Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Era um dia lindo de sol e calor no acampamento, mas mesmo assim, a dupla mais estranha possível resolveu ir à arena treinar. Como eles se encontraram, talvez tenha sido pela cara de pau e popularidade de Ritter que convidou o conselheiro de Hécate para um treino. Eles estavam na lua nova, mas lutar de dia não ajudava em nada Nathan, além do sol forte deixar longe deles qualquer possibilidade de chuta para facilitar a vida de Richard, mas mesmo assim, os garotos eram destemidos e queriam lutar.

Ao entrarem na arena, ela estava como sempre fora: circular, chão de terra batida, aberta ao céu azul e com 30 metros de diâmetro. Do outro lado, os garotos viram dois seres quase parecidos. Os dois tinham parte do corpo de leão, mas um tinha rosto humano e o outro de uma galinha gigante. O grifo foi o primeiro a atacar, levantando voo a 2 metros do chão e indo na direção dos campistas rapidamente, chegando em no máximo 4 segundos. O Mantícore se mantinha a 25 metros deles, mas pronto para dar um bote um correr.


Spoiler:

Grifo: 300 HP

Mantícore: 500 HP

#1

MvP Heroica+ |Nathan Ragueneau e Richard Ritter Empty Re: MvP Heroica+ |Nathan Ragueneau e Richard Ritter

por Richard Ritter 28/10/14, 12:09 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Era um dia bonito e favorável para iniciar uma batalha na arena, vou aproveitar que estou a um certo tempo sem fazer algo, para iniciar uma batalha interessante e ver no que dá. Enquanto eu caminhava para a arena, eu encontro o conselheiro de Hécate, que fazia alguma coisa com aquela franja. -- E ae, Nathan! Vamos batalhar na arena? -- Convidava o garoto, enquanto olhava uma semideusa que passava.

Então continuei caminhando até a arena, onde encontrei meus oponentes, um grifo soberano e um manticore venenoso. Sem demorar mais, saco minha montante de minha bainha, segurando a arma firme em minhas mãos. Minha armadura estava no lugar, assim como meu colar, anel e par de braceletes. Resumidamente... eu estava pronto pra qualquer coisa. O grifo foi o primeiro a atacar, como eu esperava, a bela criatura voava rapidamente em nossa direção.

-- Me dê cobertura e se o manticore atacar, me esqueça e defenda-se! -- Disse eu filho de Hécate, enquanto também alçava voo na direção do grifo, segurando minha montante como se fosse um taco de baseball. Ele era rápido e a distância se encurtava, a medida que eu também avançava, por isso tento fazer uma finta em diagonal no ar. Neste momento eu tentaria sair da reta da criatura, levando comigo a montante e fazendo com ela, um corte lateral com toda a minha força. O corte seria como uma tacada de baseball mesmo.

Tendo sucesso ou não em meu golpe, tento me defender com a montante, retalhando bicadas e patadas da criatura. Mas se possível, opto para um voo mais alto, afim de chamar a atenção do grifo para mim e também, de evitar seus golpes pelo menos por um momento.

**Nível 21 - Antigravidade III A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Zeus. Ele poderá cair de qualquer edificio e sair ileso, salta qualquer disTãncia e até mesmo voar. (+24 CON) (Graças ao Anel do Trovão)

passivas:
equipamentos:

#2

MvP Heroica+ |Nathan Ragueneau e Richard Ritter Empty Re: MvP Heroica+ |Nathan Ragueneau e Richard Ritter

por λ Nathan Fowl 28/10/14, 12:31 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Era um típico dia de sol, aquilo me deixava frustrado, preferia o frio e a noite. Estava com minha fucking franja quando um galã filho de zeus me chamou para um treino na arena. Como eu estava entediado aceitei. Peguei meus equipamentos e rumei para arena junto de Richard.

Como sempre, a arena estava do mesmo jeito. Não tive muito tempo para raciocina, pois logo um grifo voava em nossa direção e Richard alçava voo.  Enquanto Richard começava seu duelo com o Grifo no ar, me dirijo ao mantícore, que poderia ser mais perigoso.
Uso meus instintos como filho de Hécate e de minha passiva Alento das Encruzilhadas para fazer uma boa escolha onde usar meu Pentagrama I parar  prender o mantícore, mesmo que ele voasse, estaria preso no espaço mágico.

Pego então  5 de minhas agulhas de oricalco e uso minha habilidade Telecinese I para guia-las até a jugular do mantícore, em seguida bebo uma poção de energia e saco minha Lança média, ficando na defensiva, atento a possíveis ataques do grifo ou até mesmo do mantícore, para rolar, correr ou me esquivar se fosse necessário.

Passivas:
Ativas:
Equipamentos:

#3

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Richard toma a iniciativa para voar até o grifo e Nathan lança seu pentagrama no mantícore, um ataque bem coordenado. O problema é que o mantícore ficou preso, mas não paralisado. O monstro levanta seu rabo e lança 3 espinhos contra o filho de Zeus: um acerta sua greva, outro o peitoral, não causando nenhum dano, mas o terceiro acertou em cheio a coxa do semideus, que sentiu sua perna arder e perdeu a concentração para executar seu movimento. Quando o filho de Zeus desce sua espada na direção do grifo, eles já estavam próximos demais e o golpe não foi eficiente. No entanto, como o grifo foi ferido, ele continuou o voo sem freio e se chocou com Richard, fazendo os dois caírem na direção de Nathan, que teve que pular para o lado antes de ser atingido e antes de poder executar seu ataque contra o outro monstro. Claro que tudo ocorreu ao mesmo tempo, em um piscar de olhos, considerando a grande vlocidade de aproximação do grifo e Richard e os movimentos terem sido rapidamente executados. O matícore continua preso, mas lança mais 5 espinhos na direção dos dois campistas E do grifo. Ele parecia não se importar muito com seu colega, contanto que matasse o semideuses.

Richard
155/180 HP
160/160 MP

Nathan
124/124 HP
156/156 MP
- 1 Poção de Energia Heroica

Grifo: 235 HP
Mantícore: 500 HP

#4

MvP Heroica+ |Nathan Ragueneau e Richard Ritter Empty Re: MvP Heroica+ |Nathan Ragueneau e Richard Ritter

por Richard Ritter 28/10/14, 01:30 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Era um movimento totalmente foda, na minha cabeça eu já teria no mínimo, machucado o grifo severamente. Mas o mantícore maldito, lançou seus espinhos e tudo foi para o espaço. Pude ouvir o som de dois espinhos chocando-se contra a armadura, mas no mesmo instante eu senti um deles, acertarem a minha coxa e penetrarem a mesma. Neste momento eu senti uma pontada, o que me fez perder todo o fio do movimento, mas ainda assim consegui atingir o grifo. O animal ao receber meu golpe, que não chegou nem perto de ser o que eu esperava, perde a mão de seu voo e se choca contra mim. Tão rápido quanto eu avancei, eu retrocedi e pude ver Nathan se jogando, para não ser atingido na avalanche causada por mim e pelo grifo.

Ao cair no chão, faço rolamentos para amenizar o choque e apesar das dores, eu estava pronto para receber mais um. Minha armadura conseguiu me proteger bem, não fosse ela as coisas seriam piores. Rapidamente me levanto e vejo o manticore lançar seus espinhos, que vinham em grande velocidade a nossa direção. Então dou um pulo para trás, para me afastar um pouco do grifo e me abaixo logo depois, para usar o mesmo de escudo contra os espinhos. Aquele manticore era um grande problema, então eu resolvi tomar alguma providência, já que o filho de Hécate não me dera cobertura suficiente.

Usando minhas habilidades, faço uma águia surgir na arena, para que pudesse nos ajudar em combate. -- Distraia o mantícore, águia sagrada!! Voe por cima dele e tire sua atenção, mas em hipótese alguma seja atingida!! -- Com a ordem dada à águia, ativo o elemento elétrico de minha espada e armadura, para não ter maiores dificuldades em seu manuseio. Além de ter um ponto a mais em defesa, caso houvesse contato físico dos monstros, contra a minha armadura. Ainda usando as minhas habilidades, lanço uma pequena rajada de energia na cabeça do grifo, mantendo a mesma constante até onde eu consiga, ou até eu me ver em perigo novamente. Com isso, coloco uma segunda carga em meu colar.

Enquanto isso, olho ao filho de Hécate mais uma vez. -- Segunda chance, Nathan! --

passivas:

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

Nível 9 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações. Ela também obedece a comandos e o filho de Júpiter. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade não poderá ser ser usada durante 8 rodadas.

#5

MvP Heroica+ |Nathan Ragueneau e Richard Ritter Empty Re: MvP Heroica+ |Nathan Ragueneau e Richard Ritter

por λ Nathan Fowl 28/10/14, 03:02 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Não tive muito tempo para pensar, logo eu estava me esquivando de Richard e do grifo. Meu ataque não fora efetuado, então eu teria que tentar novamente, mas antes teria que parar os espinhos para poder tentar atacar novamente.

Conjuro minha Barreira Elemental do elemento Ar e uso minha Habilidade Forças [Intermediário] para agregas mais ar e poder controla-lo. Com isso lanço as correntes de ar que consegui fazer na direção dos espinhos, de modo que caiam no chão e não nos cause dano ou volte para o manticore e o machuque.

Como não tive tempo de usar minhas agulhas, tentaria novamente. Lanço-as na direção do mantícore e com a telecinese eu guiaria até a jugular da criatura para acabar com isso de uma vez por todas e para não correr perigo de ficar sem energia, beberia outra poção de energia.

Com minha lança ainda em mãos ficaria atento a novos espinhos, caso eu não mate o mantícore, para pular, desviar ou fazer o que fosse necessário para não ser atingido. E caso Richard precise de minha ajuda, eu irei auxiliar o filho de Zeus.

Passivas:

Ativas:

#6

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Richard come a se levantar e tenta se esconder atrás do grifo, mas o monstro também já se levantava, com um grande talho na asa atingida o parte do seu corpo também perfurado. O pássaro se assusta com os espinhos sendo lanços, dois na sua direção e tenta voar, mas não consegue. Um dos espinhos passou onde Richard estivera, outro passou pelo grifo e pelo garoto, e o terceiro acertou o pássaro um uma das pernas de leão. O monstro grita de ódio e tenta avançar até o filho de Zeus, que invoca eletricidade dos seus itens e ataca a cabeça do grifo, que fede queimado e bambaleia para trás, mas ainda parecia vivo.

Já Nathan, consegue segurar as duas agulhas restantes que vinham na sua direção, embora tenha tido dificuldades, usando todos seus poderes sobre o ar. Em seguida, o garoto nota uma águia voando em volta do mantícore, se esquivando de espinhos envenenados, e aproveita a segunda chance lançando apenas 3 agulhas, pois se energia foi usada demasiadamente e as 8 seriam muito pesadas. As três agulhas, mesmo assim, atingem p monstro com força. Acertar a jugular de um leão não era assim tão fácil, considerando sua enorme juba, além do fato de o monstro estar se mexendo, tentando abocanhar a águia, então as agulhas o atingem e somem no meio de seu pelo, mas não o mataram.

Ao fim dos movimentos dos campistas, o mantícore se sente finalmente livre, e salta na direção da águia, que foge rapidamente para o céu, esperando uma nova ordem. O monstro sente a dor das agulhas ao se mexer, e olha para Nathan, levando o caso para o lado pessoal.


Richard
155/180 HP
70/160 MP

Nathan
124/124 HP
66/156 MP
- 2 Poções de Energia Heroica

Grifo: 100 HP
Mantícore: 375 HP

#7

MvP Heroica+ |Nathan Ragueneau e Richard Ritter Empty Re: MvP Heroica+ |Nathan Ragueneau e Richard Ritter

por Richard Ritter 28/10/14, 03:50 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
-- GOL DO CORINTHIANS, PORRA!! -- Gritei entusiasmado devido ao sucesso dos movimentos anteriores, aquilo tinha sido praticamente um gol mesmo, mas o jogo ainda não tinha acabado. Faltava muito ainda. O grifo balança e está tonto depois da minha descarga elétrica, então eu já penso em outra estratégia, enquanto ainda mantenho os olhos no grifo. -- Continue o distraindo, ó águia sagrada!! Avance e esquive de seus golpes!-- Ordenei o meu animal sagrado a continuar com o plano, depois olho novamente para o filho de Hécate. -- Vamos trocar, Nathan!! -- Digo com energia ao filho de Hécate, para que ele me ouça.

Enquanto a águia mantém a manticore distraída, eu ativo os punhos de Zeus e avanço contra o grifo, erguendo a montante para cima de minha cabeça e preparo um ataque devastador. Quando chegar na hora do choque contra o grifo, gritaria palavras mágicas em grego. -- αλλαγή της κατάστασης! -- O que inverteria minha posição com a minha águia, que estava nos céus e acima da manticore. Então desativo o poder do meu anel por alguns instantes, para que quando eu surgisse bem acima da manticore, eu pudesse descer na velocidade da gravidade até a cabeça do mesmo.

O monstro que provavelmente ficaria surpreso, teria pelo menos um pouco de dificuldade, em escapar de um corte de cima pra baixo direto na cabeça. Eu não estaria tão cansado, já que o meu colar permite que eu use uma habilidade sem custo, depois de usar três habilidades anteriormente, e o punho de Zeus me fará mais rápido para executar o ataque.

passivas:

Nível 7 - Punho de Zeus I: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)

αλλαγή της κατάστασης - O filho de Zeus inverte sua posição com a águia, podendo transferir os danos para seu pet. 50 pontos de energia.

#8

MvP Heroica+ |Nathan Ragueneau e Richard Ritter Empty Re: MvP Heroica+ |Nathan Ragueneau e Richard Ritter

por λ Nathan Fowl 28/10/14, 04:04 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Já estava ficando receoso quando vejo o filho de Zeus tramando algo, não sabia o quer era, mas resolvo seguir suas ordens e me dirigir até o grifo. Com minha lança em mãos corro até o grifo que já estava bastante machucado, mas por precaução invoco meu Fogo Fátuo, para tirar a atenção da criatura.

Faria com que o fogo ficasse circulando o grifo, para deixá-lo zonzo, e então avançaria e daria estocadas com a ponta de minha lança, para por um fim na misera existência da criatura

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

#9

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
A águia volta a dar um rasante na direção do mantícore, depois da ordem de Richard, mas o monstro não deu a mínima pra isso. Ele continua correndo na direção de Nathan, que fica confuso sobre o que fazer, quando de repente, Richard aparece no ar onde a águia estava, e a águia aparece na frente do grifo. Até Richard cair na direção do mantícore, o monstro continuava correndo e saiu do alcance do filho de Zeus, fazendo o garoto dar uma pela espadada no chão, fincando seu montante cerca de 30 centímetros na terra.

O grifo aproveita a surpresa da águia, e a rasga no meio com seu grande bico. O gosto de um animal sagrado dos deuses parecia ter reanimado o monstro, além de regenerar um pouco da sua essência de monstro. O mantícore salta sobre Nathan que pula para o lado, com a lança na mão.


Richard
155/180 HP
25/160 MP

Nathan
124/124 HP
66/156 MP
- 2 Poções de Energia Heroica

Grifo: 130 HP
Mantícore: 375 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos