Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP | Raphael Moura Empty MvP | Raphael Moura

por Ártemis 27/10/11, 03:45 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após roubar a bolsa de uma das filha de Afrodite, Raphael corre para se esconder. Infelizmente não acha nada de útil além de batom e outras maquiagens, e para acabar com o tédio, o campista vai para arena se divertir.

Era tardezinha, logo mais a noite chegaria. O semideus entra na arena e prepara sua arma, quando vê saindo da outra porta 2 minotauros.

Minotauro:

O minotauro1 usava a mesma arma da imagem e um escudo. O minotauro2 usava 2 machados e tinha um escudo preso em suas costas.
Os monstros estavam a 20m de distância do campista.

#1

MvP | Raphael Moura Empty Re: MvP | Raphael Moura

por Raphael Moura 27/10/11, 04:20 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Que horrível! Jogo a bolsa para longe. MvP | Raphael Moura 2066584637 Ela não merece mais o meu respeito.

Vou até a Arena para uma bela diversão e encontro DOIS MINOTAUROS. Oh My God. Ti lindo! *-*


Ativo minhas botas e voo a 3 metros de altura dos minotauros, ativo minha mochila que me protege tudo, etc. Bebo minha poção de energia Mítica que me recupera 100 de energia. Então, pego minha Assassins Dagger (agora chamada de Perfurante) e uso a habilidade Corte Rápido 2 e tento fazer um corte com a Perfurante na cabeça do minotauro 1, sempre atento ao machado dos dois minotauros e se me atacarem, desvio/voo para longe/o que for mais eficiente.

Considerar minhas passivas da assinatura MvP | Raphael Moura 2066584637

#2

MvP | Raphael Moura Empty Re: MvP | Raphael Moura

por Ártemis 01/11/11, 10:37 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hermes levanta voo, e antes de pegar altitude, o minotauros com 2 armas arremessa seu machado. A mochila não tinha sido ativada quando o machado acerta a coxa direita do campista(-20). O peso da arma o fez descer e a dor o impedia até de pensar. Os minotauros continuam se aproximando, e Raphael aproveitou para tomar sua poção. enquanto a distância ainda era "segura", mas o machado ainda o impediria de MUITAS coisas, assim como voar enquanto estivesse cravado profundamente em sua perna

#3

MvP | Raphael Moura Empty Re: MvP | Raphael Moura

por Ártemis 06/11/11, 05:13 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Cancelado|
Motivo: Abandono

#4

MvP | Raphael Moura Empty Re: MvP | Raphael Moura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos