Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP treino | Raphael Moura Empty MvP treino | Raphael Moura

por ☆Lhokita 19/07/11, 03:37 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As estrelas e a Lua cheia iluminava sutilmente a floresta por onde Raphael passava. O campista já tinha feito muita coisa durante o dia, e decidiu andar pela floresta para se acalmar um pouco.
Depois de passar por um lago, onde o reflexo da lua era encantador, (Caçadora narrando em uma floresta a noite é tenso neh?) ele escuta algumas folhas se mexer a 2m dali.

#1

MvP treino | Raphael Moura Empty Re: MvP treino | Raphael Moura

por Raphael Moura 19/07/11, 03:40 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Caminhando pela floresta, vou até um lago, quando ouço algum barulho a 2 m de mim. Ajeito meu Borsalino Indy e ativo minhas botas e voo perto das copas das árvores indo na direção do barulho, procurando visar quem tinha feito o barulho. Caso ele/ela me veja, me escondo na árvore. Caso ele vá me atacar de longe, eu tenho a esquiva sobrenatural e então me esquivo.


Considerações:
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

#2

MvP treino | Raphael Moura Empty Re: MvP treino | Raphael Moura

por ☆Lhokita 19/07/11, 03:52 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Raphael começa a subir nas Árvores quando o que fez mexer as folhas aparece.
O Grande Dragão de bronze surge das Árvores. Sim, o antigo guardião, que fora abandonado na floresta por ter se tornado um perigo mortífero. Apenas Chales Beckendorf foi capaz de controlá-lo (e Leo, mas não sei se jah leram o Heroi perdido).
Raphael estava subindo a arvore quando o Dragão cospe fogo para todos os lados. O capista cai da arvore(-5), e ao cair no chão, tudo que vê esta em chamas


Dragão de Bronze= ???/???



170/175 HP
175/175 MP

#3

MvP treino | Raphael Moura Empty Re: MvP treino | Raphael Moura

por Raphael Moura 19/07/11, 04:00 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Corro em direção ao dragão, atento a qualquer ataque dele e então, uso Trepassar I em mãos com minha assassins dagger[heroica] e ultrapasso pela parte frontal dele, tentando ferrar os circuitos do mesmo. Após isso, voo com minhas botas[heroicas] o mais alto que posso e com o pétaso eu tenho mais agilidade pra voar. Após o ataque, fico de olho no dragão e tento desviar das labaredas que ele lança. E eu também tenho perícia com o Tênis Voador, Perícia com armas curtas, Esquiva e Esquiva Sobrenatural.


Ativas usadas:
Nível 16 - Trespassar I : uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo e ao mesmo tempo, da um corte forte e preciso. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 7 - Perícia com Armas Curtas: o herói tem perícia com armas curtas, como a adaga ou a espada curta(não inclui sabres ou floretes).
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural:
o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que
seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir
os efeitos desta habilidade.

#4

MvP treino | Raphael Moura Empty Re: MvP treino | Raphael Moura

por ☆Lhokita 19/07/11, 04:23 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Raphael não estava mais aguentando o calor que estava. ele corre até o dragão, e com sua habilidade tenta desferir um golpe no automato. Não foi o suficiente, deu pra deixar um arranhão profundo, aquela carapaça era mesmo forte, digno de ter digo forjada por filhos de Hefesto.
Depois de começar a voar, o dragão, super ofendido por ter sido atacado, solta mais uma rajada de fogo em direção ao campista. O heroi desvia, mas o fogo é traiçoeiro, e acerta as asinhas de seu tênis.

Raphael esta instável no ar. logo vai cair.


Dragão de bronze= ???/???

170/175 HP
125/175 MP

#5

MvP treino | Raphael Moura Empty Re: MvP treino | Raphael Moura

por Raphael Moura 19/07/11, 10:52 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tento me agarrar a alguma árvore e então, ativo minha mochila que vira, desço tranquilamente, atento a qualquer ataque do dragão. Então, empunho minha garrucha e dou um tiro contra a asa direita do dragão. Após isso, subo em alguma árvore para ver o estado dos meus tênis.


Garrucha: Um tiro custa 5 de MP.
Mochila: Protege cabeça, costas, peito, braços e pernas.

#6

MvP treino | Raphael Moura Empty Re: MvP treino | Raphael Moura

por ☆Lhokita 26/07/11, 04:43 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Raphael atira na asa do dragão, fazendo-as ficarem amaçadas. Agora ele não pode mais voar :megusta:
E aproveitando a vantagem, Raphael sobe na arvore pra ver o estado do tênis (? ô.õ)

O dragão podia estar com sua asa deformada, mas ainda estava bom pra atacar de outras formas.
Outra rajada de fogo vai na direção da arvore em que o campista estava. Tudo começa a pegar fogo... ele teria MUITO POUCO TEMPO pra sair de la.


Dragão de bronze= ???/???

170/175 HP
120/175 MP

#7

MvP treino | Raphael Moura Empty Re: MvP treino | Raphael Moura

por Raphael Moura 27/07/11, 09:02 am

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Você não falou o estado do tênis :megusta:

Como é um bosque, dou um pulo para a árvore mais próxima, considerando que tenho Destreza. Após isso, eu atiro com minha garrucha que custa um tiro 5 de MP/SP no dragão de bronze. E então, provavelmente, o monstro tacará fogo em mim, somente pulo para a outra árvore, considerando que tenho Esquiva, Destreza e Esquiva Sobrenatural.


Passivas a considerar:

Nível 1 - Destreza: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural:
o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que
seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir
os efeitos desta habilidade.

#8

MvP treino | Raphael Moura Empty Re: MvP treino | Raphael Moura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos