Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Três campistas, preparados pela batalha entram na arena de treinos pronto para seu desafio. Os três entram já com armas em punho, por que virama arena circular diferente do que eles estavam acostumados, a luz da lua e das estrelas lançavam sobras escuras nas arquibancadas, e as poucas tochas que estavam presas nas paredes laterais da arena iluminavam um ambiente para lá de diferente.

Eles ciam em sua frente um típico jardim japonês, com seu lago onde as carpas nadavam tranquilamente e uma ponde de madeira saída de uma margem e ia a outra com seus suportes pintados na cor vermelha, com uma grama verde por todo o chão da arena, assim com típicas plantas japonesas espalhadas pelo chão, com uma leve neblina baixa passeando por ali. Tudo parecia muito quieto, até demais.

Até que os campistas ouviram um riso que mais parecia um uivo logo atrás deles, ao mesmo tempo que a porta da arena se fechava de forma brusca, os campistas se viraram, mas nada viram , e assim tornaram a virar para frente, onde uma figura que media mais de dois metros, encorpada, com a pele de um vermelho escuro, o rosto na forma de uma besta de olhos amarelos brilhantes e longos dentes afiados, com dois grandes chifres lisos e mortais que saiam de sua cabeça desforme com uma grande juba de cabelos vermelho fogo desgrenhados. Ele vestia nada mais nada menos do que uma tanga, e carregava em sua mão esquerda uma enorme clava, cheia de espinhos longos e curvos, que pareciam prontos para rasgar a carne de um desavisado.

Eles estavam na frente de um Oni, um demônio japonês.

Oni: 900/900


MvP Heroica +| Darius Meriadoc, Drake Corinus Martia e  Ω Alvelin Lorien  Anima___Lantern_Oni_by_Wen_M+-+C%C3%B3pia

#1

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Entro na arena com os coelgas aleatórios da vez e me espanto com a forma estranha como tudo estava distribuido no local.
Coisas japonesas... era só o que nos faltava.

Ao ver a besta, seguro mais forte o cabo da minha espada, e fico imaginando se ele seria do tipo agressivo ou inteligente.

Sem dizer ao menos uma palavra, começo a correr para o meu lado esquerdo, tentando contornar o centro da arena.
Eu não podia atacar com imprudência, então faço algo que podia ser útil e também daria chance aos meus colegas de atacá-lo.

Se ele não se importar, só chego nas suas costas e espero meus colegas agirem para ficar numa posição confortável.
Ele era grande, mas não suportaria mais de um atacante ao mesmo tempo.

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
"O que ? Tema Japones ?! que foda" - Sorria ao entrar na arena contemplando aquele visual mas não era tão legal porque um Oni, demonio, estava atrapalhando a paisagem.

Darius começa a se posicionar e logo eu faço o mesmo.

Começo a correr contornando a arena pelo lado direito. Ativo |Encantar Metal I| para criar pequenas pontas no meu martelo grande.
Já mais ou menos de frente a Darius do outro lado, vou me aproximando lentamente da criatura com o seu porrete foda.

"Quem sabe eu não fique com aquela arma" - Pensei o me imaginar atacando ele com ela xD

Ativo sem demora |Metállon I| fazendo espinhos na arma que o Oni estava usando forçando-a a largar pela dor. Ele estava aparentemente apertando a mesma com força, então isso seria ruim de mais para ele.

Me posiciono defensivamente e taticamente para agir coletivamente com os meus companheiros.



Ativas:
Nível 4 - Metállon I**: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal I*: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 10 MP = 100g de material transformado.


Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 2 – Vigor I: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 – Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.
-
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

#3

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Darius se posiciona sem o monstro sequer se mover, e Alvelin faz o mesmo, ele parecia não ligar para a movimentação dos campistas, parecia quase ignora-los, com um sorriso macabro e sua bocarra cheia de dentes. Seus olhos amarelos brilhavam como dois faróis, sem piscar, sem oscilar.

Alvelin modifica sua arma, fazendo as pontas surgirem em seu martelo, e com outra mágica, presente de seu pai faz surgir espinhos na clava do demônio (-10), que ri, sua risada parecida com um uivo, ao sentir a dor provocada pelas ferroadas, e não solta sua clava. O Oni da um passo para frente, e sua cabeleira rubra começa a se mexer sem um vento a passar por ela. O cabelo parecia crescer sozinho, em três direções diferentes.

Oni: 890/900

Ω Alvelin Lorien

Vida: 100/136

Energia: 59/124

#4

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Certo, ele se achava macabro.

Eu também estava completamente indiferente à forma que ele exibia, então parto para o ataque gritando:


-Agora! Derruba ele!

Espero que Alvelin se mexa ao mesmo tempo que eu, e corro.

Se quando eu estiver no raio de alcance do monstro ele me atacar com sua clava, me abaixo para passar por baixo dela, e pulo fincando minha espada na coxa do monstro.
Se ele tentasse me socar ou me chutar, tentaria me esquivar para um lado que abrisse ainda mais o buraco na sua perna.

Se ele não me atacar, finco minha espada na parte de trás da sua coxa o mais rápido possível e já solto minha espada, e pulo no rio que provavelmente estava atrás dele, mais ao centro do 'parque'.
Assim que o golpe dele passar, puxo minha espada devolta e fico no canto do lago.

Espero que Alvelin tenha entendido e ataque o monstro no peito enquanto ele tenta me acertar, derrubando o monstro na água.

Se o Oni cair realmente, uso minhas habilidades para congelar a água em forma de muitos espinhos afiadas na região que ele cairia.
Mesmo que ele me ataque antes do meu golpe, tento me esquivar abrindo o corte e também pulando na água para executar o mesmo plano.

Me mantenho atento para me esquivar de qualquer ataque.
Se ele fizer algo mágico, tento me manter intacto, para não ter dificuldades mais tarde.

ível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando ver Dárius começar a correr, prontamente começo a correr em direção a criatura. Obviamente eu estaria alguns segundos a trás de Dárius em relação a iniciativa de ataque mas proveito disso.

Caso Dárius consiga passar por de baixo da clava do Oni, atacando sua coxa, rasgando-a a mesma,  ataco em sequencia aproveitando que o One no minimo tentaria acertar o Dárius com o meu martelo grande bem no meio de seu peito com as partes pontiagudas. Ele estaria com a guarda aberta pois tentaria atacar Dárius mas caso ele tente chutar ou socar Dárius em meio a sua ação, segurando o martelo grande, tento atingir seu peito para o lançar em direção ao rio no momento que ele se vira para socar e ou chutar Dárius. Aproveito que sua coxa estaria machucada limitando seus movimentos.  Ativo |Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido e ativo também |Focar Energia| no meu braço direito para dobrar as consequências.

Se o Oni não atacar o Dárius e ele em seu movimento acertar a parte de trás da coxa do Oni, aproveito que o mesmo vivaria para se proteger atacando ou se defendendo porque o Dárius estava atrás dele, para aplicar um golpe violento com o meu martelo grande nas suas costas com o intuito de lançar o demônio japonês em direção ao rio.  Ativo |Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido e ativo também |Focar Energia| no meu braço direito para dobrar as consequências.

Caso o Oni ignorar a investida de Dárius, recebendo o ataque em sua coxa do mesmo, e me atacar primeiro antes que eu faça alguma coisa, pulo para o lado oposto de seu ataque e logo giro horizontalmente o martelo grande. Eu giraria usando a força dos quadris e das pernas com um movimento forte para atingir a criatura e arremessa-la  para o rio com toda a minha força. Ativo |Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido e ativo também |Focar Energia| no meu braço direito para dobrar as consequências.



Ativas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.


Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 2 – Vigor I: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 – Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.
-
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

#6

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Darius tinha um plano, e o coloca em ação, com rapidez se movimenta correndo em direção ao monstro, que não se moveu até o ultimo minuto, quando o campista estava preste a mover sua espada, o demônio balançou o corpo e o girou, o filho de Quione esperava por algo assim, e logo deslizou por debaixo das pernas do Oni, cravando sua espada na coxa do mesmo (-20). Quase ao mesmo tempo que Darios começa sua corrida o filho de Hefesto faz o mesmo, chegando na posição ideal de seu ataque no momento que o outro campista cravava sua arma no local desejado.

Porém no momento que Alvelin ergue sue martelo para executar o que queria ele sente sua cintura ser presa por algo forte, que agarrou também a cintura de Darius que ainda segurando a espada consegue aumentar o rasgo na coxa do demônio(-15), este solta um gemido, mas não o gemido que o filho de Quione queria, um gemido de prazer.

Ambos os campistas são lançados para longe (-10, cada), e eles percebem que foram pegos pelos cabelos do demônio, que eles pouco haviam se dado o trabalho de prestar atenção, este agora voltava ao normal. O demônio deu outra de sua risada que mais parecia um uivo.

- Você é muito tolo humano, se acha que isso vai me deter. - disse, ao mesmo tempo que sua ferida se fechava, como se nada o houvesse atingido ali.  

Ele solta outra daquelas suas risadas sai correndo em direção ao dois campistas caídos, lado a lado, com suas armas, que estavam a exatos 20 metros do monstro, mas a distancia vinha diminuindo rapidamente.

Drake até o momento vinha se mantendo quieto nas sombras, observando.

Oni: 855/900

Ω Alvelin Lorien

Vida: 90/136

Energia: 59/124


Darius Meriadoc

Vida: 110/120  

Energia: 130/130  


#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Cara... um cabelo me mandou longe '-'

Eu rolava não acreditando mas em fim, vendo que o Oni vinha com aquele sorriso no rosto de demônio, me levanto rapidamente recuando um pouco para o lado oposto do Darius pois assim teríamos um pouco de mais vantagens mas duvido que tenhamos com aquele aplique vivo :fuckit:
Ao focar mais na criatura quando me posicionava, percebi que tinha umas velas japonesas em suas costas. :megusta:
Ativo |Pyrocinese I| criando labaredas aproveitando das velas japonesas em suas costas para queimar seus lindos cabelos garnier fructis :fuckit:
Feito isso, mantenho em posição defensiva.

Caso ele me ataque com sua barreta ou com o seu outro braço, abaixo se possível ou salto para trás saindo de sua margem de acerto se necessário. Avanço logo em seguida já girando meus braços com o martelo grande para acertar bem forte seu queixo. Ativo |maestria das mãos| e | focar energia| para que eu possa acertar o capeta e com muita força.
Caso ele tente saltar ou me chutar ou usar o cabelo se minha pyrocinese | não tiver dado certo, salto para trás me defendendo e procurando virá-lo de costas para Darius para que no fim, ele ganhe um ataque de oportunidade e se em meio a esse processo sua guarda se abrir, lhe dou uma puta de uma marretada com um braço para que seja rápida. Ativo |maestria das mãos| e | focar energia| para que eu possa acertar o capeta e com muita, muita, muita força.

Recuo defensivamente.





Ativas:
Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
-
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.


Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 2 – Vigor I: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 – Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.
-
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

#8

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Deixo o filho de Hefesto tomar a dianteira dessa vez e fico pronto para qualquer resultado do seu plano.

Se o fogo não funcionasse e o monstro continue de frente para mim, tento atacá-lo com um poder elememtar*, congelando sua mão que está com a clava, imobilizando ou até mesmo fazendo sua arma cair. Em seguinda, correria para o lado da mão congelada, que seria mais fácil de atacar, e ameaço atacá-lo. matento minha desefa alta e me esquivando, esperando que o meu colega aproveite minha finta para atacar.
Porém, espero que ele fique de costas para mim, já que o Alvelin tentaria a mesma coisa, virando o monstro para ele. Nesse caso, vou até o monstro e finco minha espada nas costas do joelho direito dele, esperando arrebentar todos os seus tendões, visto que é uma região de pele fina e sensível, mesmo sendo um monstro.

Se o fogo funcionar, espero Alvelin distrair a besta e chegar as suas costas para fazer o mesmo golpe no joelho.
Com fogo aceso em sua cabeça, era mais fácil eu atacar as pernas do monstro, fugindo do calor, e fazendo ele ter um choque térmico.

O ar deve estar bastante úmido, graças ao lado e as árvores, portanto todas as minhas habilidade e atributos estariam melhores.

Mantenho minha guarda alto, e caso ele nos surpreenda, fazendo do fogo seu aliado, por exemplo, tento me afastar o máximo possível e me manter atento para esuqivar, preparando meu próximo golpe.

*Nível 4 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante, que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 70 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 1 rodada.

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos