Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O sol castigava o Acampamento Meio-Sangue de maneira brutal e impiedosa. O chalé de Quione era o que mais sofria; estava começando a dar indícios que iria derreter, com seus habitantes extremamente irritados e desmotivados, assim como os filhos de Hades.

Entretanto, no chalé de Apolo, a alegria chegava a ser tangível, de tão felizes que as pessoas de lá estavam. Aqueles caras pulariam de felicidade mesmo se estivessem sofrendo queimaduras de terceiro grau por todo o corpo.

Para os mais obstinados o clima não fazia diferença.

Por isso, Darius e Nathan, que já se conheciam, dirigiram-se para a arena do acampamento em busca do costumeiro treinamento. Todavia, desta vez procuraram por um desafio maior, já que os habituais combatentes estavam defasados em relação ao potencial dos dois.

Adentrando o local e fazendo uma rápida avaliação do terreno antes da luta, eles realizam que o recinto é quadrangular, com 20 metros de lado. Já o chão era feito de terra batida úmida, o que o tornava traiçoeiro e escorregadio.

Um bramido de congelar o tutano dos ossos assusta os dois campistas enquanto o portão se abre, revelando um ENT autômato, feito de bronze celestial.

A árvore possuía sete metros de altura, e no lugar das folhas nos galhos haviam espinhos. Além disso, seu tronco era estranhamente liso e polido, o que inquietou os garotos.

O monstro ergue os braços e uma lufada de vento incrível atinge os meninos, empurrando-os para trás violentamente. A cerca de 10 metros atrás de Darius e Nathan, uma fenda abre-se no chão enquanto plantas e ervas venenosas começam a crescer, sedentas por sangue semi-divino.



ENT autômato
900/900

#1

MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau

por Darius Meriadoc 01/01/16, 09:50 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Logo que vejo nosso inimigo, percebo que eu precisaria dar o máximo de mim para vencê-lo. Era de longe o pior inimigo que eu tivera, e eu só tia um ajudando, apesar de ser o filho de Hécate mais forte, eu sabia que morreríamos se não levássemos a luta a sério.

A primeira coisa que faço, é tornar o ambiente frio novamente. Uso meus poderes sobre a temperatura e começo a desprender o frio de mim, até que ele tome todo a arena e afete o autômato e até mesmo as plantas, já que a umidade que elas usavam seria transformada em neve.

Em seguida, começo a correr para longe das ervas invocadas. Se elas me seguissem e fosse necessário, eu as cortaria com minha wasaki. Senão somente me afastaria delas. Não iria atacar o monstro imediatamente, pois sabia que seria muito perigo. Primeiro, observaria o que ele faria, e atiraria nele meu frasco de Gelid Air (Causa sensação de congelamento em quem o cheirar.), para o prejudicar ainda mais.

Espero que Nathan tome uma atitude mais ofensiva, ou favoreça ainda mais as nossas situações para o combate. Fico atento aos ataques do ent para desviar, e não tentar ser pego de surpresa.

Nível 2 – Névoa de Gelo: Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada de seu de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas. (Requer 2 WIS)

Nível 5 – Nevasca [Inicial]: Os filhos de Quione fazem a temperatura cair 5º C, em um raio de 20 metros de si. Gasta 25 de energia, e não é muito forte. Dura apenas duas rodadas.Entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 6 WIS)


Itens:

Passivas:



Última edição por Darius Meriadoc em 01/01/16, 11:03 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau

por λ Nathan Fowl 01/01/16, 10:31 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu havia me prejudicado em minha ultima batalha.  Sentia que era culpa do meu ego, normal, eu sempre prejudicava a mim mesmo com tudo que eu fazia. Estava começando a me cansar de mim mesmo, de minhas expectativas e de minhas melancolias. Contraditório de minha parte.

O sol que irradiava estava me deixando irritado por ora, não que me prejudicasse ou algo do tipo, era só que eu preferia a noite, a lua. Normal essa preferencia sendo quem eu era. Mesmo com o sol resolvi ir treinar, precisava manter meu desempenho ativo, me manter vivo. Minha meta de restaurar a gloria dos deuses menores não havia sido descartada ainda. Eu precisava me fortalecer para concluir. Iria honrar minha patrona e minha mãe. Elas mereciam isso.

Kelly estava em meu pingente, os outros campistas não gostavam muito dela andando pelo acampamento, então eu sempre a mantinha no pingente para circular pelo acampamento. Trivio e Pixie estavam em meu encalço. A normalidade estava conosco. Como de costume, meus equipamentos se encontravam dispostos em minha mochila.

Eu precisava de uma companhia, alguém que fosse filho de um deus menor. Eu tinha um bom amigo filho de Quione.  Darius era um bom companheiro de batalha, por isso resolvi adotar sua companhia por ora.  Fiquei imaginando como estaria reagindo os filhos de Quione com aquele tempo, devia ser terrível ter de aturar altas temperaturas sendo filho da deusa gelada.

Chegamos na arena rapidamente, como de costume. A pequena réplica impecável do coliseu sempre estava lá nos esperando, com seus portões abertos, um convite a uma aventura. Respirei fundo, olhei para Trivio e Pixie e eles acenaram em minha direção, concordando que deveríamos lutar.

O espaço da arena estava o mesmo de costume. Não tivemos muito tempo para admirar o espaço que havia, logo nosso oponente surgiu. Em todo meu tempo de acampamento eu jamais havia visto uma criatura daquelas, um autômato, Hefesto deveria estar de brincadeira comigo. E para ajudar, plantas suspeitas cresciam magicamente.  Observo os movimentos de Darius e resolvo fazer o mesmo. Me afasto das plantas para me manter seguro.

Ordenei que Pixie e Trivio, fizessem o mesmo e se pusessem a nosso lado, éramos uma equipe com um membro honorário, Darius agora era o novo integrante. Mantenho me observando o autômato, ficaria atenciosamente ligado em todos os movimentos da criatura com ajuda de minha habilidade [Alento da Encruzilhada] para que eu possa revidar ou me esquivar  caso ele decida nos atacar, e também para tomar uma decisão mais concreta nessa situação

Passivas de Hécate:
Passivas de Selene:

Equipamentos:


****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.
Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada. Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Pulseira] - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e bronze celestial  transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.

**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.

²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.

³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.

[1] Runa de Vitae: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.

[2] Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP.

#3

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O dia estava realmente quente.

Darius utiliza suas habilidades de maneira eficiente, esfriando o ambiente ao seu redor e diminuindo drasticamente o crescimento das plantas. O vento, contudo, não fraquejou, e agora os campistas encontravam ainda mais dificuldade para avançar. Todavia, o frio começa a abrandar, pois o sol castigava tudo e todos, queimando a nuca dos garotos já no pequeno espaço de tempo presentes na arena.

Uma fina camada de gelo forma-se sobre o autômato, mas é rapidamente derretida. Aparentemente, o interior do robô trabalhava à todo vapor, mantendo sua superfície aquecida.

Após jogar o Gelid Air, não há nenhum efeito visível atuando sobre o ENT. Porém, ele simplesmente não consegue se mexer, por maior força que exerça.

Entretanto, a oportunidade não é aproveitada e os campistas não conseguem afastar-se muito das plantas. Agora, eles lutavam para sequer estabilizarem, perdendo lentamente a pouca vantagem que adquiriram das plantas.

Aquela pele lisa do ENT realmente era estranha.


ENT Autômato
900/900

Darius Meriadoc
128/128
77/142

Nathan Ragueneau
144/144
221/221



Última edição por Jano em 02/01/16, 07:16 pm, editado 1 vez(es)

#4

MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau

por Darius Meriadoc 02/01/16, 12:59 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vendo que meus esforços não estavam sendo muito eficientes, e eu tinha dificuldades para avançar, resolvo usar meus poderes de forma mais ofensiva.

Eu não poderia me aproximar dele sem morrer, e aquele pele de metal estava me intrigando, portanto crio estalactites para cair sobre a lataria do monstro, na altura que fosse possível, para ver que danos elas poderiam causar.

Tento me manter a salvo das plantas usando cortes e esquivas, além de outras surpresas ou ataques promovidos pelo ent.

Se for possível, tomo uma poção de energia mítica.

Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 8 WIS)

#5

MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau

por λ Nathan Fowl 02/01/16, 03:56 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O autômato pareceu não agir por ora, aquilo me incomodava,  eu já havia enfrentado autômatos antes e sabia como eles eram imprevisíveis, com o pior humor artificial que eu já vira em minha existência.  Me perguntei o por que do Hefesto ter construído esse Ent. Os autômatos que eu havia enfrentado tinha sido na própria torre do deus, mas aquilo era palhaçada.

Vejo que as plantas continuam a crescer. Então resolvo me afastar delas mais. O Ent estava criando vento, não que fosse algo tão prejudicial, apenas algo curioso. Para que não haja problemas eu invoco meu pentagrama para prender o Ent.  Com nosso inimigo preso por um instante se tornaria um pouco mais seguro para nós.

Pego meu cajado para aumentar meus poderes. Com meu Forças [intermediário] invoco o máximo de agua no ent que eu conseguir. Sabia que eu estaria potencializando todo meu poder com aquele cajado.  A agua ajudaria no ataque do filho de Quione, pois esfriaria a carcaça do autômato.  

Ao fazer minha conjuração , tento manipular a agua pelo corpo da criatura, envolvendo-o e buscando possíveis brechas para que eu possa lhe causar um pequeno curto. Fico com minha espada curta em mãos para cortar qualquer planta que se aproxime de nós, e bebo uma poção de energia se for possível.

Passivas de Hécate:
Passivas de Selene:


Ativas:

#6

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Nathan invoca seu pentagrama com sucesso, prendendo o robô de maneira eficaz enquanto Darius criava suas estalactites. Contudo, assim que o filho de Hécate invoca a água torna-se muito difícil seu controle, pois o vento a estava espalhando em todas as direções enquanto o garoto lutava para controlar o elemento. Assim que ela tocava a pele do autômato, um chiado era ouvido e ela evaporava-se.

As pontas de gelo atingiram o ENT na cabeça e nos galhos, deixando apenas arranhões.

O vento continuava fustigando-os, e eles estavam aproximando-se das plantas. Por mais força que fizessem, iam lentamente sendo empurrados para trás pelas lufadas uivantes que os cortavam, estando a cerca de 5 metros das ervas venenosas.

Era preciso fazer alguma coisa para parar o vento. Mas primeiro, teriam que descobrir sua origem.

Enquanto pensa, Darius toma sua poção de energia de maneira desajeitada.


ENT Autômato
890/900

Darius Meriadoc
128/128
117/142

Nathan Ragueneau
144/144
121/221

#7

MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau

por λ Nathan Fowl 02/01/16, 09:45 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A situação estava se agravando, eu tinha que agir. Ser empurrado por aquela criatura a essa distancia não me agradava muito. Nunca gostei de autômatos e aquilo me dava mais repudio a esses seres. Eu já havia entendido que qualquer coisa com massa que eu jogasse iria voltar, eu precisava de um ataque sem massa mas que causasse algum dano.

Analiso a situação, com minha benção por ser filho de Hécate começo a analisar a aura que o autômato emana, eu havia certeza que havia magia ali. Começo com um detalhamento para tentar encontrar o “coração” do autômato.

Uso de combinação minha vantagem em tomar decisões, já que eu tinha minha |Alento das Encruzilhadas|. Eu seria capaz de sentir a magia do autômato, saber a força, provavelmente eu encontraria seu núcleo e ainda teria uma melhor noção de onde atacar, para que meu ataque seja benéfico a meus aliados.

Tendo ciência de tudo que eu estava calculando, levanto meu cajado mais uma vez. Meu ataque sem massa estava por vir, afinal, vento não dissipa magia. Utilizo então meu Disparo Mágico II na esperança que o impacto cause dano e interrompa o vento, pelo menos por ora, para que Darius possa atacar.

Ao fazer meu movimento, continuo tentando correr das plantas. Aquilo realmente estava me tirando do sério. Então pedi para que Darius as matasse:

-Darius, companheiro, mate as plantas!


Passivas de Hécate:
Passivas de Selene:

Ativas:

#8

MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau

por Darius Meriadoc 02/01/16, 09:50 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vendo Nathan usar um disparo mágico contra o ent e espero que o impacto o faça parar de soltar aquele vento na nossa direção. Mesmo que o vento pare, eu precisava me livrar daquelas plantas, antes que elas trouxessem mais problemas.

Como estava calor, eu precisava de um gelo mais poderoso e maciço, portanto uso um forte jato congelante na direção das plantas, tentando congelá-las por completo.

Em seguida, volto a correr na direção do ent, e se o vento tivesse parado, corro até alcançar o monstro, que ainda não poderia se mover devido ao pentagrama.

Nível 7 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 60 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 3 rodada. (Requer 10 WIS)

#9

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
A sorte chega ao lado dos campistas com sua presença afável e voluptosa.

Nathan analisa o monstro com toda sua aura e percepção mágica e percebe que o ENT era uma mistura de magia e circuitos. O núcleo do autômato encontrava-se no centro de sua cabeça, como um cérebro, e era magicamente animado, fato que atraiu a atenção do filho de Hécate. Contudo, a parte interior não possuía sinais de magia, levando os garotos a acreditarem que havia placas eletrônicas lá.

O menino sabia que atacar a cabeça não adiantaria nada, pois não alcançariam o "cérebro" por hora. Portanto, ele mira no tronco do ENT, disparando um raio de pura mágica e energia. O robô é atingido e um clarão ilumina toda a arena, enquanto um estampido agudo é ouvido e uma fumaça preta ergue-se. Quando a mesma dissipa-se, o tronco do monstro está preto e no centro da explosão havia um buraco, onde escapava ar pressurizado.

Os amigos então percebem que a pele lisa do autômato na verdade possuía pequenos buracos responsáveis por originar o vento tão forte que os atingia. Agora, o mesmo havia diminuído de intensidade, mas ainda estava presente.

Enquanto isso, Darius congela as plantas, aproveitando-se da água espalhada do ENT que havia gerado bastante umidade perto das ervas. Elas agora estavam estagnadas e congeladas, mas ainda representavam um perigo.


ENT Autômato
760/900

Darius Meriadoc
128/128
57/142

Nathan Ragueneau
144/144
86/221

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos