Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum || Darius Meriadoc Empty MvP Comum || Darius Meriadoc

por Deméter 14/09/11, 09:45 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Quione chega na arena em busca de seu primeiro desafio.

O céu está coberto de nuvens fazendo com que poucos, ou quase nenhum, raio de Sol bata na arena.

Darius olha para os portões da arena e de lá, ve saindo um Minotauro.

Ele tem um Machado e está a 10 metros de você.


Minotauro: 200/200

#1

MvP Comum || Darius Meriadoc Empty Re: MvP Comum || Darius Meriadoc

por Darius Meriadoc 14/09/11, 10:13 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Empunho minha wasaki, e parto para o ataque.

Caso ele corra até mim também, quando eu chegar à 3 metros do monstro, salto para o lado e passando ele por mim, provavelmente tentaria parar.
Aproveito a perda de velocidade para fincar a arma na coxa direita do monstro, em seguida, rolando para a esquerda.

Caso ele fique parado, diminuo minha velocidade, e me coloco leveente ao alcance do machado.
Assim que ele me gospear, pulo o machado, finco minha wasaki em seu bralo direto, lado para o qual eu pulei, e aproveito para tocar na mão do monstro usando
|Criocinese [Inicial]| para gelar pelo menos um pouco a sua mão, dificultando o manuseio da arma.

Eu qualquer ocasião, me afasto rapidamente, e espero na defensiva.


Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#2

MvP Comum || Darius Meriadoc Empty Re: MvP Comum || Darius Meriadoc

por Deméter 14/09/11, 10:28 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Minotauro começa a correr quase ao mesmo instante que o herói.

Rapidamente Darius chega a 3 metros do Minotauro e já salta para o lado, o Minotauro continua correndo e Darius só passa a Wasaki de raspão na coxa do Minotauro.

O Mino continua correndo até ficar a uma distancia razoável de Darius então, dá meia-volta e começa a avançar rapidamente, com o machado pronto para acerta-lo quando estiver perto o suficiente.

Minotauro: 190/200

#3

MvP Comum || Darius Meriadoc Empty Re: MvP Comum || Darius Meriadoc

por Darius Meriadoc 14/09/11, 10:59 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Respiro fundo, e espero.

Dessa vez não poderia fazer o mesmo movimento. Perdi a melhor oportunidade.

Espero ele tentar o golpe.
Caso ele tente um golpe horizontal cortante, me abaixo para espacapar do mesmo, e finco minha wasaki em sua barriga.
Após o golpe, torço a arma gélida para causar mais dano.
Provavlemente, ele não teria facilidade para me bater naquela situação próximo.

Se ele tentar me golpear, saio antes, senão, saio da mesma forma.
Para sair, me apoio na minha arma, e me deixo escorregar por entre as suas pernas, que teriam um tamanho suficiente para mim.
Quando estiver já escorregando, retiro a arma, e tento terminar a descida cortanto o golpo dele por baixo.

Termino a fulga fugindo para longe.

Caso ele dê um golpe vertical, na direção da minha cabeça, escorrego meus pés para o lado, escapando do golpe, e finco a wasaki no seu braço, fazendo o mesmo movimento para congelar um pouco a sua mão.
Me afasto rapidamente e me esquivo de qualquer ataque.

#4

MvP Comum || Darius Meriadoc Empty Re: MvP Comum || Darius Meriadoc

por Deméter 16/09/11, 02:26 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Mino continua avançando e perto o suficiente para te atingir, te ataca em um golpe vertical, você consegue se esquivar bem e o atinge no braço e usando a habilidade Criocinese [Inicial] você congela um pouco o braço dele, mas não tanto para deixa-lo inútil.

Você se afasta. O Minotauro volta a levantar o machado e parte pra cima de você na intenção de decepa-lo.

Minotauro: 170/200

#5

MvP Comum || Darius Meriadoc Empty Re: MvP Comum || Darius Meriadoc

por Darius Meriadoc 16/09/11, 02:39 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Até agora, eu só havia me esquivado para os lados, mas dessa vez, ele já posicionava o machado para me decapitar, com um golpe horizontal.
Assim, posso aproveitar um outro golpe para danifica-lo mais.


Darius Meriadoc escreveu:Espero ele tentar o golpe.
Caso ele tente um golpe horizontal cortante, me abaixo para espacapar do mesmo, e finco minha wasaki em sua barriga.
Após o golpe, torço a arma gélida para causar mais dano.
Provavlemente, ele não teria facilidade para me bater naquela situação próximo.

Se ele tentar me golpear, saio antes, senão, saio da mesma forma.
Para sair, me apoio na minha arma, e me deixo escorregar por entre as suas pernas, que teriam um tamanho suficiente para mim.
Quando estiver já escorregando, retiro a arma, e tento terminar a descida cortanto o golpo dele por baixo.

Termino a fulga fugindo para longe.

#6

MvP Comum || Darius Meriadoc Empty Re: MvP Comum || Darius Meriadoc

por Deméter 16/09/11, 04:20 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Mino ataca e o filho de Quione se abaixa e escapa do golpe, então o contra-ataca com sua wasaki atingindo em cheio o estomago do monstro

O Mino solta um urro ensurdecedor e começa a se revirar, balançando o machado para todos os lados, mas o filho de Quione rapidamente se esquiva e se apoiando na espada, escorrega por baixo das pernas do Mino, fazendo mais um corte no monstro.

Minotauro: 100/200

#7

MvP Comum || Darius Meriadoc Empty Re: MvP Comum || Darius Meriadoc

por Darius Meriadoc 16/09/11, 04:26 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Aproveito a adrenalina que atinge o monstro, o deixando ainda mais irracional, e corro, procurando me localizar nas costas dele.

Assim que tiver essa posição, salto contra as costas dele, segurando minha arma com as duas mãoos, e a finco na parte mais alta que eu conseguir atingir.
Desco a wasaki, cortando suas costas, e quando estiver novamente no chão, uso novamente minha habilidade, pegando no casco do monstro, usando o máximo de energia, para tentar colar a pata do minotauro levemente no chão, me dando tempo para me esquivar.

Caso não dê tempo de eu fazer isso, somente efetuo o golpe e corro em zigue-zague e me esquivo, caso seja preciso.

#8

MvP Comum || Darius Meriadoc Empty Re: MvP Comum || Darius Meriadoc

por Deméter 17/09/11, 11:58 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Darius pula pras costas do Mino e finca a wasaki, um pouco abaixo dos ombros do monstro, e sai cortando as costas dele até chegar ao chão, mas quando Darius vai tentar congelar os pés dele, o Mino se vira e tenta atingi-lo com o machado, mas o filho de Quione se esquiva, só sendo acertado de raspão.

Darius se afasta e o Mino faz uma nova investida para ataca-lo.

Minotauro:45/200

#9

MvP Comum || Darius Meriadoc Empty Re: MvP Comum || Darius Meriadoc

por Darius Meriadoc 17/09/11, 12:07 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
"Estava na hora de acabar com essa luta..."

Flexiono as pernas, em mensão de correr contra ele, mas quando ele estiver em uma distância razoável, do 3 metros em média, arremesso minha wasaki no peito do animal, que já deveria estar muito danificado.

#10

MvP Comum || Darius Meriadoc Empty Re: MvP Comum || Darius Meriadoc

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos