Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien

por Convidado 01/11/14, 10:26 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Os hipogrifos estavam vindo em nossa direção. Suas asas quase completamente queimadas, por um momento lhes proporcionavam um voo que no mínimo lhe proporcionariam uma baita colisão.
Não me sentia bem e confiar em videiras como escudo mas essas pereciam fortes e Mark era experiente o suficiente para confiar nelas. Fico atento, deixando o escudo a frente e fazendo base com as pernas.
Caso consigam passar pelas barreiras de Mark ou não, busco avançar, saltar e ou rolar para não ser pego na colisão. Uso meu anel da caveira para invocar um demônio como descrito no mesmo. Um forte e rápido, suficiente para combater/atacar o hipogrifo que estava caído, aproveitando o momento. No mesmo instante, salto martelando bem forte a cabeça de outro hipogrifo, aproveitando seu provável estado zombo e gravemente ferido.



Em todo o momento, busco avançar com o escudo a frente. Mesmo saltando sobre o inimigo que provavelmente estaria caído, tinha que ataca-lo sem demora e com cautela.

( Eu tomei minha poção no ultimo post? )



passivas:

#11

MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien

por Φ Jack lin Frost 01/11/14, 04:12 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Corro para um lado e lanço-me ao ar, voando com minhas botas aladas. Tomo visão do elfo que preparava uma flecha em nossa direção, e ergo a mão esquerda,a brindo-a e liberando a energia acumulada durante estes dois turnos.
Invoco, então duas Estalactites muito acima de mim. E com uma ceno, disparo-as contra o elfo; uma atrás da outra, de forma que se ele desviasse da primeira a segunda corrigiria o seu trajeto, indo na direção dele depois de sua esquiva, visandoa certá-lo em cheio no peito (área mais fácil de mirar, então vai aí mesmo e-e);

Em seguida começo a voar em zigue-zague. Mantenho-me sempre em movimento, enqaunto vou me aproximando do outro elfo que estiver mais próximo, distraido com o clon e de metal, de vinho ou com o leopardo. vou discretamente. Se eu ver algum deles apontar seu arco em minha direção eu imediatamente saio da rota da flecha, voando prum lado ou para baixo.


Habilidades Úteis:

#12

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark tenta usar um poder mental, mas o elfo atira antes. Como o garoto é muito ágil, salta para o lado rapidamente e então consegue executar seu plano. O problema é que logo quando o elfo começa a se virar para seus colegas que lutavam, confuso, Jack alça voo e dispara todo o poder que ele concentrou no começo da luta nesse mesmo elfo, que é rasgado no meio pela segunda estalactite, depois de ser ferido levemente com a primeira.

Os outros dois elfos lutavam bravamente, mas um deles estava com dificuldade. O autômato tinha vários cortes na sua lata, bastante danificado, mas ele não morria facilmente, mas já o outro tinha melhor sorte com o leopardo. O felino era rápido e deu várias mordidas no elfo, ferindo seriamente uma de suas pernas, mas agora, saltava mais lentamente com duas flechas saindo de seu corpo, no flanco e nas costas.

Os hipogrifos correram e se chocaram com a parede de videiras, que tremeu e começou a pegar fogo, mas não caiu. O monstro bêbado, bateu a cabeça e recuou, completamente zonzo, enquanto o monstro do meio continuou dando cabeçadas, o que faria a parede cair a qualquer momento. O último hipogrifo, que estava mais na ponda da parede, percebe que poderia dar a volta, e ataca Alvelin. O filho de Hefesto salta na direção do monstro, depois de invocar seu demônio, um cão infernal, que vai na direção do hipogrifo que recuava, confuso. Mesmo com seu ataque, o filho de Hefesto não teve tanta sorte, pois o monstro era muito grande e se choca contra o campista. A martelada deixa o hipogrifo ferido e o faz cair, porém, em cima de Alvelin.


Hipogrifo¹: 300 HP - Cão Infernal
Elfo¹: 50 HP - Leopardo

Hipogrifo²: 300 HP - Se chocando na parede
Elfo²: 30 HP - Autômato

Hipogrifo³: 240 HP - Em cima de Alvelin

#13

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Agora... bebo a caralha da poção mítica de Energia

E ainda dou uns goles de vinho, invocando-os direto da minha tatuagem de vinho que continha 45 litros de vinho, para minha boca.

Via que esses Hipogrifos estavam me irritando profundamente...
Mas, de alguma forma.. olhando tudo aquilo... hipogrifos pegando fogo batendo contra paredes de videira (que também pegavam fogo), enquanto um filho de Hefesto lutava aliado a um Cão infernal, ambos em um dos grifos, um filho de Quione voando e partindo um elfo ao meio, enquanto um leopardo também tentava lutar com um elfo, e outro lutando com uma forma mecânica de Alvelin...

Doido demais não acha?

Por um instante, pensei o quanto minhas habilidades influenciavam para deixar as batalhas bem esquisitas. Mas a energia que sentia disso tudo não era vinda de Dionísio.
Sim... isso estava um belo e lindo Caos na parada
E eu iria aproveitar claro
Estava próximo a se tornar uma Murder Machine...


Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]


E assim, se sentindo extremamente confortável com tudo aquilo
Ativo Agilidade Felina Aumentando drásticamente minha agilidade.
E com isso corro... contorno a barreira de videiras, sentia que nada podia me segurar, queria gargalhar, queria matar

Localizando o primeiro grifo, dane-se qual... corro até ele, contornando qualquer coisa no caminho, passando por ele e tentando cortar sua cabeça com um rápido e belo corte de Sabre de Oricalco.

Me afasto um pouco , me esquivo de qualquer ataque com minha agilidade.
Me lembro de meu clone de vinho e ordeno:
-Atrapalhe o Elfo que luta com o Leopardo
Atrapalhar não era um ataque, mas impediria que este atirasse suas flechas no leopardo a partir de agora...

Me afasto para olhar ao redor, para analisar melhor uma próxima vítima caso o grifo esteja finalmente morto.

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Total Agi caso tudo dê certo: 122

#14

MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien

por Φ Jack lin Frost 01/11/14, 05:50 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Parto voando, satisfeito, an direção de algum outro elfo que estivesse distraído com um clone ou com o leopardo.
Ao me aproximar caio no chão atrás dele, de pé, e trabalho em cortá-lo nas costas com toda a força, de um lado a outro, e em seguida giro o corpo, desferindo outro golpe em arco na direção de suas costas também, visando cortar mais profundamente. Caso ele tente se virar na hora eu traço um arco com a esapda visando cortar a corda de seu arco, inutilizando-o. Ou mesmo o arco em si.

A todo momento eu permaneço em movimento, ajudado pelos ventos e pelas botas. Desvio do que for preciso, sempre antecipando as flechas dos elfos, movendo-me para longe da rota de tiro de onde eles apontarem seus arcos. Caso algum tenha uma adaga ou qualquer outra arma corpo-a-corpo eu fico atento para bloqueá-las também.


Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

#15

MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Mark, Jack Frost e Alvelin Lorien

por Convidado 01/11/14, 07:59 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Caramba!!! Pensei enquanto o Hipogrifo caia sobre mim. Mas eu era forte e mais forte ainda como atleta. Possuía uma força extraordinária.
Aquele Hipogrifo queimando em cima de mim, me deixando abafado, me deixavam com febre, me enxiam de força e minhas capacidades eram elevadas por estar perto dele.
Segurando meu escudo espartano, manipulo o metal |Encantar Metal I| de uma parte de suas bordas que estavam mais próximas do corpo da criatura deixando a borda mais afiada, a ponto de cortar.
Largo meu martelo grande e puxo o escudo espartano com as duas mãos para o outro lado,  com toda a minha força, cortando o corpo do Hipogrifo.
Devido o peso dele somado com minha força contra seu peso, provavelmente seria um corte profundo e mortal.

Caso não consiga pegar meu escudo espartano com as duas mãos e me virar mesmo assim, ignoro a parte de controlar o metal do meu escudo e uso na base do meu martelo grande. Manipulo a ponta dele para ficar como um finco e aplico um empurrão estocando consequentemente com toda a força que tinha. Ainda não era um ataque mas sim, um utensílio a mais para "ajuda" ele a se levantar.

Eu estava ficando |Castellan| e uma fúria grande crescia dentro de mim. Um animal caído em cima de mim, me impedindo de agir livremente era agoniante. Gostava de tudo funcionando devidamente. Tudo fluindo bem.
Loucura ? talvez mas como eu era um filho de Hefesto, não gostava nem um pouco quando as coisas não ocorriam devidamente certas.

Ao mesmo tempo que aplicava tal empurrão, tentava me recolher, me erguer, até mesmo empurra-lo. Provavelmente ele sofreria uma dor e tentaria sair de cima de mim também, nesse meio tempo, como já estava tentando me levantar, coloco uma de minhas pernas a frente flexionada enquanto a outra fazia base, giraria em conjunto minha cintura e acertaria um golpe girando meu corpo em conjunto com a base para acertar a parte mais próxima de mim, talvez a cabeça.
Uso |Fúria do Berserker| para golpeá-lo e se possível, devido a minha força, joga-lo contra a barreira que estava fraca.

Obviamente eu não ficaria parado vendo ele se chocar contra a barreira, se eu conseguisse tal feito. Recuo rapidamente saltando para o lado, o suficiente para sair de sua trajetória de colisão e fico atento aos meus inimigo, principalmente ao que acertei.Recupero meu escudo e fico de guarda fechada. Caso não consiga joga-lo contra a parede de videiras em chamas, apenas recuo recuperando meu escudo espartano e me preparando defensivamente.


passivas - olhar as de vermelho:


ativas:

#16

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Realmente a batalha estava um caos, e Mark se aproveitava muito bem disso. Como um louco bêbado e incontrolável, que era exatamente uma boa descrição do garoto, ele avança contra o hipogrifo que se chocava contra a barreira de videiras no mesmo momento em que a barreira cedeu, caindo. Antes mesmo que o monstro pudesse se orgulhar do seu feito, uma lâmina banhada em oricalco corta seu pescoço como se fosse feita de papel, evaporando o monstro. Seus amigos também estavam tendo sucesso, felizmente.

Alvelin usou tudo que ele tinha: sua força, sua habilidade com metais e com fogo, e isso lhe trouxe um ataque lindo de se ver. Em um momento, o hipogrifo está sobre ele, em outro está rodopiando no ar, e então é rasgado ao meio também como se fosse papel.

Jack, por sua vez, voa até o elfo com o autômato, que lhe parecia mais fácil de matar. Ao chegar nele e aplicar o primeiro golpe, o elfo se vira, mas o filho de Quione nem precisa terminar o serviço, pois o autômato deu um golpe na cabeça do elfo que o evaporou instantaneamente. Em seguida, o campista observa enquanto a máquina, retalhada em cortes, começa a se desmanchar até virar sucata.

Já os pets, estavam sendo de grande ajuda, apesar da sorte do leopardo ter acabado. O animal conseguiu saltar sobre o elfo, enquanto o clone de vinho de MArk corria para obedecer seu dono, mas o elfo já tinha uma flecha na mão, preparada, e finca ela no peito do felino, que morre e no mesmo instante vira chamas rochas e com cheiro de uva, que consomem o elfo rapidamente. O clone para do lado das cinzas e começa a cheirá-las, extremamente animado com o aroma.

O cão infernal, por sua vez, foi direto no pescoço do hipogrifo que estava bêbado e havia tomado o impacto na cabeça. O cão derruba o monstro como se ele fosse um cabrito, e começa a arrastá-lo pela arena como um boneco de brinquedo. Depois de alguns segundos se divertindo, o hipogrifo se dissolve em pó, o que deixa o cão extremamente desapontado, fazendo o cachorro uivar muito alto e depois sumir nas sombras.


MvP Finalizada
Membros: 3
Experiência Máxima: 1200

Mark
Participação: 0,4
Interpretação: 1,3
Experiência Recebida: 1870
Dracmas: 480


Alvelin Lorien
Participação: 0,35
Experiência Recebida: 1260
Dracmas: 420


Jack Frost
Participação: 0,25
Experiência Recebida: 900
Denários: 300

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos