Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica - Nathan Ragueneau Empty MvP Heróica - Nathan Ragueneau

por Tânatos 24/01/15, 09:16 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Nathan, o conselheiro do chalé de Hécate estava animado. Era rara uma noite de lua nova no acampamento e ele estava a aproveitar ao máximo aquele momento. Pegando seus equipamentos ele vai até a arena, pois seus poderes mágicos aumentavam nessas condições e favoreceriam em uma batalha.

Ao adentrar o espaço de terra batida, ele se depara com as várias tochas acesas e seus oponentes. Um Rakshasa e um Centauro aparentavam estar a espera-lo. Ambos eram um pouco diferentes dos monstros habituais, pois estavam portando armaduras brilhantes.

O Rakshasa começa a batalha dando uma demonstração enorme de velocidade, que poderia ser facilmente comparável a dos filhos de Hermes, enquanto o centauro prepara três flechas com seu arco composto. Restava saber o que o semideus faria.


Nathan
HP: 127/127
MP:163/163



Rakshasa – 100%
Centauro – 100%

#1

MvP Heróica - Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heróica - Nathan Ragueneau

por λ Nathan Fowl 24/01/15, 10:18 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava me sentido a puta de luxo mais sexy do bairrobem porque era lua nova, faltou só o Edward. Fui para a arena e meus oponentes eram monstros conhecidos, ou não.

Não liguei muito, pois nem tive tempo, um dos demônios corria em minha direção enquanto o outro apontava flechas, nice. Sem pensar muito fico com minha lança longa em mãos e logo ativo meu Pentagrama para prender o rakshasa, contava que o demônio não pudesse fazer nada preso, mas resolvi tentar colocar um fim em sua existência.

-KELLY, APAREÇA. logo em seguida, ordeno. MATE O RAKSHASA, EM SEGUIDA MATE O CENTAURO.

Para facilitar a Kelly, eu uso minha habilidade Forças [intermediário] para criar uma desigualdade nos ventos da arena, de cima para baixo, de modo que, tudo que fosse arremessado pelo centauro em minha direção, o vento empurraria para o chão.

Continuo com minha lança em mãos atento a qualquer contra ataque, embora eu ache ser meio improvável.


Equipamentos:

Passiva:

Ativas:

#2

MvP Heróica - Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heróica - Nathan Ragueneau

por Tânatos 24/01/15, 10:27 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Nathan aparentemente é do tipo que pensa e age rápido. Ele consegue cancelar os movimentos do Rakshasa, que fica preso ao pentagrama do semideus. Logo em seguida, Kelly, a empousai aparece e começa um ataque ao Rakshasa, com grande vantagem. Ela consegue acertar o monstro com suas garras(-45%), mas este revida com seu par de adagas(-20).

O semideus usa sua habilidade de forças para movimentar correntes de ar que fazem o centauro errar os três disparos. O monstro fica indignado e começa a correr nas laterais da arena, procurando uma posição melhor para efetivar seus ataques. Ele está novamente com três flechas prontas no arco...


Nathan
HP: 127/127
MP:78/163

Kelly
HP: 107/127




Rakshasa – 55%
Centauro – 100%

#3

MvP Heróica - Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heróica - Nathan Ragueneau

por λ Nathan Fowl 31/01/15, 06:36 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Não havia tempo a perder, peguei uma poção de energia e bebi. Em seguida pego minhas oito agulhas de oricalco e uso a telecinese para guiar a trajetória, porém faria uma trajetória de modo que o centauro e o rakshasa estivessem na mesma reta, fazendo com que ao atingir o Rakshasa, elas continuassem na direção do centauro, matando-os ou ferindo-os.

-Kelly, mate o centauro, queime-o com suas chamas.

Em seguida recuo um pouco, e observo a situação atentamente, contando com a morte pelo menos do rakshasa.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.


descrição das outras habilidades no post anterior.

#4

MvP Heróica - Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heróica - Nathan Ragueneau

por Tânatos 31/01/15, 06:51 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Nathan usa sua telecinese e aniquila o Rakshasa. Mesmo com armadura, o Oricalco teve vantagem por ser um material mais forte e elimina o monstro, que some junto do pentagrama. O problema é que o Centauro em momento algum ficou em linha reta com o semideus, sendo portanto livre do ataque das agulhas que caíram no meio da arena.

O centauro que corria procurando uma melhor posição para atacar é alvo de Kelly, mas sua mira impecável acerta a Empouasai com as três flechas(-50). Ela ainda usa uma rajada de fogo contra o inimigo para garantir que ele também não saia ileso (-20)


Nathan
HP: 127/127
MP:108/163


Kelly
HP: 57/127


Rakshasa – Morto
Centauro – 80%

#5

MvP Heróica - Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heróica - Nathan Ragueneau

por λ Nathan Fowl 10/02/15, 09:22 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Com a Kelly ferida eu tinha que apelar, ou minha situação estária precária. Por estar sob a lua nova eu tinha vantagem, e por ter uma varinha também me daria vantagem no meu próximo movimento.

Ordeno que Kelly mesmo ferida, use todo seu fogo no centauro. Sabia que minha serva-irmã faria então uso minha habilidade Forças [ Intermediário] para conjurar mais fogo, juntando-o ao de kelly, colocando então o centauro numa esfera de fogo, na tentativa de incinerá-lo.

Mesmo que isso não funcione, dou minha ultima ordem.

-Kelly mate-o ! Mesmo que morra junto, afinal você irá voltar para junto de mim mon amour.



Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

outras habilidades nos posts anteriores

#6

MvP Heróica - Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heróica - Nathan Ragueneau

por Tânatos 10/02/15, 10:02 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Os aumentos de habilidades proporcionados pela noite de lua nova e a varinha mágica do filho de Hécate fizeram com que seu poder aumentasse de forma considerável.  Ele ordena que a Empousai Kelli ataque com tudo e combina as chamas de sua serva com as que ele próprio conjurou, criando uma imensa bola de fogo que cobriu o centauro por completo.

Para garantir o êxito, ele ordena a Kelli que mate o inimigo a qualquer custo. Kelli entra na bola de fogo com suas enormes garras e só se pôde ver uma explosão na arena e uma grande quantidade de poeira. Ambos estavam mortos. Porém, a Empousai estaria a salvo, já que seu mestre estava praticamente ileso depois de toda essa batalha e poderia retornar sem problemas depois de algum tempo...



Nathan
HP: 127/127
MP:58/163


Rakshasa – Morto
Centauro – Morto



MvP Finalizada
Nathan:
Experiência a Receber: 900
Dracmas a Receber: 700


|ATT|

#7

MvP Heróica - Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heróica - Nathan Ragueneau

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos