Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau

por Darius Meriadoc 02/01/16, 10:19 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Finalmente havíamos obtido algum sucesso, mas ainda estávamos longe de vencer.

Aproveitando o diminuição da força do vento, corro o mais rápido e o mais forte que posso na direção do monstro. Ao chegar a uma posição próximas, porém segura, para que eu possa me esquivar de ataques se preciso.

Minha ideia era simples: eu me concentraria em alguma articulação da criatura, o mais alto possível. Provavelmente seria a junção de suas pernas com o quadril, e então eu me concentraria para criar gelo ali. Eu sabia que a pele de bronze dele aqueceria o gelo, mas agora ao invés de evaporar, o gelo seria grosso e se tornaria água, escorrendo por dentro de suas articulações.

Se existissem circuitos que controlassem suas pernas, eles iriam entrar em curto agora mesmo.

De qualquer forma, me mantenho afastado e esperar para qualquer surpresa. Também espero que meu companheiro perceba minha ideia, e também use alguma forma de invocar água, ou mais disparos mágicos como aquele, que pareciam ótimos.

Se possível, tomo outra poção de energia mítica.

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

#11

MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau

por λ Nathan Fowl 02/01/16, 10:38 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meus cálculos estavam quase certos. Identifiquei tudo que precisava e eu já podia começar a agir. Aviso Darius de tudo, precisava deixa-lo ciente do que se tratava a criatura.

-Darius, o autômato é um  fucking ventilador composto de magia e circuitos, seu ponto fraco é a cabeça, onde está localizado uma espécie de cérebro.  Fique atento, tentarei derrubá-lo.

Bebo mais uma poção de energia, só para garantir meu próximo movimento.

Digo isso e começo a correr na direção do autômato também.  Realizo mais um Disparo Mágico II, mas dessa vez meu foco são as bases dele, as pernas. Invoco minha Empousa Kelly com meu Serva Fiel e logo lhe ordeno que me ajude a derrubá-lo. Por ter atacado uma vez, Pixie também poderia ataca-lo, então ordeno que Pixie também nos ajude.
Transmuto meu chicote elétrico e entrego a Kelly, para que a empousa desfira movimentos rasantes e cortantes contra as pernas da criatura, tínhamos que derrubá-lo, para causar mais danos e acessar seu ponto fraco.

Eu contava que Darius ficasse em um local seguro e que ele nos ajudasse. Juntos seriamos capazes de vencer. Presto bastante atenção para me manter seguro caso o automato venha a cair, para que ele não caia sobre mim.

-Kelly e Pixie, cuidado ! Se ele for cair, corram e mantenham-se seguras. E Trívio, fique a uma distância segura das plantas e do automato, logo precisarei de você.

Passivas de Hécate:
Passivas de Selene:

Ativas:

#12

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas decidem partir para uma ofensiva mágica, utilizando a inteligência como principal expoente. Darius tenta um golpe incisivo e ousado, criando gelo na "virilha" do ENT. Como esperado, o gelo derrete rapidamente, virando água. Mais uma vez, o vento foi responsável por dispersar a água para longe da perna do monstro. Contudo, algumas faíscas saltaram, indicando que havia algum dano por ali.

Nathan é mais direto e repete a tática, utilizando outro raio na perna da árvore. Novamente, um clarão e um estampido estrondoso criaram uma mancha que alastrou-se por todo o membro do robô. Mas não havia nenhum buraco, apenas um amassado. Certamente, quem o construíra fizera as pernas mais resistentes justamente com o propósito de esta ser uma potencial fraqueza.

Após o disparo, o filho de Hécate invoca sua empousa e dá a ela seu chicote, instruindo-a a atacar. Contudo, ela enfrentava dificuldades. Sua mobilidade já era prejudicada por sua anatomia diferente, e o vento terminava por finalizar o processo. Com um avançar vagaroso e errante, seria difícil para Kelly sequer alcançar o monstro.

O ENT, livre, começa a movimentar-se na direção dos dois campistas, que sentem o vento aumentar de força conforme ele aproxima-se com grandes passadas. Ele ergue o braço e prepara-se para desferir um golpe que atingiria os dois garotos.


ENT Autômato
720/900

Darius Meriadoc
128/128
122/142

Nathan Ragueneau
144/144
166/221

#13

MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau

por Darius Meriadoc 02/01/16, 11:28 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Assim que o monstrão erguesse a perna para andar, me banho com o Hermes Personalité [Fraco], para ficar mais rápido, enquanto observo se há um buraco em sua sola. É clássico a porta para manutenção ficar ali, alguma abertura ele teria que ter, o mais lógico era embaixo.

Se houvesse, jogo minha esfera explosiva lá dentro. E saio correndo o mais rápido que eu posso com o bônus do perfume para escalar dos golpes do monstro. Tento me mover na direção das costas deles, onde não haveria vento.

Espero que Nathan também bole algo para atacar e se livrar do ataque do autômato.

#14

MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau - Página 2 Empty Re: MvP Heroica ++ | Darius Meriadoc & Nathan Ragueneau

por λ Nathan Fowl 02/01/16, 11:49 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O pentagrama  havia sido desfeito e o autômato viria em nossa direção e eu tinha que fazer algo. Percebo que Darius está planejando algo, eu deveria ajuda-lo da maneira como podia, e me manter seguro.  Por ele ser um autômato e ter magia, provavelmente meus planos funcionariam.

Eu esperaria  ele dar o primeiro passo então tentaria amaldiçoar os pés dele. Afinal, por ser um automoto, eram objetos. Eu não ficaria perto pra ver se funcionaria. Correria o mais distante que eu pudesse.

Fico com minha Lança Longa em mãos por precaução, vai que eu necessitasse ataca-lo, ou rasgar as plantas. Mantenho me atento, esperando que a maldição o afetasse e ele caísse ou parasse de andar.

Passivas de Hécate:
Passivas de Selene:

Ativas:

#15

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Foi um desastre.

Após utilizar Hermes Personalité, Darius aproxima-se com agilidade incrementada, localizando a portinhola de manutenção. Enquanto preparava-se para utilizar sua esfera, Nathan entrou em jogo.

E deu tudo errado.

O filho de Hécate amaldiçoou os pés do robô, fazendo-os revirarem em todas as direções, mandando o autômato para o chão.

Em frente ao filho de Quione.

Ele só não achatou-se como panqueca devido a sua velocidade recém-adquirida, mas o pé do ENT o atingiu na altura das costelas, mandando-o para o outro lado da arena, onde o menino espatifou-se na parede e caiu, completamente zonzo e com pontos negros dançando diante dos olhos.

Enquanto isso, Nathan aproveita a oportunidade e com sua lança longa aproxima-se cautelosamente por cima. Contudo, os ataques não são fortes o suficiente, já que o garoto não é um lutador e sim um mago, criando apenas arranhões profundos na cabeça do ENT.

Kelly tenta aproveitar-se da vantagem mas é imprudente. Ao aproximar-se pela frente, buscando a portinhola de manutenção, ela é atingida pelos pés desgovernados do monstro e vira pó, caindo ao chão. O chicote estala e solta faíscas enquanto cai no chão, aos pés do robô.

O ENT agora levanta-se e ruma diretamente para o filho de Hécate, sabendo que o outro garoto estava momentaneamente incapacitado.


ENT Autômato
680/900

Darius Meriadoc
78/128
122/142

Nathan Ragueneau
144/144
131/221

#16

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
| MvP Cancelada |


700 dracmas
1400 XP
para cada um.






ATT

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos