Os hipogrifos estavam vindo em nossa direção. Suas asas quase completamente queimadas, por um momento lhes proporcionavam um voo que no mínimo lhe proporcionariam uma baita colisão.
Não me sentia bem e confiar em videiras como escudo mas essas pereciam fortes e Mark era experiente o suficiente para confiar nelas. Fico atento, deixando o escudo a frente e fazendo base com as pernas.
Caso consigam passar pelas barreiras de Mark ou não, busco avançar, saltar e ou rolar para não ser pego na colisão. Uso meu anel da caveira para invocar um demônio como descrito no mesmo. Um forte e rápido, suficiente para combater/atacar o hipogrifo que estava caído, aproveitando o momento. No mesmo instante, salto martelando bem forte a cabeça de outro hipogrifo, aproveitando seu provável estado zombo e gravemente ferido.
Em todo o momento, busco avançar com o escudo a frente. Mesmo saltando sobre o inimigo que provavelmente estaria caído, tinha que ataca-lo sem demora e com cautela.
( Eu tomei minha poção no ultimo post? )
Não me sentia bem e confiar em videiras como escudo mas essas pereciam fortes e Mark era experiente o suficiente para confiar nelas. Fico atento, deixando o escudo a frente e fazendo base com as pernas.
Caso consigam passar pelas barreiras de Mark ou não, busco avançar, saltar e ou rolar para não ser pego na colisão. Uso meu anel da caveira para invocar um demônio como descrito no mesmo. Um forte e rápido, suficiente para combater/atacar o hipogrifo que estava caído, aproveitando o momento. No mesmo instante, salto martelando bem forte a cabeça de outro hipogrifo, aproveitando seu provável estado zombo e gravemente ferido.
Em todo o momento, busco avançar com o escudo a frente. Mesmo saltando sobre o inimigo que provavelmente estaria caído, tinha que ataca-lo sem demora e com cautela.
( Eu tomei minha poção no ultimo post? )
- passivas:
- Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Atleta
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)