Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era tarde na Arena. Hegulos, junto com uma cambada de semideuses entram, com o intuito de aprimorar suas habilidades e humilhar o monstro nosso de cada dia. Nenhum adversário apareceu ainda. O chão era de terra batida, como de costume. Tinham tempo de definir posições antes do monstro aparecer.

[OBS: Sem ordem de postagem]

#1

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vou a Arena acompanhada por Hegulos, Jake (ou tofu) e Raphael. Levo na mochila Três poções de cura. Estava armada com minha lança elétrica média, um escudo também médio e com meu peitoral e meu elmo de couro.

Queria lutar logo, mas estava com um pouco de medo, pois era inexperiente e ainda estava machucada por causa da minha última luta, com dois ciclopes de 3 metros cada, mas no momento, aquilo não importava muito pra mim, queria mais é descer a porrada nos monstros, porém, com cautela.

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho ao redor da arena, e para o céu. Vasculho o chão com o olhar, pra ver se nenhum montinho de terra está se movendo mais do que deveria, e aguço a audiçõ para algum som estranho.
Puxo a katana, deliciando-me com o som suave da lâmina de ferro estígio escoregando para fora da bainha. E fico alí. Tento ficar numa posição que cobrisse a retaguarda dos aliados.

Caso veja algum monstro alerto os demais imediatamente, e fico atento para desviar ou bloquear algum ataque, defendendo um amigo, usando a parte chata da katana.

#3

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Preparo minha mochila de autômato grande**, transformo ela numa armadura, guardo minha Garrucha*, coloco ela no cinto de armas, calço minhas botas voadoras, empunho minha Assassins Dagger e coloco meu pingente do Larápio*** e me preparo para a batalha...

Faz tempo que não venho para a Arena e dessa vez tenho uma filha de Ares, um filho de Hades e um filho de Atena comigo... a luta vai ser boa.

Espero o monstro aparecer e então digo para todos:

- Daqui a pouco aparece algum monstro, então, vamos definir posições: Eu e o filho de Atena ficamos na frente, a filha de Ares fica no meio, por ser a menos experiente daqui e o Filho de Hades fica atrás, mas isso pode ser mudado durante a batalha.
Espero que eles tenham concordado Manolo

Considerar agora, além das passivas da minha assinatura:

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+5 CHA)


*Um tiro custa 5 de MP
**Protege cabeça, braços, pernas, costas e peito.
***Concede um bônus de 30% em habilidades persuasivas

#4

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entro na Arena de boa usando minha camisa Regata "Esquecido pela mamãe" presente muito gentil do meu tio Hefesto. Com o Escudo num braço e uma espada espartana em outro. Dou uma olhada em volta e não vejo nada. Porém tenho minha habilidade sensibilidade de Curuja me deixando muito atento a tudo. Fico parando em posição de defesa esperando o pior .


Itens Levados:

Habilidades Passivas:

#5

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses posicionam-se de acordo com a estratégia de Raphael. Muito bonito. Se o inimigo fosse um só. A questão era que não era apenas 1 inimigo. Eram duzentos fuckin' inimigos.

Do portão de monstros, começam a sair aranhas pequenas. Muitas aranhas. Aranhas incontáveis a olho nu. Mas todas iam na direção ao grupo de semideuses, se espalhando, para atacá-los de todos os lados.

Aranha - 50/50 {x200}

#6

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava preparada pra lutar, mas quando vi as aranhas, empalideci. Nunca havia contado a ninguém, mas meu maior medo era de aranhas. Mas nunca abandonaria meus amigos.Segurei minha lança em posição de ataque. Decidi que ia ficar em uma posição segura, só atacando quando necessário, já que era a menos experiente do grupo.
-Caramba...Tanto monstro pra enfrentar...Tinha que ser logo aranhas?-Disse eu com a voz ligeiramente rouca.

Me preparei para atacar, com a lança em uma mão e o escudo em outra. Começo a bater a lança no chão que nem louca, para matar qualquer aranha que tentasse se aproximar.
-HÁÁÁÁÁÁÁÁ!Morram suas criaturas nojentas!-Eu gritei, tentando destrair o medo. Acho que deu certo, por enquando.



Última edição por Lucy Sayumi Mikami em 24/12/13, 12:56 am, editado 1 vez(es)

#7

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que ví tantas as aranhas começando a sair. Tirei do meu bolso o perfume Air Gelid e o lancei no meio de todos elas.Assim acertaria todas as aranhas. Para ter certeza que não erraria uso habilidade Tabuleiro dos filhos de Atena. Sorrio e digo a Raph:

-Só ataque quando eu disser. Assim não será atingido pelo perfumo.

Espero a fumaça toxica acaba para ordena o ataque em grupo:





Nível 12 - Tabuleiro: Assim como um jogador de Xadrez tem uma visão superior e avantajada das peças, o filho de Atena ao usar esta habilidade conseguirá ter conhecimento de todas as "peças" dispostas ao redor; onde estão os amigos, onde estão os inimigos, e a função de cada um na batalha. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 10 rodadas. Obs: Cabe ao narrador dar ao usuário todas as informações citadas na habilidade. (Requer 15 INT)

#8

Convidado

Anonymous
Convidado
Assim que vejo nossos inimigos eu toco o chão com a espada, concentrando-me. Abra, murmuro, fazendo uma Fenda do Tártaro surgir à frente da porta da arena, sugando todas as aranhas ao redor, e todas as que tivessem de sair. Acho que mesmo que tentassem passar pelas paredes, essas pequenas aranhas não teriam força pra se segurar diante de uma fenda do tártaro.

Em seguida eu concentro-mens criaturinhas que se aproximassem mais. Uso a katna pra me defender, cortando qualquer aranha que tente pular em mim ou pisoteando-as enquanto danço sapateado. Saco minha espada curta, se necessário, para cortar mais aranhas ao mesmo tempo.


Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#9

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Pela recomendação de Jake, capto seu pensamento (:super: foi pelo chat, masok), uso a habilidade Sorte de Principiante pego seu escudo e começo a fazer vento com ele :fuckit:abanando o cheiro exalado pelo perfume lançado por ele para dentro da cova das aranhas, visando conseguir fazer com que as aranhas que ainda estão saindo, parem de sair. SEMPRE tentando não ser acertado pelo efeito do perfume. Mantenho distância da fenda do tártaro do filho de Hades :fuckit:

Se uma delas lançar algo contra mim, eu dou uma esquivada para o lado e continuo abanando.

Com uma das mãos, abano com o escudo e com outra, seguro minha garrucha, caso seja preciso atirar em alguém para me defender.

- Não é só isso não... Não são apenas 200 aranhas, algo nessa cova me diz que elas tem um superior - Aviso para o grupo.


Poderes utilizados:
Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.


Considerações na ass :fuckit:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos