Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Os dois semideuses entram na arena. Era um dia demasiado quente, e o Sol brilhava no céu. A Arena estava normal como sempre, com uma fina camada de areia no chão cobrindo a pedra onde eles pisavam. Nenhum monstro ainda.

#1

MvP Heroica| Madeleine Belmont e Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Heroica| Madeleine Belmont e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 16/01/12, 02:57 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Chego na arena acompanhado de uma bela dama filha de Hermes, eu gostava deles, eram divertidos e engraçados, por mais que eu nunca tenha à visto por ali.

-Uhm, odeio quando eles não aparecem. Fica complicado. -Digo desanimado. -Vou tentar atrair alguma coisa, vamos ver se da certo, qualquer coisa, me ajude, certo?

Pego minha nova flauta e a coloco na boca, começo a tocar a música tema de Ocarina Of Time, do jogo chamado Zelda. Caso algum monstro seja atraido pelo som, ativo a habilidade Hipnose [Inicial] para fazer com que ele pare, se deite e durma.



Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#2

MvP Heroica| Madeleine Belmont e Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Heroica| Madeleine Belmont e Nicolas di Angelo

por Madeleine Belmont 16/01/12, 03:05 pm

Madeleine Belmont

Madeleine Belmont
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Mal havia saido da Arena e lá estava eu de novo, sentindo a adrenalina correr de forma deliciosa pelo meu corpo. Seguro firme minha Dagger na mão e espero ansiosa pelo meu desafio da vez, longe do portão Sul, que era de onde a criatura viria, eu acho. Mas estava atenta à tudo a minha volta.

Num movimento rápido, limpo o suor que escorria de minha testa, um tanto entediada.

Considerar:
Destreza [Inicial]:
o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

#3

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Um urro é ouvido pelos dois semideuses, seguido de outro, vindo do Portão de Monstros, Sul. Então ele foi aberto violentamente, e dois Minotauros saíram lá de dentro. Eles pareciam não ser afetados pela música de Nicolas... percebeu que os ouvidos dos dois sangravam um pouco... talvez, em uma outra luta, os tímpanos deles poderiam ter estourado, deixando-os surdos. Ambos carregavam Machados Grandes Duplos e vestiam uma armadura completa feita para Minotauros.

MvP Heroica| Madeleine Belmont e Nicolas di Angelo Henry-cavill-in-immortals-2011-movie-image-5
(Imagem para ilustrar a armadura. Os que vocês tem que vencer é maior, e tem um Machado Grande Duplo cada.)

O "elmo" que eles usavam tinham um líquido verde. Veneno.

#4

MvP Heroica| Madeleine Belmont e Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Heroica| Madeleine Belmont e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 16/01/12, 04:26 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Olho para as criatura ainda tocando minha flauta, termino a canção rapidamente. Giro a flauta entre meus dedos e a guardo. Pego meu bastão que estava presa nas minhas costas e seguro ele com minhas duas mãos na frente do corpo.

-Isso vai ser complicado. -Reviro os olhos e começo a cantar. -When you feel the world is above you. When you feel like screaming your lungs out.

Me afasto um pouco para a direita e espero as criaturas atacarem, quando chegarem perto, levanto o bastão e o desco com força no elmo da criatura afim de ver se era realmente resistente, ou poderia ser amassado e usado contra ele, caso ele se amasse demais e acabe encostando em sua face. Após desferir o golpe, giro o meu corpo, o que fara o bastão girar também, para desviar de qualquer ataque.


Considerar:

Pericia com Bastões [5/100]

#5

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
As criaturas não atacam. :pokerface:

#6

MvP Heroica| Madeleine Belmont e Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Heroica| Madeleine Belmont e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 17/01/12, 03:18 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
"Mais complicado ainda."

Bom, não podia ficar ali parado esperando alguma coisa acontecer. Começo a correr na direção das criaturas, quando chegar perto, espero a primeira me atacar, desvio do ataque pulando para o lado, caso seja um ataque horizontal, caso sejá vertical, me abaixo, provavelmente o ataque seria lento por conta dos machados serem grandes. Entro por dentro da guarda do atacante e encosto nele, usando a habilidade Bom Sonhos [Inicial]* para deixá-lo sonolento. Após, giro rapidamente sobre o meu calcanhar esquerdo, para fugir de qualquer ataque que o outro monstro poderia desferir contra mim, que com certesa, seria horizontal, pois se fosse vertical, acabaria pegando no outro mino também, pois eu estava do lado dele, e me agaixo. Assim, passo o bastão sobre as pernas do monstro que encostei tentando derrubá-lo em cima do outro, assim se o elmo pegasse no seu amigo, ele ficaria envenenado. Normalmente eu não derrubaria uma criatura daquelas, mas ele estaria sonolento.


Considerar: Doce Repouso [Inicial]* por ficar parado. :megusta:

Habilidades:

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 1 - Doce Repouso [Inicial] : O filho de Hypnos regenera 5 pontos de vida e de energia por turno que permanecer em repouso.

#7

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l Cancelado l

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos