Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróica | Darius Meriadoc - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Phobos 19/09/11, 03:59 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você avança contra o monstro em zigue-zague. Ao chegar em suas pernas, o monstro pensando que você daria um golpe em sua parte frontal do pé, tenta de dar um chute com seu pé esquerdo, mas erra. Você passa por entre suas pernas e corta seu tendão.

Ele cairia sobre você, mas você rola para o lado e vê um grande traseiro cair da sua frente.


Darius Meriadoc
HP: 69/104
MP: 76/106


Ciclope: [120/350]
Status: Perna direita com tendão rompido/Perna esquerda "congelada"/Mão direita parcialmente quebrada.

#11

MvP Heróica | Darius Meriadoc - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Darius Meriadoc 19/09/11, 04:03 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Corro na direção da face do monstro, e se ele tentar me pegar com a mão restante, desvio.

Ao alcançar sua cabeça, finco minha wasaki em seu olho, ativando
|Criocinese [Inicial]|.

Para piorar, torço a adaga, e a finco ainda mais no olho do animal.
Se ele sobreviver, saio correndo para longe, me esquivando.

#12

MvP Heróica | Darius Meriadoc - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Phobos 19/09/11, 04:14 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você sobe na cabeça do monstro sem grandes dificuldades. Você utiliza a habilidade na hora que crava sua espada no olho do Ciclope. Você torce a espada e enfia ainda mais ela dentro do olho dele. De boa noite ao Ciclope.

OBS: :megusta: picolé de olho de ciclope


|MVP Finalizada|
Recompensa Média: 600

Darius Meriadoc [HP: 69/104 e MP: 76/106]
Membros: 1
Participação: 1
Exp a receber: 600
Dracmas: 600


|ATT|

#13

MvP Heróica | Darius Meriadoc - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Darius Meriadoc

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos