Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mais um romano no meio de gregosEra uma tarde quente no acampamento, o que deixava Alvelin super alegre e Jack extremamente, mas Mark havia convidado os dois para um treino na arena, e eles não iriam recusar um convite desses.

A arena estava quente, a terra do chão deixava os olhos dos campistas irritados, mas a familiaridade com o local valia a pena. Aberta ao céu azul, com 30 metros de diâmetro e colunas de mármore. Do outro lado da arena apareceram três hipogrifos, com elfos montados neles. Os três elfos tinha arcos e já armavam a primeira flecha cada um. A luta começaria imediatamente, sem entrelinhas.


Hipogrifo¹: 400 HP
Elfo¹: 100 HP

Hipogrifo²: 400 HP
Elfo²: 100 HP

Hipogrifo³: 400 HP
Elfo³: 100 HP

#1

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Estava de boinha no meu chalé...

Bebendo

Não, não bebi tanto a ponto de chegar no Suiken, apenas estava tomando café da manhã finérrimamente em uma xicará de chá.... com vinho dentro claro. E algo me incomodava profundamente
-Caralho... quero lutar
Levanto e saio do chalé de buenas...
O sol está de foder... Filhos de Apolo no chalé ao lado, estão hiperativos.
-Eu hein...

Vejo um menino perdido no acampamento, tinha umas tatuagens estranhas no braço, spqr e talsz... sei lá. Chamei pra lutar... e logo adiante, chamei um filho de Hefesto pra lutar também.
Fomos pra arena e bla bla bla... pronto. Chegamos Manolo

Itens:
----------------------------------------------------------------

E então começo a pensar
"Carai... meus irmão colocaram LSD novamente no meu vinho... a loló ta forte... to vendo elfos em cima de Hipogrifos
Quem dera se fossem, eles já estavam armados e com flechas prontas.

Imediatamente crio uma Barreira de Videiras, e ordeno que ela me proteja e proteja os 3 semideuses ao meu lado, das flechas dos elfos. Eles tentariam se esquivar, mas protejo-os por precaução, eu tinha vantagem em proteger, e as videiras me amavam tanto que me protegiam sozinhas.


Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Nível 13 - Parreira Compassional: As videiras de Mark agora crescem bem mais resistentes, difíceis de serem cortadas, dando uvas dois turnos mais rapidamente para ajudar Mark, e, principalmente, com vida própria. Protegendo o campista automaticamente e sem necessidade de ordens. Sob ordens do Mark, elas tendem a proteger aliados também, barrando habilidades e prendendo inimigos.


Imediatamente uso Euforia na direção do hipogrifo que continha o Elfo que apontava sua flecha para mim. Com o tempo, minhas forças aumentaram drasticamente, e graças a isso, ganhei capacidade de ampliar os efeitos da Euforia.


Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 10 - Fermentar: Habilidade que potencializa o efeito de Euforia quando essa habilidade é utilizada, fazendo o inimigo ficar Bêbado (e não levemente bêbado), com tontura amplificada e vendo ilusões beeem locas.


Sim, minha ideia era deixar o hipogrifo bem loucão, deixando seu senso de direção péssimo, e isso atrapalharia o elfo na hora de atirar, porém, não só isso... poderia derrubar o elfo e eu realmente contava com isso. A regra era bem clara e simples: Se beber, não dirija.... e também não voe.

Após isso, transformo meu belo bracelete em um belo sabre de Oricalco.
-Let's cut

Apenas aguardo inicialmente, vendo o desenrolar dos acontecimentos atento para me esquivar.


Nível 14 - Herança Felina: O filho de Dionísio é mais veloz que os outros semideuses, assim como os símbolos de seu pai, os felinos. (+ 15 AGI)

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

PONTOS DE AGI: 77

#2

MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien Empty Re: MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien

por Convidado 01/11/14, 12:48 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu realmente não tinha nada pra fazer no dia, então, olhei para os céus e quando ia pedir uma forcinha pra acabar com o meu tédio, vejo Mark e um romando que nunca vi me chamando para ir para a arena.
Rapidamente peguei meus equipamentos e fui com eles.

equipamentos e descrições:



Entramos na arena e que coisa estranha. Eram 3 elfos em cima de 3 hipogrifos e estavam armados com arcos. Coloco meu escudo espartano a frente mesmo tendo uma defesa a mais pelas videiras de Mark. Depois que vejo Mark agir contra nossos inimigos, uso |Pyrocinese II| para queimar as penas das asas do outro hipogrifo. Crio fogo nas asas deles queimando-as e o elfo consequentemente.

Me mantenho atento a seus ataques e deixo sempre me escudo a frente. Busco defender Jack caso precise de ajuda pois Mark era bem mais experiente que nos dois.


passivas:


ativa:



Última edição por Ω Alvelin Lorien em 01/11/14, 02:24 am, editado 1 vez(es)

#3

MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien Empty Re: MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien

por Φ Jack lin Frost 01/11/14, 01:05 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Adentrei a arena com meus companheiros, murmurando desagrados sobre o calor. E aí começo a murmurar desagrados contra os oponentes.

Assim que vejo nossos inimigos eu cerro a mão esquerda, começando a Acumular energia nela.

Quando vejo-os erguer os arcos eu faço questão de saltar para desviar da flecha do elfo que apontar o arco para mim, mas vejo as videiras de Mark crescendo. Fico atento para o caso de as flechas serem mais rápidas que as plantas, e desvio se preciso.

De qualquer forma, continuo ali, sempre atento para desviar de flechas ou o que mais for possível se arremessar (Vai que eles arremessam um grifo). Concentrando-me sempre em juntar energia na mão esquerda.
Saco a katana Gélida e a finco no chão, fazendo o gelo crescer ao redor da lâmina no solo.



Equips:
Skills Úteis:


#4

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mais rápido que as flechas, Mark faz as videiras crescerem na frente dele e de seus amigos, em seguida, usa seus poderes de ilusão, criando álcool na cabeça de um grifo e o deixando bastante alterado. Alvelin também aproveita a oportunidade que o escudo de videiras deu para criar fogo nas asas dos hipogrifos. Os três animais começam a bater as asas rapidamente, enquanto os elfos gritavam em uma língua estranha, aparentemente tentando fazer seus monstros pararem, mas os hipogrifos não percebiam que bater as asas só priorava a situação.

Não vendo outro jeito de resolver o problema, os elfos descem da montaria e olham com ódio para as videiras enquanto os monstros correm abestados na direção dos campistas. Um deles um pouco mais abestado que os outros.

Jack se concentra e parece começar um ritual do gelo, o que faz seus colegas se afastarem um pouco.
Os hipogrifos se aproximavam rapidamente e os elfos começam a andar para os lados, tentando contornar a arena e ter a vista limpa para atirarem nos semideuses.


Hipogrifo¹: 380 HP
Elfo¹: 100 HP

Hipogrifo²: 380 HP
Elfo²: 100 HP

Hipogrifo³: 380 HP
Elfo³: 100 HP

#5

MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien Empty Re: MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien

por Φ Jack lin Frost 01/11/14, 01:48 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Percebo que o filho de Dionísio sabia muito bem como controlar as videiras.

De qualquer forma, permaneço onde estava, estudandoa tentamente a borda do muro de videiras na qual eu me encontrava. Se eu ver algum elfo aparecer por ali (o que, concluo eu, seria a estratégia seguida por qualquer arqueiro), eu me oculto também dando a volta no muro, pra ficar mais no centro dele, e aviso aos demais.

Continuo acumulando energia na mão esquerda, preparando-me para um ataque útil. Se preciso desviar de flechas eu o faço, usando minh agilidade para pular para os lados, abaixar ou mesmo rolar. Sempre mantenho a espada rente ao chão, mantendo o clima ao meu redor mais ameno, mas evito fazer isso muito próximo aos meus companheiros, de forma que o frio não os incomode.

#6

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Não tão rápido, Bitches.
Estalo os dedos, e invoco um leopardo para ir feroz até um dos arqueiros. Como de costume, arqueiros tendem a ser ótimos de longe, mas lidar com alguma coisa de perto seria mais difícil.
Aproveito que estou atrás da barreira, olho para Alvelin , e dou uma piscadinha, um sinal para que ele usasse sua habilidade junto comigo. Crio um clone de vinho, ordenando que este saia da barreira e corra em direção aos outros dois arqueiros, e fique se esquivando, para distrair ambos, fazendo-os crer que o Clone era eu. Like a Le Blanc

Nesse momento, enquanto eles atiram flechas em um ser que acham ser eu, pego meu cálice com a outra mão que contem uma tatuagem, e libero alguns ml de vinho da palma da mão na taça para beber logo após, recuperando minhas energias. Bebo o quanto puder nesse período de tempo. Para me recuperar.

Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.

Nível 11 - Clone de Vinho: O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar. Por ser um clone de vinho, este não poderá atacar e não poderá ser atacado. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.


#7

MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien Empty Re: MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien

por Convidado 01/11/14, 02:15 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Estávamos indo bem. Atento as coisas, compreendo o que Mark queria com o seu sinal. Crio um clone meu de metal usando |Encarnação em Metal| e assim que Mark o manda atacar os outros dois elfos arqueiros, mando o meu clone com o escudo espartano a frente junto com ele no mesmo instante. Mando-o atacar ferozmente mas tendo em mende em se defender das flechadas.

Sabia que não tinha vindo preparado. Era um preço a se pagar pela minha empolgação mas mesmo assim, uso|Pyrocinese I| no fogos das criaturas para que se intensifique, se alastrando mais e mais. Se possível perto de suas faces para que a dor e o calor dificultem ainda mais seu trajeto até nos. Busco rapidamente tomar uma poção de cura de energia +100. Me mantenho com a guarda fechada, com escudo a postos a qualquer ato ofensivo do inimigo.

passivas:

ativas:

#8

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark não tinha a menor intensão de entrar na luta corpo a corpo, portanto invoca um leopardo e um clone de vinho para atacarem os elfos. Alvelin entende a indireta e também cria um clone de metal. Três inimigos para três elfos, com certeza os deixariam bem ocupados.

Enquanto isso, Jack continua se concentrando, o que faz Mark e Alvelin ficarem preocupados com o romano estranho, mas ao mesmo tempo esperançosos de que ele faria um golpe super poderoso. Mas enquanto isso, o filho de Hefesto teve que aumentar o dano com fogo, que já consumira quase as asas inteiras dos hipogrifos. Os animais, porém, estava a apenas dois segundos dos campistas, muito próximos, e Mark e Jack não se davam tão bem perto de fogo quanto Alvelin.

Com um canto do olhos, eles veem o leopardo pular de um lado para o outro, escapando de flechas a todo instante, e dando mordidas rápidas e fracas sem que podia, pois não podia ficar muito tempo no mesmo lugar. Também podiam ver um autômato atacando um elfo que fugia desesperadamente, com sua incrível agilidade, e também o último elfo atirando no clone de Mark. Após umas 5 flechadas, o elfo parece realmente perceber que aquele clone não podia ser morto e nem era o semideus verdadeiro. Isso faz ele olhar com ódio na direção dos campistas e armar outra flecha.


Hipogrifo¹: 330 HP
Elfo¹: 80 HP

Hipogrifo²: 330 HP
Elfo²: 100 HP

Hipogrifo³: 330 HP
Elfo³: 100 HP

#9

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Eu tinha videiras ao meu favor, elas iriam me proteger da colisão com os hipogrifos de qualquer maneira. As videiras não queimariam instantaneamente por estarem mais resistentes, eu teria um breve tempo. Rápido como um leopardo, faço um corte no pescoço do Hipogrifo mais próximo com minhas espada de.... caham... ORICALCO. Esperava fazer um estrago suficiente para transformar o hipogrifo em pó.
E nesse tempo, olhando para o arqueiro que já estava com a flecha preparada, percebendo-o graças a minha Mente Caótica.
Solto um sussurro...

Um poder de discórdia, da Própria Éris, plantando na cabeça do arqueiro que já tem sua flecha pronta a seguinte sugestão:

"Apenas ataque seus aliados elfos"

Caso ele atire a flecha antes da magia acontecer, me esquivo meio que para trás dos Hipogrifos que estavam perto de mim.
Me afasto um pouco para trás, tomando uma Poção de Energia [Mítica]


Nível 13 - Parreira Compassional: As videiras de Mark agora crescem bem mais resistentes, difíceis de serem cortadas, dando uvas dois turnos mais rapidamente para ajudar Mark, e, principalmente, com vida própria. Protegendo o campista automaticamente e sem necessidade de ordens. Sob ordens do Mark, elas tendem a proteger aliados também, barrando habilidades e prendendo inimigos.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Nível 14 - Herança Felina: O filho de Dionísio é mais veloz que os outros semideuses, assim como os símbolos de seu pai, os felinos. (+ 15 AGI)

Total de Agi: 77

Passiva- Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]


Ativa - Whispers of Chaos II: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais do alvo. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e, dependendo do intelecto do alvo, se intensifica até se tornar uma obsessão. Nesse level o servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos