Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey Empty MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey

por Hécate 08/02/13, 03:01 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era um dia agradável no acampamento, os campistas estavam de férias e todos estavam se divertindo e rindo. Menos dois campistas, Clare, filha de Hades e Nicolas, filho de Hypnos. Eles estavam treinando na arena, uma luta limpa, cada um com suas armas e escudos, não tinha vencedor, eles estavam mais passando o tempo.

Depois de meia hora, um rugido ensurdecedor fez os dois pararem, um leão estava á 20 metros dos dois. Mais precisamente, o Leão de Nemeia. Ele era enorme e seu rugido poderoso. Como pode ninguém lá fora não ter ouvido? Bom, o leão tinha uma missão, acabar com os filhos de Hades. Bem, parece que os outros filhos de Hades estavam passando as férias no submundo, menos Clare LaVey. Ela precisava ser morta, o leão tinha obrigações com sua Senhora. Sedento por sangue, o leão mataria ela e mais qualquer um que entrasse em seu caminho e, Nicolas parecia bem suculento. O leão rugiu novamente e começou a correr em direção aos dois.




obs: Ordem de postagem:
Hécate
Clare
Nicolas

Postem seus itens e poderes em spoiler.

#1

MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey Empty Re: MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey

por Clare Durden 08/02/13, 03:12 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo o poderoso Leão de Neméia correr. Já estava equipada com minha Armadura Medieval Completa [Flamejante][Bronze & Ossos de Dragão] e minha Espada longa [Ferro Estigio][Diamante de Almas {0 Alma(s)}][H], e então espero o momento certo para invocar Rochas do Tártaro, fazendo a pedra grande servir como parede e fazer o Monstro bater, afinal, com sua velocidade será bem difícil esquivar. Entretanto, por via das dúvidas, faço as demais rochas pontiagudas aparecerem na frente e atras da rocha maior, assim, se ele bater a cabeça como presumo ou se pular a grande pedra, as outras rochas pontiagudas o atrapalharia um bucado.

Olho para Nicolas e faço um sinal com a cabeça. Ele era inteligente para saber o que teríamos que fazer.


Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode fazer brotar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos

#2

MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey Empty Re: MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey

por Tyler Durden 08/02/13, 03:35 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Estava me distraindo um pouco na arena com aquela garota. Não lutávamos a sério, até porque se lutássemos a sério, um dos dois já estaria morto a muito tempo.

Eis que ouço o rugido da criatura, um leão de Nemeia avançava para nossa direção. Sorrio um pouco ao ver a criatura tão convencida e tão burra ao ponto de achar que poderia nos atacar e sair vivo dali. Vejo o monstro batendo na grande rocha que, provavelmente, tinha sido obra de Clare. Com isso, pego a minha Flauta com ponta de prata [Teixo][Heroico] e o meu Relógio da Hipnose [Prata], então começo a tocar uma melodia encantadora, fazendo com que o leão caia sobre a minha hipnose e venha caminhando até mim. Depois faço ele sentar e abrir sua boca, nessa hora pego minha espada curta e enfio em sua garganta com tua a minha força, para matá-lo logo.

Caso algo der errado e ele não caia na armadilha da filha de Hades e nem sobre a minha hipnose, fico atento esperando ele vir atacar para que eu consiga esquivar da melhor maneira possível auxiliado do meu Anel da Lua e o meu Anel da Discórdia.





habilidade ativa:

habilidades:

itens:

#3

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O leão, estava preparado para o ataque da filha de Hades, ele salta sob a rocha e ruge poderosamente, quebrando as rochas pontiagudas. Apesar disso, uma das rochas pontiagudas não quebrou e acertou a pata do leão(-15), enquanto ele ainda estava no ar. Ele então, ouviu um som do filho de Hypnos, o que faz o leão ser hipnotizado. Ele caminha lentamente até o garoto por causa da hipnose e, antes de fazer o que o garoto mandasse, o leão ouve uma voz na sua cabeça: "Concentre-se verme! A garota, a garota!". A tal Senhora o tirou da hipnose e então o leão rugiu e com uma patada derrubou Clare, ele esquiva para pular em cima dela, com seu tamanho e força, isso iria matá-la na hora.


Leão de Nemeia: 635/650
Clare : 150/160
132/208
Nicolas: 132/132
158/188



Última edição por Hécate em 08/02/13, 04:18 pm, editado 2 vez(es)

#4

MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey Empty Re: MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey

por Clare Durden 08/02/13, 04:10 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Como previsto, o leão não ia simplesmente dar de cara com a minha rocha, e as outras pontiagudas serviram para atrasar o leão. Pena que não por tanto tempo.
Fico confusa ao ver o leão resistindo à Hipnose do filho de Hipnos e isso me faz levar uma patada. Sorte estar com minha armadura, se não, poderia ter sido pior. Seja la o por que aquele monstro me queria morta, iria mostra-lo o poder de uma filha do Senhor do Submundo.
Vejo ele pular para me esmagar e espero ele estar em pleno voo para que sua sombra me encubra, quando isso acontecer, uso corpo de sombras, sumindo daquele lugar e indo para qualquer outro ali perto. Pelo tempo que passei treinando com Nicolas presumo que a sombra mais próxima esteja em alguma parede. Depois de aparecer longe do monstro, vejo se o filho de Hipnos não estava próximo demais do Leão. Se não, uso Fenda do Tártaro, e se sim, apenas me mantenho escondida nas sombras para preparar algo mais efetivo.


Passivas:
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades)
Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.


Ativas:

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#5

MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey Empty Re: MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey

por Tyler Durden 08/02/13, 04:28 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Me afasto o máximo possível de perto do leão. Eu não entrava em um combate corpo-a-corpo a não ser que fosse preciso. Com o meu Temperamento Frio, fico imune a qualquer tipo de medo que pudesse me atrapalhar naquele momento. Usando Detector e Inteligencia, tento identificar se existia mais alguma outra presença naquela arena, não creio que o leão conseguisse escapar de minhas habilidades sozinho, ainda mais sendo quem sou.

Caso eu consiga identificar algo, começo a tocar minha flauta heroica usando Bom Sonhos [Intermediário]* para fazer com que a criatura durma imediatamente. Faria isso auxiliado pela minha Flauta do Sono e Aura do Sono.

Caso alguma coisa me ataque, desvio para o lado dando um "rolinho" no chão, me levantando rápido e ficando com o meu bastão na frente do meu corpo.

Caso alguma coisa apareça se Clare matar o leão, uso a mesma habilidade para faze-lo dormir.





habilidade ativa:




habilidades:

itens:

#6

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O leão não consegue atingir Clare, ela se transfere pelas sombras até o outro lado da arena, na sombra da parede. Ela abre uma fenda do Tártaro, mas a Senhora não permite que o leão seja sugado, mas isso custou muito, deixando o leão mais fraco.O leão então decide acabar com o filho de Hypnos primeiro, o garoto se afasta do leão e tenta identificar se há mais alguém ali, ele não consegue identificar ninguém, então ele toca flauta querendo colocar o leão para dormir, mas a Senhora é muito poderosa, e o leão apenas fica um pouco sonolento, mas logo vira-se para o garoto ficando de costas para Clare e se prepara para correr.

Leão: 350/650

Clare: vida: 150/160
energia : 42/208

Nicolas: vida: 132/132
energia: 128/188

#7

MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey Empty Re: MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey

por Clare Durden 08/02/13, 05:14 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico muito brava. Primeiro a resistência daquele Leão nas habilidades do filho de Hipnos e agora minha fenda não funciona?
Pego 2 poções de energia [Mitico] da minha mochila -que estava nas minhas costas - e tomo.
Aproveito que meu inimigo estava de costas para me aproximar um 10m, ficando mais ou menos a uns 5m dele. Feito isso, uso |Explosão sombria|fazendo o leão e o filho de Hipnos ficarem completamente cegos em toda aquela escuridão. Sabia que aquilo poderia ser ruim para meu aliado, mas ele tem outros meios de agir sem precisar ver o inimigo. Novamente, aproveito por ter o privilégio de enxergar muito bem ali e analiso a posição e ações do leão. Da melhor maneira possível invoco |Involucro das Sombras [Intermediário]| para prende-lo até a barriga e apertá-lo. Assim, espero que o leão ruja ou faça algum barulho, afinal, ele estava cego e sendo apertado por sombras em meio a uma escuridão profunda. Enquanto tudo isso acontece, continuo correndo para me aproximar mais ainda do monstro e se/quando ele rugir, uso minha Espada Longa [Ferro estígio] para perfurar seu palato duro (conhecido como céu da boca). Com toda aquela escuridão, minhas forças estariam mais aguçadas.


Passivas:
Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.



Ativas:
Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos

Invólucro de Sombras[Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.



Poção de Energia [Mítico] - Recupera 100 pontos de energia.

#8

MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey Empty Re: MvP Heróica+ | Nicolas di Angelo e Clare LaVey

por Tyler Durden 08/02/13, 05:28 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo a criatura avançar contra mim, então pego meu relógio de prata e fico segurando ele com a mão direita na frente do meu corpo para que o leão consiga vê-lo, assim ativo a habilidade de hipnose sem precisar gastar a minha energia e ordeno que ele pare, eu sabia que uma presença maior estava controlando a criatura e ela não iria me obedecer completamente, mas iria fazer com que ela ficasse mais lenta, pelo menos.

Assim tudo fica escuro, mesmo com as minhas habilidades de enxergar na total falta de luz, eu não conseguia ver nada, provavelmente obra de minha companheira. Tento me afasta o máximo possível da confusão para não ser atingido por nada. Caso eu escute que algo se aproxime, tento desviar da melhor maneira.



habilidade ativa:


habilidades:


itens:

#9

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Nicolas tenta fazer o leão dormir novamente, mas ele apenas fica mais sonolento.Clare, usa suas habilidades de filha de Hades para fazer o leão e, consequentemente seu aliado também, cegos na escuridão que ela criou. Assim, logo depois, ela fez sombras prenderem o leão e paralisado, o leão ruge em protesto e Nicolas se afasta. Então, a esperta filha de Hades, tendo mais força na escuridão, usa sua espada para atravessar o céu da boca do leão no momento que ele estava rugindo. Ela conseguiu matar o leão. Uma poeira dourada estava ali, agora. E, ainda na escuridão, eles ouvem uma voz:

- Hipócritas! Vocês acham que realmente vão conseguir me derrotar? Eu sou muito mais forte e poderosa que esse leãozinho e me parece que vocês já não tem mais força para me encarar, bom, assim não teria graça! Eu quero luta, sangue e suor e vocês já estão acabados! Podem descansar, mas eu voltarei e acabarei com todos desse local. - ela riu alto e tudo ficou silencioso.

Eles venceram, por enquanto.


Recompensas:

Exp máxima: 800 cada
Participação: 100 cada
Membros: 2
Exp à receber: 800 cada
Dracmas a receber: 800 cada

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos