo Empty MvP [Heróica] - Nicolas di Angelo

por Atena 03/07/14, 10:45 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hypnos entediado se dirige a arena para treinar, a noite. A arena era circular, media cerca de 30 metros de diâmetro e não tinha teto, apenas com algumas colunas com grande espaço entre um e outra, oque deixava o campista exposto a luz lunar. Do outro lado da arena, ele vê algo que se parecia com uma mulher normal, até ela se aproximar mostrando ser uma Dracaenae armada de uma enorme lança, com um escudo no outro braço. Ela para a aproximadamente 10 metros do campista, e se mantém parada.

Dracaenae: 300/300 HP

#1

MvP [Heróica] - Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] - Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 03/07/14, 11:34 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Tinha dormido a tarde toda em meu chalé e acordo a noite. Eu era diferente dos meus irmãos, por ser servo de Éris minha mente caótica fazia com que eu dormisse muito menos do que eles, mas ainda assim, continuava com sono. Resolvo então ir até a arena para me exercitar um pouco, matar coisas sempre me fazia bem.

Pego todos os meus equipamentos e sigo para o campo de batalha.

Itens que levo:

Vejo uma mulher em um dos cantos da arena que ao se aproximar, revela-se um Dracaenae... pobre criatura....

Retiro minha flauta da cintura e toco uma melodia rapidamente pra utilizar Hipnose e fazer com que o monstro caia em meu poder. Caso eu consiga, verifico se há mais monstros no local graças a minha Visão de Érebo, que me permitia enxergar facilmente no escuro. Também usaria do meu Detector para tentar sentir pequenas oscilações de discórdia, poderia detectar isso no coração dos monstros, caso existisse mais algum.

Caso constate que não há mais ninguém no local, mando a criatura largar suas armas e me aproximo dela. Ao chegar bem perto, desembainho minha espada e estoco contra a sua garganta.

Caso alguma coisa me ataque, utilizo o meu Anel da lua para aumentar minha agilidade e desviar da melhor maneira possível do perigo.

Caso a Dracaenae não caia em meus encantos e tente fingir que caiu, eu saberia facilmente por conta do meu Anel Discordiano.




habilidades:


itens:

Ativas:

Hipnose [Intermediário] : Ao tocar a flauta, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo imediatamente. O inimigo obedecerá suas ordens, a não ser aquelas que atentarão contra a vida dele. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#2

MvP [Heróica] - Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] - Nicolas di Angelo

por Ártemis 21/07/14, 07:33 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|cancelada|

#3

MvP [Heróica] - Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] - Nicolas di Angelo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos