Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Crepúsculo Decep Guy
Arena circular. 10m de raio. Sem teto, com colunas de mármore cinzento espalhadas por aí, algumas tombadas.

Os campistas entram e caminham até o meio do recinto, que até então estava vazio. Eles percebem que seus passos fazem um som estranho; Pareciam pisar em cascalho. Ao olharem pra baixo, percebem que se tratava de fragmentos de uma estranha rocha negra, que cobria quase todo o chão da arena.

Dum lado, uma forte luz surge. Eles percebem que há um palco alí, com cortinas fechadas.
Do outro lado, o mesmo; outro palco.

De repente...



Uma musica do Lúcifer começa a tocar.

#1

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
RIAIARIARIARIARIRIIARIARIARIRARAIRAIRAIRAIRAIRIARIARIRAIRIRAIRIRIARIRARAIARIRAIRIRAIRAI

Dou uma enorme gargalhada. Aquela musica era muito fora de cogitação e trivial...
Mas... conhecendo a música... alguma coisa satânica e blasfêmica iria surgir. Mas eu tinha que manter meu bom humor sempre... pensar positivo ajudava no sucesso das coisas.

Nível 1 – Alegria: Os heróis são naturalmente alegres, e não se deixam abater por pouca coisa. Possuindo resistência contra habilidades que influenciam seu humor.

Entro na arena com meus itens. Meu bastão novo e minha aquarela mágica. Trajava meu pingente de cristal e minha armadura de couro. Espada curta na cintura. Poções de cura e energia e um Elmo muito bem colocado na cabeça.

Preparo meu bastão para o combate, fico perto de Lucy, assisto ao que iria acontecer e caso algo venha a nos atacar, tento me esquivar.
Caso eu não seja alvo de algum ataque, protejo aquele que estivesse mais próximo de mim com um golpe de Bastão.


#2

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ouço aquela música, que para mim era nojenta. Usando meu peitoral de couro e meu elmo, com minha espada curta na bainha, escudo no braço esquerdo e lança média elétrica na mão direita. Na mochila levo minha 5 poções de cura, sendo três delas míticas e as outras duas comuns. Também tinha em meu pescoço o pingente de Javali, presente da natal do meu pai.

Preparo minha lança para o ataque, e mantenho o escudo próximo ao meu corpo.

#3

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Não acredito não que estava ouvindo... Sair do mundo mortal para viver onde era nosso lugar, com nossa cultura era muito bom, e eu não queria nada que me lembrasse o capitalismo.

Me concentro em toda a neve ao meu redor, e tento me manter camuflado. Se a arena não tinha teto, em pleno começo do solstício de inverno, a neve devia estar abundante.

Trajo somente meu peitoral de couro, e carrega minha wasaki na mão direita. Minhas facas de arremesso estavam na cintura, além de uma poção de cura e uma de energia, esfera e perfumes distribuídos entre os bolsos. Meu pingente novo estava no colar de contas.

Me mantenha parado, concentrado em tudo a minha volta.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

#4

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Entro na arena entediada como sempre, estava com minhas armas de sempre juntamente com meus dois anéis. Olho para meu parceiros e espero que estes saibam lutar, de repente começa uma música do cão e eu fico com muita vontade de socar alguém. Respiro fundo e mantenho-me alerta a todos os movimentos. Já cortaria o dedo enfeitiçando a minha foice.

Lâmina da Morte [Inicial] : O filho de Tânatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 rodadas após ser ferido por ela. O uso da habilidade requer 15 pontos de vida e 30 pontos de energia. A habilidade só pode ser usada 1 vez por batalha.

itens:

#5

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Chego la na arena, de boas e pá. Tava no Acampamento Meio-sangue, mesmo sendo romano, por eu queria azarar umas gatinhas filhas de Afrodite que tinha por lá. Todas gatas, solteiras, e mais importante, sabiam que eu não manteria um relacionamento a distância. Tinha meus equipamentos de sempre, com a adição de meus presentes de natal muito legais. Quando começa a toca a música, eu, como bom neto de Baco, pego a mão da filha de Ares e começo a dançar junto dela, rodopiando de vez em quando. Conforme a música vai acabando, eu me coloco em posição de combate, com minha Espada de Esparta em mãos. Manolo

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Lança Média [Elétrica]
Lança Longa [H]*
Espada de Esparta [Ouro Imperial][Flamejante]
__________________________________________________________________
Acessórios:

Tatuagem Grega [Antebraço direito][Lança]{Lança Média [Elétrica]}
Tatuagem do Vinho [Mão direita][Cacho de Uvas]
Pingente do Javali

#6

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos observam. De repente as cortinas se abrem e do palco sai... A maior obra de Lúcifer já vista.

Spoiler:

Gaga sai dançando e cantando Judas. ela tinha uma pistola em cada mão.
De repete a música para, sendo substituída por outra.



A outra curtina se abre e de lá sai...

Spoiler:

Madonna. Ela e gaga voltam a dançar furiozamente, descendo do palco, indo na direção dos semideuses. Gaga aponta sua pistola. Madonna tinha uma bengala numa mão, e na outra balançava um vibrador de tamanho exagerado.
Ambas estavam a 7 metros.

Gaga - 100%

Madonna - 100% (?)

#7

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Por Dentro:
RIAIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARI


Por fora:
Olho aquelas criaturas satânicas... tinha que ser obra de Hades/Plutão. Fomos amaldiçoados.
Bom, cada um enfrentaria aquele que seria mais capaz. Logico, eu contra armas de fogo era um fiasco... nem escudo tinha.
Corro até Madonna, morrendo de medo de sua arma Manolo
Fico atento para me esquivar de qualquer coisa...
E quando chegar perto...
Chuto a bengala da Madonna, para que perca resistência, e enquanto cai, desfiro um golpe em arco.
Se ela ficar de pé mesmo sem a bengala...desfiro um golpe em arco, me abaixo pegando sua bengala para mim e me esquivo, indo para trás. Agilidade era uma coisa em desenvolvimento para mim.

#8

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Arthur me tirou pra dançar. Aquilo me irritou profundamente. Queria dar uma joelhada na genitália dele, mas isso o inutilizaria na batalha, e nos deixaria no prejuízo. Então, digo a ele:
-Te pego na saída, seu lixo.-, e avanço contra Gaga. Uso meu escudo para me defender de qualquer ataque de seu pistolinha, e quando chego a cerca de 3 metros de distância, ataco seu ombro direito, inutilizando o braço inteiro, e logo depois me esquivo para uma distância segura, mantendo meu escudo próximo ao corpo, caso precise me defender. Para garantir que não erre meu movimento, uso Filho da Guerra, que me permite executar quase todos os movimentos com maestria.

#9

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Já que todos os meus colegas pareciam querer atacar, eu me atenho a observar.

Logicamente aquilo era uma brincadeira de mal gosto, ou realmente a aparição do capeta. Em qualquer das situações, não precisávamos de 5 campistas atacando freneticamente.

Espero pela aparição de uma terceira besta da natureza, para ocupá-la, impossibilitando de pegar meus colegas desprevenidos.
Caso ninguém apareça, somente espero o resultado da primeira parte da luta, para conhecer o inimigo.

Peço desculpas mentalmente, e espero que ninguém me odeie por isso, mas eu seria mais útil ali, pelo menos por este instante.

Mantenho a guarda alta e a atenção ligada. Caso algo dê muito errado e alguém precise de mim, corro para ajudar sem pensar duas vezes.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos