Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica | Darius Meriadoc Empty MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Phobos 17/09/11, 09:44 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Darius estava em seu chalé, deitado e pensando na vida. Mas esculta algo estranho beeem ao longe, e vai verificar o que está havendo.

Ao chegar na arena, se depara com um ciclope enorme e forte e alto, porém, muito gordo. Ele possui cerca de 4 metros de altura. Quando termina de analisar o ciclope, Darius repara uma maça enorme nas mãos do gigante, com cerca de 2m.

O ciclope repara a presença do filho de Quione, e logo começa a urrar. Ele pensa que você é comida, então sai correndo feito um caminhão em sua direção. Ele está razoavelmente rápido, e estará chegando em você em cerca de 3 segundos.


Darius Meriadoc
HP: 104/104
MP: 106/106


Ciclope: [350/350]

#1

MvP Heróica | Darius Meriadoc Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Darius Meriadoc 18/09/11, 12:55 am

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Com minha wasaki na mão direita, já parto para o ataque.

Corro na direção do monstro, e espero seu golpe com a clava.
Caso ele dê um golpe horizontal, ssalto por cima da arma, e caso seja um golpe vertical, somente salto para frente, me livrando do golpe.

Asim que desviar do ataque, corro em direção a sua perna, já que eu devia alcançar em sua coxa com o braço erguido.
Tento ficar atrás do monstro, o que não seria difícil, já que a mobilidade do mesmo deve ser baixa.

Assim que me localizar nas costas dele, salto contra o seu copor, e finco a wasaki onde alcançar, seja na coxa, nádegas, quadril, e solto todo o peso do meu corpo sobre a arma, caindo e rasgando toda sua perna.

No fim, fico correndo em volta de suas pernas.

Ficar longe dele não era vantagem, mas correr em volta das pernas, iria confundir o monstro, e eu estaria sempre atento para não ser pisado nem atingido.

#2

MvP Heróica | Darius Meriadoc Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Phobos 18/09/11, 09:02 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O Ciclope da um golpe horizontal em sua direção. Mas como o Filho de Quione não é bobo, logo se abaixa, e sente passar por sua cabeça, a clava de 2m de circunferência. Ele corre entre as pernas do monstro e salta sobre sua coxa. Logo que crava a arma libera seu peso, fazendo um corte muito profundo.

Você corre em volta das pernas do monstro, que está batendo as pernas como uma criancinha. Logo você será pisoteado.


Darius Meriadoc
HP: 104/104
MP: 106/106


Ciclope: [275/350]

#3

MvP Heróica | Darius Meriadoc Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Darius Meriadoc 18/09/11, 09:09 am

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Antes que eu fosse pisoteado, já planejo meu próximo golpe, dessa vez, mais eficaz.

Seguro minha wasaki com as duas mãos, e tento fincá-la no calcanhar do monstro, onde deveria se encontrar o tendão do ciclope.
Utilizo toda minha força, para poder perfura-lo e rasgar os tendões do inimigo, assim ele perderia total controle e movimento da perna.

Caso ele entre em histeria, me esquivo para longe de qualquer maneira, para não ser atingido, e estando histérico, não acredito que ele tenha precisão com os golpes.

Caso ele caia, pulo para um dos lados para não ser esmago.

Caso não consiga efetuar meu golpe, me esquivo de ataques, e faço o possível para ferí-lo gravemente.

#4

MvP Heróica | Darius Meriadoc Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Phobos 18/09/11, 09:26 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você parte para o ataque na hora certa, pois assim que sai de seu lugar, um grande pé cai atras de você. Você avança contra o tendão do monstro, e crava, sua Wasaki. O buraco aberto não é tão profundo, mas é eficaz.

O monstro começa a se debater, e então, você salta, e com um rolamento para trás, se salva novamente.

O tendão do monstro agora está semi-congelado, apenas com os músculos "duros", como acontece quando humanos ficam com frio. A perna esquerda do monstro agora se moverá com lentidão, porém, ele continua andando.

Você está a 2m dele, certa de 1 segundo ele estará em você.


Darius Meriadoc
HP: 104/104
MP: 106/106


Ciclope: [220/350]
Status: Perna esquerda "congelada"

#5

MvP Heróica | Darius Meriadoc Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Darius Meriadoc 18/09/11, 09:32 am

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Assim que ele estiver dando o passo em minha direção, pego um pouco de impulso, e slto novamente na coxa dele.
Desta vez, ativo
|Névoa de Gelo| para dificultar os movimentos do ciclope.

Tento me mover para a parte de trás de sua perna, e fico agarrado com força para não ser derrumado.

Caso ele tente me pegar com a mão, escalo mais, me deixo cair um pouco, o cortando, ou golpeio a mão, dependendo da citaução que eu estiver.



Nível 2 – Névoa de Gelo : Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas.

#6

MvP Heróica | Darius Meriadoc Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Phobos 18/09/11, 07:18 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Ele da seu 1º passo em sua direção, e você salta. Mas na hora que você está chegando, ele te da um chute, e te manda a 10m dele[-30 HP]. Ele cai no chão, pois não consegue manter seu equilíbrio, mas ja está se levantando.

Darius Meriadoc
HP: 74/104
MP: 106/106


Ciclope: [220/350]
Status: Perna esquerda "congelada"

#7

MvP Heróica | Darius Meriadoc Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Darius Meriadoc 18/09/11, 08:16 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
10 metros... correndo, poderia percorrer isso em 3 segundos.
Começo a correr na direção da mão em que ele segurava a clava.

Contando com minha névoa ainda ativada, seguro na mão dele e ativo
Criocinese [Inicial]| usando o máximo de energia, para criar uma camada grossa de gelo na palma da mão do mosntro, para faze-lo perder a clava.

Em seguida, rasgo seu braço com minha wasaki, desviando de qualquer tipo de ataque, e se necessário, fugindo.


Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#8

MvP Heróica | Darius Meriadoc Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Phobos 18/09/11, 08:46 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você corre com perfeição até o monstro, e sobe em sua mão sem dificuldades.
Você utiliza |Criocinese [Inicial](-30 MP)| e começa a congelar a mão do grande monstro, que larga a clava para tentar mexer seu punho e te soltar de lá. Sem sucesso. Você faz um grande corte com sua espada e quebra a parte congelada de sua mão, que ainda não estava completamente congelada. O monstro solta um grande urro e, antes que você tenha descido, da um grande giro, e te manda para longe novamente,que amortece a queda com um rolamento[-5 HP]. O monstro está parado, estupefato, olhando para a mão parcialmente estourada. Sua clava está no chão, logo na frente dele.


Darius Meriadoc
HP: 69/104
MP: 76/106


Ciclope: [140/350]
Status: Perna esquerda "congelada"/Mão direita parcialmente quebrada.

#9

MvP Heróica | Darius Meriadoc Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Darius Meriadoc 19/09/11, 03:46 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Espero que ele não seja ambi-destro.

Corro em zigue-zague até o monstro, e ameaço golpear sua perna com minha wasaki, porém, escorrego por entre as pernas do monstro, e rasgo o outro tendão dele, para faze-lo cair.

Fico por perto, na espreita, me esquivando qualquer ataque.

#10

MvP Heróica | Darius Meriadoc Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos