Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Nathan Ragueneau Empty MvP Heróica | Nathan Ragueneau

por Belona 07/05/16, 07:34 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
A noite estava traquila no acampamento grego, Nathan estava olhando o céu estrelado enquanto divagava sobre a vida gótica que levava, enfim havia virado um feiticeiro de Selene. Hécate onde quer que estivesse, estava orgulhosa de seu filho.

Enquanto pensava sobre a vida, ele decide ir para a arena... fazia um bom tempo que sua serva não "brincava" e estava mais do que na hora de uma diversão noturna, banhado pela luz da lua o rapaz partiu para o coliseu.

Quando o garoto entrou na arena, se deparou com seu adversário, era nada menos que um mago. Era um homem esbelto, por volta dos seus vinte e cinco anos, loiro de olhos castanhos, com uma rala barba. Mesmo parecendo normal, um poder mágico extremamente alto, o mesmo encara Nathan e bate seu cajado no chão levemente, de onde surge um Rakshasa, portando duas adagas e com um olhar mortal.

Ambos se encontravam a 40 metros de Nathan.



Mago - 100% Mana 100%
Rakshasa - 100%

#1

MvP Heróica | Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heróica | Nathan Ragueneau

por λ Nathan Fowl 08/05/16, 07:43 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sentir o jubilo noturno  e fitar as estrelas era algo que me agradava muito. Eu já era um ser da noite, um andarilho sombrio, ser filho de Hécate me proporcionava entender a noite, ser da noite. Tornar-se feiticeiro de Selene havia apenas intensificado tudo. Eu sentia com mais intensidade, agia com mais foco e claro, fazia magia com mais poder. Agraciado por duas deusas lunares me trazia o sentimento de ser uma parte da noite, não existiam muitos semideuses que carregavam tal satisfação.

Eu sentia a aura de Kelly agitando-se em meu medalhão, minha serva fiel nata clamava por batalha. Era realmente cômico como nós nos entendíamos. Como se nos completássemos, ter Trívio e Pixie juntos tornava-nos uma família, e por mais cômico que parecesse, eu era o pai. Me sentia daquela forma não por manda-los, mas sim pelo amor que eu nutria por eles, eu finalmente entendia a parte do amor fraternal.

Com um estalo me pus de pé rapidamente, chamei por Trívio e pela Pixie, iriamos para a arena. O que era de maior sinergia, era que,  eles nunca reclamavam quando eu falava que estávamos indo para alguma aventura.  Kelly sentiu a agitação e emanava uma aura de satisfação, muito cômico, até mesmo para um demônio.

Peguei meus equipamentos em meu chalé e finalmente rumamos a arena, não trocávamos ideias, apenas íamos para o amago de nossas reais naturezas, ser semideus era isso, estar sempre pronto para a agitação de um combate, mesmo sem saber o que nos aguardava por lá.

Adentramos rapidamente a arena e nosso oponente já estava á meu aguardo, senti uma aura magica sendo emanada. ”Obrigado, mamãe”, certamente não era coincidência. O mago não trocou uma só palavra comigo e fez sua primeira invocação, um Rakshasa. Brilhante ele ser um summoner também. Fui apelidado como summoner em uma de minhas ultimas missões, eu havia um exercito particular e me orgulhava disso. Mas desede então, uso o termo para descrever magos que trabalham com invocação, um termo bem peculiar e certeiro.

Já havia entendido tudo, o mago era o núcleo da batalha e o rakshasa seu pião, e teria que encontrar uma maneira de ganhar aquela luta. Embora eu sentisse a aura do rapaz, era meio que uma incógnita ler todas suas habilidades, algo meio impreciso. Coloquei meu bastão em mãos, e ordenei para Trívio ficar seguro, junto de Pixie e de mim. Em seguida, ordenei para Pixie ficar atenta a qualquer ataque, para ativar seu escudo mágico e nos protege.

Após tomar as medidas de precaução com minha equipe, eu estava mais norteado, então ainda com meu cajado em mãos invoco |Estrela da Morte II|, esperava acertar um no Rakshasa e direcionar os outros dois no mago. Eu havia uma resistência magica extra em comparação aos outros campistas, então aquilo me aliviou por um instante. Eu sabia que o mago poderia tentar bloquear meu ataque, para não ser acertado, mas eu contava que as explosões afetariam a visão deles, facilitando o rumo que a batalha tomaria. Como Pixie estava em estado de alarde, era o momento de esperar para ver a reação deles.


ATIVA UTILIZADA

Nível 9 – Estrela da Morte II: O Feiticeiro consegue disparar agora três raios de luz lunar eu seus inimigos, causando mais danos e explodindo em luz. Prejudica a visão do alvo. Custa 60 de energia e entrara em espera por 4 rodadas.


Equipamentos:

**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.
[1] Runa de Vitae: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.
[2] Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP.
[3] Pequena esfera que quando quebrada cria uma barreira mágica, bloqueando 1 (uma) magia que entre em contato com o mesmo. Caso a magia seja forte demais, apenas a enfraquece. Uso único.

Passivas de Hécate a considerar:
Passivas de Selene a considerar:

#2

MvP Heróica | Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heróica | Nathan Ragueneau

por Belona 11/05/16, 12:06 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Nathan estava se sentindo extremamente animado naquela noite, e quando viu o mago não mediu esforços de proteção. Mal sabia o garoto que o mago não era burro.

O mago ao ver o ataque de Nathan vindo em sua direção, girou seu cajado uma vez só e uma espécie de barreira com uma luz arroxeada surgiu em torno dele e de seu servo, quando o ataque explosivo entrou em contato apenas sumiu, como se a barreira tivesse absorvido o golpe.

O rakshasa então solta um gruinhdo, ao tempo que suas lâminas adquirem a mesma coloração da barreira, ele encara seu mestre que apenas dá um aceno de cabeça, como se concordasse com sua ação. O felino então lança a adaga numa mira certeira próximo aos pés de Nathan, claramente o objetivo não era acertá-lo, mas assim que entrou em contato com o solo ocorreu uma explosão danosa e luminosa, fazendo com que o campo de batalha ficasse fora de vista deles, mas ambos não pareciam ser afetados pela luz.

Por ter sido um ataque mágico, o escudo não cedeu. Então o rakshasa correu entre o "breu luminoso" e lançou a outra adaga, agora sem o brilho arroxeado, em direção do lobo de Nathan. A barreira aparentemente mágica pareceu não existir perante ao ataque físico, o lobo foi acertado na altura das costelas e parecia bastante ferido, as adagas voltaram voando para as garras do felino que agora estava nas arquibancadas, depois de ter pulado até lá.  

A luz ia se dissipando e Nathan percebe que o mago estava recitando alguma coisa, um tipo de oração, e um símbolo de lótus se desenhava aos pés do mesmo.



Nathan:
148/148
152/232

Trívio:
50/120
120/120



Adversários:

#3

MvP Heróica | Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heróica | Nathan Ragueneau

por λ Nathan Fowl 05/06/16, 05:15 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver Trívio receber um ataque foi a deixa, mesmo estando a pouco tempo na arena, aquilo me irritou profundamente, um membro de minha família sendo ferido facilmente. Aquilo fazia com que eu soubesse que quanto mais rápido eu acabasse com a batalha seria melhor para o Trívio.

Ver o mago fazendo magia para mim era preocupante, mas eu sabia que eu era superior, não por se sentir superior, mas por necessidade, a necessidade mórbida de proteger minha família, quem eu amo. Lágrimas escorriam pelos meus olhos, o pesar da batalha era iminente, eu deveria agir e não poderia ter misericórdia, minha família corria risco, Trívio corria risco. Para muitos filhos de Hécate, os lobos eram apenas servos, mas para mim, Trívio era um irmão, era uma parte minha, assim como Pixie e minha demônia Kelly.

Por isso eu a invoquei, ela se sentia como eu, éramos uma família, embora todos eles fossem meu servos, éramos muito ligados, nos amávamos e tínhamos a sinergia necessária para enfrentar qualquer adversário.

-KELLY! Gritei invocando-a. NOSSA FAMÍLIA CORRE RISCO, NOS AJUDE, MATE ESSE GATO E ESSE MAGO. Entreguei meu chicote elétrico a ela.

Minha serva fiel, uma irmã da mesma idade que amava implicar comigo nas horas vagas. Para dar cobertura a ela, primeiramente eu peguei meu Diamante de Almas e uma agulha de oricalco. Com a ponta da agulha eu desenhei um pentagrama na palma da minha mão, começando meu |Ritual|


Óh poderosos deuses da guerra,
Estou a clamar por vosso auxilio,
Para vos entrego este diamante simbolizando a riqueza,
E que de meu sangue venha tua benção simbolizando as guerras,
Para que minha Serva em batalha possa triunfar


Eu faria minha prece e ativaria |Amaldiçoar| no mago, para que ele tenha azar ao usar o cajado, atrapalhando suas invocações e magias. Eu ficaria atento aos possíveis ataques deles, ficando com minha espada curta em mãos, para desferir golpes se necessários, e proteger Trívio com auxilio da Pixie.

********Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.
Passivas a considerar:
Ativas usadas:


#4

MvP Heróica | Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heróica | Nathan Ragueneau

por Belona 05/06/16, 09:55 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Nathan derrama suas lágrimas por Trívio, sua familia acabara de ser colocada em risco e ele não aceitaria isso de jeito nenhum. O garoto grita por sua irmã e a mesma aparece, estava afetada pelas emoções de Nathan que em busca de ajuda, faz uma oração aos deuses. O fato é que a oferenda não tinha alma alguma, mas ainda assim ele fora escutado,

Kelly então começa a brilhar com uma aura levemente avermelhada, não era nada muito incrível mas a mesma se sentia um pouco mais forte que o normal, mas acima de tudo, sua determinação havia sido dobrada.

O mago então que também aprontava algo, olha pra kelly e tenta efetuar seu ataque magico, que consistia em uma explosão de eletricidade.. mas a mesma acaba falhando lindamente pela maldição que Nathan havia pregado. Restava agora saber o que o mesmo faria.




Nathan
148/148
102/232


Feiticeiro 100%
Rakshasa 100%

#5

MvP Heróica | Nathan Ragueneau Empty Re: MvP Heróica | Nathan Ragueneau

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos