Os três campistas agem organizadamente, cada um indo para o lado que mais lhe convinha e se concentra nos seus inimigos.
Alvelin encanta seu martelo e o deixa mais forte, com pinos na base.
Quando chega ao grupo da direita, o garoto meche com a adaga do goblin, desequilibrando ela da mão do monstro, e aproveita para martelar seu queixo, lançando o monstro a 6 metros de distância.
O problema foi que o garoto não viu o segundo goblin vindo na sua direção, e assim que ele executa o golpe, sente a adaga do inimigo cortar seu braço, o obrigado a pular para trás, enquanto é perseguido pelo monstro.
Luna escolhe o lado oposto e corre para a esquerda, percebendo que dois inimigos seriam seus.
A garota é rápida, e já joga todas as suas cartas na mesa, prendendo e derrubando um goblin com suas videiras, e deixam o outro um pouco zonzo com seu ataque mental.
Aproveitando a situação, a garota ataca com seu florete numa fenda da armadura, fazendo o inimigo das um pulo e tentar lhe golpear.
Clare espera um pouco mais, e se obriga a ficar com os monstros do meio, fazendo estacas surgirem nos pés deles, os ferindo e fazendo-os cair.
Ainda utilizando suas habilidades com as rochas, a garota salta para as costas dos inimigos, tentando cortar o pescoço do monstro fora, mas como a armadura protegia uma pouco acima do ombro, ela só consegue arrancar uma orelha e, com a porrada no elmo, desnortear um pouco o monstro.
Ele se vira, um pouco manco para atacar a filha de Hades, que aproveita para invocar uma ajuda do submundo. Quatro esqueletos se juntam nas costas da garota, esperando ordens.
Direita:
Goblin: 140/210 HP
Goblin: 210/210 HP
Meio:
Goblin: 150/210 HP
Goblin: 140/210 HP
Esquerda:
Goblin: 205/210 HP
Goblin: 185/210 HP