Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os três campistas entram na arena, mas ela estava um pouco diferente, seu chão estava coberto por grama, e ao fundo via-se uma pequena floresta, eles podiam escutar vindo da floresta sons estranhos, como rosnados e arrastar de patas. O Tenente de Pã adianta-se um pouco, assim como a caçadora de Ártemis, eles precisavam descobrir contra o que estavam lutando.



Última edição por Deméter em 29/12/11, 10:25 pm, editado 1 vez(es)

#1

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para meu irmão e para Zoe:

- Let's Go, motherfuckers.

Ativo minha mochila que é uma armadura completa de bronze celestial, retiro a minha Dagger "Perfurante" do cinto e começo a avançar até a floresta. Sempre atento para não tomar alguma surpresa de um monstro na minha cola ou algo do tipo.

#2

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Preparo duas flechas de prata no arco, e avanço com os outros, adentrando a mata.
Uso das minhas passivas de Caçadora para ficar atenta a tudo o que se passa ao redor, e a qualquer movimento brusco eu aponto o arco para o local imediatamente, e caso seja algum monstro, eu disparo ambas as flechas, com Flecha Certeira Inicial.

Caso algum monstro ou criatura apareça, e tente me atacar, eu rolo, pulo, desvio, ou, em ultimo caso, uso a Cloack Oppen para me defender.

Habilidades Usadas:

Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

#3

MvP Heroica|  Raphael Moura, Zoe Salvatore  e Ω Brekluc Empty Re: MvP Heroica| Raphael Moura, Zoe Salvatore e Ω Brekluc

por Saito Namikaze 27/12/11, 03:05 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ao perceber a floresta na arena um sentimento feliz brota no meu peito, seria o local perfeito para poder testar minhas novas habilidades como guardião do mestre Pã.
Permaneço na frente do grupo, com a minha Adaga longa''Mordebundas''[Ferro Morta/Bronze Celesital][Heroico] na mão direita e na mão esquerda minha Gladius''ganhei do tide''[oricalco][heroico].

Antes do grupo inteiro entrar na floresta, faço um sinal para que parem e me sigam, então ativo Furtividade para ganhar aspectos furtivo e não ser visto com facilidade, usufruindo também da minha passiva de guardião Sons do meio e Terreno familiar .

Ando sempre na frente do grupo, em passos curtos e furtivos, com os olhos sempre ativos para tentar ver o inimigo que teríamos de enfrentar, caso fique escuro de mais ativo meu óculos de visão noturna para ter uma visão melhor.
Assim que conseguimos ver o inimigo, fecho a guarda colocando a minha adaga e gladius em forma de “X” a frente do peito, caso seja algum monstro-animal, tento me comunicar com ele utilizando a passiva Amigo da Natureza.

-- Olá, meu nome e Brekluc e sou tenente dos guardiões de pã... não queremos machucar um amigo da natureza, sou um guardião e quero preservar criaturas como você, então por favor... não nos ataque e se possível, leve-nos ao verdadeiro inimigo.
- Utilizo minhas passivas relacionadas a labia para melhorar minha fala com o animal, caso ele me ataque,desvio.
.


passivas de pã para serem consideradas:

#passivas de hermes para considerar:


Nível 8 – Furtividade: O Herói usa sua furtividade é se esconde como ninguém, se movendo apenas pelas sombras, no caso e quase impossível ver o Herói . O uso dessa habilidade gasta 30 de energia .

#4

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas vão avançando para dentro da Floresta, sempre atentos, e a Caçadora com seus instintos a pico, assim como o guardião. Eles vão adentrando cada vez mais na floresta, mas ela nunca ficava escura, ela sempre era iluminada por raios de sol, porém ainda não encontravam nenhum monstro que os atacassem, ou algum animal, o que era estranho, só escutavam os sons derosnados e arrastar de patas. O que essa floresta era afinal?

#5

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Devem ter cães infernais nessa floresta. - digo para meus companheiros.

Ainda com a assassins dagger nas mãos e meu pingente novo no pescoço :fuckit:
Então, também estou com a garrucha no cinto. Sempre atento para o caso de algum monstro aparecer.

#6

MvP Heroica|  Raphael Moura, Zoe Salvatore  e Ω Brekluc Empty Re: MvP Heroica| Raphael Moura, Zoe Salvatore e Ω Brekluc

por Saito Namikaze 27/12/11, 03:44 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Continuo andando nessa p@rra, sempre tentando me comunicar com algum animal pra achar algo :fuckit:

#7

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Continuo caminhando, tomando as mesmas precauções que o post anterior, olhando também os galhos e etc.

#8

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As palavras do filho de Hermesos sons de rosnados e passadas somem, a foresta fica inteiramente silenciosa, e por causa disso,os campistas abaixam sua guarda, menosa Caçadora, que estranhou ainda mais o ambiente que a cercava.

Eles continuaram adando, mas derepente o Filho de Hermes que havia falado sente seu corpo ser puxado para cima por um cipó pelo tornoze-lo, e se vê dependurado de cabeça para baixo e sendo levado para o coração da floresta em alta velocidade, sendo arranhado por alguns galhos de arvores(-10). E por vim é deixado ao pé de uma arvoré comum, como outra qualquer.

Enquanto isso os outros dois são empedidos de seguir seu companheiro por outros cipós que vinham aparecendo e querendo pega-los, e com muita dificildade, devido a velocidade ambos os campistas, esses cipós conseguem agarrar cada um, e arrasta-los para cantos opostos da floresta, e sendo jogados com brutalidade(-10) ao pé de outras duas árvores comuns.






#9

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
MASOQ? Por Hermes!

Olho para a árvore, mas também olho para trás. Atento a qualquer movimento de qualquer coisa. Pode ser que estejamos lutando contra a própria floresta. Empunho Perfurante (minha dagger) e começo a voar para o alto, para cima da floresta, tentando ter uma visão da floresta. Se algum cipó tentar me impedir, utilizo Perfurante e o acerto, tentando cortá-lo. Caso eu não consiga e fique preso em um cipó, corto-o com minha adaga.

Perícias a considerar:

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 16 - Perícia com Facas[Avançado] : Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.


#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos