Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Três campistas entram na arena a pedido de Quíron que tinha um estranho olhar em seu rosto, dizendo: " Uma grande aventura sempre começa com passos pequenos."

Mesmo sem entender nada os campistas foram preparados para a arena, circular, com suas arquibancadas suspensas feitas de mármore e o chão de uma areia fina e branquinha. eles a encontraram vazia, ou aparentemente vazia.


Rodada free!

#1

MvP Heroica| Adam, Darius Meriadoc e Billy Goat Empty Re: MvP Heroica| Adam, Darius Meriadoc e Billy Goat

por Billy Goat 16/09/13, 08:37 pm

Billy Goat

Billy Goat
Sátiro
Sátiro
Entro calmamente na arena acompanhado de alguns campistas. Toco um pouco de flauta para acalmá-los e me manter calmo. Sátiros estão cada vez mais raros, tenho que começar meu treinamento rápido, mas tenho que fazer tudo certo, e ser objetivo.

#2

MvP Heroica| Adam, Darius Meriadoc e Billy Goat Empty Re: MvP Heroica| Adam, Darius Meriadoc e Billy Goat

por Darius Meriadoc 16/09/13, 08:38 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Levo somente minha Wasaki, meu único equipamento além do peitoral e elmo, então digo aos meus companheiros:

-É melhor circularmos por ela, não?

Em seguida vou andando pelo meio da arena, cruzando ela inteira, sempre atento para não receber um ataque surpresa.

#3

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
"Um Sátiro e um meio-sangue..." - pensou Adam tentando se lembrar de qual fora a última vez que lutara ao lado de um Sátiro. Provavelmente fazia muito tempo.

Adam tem pouco mais de 1,70m. Cabelos de cor castanho escuro, lisos e quase sempre bagunçados, medindo +- um palmo. Olhos de cor castanho escuro, que sob a luz do sol parecem muito mais claros. Barba bem aparada e porte atlético. Usava bermudas largas, sandálias gregas, uma camiseta do acampamento e um peitoral de couro comum por cima desta. Sua cabeça era coberta por um elmo comum e ele carregava consigo um escudo de madeira redondo no braço esquerdo e um cajado de madeira na direita.

No caminho para a arena um amigo do chalé de Hermes tinha lhe advertido: "Você tá louco ? Vai pra arena sem levar nenhuma lâmina contigo ?"  Ele até hesitou por um instante, mas quando percebeu que ia acabar atrasando os outros dois companheiros se voltasse pro chalé, resolveu seguir em frente. Nem se lembrou da tatuagem que tinha feito.

-Então pronto galera... só falta o inimigo agora. - disse ele dando olhadas pros lados.

-Com o que vocês são bons na briga ?

Como ainda não vira monstro algum na arena, Adam parecia relaxado e despreocupado.

-Circularmos ? Pra que? Não tem ninguém aqui ainda ué...

http://narutonro.forumeiros.com
#4

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Adam, o mais experiente dos campistas estava despreocupado,e questionou a ideia de circular a arena, mas o filho de Quione nem esperou e atravessou a arena, olhando para todos os lados com sua espada em posição. O Sátiro tocava sua flauta com calma, fazendo seu som ecoar por toda a arena.

Foi nesse momento que os campistas escutaram um barulho, algo parecia se mover e rápido, todos voltaram seus olhos para a origem do som, e viram uma onda se formar na areia branca, e ela vinha rápida derrubando-os no chão, para logo em seguida sumir novamente.

Rodada Free!

#5

MvP Heroica| Adam, Darius Meriadoc e Billy Goat Empty Re: MvP Heroica| Adam, Darius Meriadoc e Billy Goat

por Billy Goat 16/09/13, 09:39 pm

Billy Goat

Billy Goat
Sátiro
Sátiro
Chegou a hora!

Ao ver o movimento na areia, logo guardo minha flauta e pego meu machado, me preparando para alguma batalha. Ao ser jogado no chão por uma onda na areia, me levando rapidamente, esperando por uma segunda investida, tentando observar o motivo dessa mudança no solo.

#6

MvP Heroica| Adam, Darius Meriadoc e Billy Goat Empty Re: MvP Heroica| Adam, Darius Meriadoc e Billy Goat

por Darius Meriadoc 16/09/13, 09:40 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Me levanto novamente, e tento me aproximar de meus companheiros para não acabar sofrendo um ataque isolado.

-Então tinha mesmo algo. Afinal, Quíron não nos mandaria para cá para admirar a beleza da arena...

Espero que algo apareça para nos atacar e fico sempre alerta.

#7

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-Caras, venham... recuem! - disse Adam olhando para a direção onde a onda desapareceu - Eu tenho um plano. Vocês tem que estar preparados para atacar com tudo quando tiverem oportunidade.

Enquanto falava, ele recuava em direção ao paredão atrás dele.

-Se ficarmos mais perto da parede é menos provável que isso nos pegue pelas costas.

Quando tivesse recuado o bastante, Adam abaixaria colocando a base do cajado no chão de areia e mentalizaria um feitiço em grego antigo, se divertindo com a possibilidade da tática funcionar.

-Vocês podem ficar um pouco a frente.

Quando a onda aparecesse novamente indo na direção deles, o filho de Deméter invocaria um ipê amarelo que deveria surgir sob a "onda" afim de jogar o monstro para fora da terra. A velocidade com que a planta surgiria e o tamanho da mesma garantiria que o plano funcionasse, exceto no caso de se tratar de um monstro gigante  ou incrivelmente pequeno. O cajado de madeira o ajudaria a prever a aproximação inimiga visto que provavelmente vibraria com o movimento subterrâneo.

Adam contava com a investida de seus parceiros quando o monstro fosse exposto.

Nível 11 - Brotar II: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou arvore médio porte [Ipê-amarelo-do-cerrado]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder]

http://narutonro.forumeiros.com
#8

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Quione se aproxima de seus companheiros ao mesmo tempo que Adam os manda recuar, o que eles fazem, porque não saberiam dizer por onde viria o monstro, e se era realmente um monstro. O Sátiro parecia intrigado com a movimentação estranha do solo, mas nada disse. Os companheiros alcaçaram uma das paredes sólidas da arena, e esperaram.

Não muito tempo depois outra onda surgiu, e o filho de Deméter sorriu, ele sentia através de seu bastão a direção, e com rapidez invocou um lindo Ipê amarelo logo no caminho da onda, para logo em seguida os campistas escutarem o som de algo batendo contra a árvore, que devido a velocidade do inimigo, tombou levemente para trás, ao mesmo tempo em que eles escutavam o guincho vir de debaixo da terra, e uma grande massa de pelos negros surgir de debaixo da areia.

Eles não conseguiam ver bem como ela era totalmente, mas sabiam que era um animal grande, rechonchudo, com orelhas de gato que estavam bem erguidas em sua cabeça, virando de um lado ao outro. O animal parecia atordoado, e mantnha-se meio oculto atrás da árvore invocada.

Monstro: 600/600

Adam

Vida: 165/165

Energia: 151/191

#9

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Sem perder tempo Adam recita:

-óti káto apó déntro timoría entolí mou kai na arpáxei to zóo!

Usando seu controle sobre plantas, Adam ordena que a árvore se contorça para agarrar o animal.

-Vão ! - gritou ele sem se mover.

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]
ou
Nível 5 - Controle de Plantas II: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo movimentos mais articulados e rápidos. [Gasta 15 de energia para utilizar/ativar este poder]

http://narutonro.forumeiros.com
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos