Corro em direção ao dragão, atento a qualquer ataque dele e então, uso Trepassar I em mãos com minha assassins dagger[heroica] e ultrapasso pela parte frontal dele, tentando ferrar os circuitos do mesmo. Após isso, voo com minhas botas[heroicas] o mais alto que posso e com o pétaso eu tenho mais agilidade pra voar. Após o ataque, fico de olho no dragão e tento desviar das labaredas que ele lança. E eu também tenho perícia com o Tênis Voador, Perícia com armas curtas, Esquiva e Esquiva Sobrenatural.
Ativas usadas:
Nível 16 - Trespassar I : uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo e ao mesmo tempo, da um corte forte e preciso. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia.
Passivas a considerar:
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 7 - Perícia com Armas Curtas: o herói tem perícia com armas curtas, como a adaga ou a espada curta(não inclui sabres ou floretes).
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural:
o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que
seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir
os efeitos desta habilidade.