Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luna tenta convencer seus dois colegas, que queriam treinar na arena, a tomarem algumas doses de vinho que ela conseguira contrabandear, mas acabou acompanhando os filhos de Hades e Hefesto, apesar de ter treinado na arena ainda no dia passado.

Ao chegarem no local, como semple, circular, com 30 metros de diâmetro, encontram 6 criaturas pequenas, com duas espadas cada, e uma armadura estranho.
Eram pequenos, mas não pareciam fáceis de matar.

Goblins: 210/210 HP


Spoiler:

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Com muito custo mas a troca de alguns vinhos, eu decido ir junto com as garotas pra um treino na arena. Pelos deuses, quanto tempo eu não piso dentro daquele local !?
vai saber mas mesmo assim eu fui com a cara e coragem.

Ao pisar na arena, damos de cara com um visual costumeiro, ou seja, um visual "vazio".

_Nem pra liberar de vez em quando o pessoal pra ficar na plateia. - Digo.

Ao virar mais uma vez meu olhos para centro, foco minha visão em 6 criaturas nada amistosas, como sempre kkk'
Ergo Meu martelo grande mostrando meu interesse na luta e a medida que saco e bato de leve e me aproximo devagar das criaturas ativo |Encantar Metal I| para colocar pequenos espinhos na base de meu
martelo grande.

_Garotas, vamos agir em conjunto se possível. Conto com vocês para cuidarem de minha retaguarda. - Do uma piscada marota para as duas e assim que chego a uns 9 metros mais ou menos dos goblins, começo a correr pelas laterais buscando acabar com as suas formações e pegar o goblin da ponta como alvo.

Se em meio ao meu avanço o meu alvo tente me acertar com suas adagas ativo |Metállon I| na adaga que ele usou primeiro para me acertar. Ela sofreria pequenas mudanças em sua massa a ponto de perfurar sua mão que a segurava bem forte para aplicar um ataque contra mim. Aproveito desse momento inesperado que meu inimigo sofreu para lhe dar uma grande marretada no seu queixo bem forte, de baixo para cima. Aproveito desse meu movimento de meia lua para saltar para trás colocando meu grande martelo a frente para utilizá-lo como arma de bloqueio se preciso mas procuro saltar para trás e pros lados caso eu julgue melhor opção mas se ele não me atacar, mesmo assim eu ativo |Metállon I| em uma de suas adagas e logo aproveito da mesma surpresa que ele sofreu para aplicar um golpe forte horizontalmente, da direita para a esquerda, descendo um pouco para baixo. Recuo em seguida com meu martelo grande em modo defensivo mas procurando saltar para esquivar caso preciso for.



Ativas:
Nível 4 - Metállon I**: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal I*: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 10 MP = 100g de material transformado.

CONSIDERAR, passivas:
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
-
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]-[martelos]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

#2

MvP Heroica | Clare La Vey, Luna ha e Alvelin Lorien Empty Re: MvP Heroica | Clare La Vey, Luna ha e Alvelin Lorien

por Luna Lovegood 21/09/13, 10:49 pm

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aqueles bocós não queriam meu vinho rum. Preferia o povo de ontem rum'
Entramos na arena e vejo Goblins? Pelos Deuses que isso.

Bom, como já sabia que tamanho não importava.
Saco meu florete e minha espada curta, indo em direção aos dois Goblins da lateral esquerda, posso efetuar ataques de 2 maneiras diferentes.

Posso começar com o da esquerda, tentando o acertar na lateral enquanto ativo Euforia no da direita, logo o fazendo ficar tropego e podendo o acertar com a espada curta em seu pescoço? aquilo tinha pescoço?

Ou posso saltar sobre eles distraindo-os o suficiente para ativar Videiras [Inicial] no da esquerda fazendo-o tropeçar e assim fazendo o demorar um pouco mais assim podendo ataca-lo depois, enquanto ao mesmo tempo posso ativar Euforia no da direita podendo-o acertar mais facilmente.

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem lentamente, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

#3

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu não afim de fazer muita coisa aquele dia. Cara, eu não gosto do dia. Pra que existia esse sol maligno?

Ao entrar na arena, percebo goblins. Também não gosto de goblins....
Percebo que meu time esta concentrado apenas em derrotar o maior número de inimigos, então, também o faria.
Deixo que Alvelin e Luna vão na frente e comecem, eu também avançaria, só que mais atrás e pouco mais de vagar. Conforme vou avançando, presto atenção na formação dos oponentes, e então, invoco |Rochas do Tártaro [Intermediário]|. As estacas eu faria crescer nos monstros que meus companheiros não atingiram, e a pedra grande, eu usaria para dar um grande salto e aterrissar do lado de trás dos goblins. Aproveitaria a oportunidade para decepar um dos monstros enquanto ainda estava de costas, e então recuro, me mantenho pronta para esquivar dos ataques contra mim.
Enquanto me afasto, uso |invocação [inicial]| para chamar um pequeno grupo de esqueletos para nos ajudar.


Passivas:
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.



Ativas:
Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode fazer brotar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 55 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.


Leia o spoiler

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os três campistas agem organizadamente, cada um indo para o lado que mais lhe convinha e se concentra nos seus inimigos.

Alvelin encanta seu martelo e o deixa mais forte, com pinos na base.
Quando chega ao grupo da direita, o garoto meche com a adaga do goblin, desequilibrando ela da mão do monstro, e aproveita para martelar seu queixo, lançando o monstro a 6 metros de distância.
O problema foi que o garoto não viu o segundo goblin vindo na sua direção, e assim que ele executa o golpe, sente a adaga do inimigo cortar seu braço, o obrigado a pular para trás, enquanto é perseguido pelo monstro.

Luna escolhe o lado oposto e corre para a esquerda, percebendo que dois inimigos seriam seus.
A garota é rápida, e já joga todas as suas cartas na mesa, prendendo e derrubando um goblin com suas videiras, e deixam o outro um pouco zonzo com seu ataque mental.
Aproveitando a situação, a garota ataca com seu florete numa fenda da armadura, fazendo o inimigo das um pulo e tentar lhe golpear.

Clare espera um pouco mais, e se obriga a ficar com os monstros do meio, fazendo estacas surgirem nos pés deles, os ferindo e fazendo-os cair.
Ainda utilizando suas habilidades com as rochas, a garota salta para as costas dos inimigos, tentando cortar o pescoço do monstro fora, mas como a armadura protegia uma pouco acima do ombro, ela só consegue arrancar uma orelha e, com a porrada no elmo, desnortear um pouco o monstro.
Ele se vira, um pouco manco para atacar a filha de Hades, que aproveita para invocar uma ajuda do submundo. Quatro esqueletos se juntam nas costas da garota, esperando ordens.

Direita:
Goblin: 140/210 HP
Goblin: 210/210 HP

Meio:
Goblin: 150/210 HP
Goblin: 140/210 HP

Esquerda:
Goblin: 205/210 HP
Goblin: 185/210 HP

#5

MvP Heroica | Clare La Vey, Luna ha e Alvelin Lorien Empty Re: MvP Heroica | Clare La Vey, Luna ha e Alvelin Lorien

por Luna Lovegood 21/09/13, 11:41 pm

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Meu plano funciona, logo que acerto o goblin da direita ele tenta me atacar esquivo-me para a direita e faço com que a espada curta desa desarmando e machucando ao mesmo tempo o goblin.

Quanto ao da esquerda vejo que ele já esta quase solto então tenho de acabar logo com o outro Goblin e que os deuses me ajudem.

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Ver a cara do goblin voando por causa da minha martelada era doido de mais e muito mais empolgante era ver que as garotas estavam a toda para acabar com os goblins mas esse foi o meu erro.
Nunca deixe sua guarda baixa por nada.

A adaga que cortara meu braço havia provocado uma dor mas não foi o suficiente para que eu largasse meu martelo grande.
Em meio ao salto que tive que fazer devido ao ataque do goblin, aproveito o meu movimento para girar o braço que estou segurando o martelo.
Aplico um giro completo para acertar o goblin que avançava contra mim.

Meu ataque seria o seguinte. Em meio ao meu recuo, vou girando o meu braço com o martelo grande aproveitando o impulso que usei para recuar saltando para trás dando-o velocidade de giro. Assim que meu braço armado
for passar pela minha perna, seguro com a outra mão para completar o giro atingindo a barriga do goblin. Para que isso seja mais preciso, coloco uma perna para trás e faço uma base com a outra na frente me dando
firmeza no meu ataque depois do salto.

Depois desses movimentos arqueio meu corpo com a minha arma a frente mantendo meu foco nos inimigos em minha volta e nas meninas.

#7

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Continuo recuando, atenta para me defender com minha espada e então percebo 4 palermas parados, me esperando.

--... O que estão esperando! Ataquem! -- Digo, em tom de ordem. -- 2 para cada um! -- Ordeno, para que se dividam em 2 grupos para cada goblin.

Depois de ordenar, paro e espero os esqueletos agirem. Analiso rapidamente a batalha e guardo minha espada. Invoco uma quantidade mediana de |fogo negro[Inicial]| e divido nas duas mãos. Enquanto os goblins estão entre golpes, com cautela e atenção para não ser atingida, deposito o fogo Negro na gola dos monstrinhos. Depois disso me afasto, ainda atenta aos ataques que pudessem vir contra mim.


Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luna espera o ataque do goblin, e coloca sua espada na base da arma do inimigo, cortando sua mão e fazendo a adaga cair no chão.
O monstrinho ainda tentar fazer um corte com a outra adaga, mas a filha de Dionísio desvia, ficando preocupada com os ataques que não iam parar e com o outro monstro que já se libertava das videiras.

Alvelin não se perdoa pelo erro cometido, mas logo retoma sua concentração para mandar outro monstro pelos ares com uma martelada no peito.
Era essa sua função, dar golpes fortes e não ser atingido.
O garoto fica recuado, só observando, e percebe que os dois goblins se levantam, mas andam devagar em sua direção, provavelmente já vacinados contra a força do filho de Hefesto.

Clare fica irada com a falta de atitude dos seus escravos, e os manda para o combate.
A tática funciona, pois apesar de serem mais fortes, o goblins teriam que ficar ocupados com os novos inimigos.
Depois de sofrerem alguns danos, os monstrinhos conseguem derrotar os esqueleto, mas não rápidos o suficiente para evitar que recebessem uma maço de fogo grego dentro de suas armaduras.
Os dois monstros tentam arremessar suas adagas, as quais Clare desvia sem dificuldades, até ver os goblins derreterem e sumirem no fogo.

Direita:
Goblin: 140/210 HP
Goblin: 160/210 HP

Esquerda:
Goblin: 205/210 HP
Goblin: 165/210 HP

#9

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico feliz em ter conseguido terminar o "trabalho". Aquela estava sendo a única hora do dia em que eu estava gostando de alguma coisa. Entretanto, vejo que meus aliados ainda estavam com problemas.

Primeiro as Damas.
Tento passar despercebida, contornando -rapidamente- a arena no lugar em que luna estava para o goblin que estava preso na videira não me veja. Ao me aproximar por trás levanto o elmo do inimigo e enfio minha espada na sua cabeça.
Se ele estivesse preso nas videiras, ótimo, não teria como se defender direito. E se ele tiver recém se soltado, faço isso mais rápido do que o tempo de reação dele.
De qualquer modo, me mantenho atenta para me defender com minha espada a frente ao corpo

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos