Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Treino | Raphael Moura vs Lhokita Empty PvP Treino | Raphael Moura vs Lhokita

por ☆Lhokita 01/09/11, 03:19 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Os campistas tinham marcado de treinar naquela hora.
Eram 12:00PM, o sol se encontrava alto no ceu iluminando tudo por ali.

Raphael e lhokita ficam a uma distância de 5m para começar. Lhokita invoca seu arco e espera o primeiro movimento de seu oponente.


Raphael
175/175 HP
175/175 MP

#1

PvP Treino | Raphael Moura vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Raphael Moura vs Lhokita

por Raphael Moura 01/09/11, 03:28 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para Lhokita. Ela sempre espera os movimentos primeiramente. Uso Vulto II e crio um vulto quase perfeito, discretamente atrás de Lhokita. Ela tem uma passiva que combina com minha Esquiva Sobrenatural, mas ela não pode ouvir o vulto sendo criado, então ainda olhando pra ela, mando o vulto usar Punga II e roubar a Assassins Dagger Elétrica e Heroica dela, enquanto eu ativo as botas e começo a voar esperando pela adaga rapidamente. As passivas estão na minha assinatura :megusta:


Nível 15 – Vulto II: O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 70% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –65 sp e entra em um periodo de espera de 4 turnos.

Nível 14 - Punga II : o herói é capaz de fazer furtos consideráveis com mais precisão, neste nível é possível roubar objetos como uma Espada Espartana ou maiores quantidades de dracmas. O custo desta habilidade requer 40 pontos de energia.

#2

PvP Treino | Raphael Moura vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Raphael Moura vs Lhokita

por ☆Lhokita 01/09/11, 03:43 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Raphael começa a criar seu vulto, porém, mesmo que discretamente, Lhokita pôde ver -já que tinha uma visão super aguçada de uma filha de Apolo-.
Mas a estratégia de Raphael estava certa, ela não pôde escutar o que estava se formando pelas suas costas.

A caçadora não fica parada esperando ele terminar, logo que percebe o movimento, pega uma flecha Paralisante[Inicial] e atira no pé(-10) do filho de Hermes, que não se desviou pq não postou nada dizendo que o faria.

Logo depois que a Filha de Apolo atira, o vulto se aproxima para roubar sua adaga, porém, os instinto selvagem (com 125% debonus)a alertaram, e a campista foi capaz de esquivar. Mas, agora havia uma desvantagem: eram 2 contra 1.

Raphael não voa pois seu pé ficou paralisado.

Flecha Paralisante [inicial] : A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]



Raphael
165/175 HP
70/175 MP


Lhokita
271/271 HP
227/252

#3

PvP Treino | Raphael Moura vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Raphael Moura vs Lhokita

por Raphael Moura 01/09/11, 03:59 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Erre es korakas, Lhoka! - Praguejo.

Ativo minha mochila autoamato grande* e com minha garrucha, disparo dois tiros, um pra cada lado, mesmo com a lhokita por ali ela correndo por todos os lados seria acertada por um tiro que custa 5 de MP. me mata logo :megusta:




*Protege cabeça, braços, pernas, pés, costas e peito.

#4

PvP Treino | Raphael Moura vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Raphael Moura vs Lhokita

por ☆Lhokita 01/09/11, 06:55 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O campista pragueja e pega sua arma.
Lhokita, que não esperava por esse movimento, invoca seu Escudo Troiano para se defender, porém, não foi capaz de se proteger completamente dos 2 tiros disparados (-30). O escudo fica bem deformado e isso desperta uma raiva dentro da caçadora.
A filha de Apolo, usa clarão ofuscante, deixando Raphael e seu vulto cegos. Desfrutando de sua velocidade, Lhokita corre para um lugar onde teria num mesmo ângulo os filhos de Hermes.
Ao conseguir chegar no ponto que queria, a campista atira 2 Raios de sol, matando instantaneamente o vulto e acertando o ombro de seu oponente, ferindo-o.(-35)

Raphael sente seu pé perdendo o efeito do paralisante, mas ainda esta completamente cego.


Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.


Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial],

Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia
Clarão Ofuscante : Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.



Lhokita
241/271 HP
137/252


Raphael
130/175 HP
65/175 MP

#5

PvP Treino | Raphael Moura vs Lhokita Empty Re: PvP Treino | Raphael Moura vs Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos