Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hunt 10| Raphael Moura Empty Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 19/04/16, 03:21 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O céu estava limpo. Nenhuma nuvem solitária ousava chegar perto do acampamento. Rapha estava deitado na colina tomando um sol e pensando nas filhas de Afrodite, o que fez uma parte de sua calça levantar.

-Quiron esta te chamando. -Disse uma voz perto do garoto que o fez levantar em um pulo. O filho de Hermes olha para os lados e acha Dite, uma filha de Afrodite que olhava para ele com uma cara de desapontada e vai embora.




-Senhor Moura obrigado por ter vindo. -Diz Quiron enquanto toma algo que estava em uma caneca com os inscrito "#1 Poney de Festa". -Estou com um problema meu jovem, meus observadores me contaram que Polifemo retornou do tártaro e preciso que alguém o envie para lá novamente antes que comece a causar problemas como da ultima vez... Claro... Será perigoso, mas as recompensas são grandes. -O coordenador retira uma sacola cheia de dracmas de ouro de traz de sua mesa e joga por cima dela. O ouro reluzia felicidade para Raphael. -Se conseguir voltar com o olho de Polifemo o dinheiro será todo seu, agora pode ir.


"Postar o que irá levar e como fara pra chegar até a ilha"

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Hunt 10| Raphael Moura Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 19/04/16, 03:52 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
A colina sempre me fazia ficar tranquilo. O som de uma brisa leve nos meus ouvidos e que fazia farfalhar a grama ao meu redor me deixavam feliz. O que mais me deixava feliz eram as filhas de Afrodite também. Maravilhosas...

Opa, uma delas aparece pra mim, dizendo que preciso ir falar com Quíron. Ela sai, não sem antes demonstrar uma expressão desapontada, o que me fez ficar um pouco triste. Não gostava de desapontar garotas.

Não era tempo para pensar nisso, no entanto. Quíron havia me requisitado e eu precisava ir até ele.

E lá estava o centauro com sua caneca clássica me dizendo para ir derrotar Polifemo, no Mar de Monstros. De início, hesitei. Polifemo poderia ser um adversário um tanto quanto difícil, mas quando ele mostra a bolsa cheia de dracmas, meu lado mercenário apitou freneticamente.

- Eu aceito. - respondo firmemente após ver a grana. Lambo os beiços de excitação. Precisava partir logo e já tinha uma ideia de como. - Preciso apenas de alguns dólares para fazer uma ligação na loja de conveniência mais próxima do Acampamento. E de uma carona de nosso amigo Argos.

Antes de ir, passo no chalé de Hermes e preparo minhas coisas. Uns suprimentos para a viagem. Depois, vou até Argos e peço que ele me leve até uma loja de conveniência mais próxima.

Chegando nela, procuro pelo telefone e ligo para um número de um conhecido meu. Jack, do porto de Nova York, aonde eu estive durante um tempo, com a cabeça baixa.

- Jack? Aqui é o Rapha. Cara, preciso de uma ajudinha sua. Você poderia arrumar um barco para mim? Preciso ir visitar um amigo no Triângulo das Bermudas. E gostaria de alguém pra pilotar o barco comigo também. Só gostaria de uma carona até uma das ilhas, e depois o liberaria. - Jogo o máximo de lábia que eu puder também nessa minha fala.

Espero uma resposta do Jack, e desligo o telefone. Provavelmente ele aceitaria, independente do motivo. Nos conhecíamos há 2 anos, praticamente e ele era um dos maiores donos de barcos que eu conhecia.

Eu sabia o que eu tinha feito. Telefonar pra alguém era como enviar um sinalizador vermelho com fogos de artifício dizendo para todos os monstros mais próximos "Ei, eu estou aqui, venha me ter como jantar". Mas deveria correr o risco.

Provavelmente, após sair da loja de conveniência, Argos não estará mais lá. Caso ele estiver, peço uma carona até Nova York. Caso não, procuro por algum carro no estacionamento da loja de conveniência para roubar, mas não tento roubar (ainda), apenas procuro. Acho as Irmãs Cinzentas muito barulhentas.

No mais, fico atento para uma possível aparição de algum monstro.

Passivas a considerar:



Equipamentos:


Descrição dos Itens:

#2

Hunt 10| Raphael Moura Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 19/04/16, 04:20 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quiron relutante da $1 dólar para o garoto e diz que Argos havia saído de manha e ainda não tinha retornado.

Raphael vai até seu chalé e pega seus equipamentos e começa a caminhar para a estrada, ele não tem dificuldade em conseguir uma carona que o leva até uma loja de conveniências para ele fazer sua ligação.

-- Jack? Aqui é o Rapha.

-- Fala Rapha, irmão. Quanto tempo? O que manda?

-- Cara, preciso de uma ajudinha sua.

-- Pode falar, se eu poder ajuda tu já sabe que vou.

-- Você poderia arrumar um barco para mim? Preciso ir visitar um amigo no Triângulo das Bermudas. E gostaria de alguém pra pilotar o barco comigo também. Só gostaria de uma carona até uma das ilhas, e depois o liberaria.

-- Triangulo das bermudas? WTF man? Bom, eu te consigo um barco sim, mas tu terá que ir sozinho já que nenhum marujo vai querer ir com você em uma aventura dessas, hehe. Enfim, me encontro no Bar da Tainha daqui umas duas horas. Ah, esqueci de te perguntar...


Jack estava prestes a falar alguma coisa quando uma bola de fogo explode a parte de cima da cabine telefônica onde o campista estava, se não fosse sua incrível agilidade ele teria virado churrasco.

Dois homens altos com jaqueta de couro e calça jeans avançavam segurando bolas de fogo em suas mãos, eles pareciam zangados e famintos.


Lestrigão 1
Lestrigão 2

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

Hunt 10| Raphael Moura Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 19/04/16, 04:51 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Jack estava prestes a terminar a frase quando uma explosão acontece. Instintivamente, consigo escapar. Dois lestrigões apareceram, famintos para variar. Precisava tentar entender como pilotar um navio, mas de nada adiantaria caso eu morresse ali.

Retiro minha Dagger da bainha e ativo minhas botas voadoras e então uso Movimento Fantasma para ir em direção ao lestrigão 1, uso a minha Dagger para fazer um corte horizontal no pulso da mão direita dele.

Depois, uso novamente o Movimento Fantasma para ir em direção ao Lestrigão 2 e ao chegar perto dele, uso Corte Rápido II e faço um corte horizontal com minha Dagger na sua barriga, visando destripá-lo, apenas para vê-lo sofrer.

Depois, voo para o alto, atento para algum possível ataque de algum lestrigão para que eu possa desviar.

Em todo caso, fico atento para alguma reação rápida de algum dos lestrigões enquanto executo o meu ataque, para poder desviar mais facilmente.

Ativas usadas:

Passivas a considerar:

#4

Hunt 10| Raphael Moura Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 19/04/16, 06:35 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os lestrigões arremessam suas bolas Hunt 10| Raphael Moura 2112138256 na direção do campista, porem elas o atravessam deixando os monstros confusos. O que eles acertaram era apenas a imagem atrasado devido a supervelocidade de Rapha que aproveita o momento para fazer um corte na mão do primeiro, que não pega muito em cheio. Quando isso acontece o segundo tenta o acertar, mas novamente acerta o nada.


O campista rapidamente da outro corte, dessa vez mais poderoso do que o segundo acertando o abdome do grandão. Sangue é jorrado para todos os lados e parte do intestino do gigante acaba saindo para fora. A criatura urra de dor.


Rapha começa a voar para cima quando tem seu pé agarrado pelo primeiro lestrigão. O filho de Hermes começa a sentir seu pé esquentando e então percebe que o monstro estava criando fogo na mão onde ao mesmo tempo segurava o pé do garoto.


Lestrigão 1 95%
Lestrigão 2 40% -15% de vida por rodada com o intestino para fora

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

Hunt 10| Raphael Moura Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 19/04/16, 07:01 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Ei, amiguinho, gostou tanto de mim assim? - Pergunto para o Lestrigão, de forma sarcástica.

O que acontece com o segundo monstro era o que eu queria, mas não esperava que o primeiro conseguisse me segurar. Realmente, eles não estavam ali pra brincadeira.

Primeiro, uso Sorte de Principiante e com minha Dagger faço dois cortes na mão que estava me segurando. Procuro acertar pontos onde faria o lestrigão me soltar, como a parte inferior do pulso, onde toda a força que ele usaria na mão teria sua base ali.

Caso eu consiga me soltar, voo para cima novamente e tomo uma poção de energia[Heroica], enquanto ativo minha armadura. (Caso ela não tenha sido ativada ainda), atento para algum possível ataque dos dois lestrigões.

Se eu não conseguir me soltar na primeira tentativa, tento fazer mais um corte no seu pulso, de forma mais profunda. Caso escape, faço a mesma coisa que está acima. Manolo

Em todo caso, enquanto ataco ou escapo, fico atento para algum ataque vindo de qualquer um dos dois lestrigões.


Ativas usadas:

Passivas a considerar:

#6

Hunt 10| Raphael Moura Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 20/04/16, 12:48 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz fica com uma sorte incrível e corta os tendões da mão da criatura que o solto lamentando de dor. Raphael começa a voar e percebe que as penas de sua bota esta pegando fogo. Quanto mais ela batias as asas mais fogo se espalhava sobre a mesma, o campista então perde o equilíbrio devido a ineficiência do equipamento e acaba caindo machucando o ombro esquerdo.


As criaturas estavam paradas a sua frente praguejando de dor.




Lestrigão 1 80%
Lestrigão 2 25% -15% de vida por rodada com o intestino para fora

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

Hunt 10| Raphael Moura Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 20/04/16, 02:35 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ok... O maldito fez minha bota pegar fogo. Levaria um tempo agora até que eu pudesse usá-la novamente, mas não necessariamente precisaria dela para matar os dois. Um deles já estava voltando para o Tártaro mesmo.

Me levanto, com uma dor latejante no ombro esquerdo. Os lestrigões não estavam melhores que eu também. Rapidamente tomo uma Poção de Cura[Heroica]. Precisava acabar rapidamente com o lestrigão que agoniava de dor e poderia focar no outro.

Puxo minha garrucha* com a mão direita, miro e atiro na direção do Lestrigão 2, visando acertar sua cabeça, ou sua barriga, onde as tripas estariam saindo, causando mais dor e acabando com seu sofrimento, eu esperaria. (Ou começando um novo, já que ele voltaria pro Tártaro). Caso algum deles tente me atacar antes que eu fizesse meu movimento, esquivo para o lado e faço o meu ataque.

O mais provável de tentar algum ataque seria o Lestrigão 1, que não estava completamente ferido como o outro, então fico atento para um possível ataque vindo dele. Uma bola de fogo lançada, ou qualquer outra coisa, para que eu pudesse rolar para o lado, afim de desviar. Se o Lestrigão 2 tentar algum ataque, não deve ser muito efetivo, então apenas esquivo para o lado.

Fico atento para alguma possível surpresa vindo de algum outro lugar ou dos próprios monstros.

Passivas a considerar:

Observações de Equipamentos:

#8

Hunt 10| Raphael Moura Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 21/04/16, 05:38 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto levanta do chão rapidamente, ele pensa em tomar uma poção de cura mas não tinha sofrido dano muito relevante para isso (só deu um mal jeito no ombro, nada demais. Não vai prejudicar seus movimentos nem nada). Ele puxa a arma de sua cintura e mira na criatura que estava banhando o chão com sangue.


O lestrigão havia invocado fogo em uma de suas mãos e tentava cauterizar o ferimento com ele. Era uma cena muito bizarra e nojenta ao mesmo tempo então o filho de Hermes acaba com seu sofrimento com um tiro no meio dos olhos, acho que foi a sorte dos filhos de Hermes porque ele não era muito bom de mira.



O outro lestrigão ficou olhando incrédulo para sua mão. Ela estava sangrando bastante e parecia não se mexer, o campista tinha "desabilitado" os movimentos quando cortara os tendões.


Lestrigão 1 80%
Lestrigão 2 morto

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

Hunt 10| Raphael Moura Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 21/04/16, 06:28 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo o lestrigão morto e o outro tentando se recuperar, debilmente. Dou um pequeno sorriso. Nunca tentei dialogar com monstros.

- Ei - comecei, falando pro Lestrigão restante. - Quer saber? Não estou muito afim de lutar e acho que você também. Você viu o que posso fazer com vocês. Pode ir embora e nunca mais apareça para tentar se vingar, ou então eu te mando pro Tártaro do mesmo jeito que seu amigo foi.

Tento colocar o máximo de Lábia, e com meu Pingente do Larápio* eu ganharia um bônus nisso.

Caso dê certo e ele concorde, eu digo:

- Te deixando vivo, você tem uma dívida comigo. Vou te apelidar de Callus. Se eu em algum momento te pedir por ajuda, você venha e me ajude. Entendeu?

Tento deixar o máximo bem claro pra ele entender e novamente jogando muita lábia.

Caso não dê certo e ele tente me atacar ou faça alguma resposta negativa, uso Movimento Fantasma, avanço até um pouco mais perto dele, uso Movimento Fantasma novamente, criando uma "segunda imagem" minha, dou um pulo em sua direção e faço um corte horizontal em sua garganta, visando matá-lo logo.


Em todo caso, fico atento para ele não tentar nada engraçadinho comigo para eu conseguir esquivar.

Se a batalha acabar ali, dou uma avaliada nos meus tênis alados, para ver seu estado, então procuro ir até algum veículo, que espero que tenha sobrado, tentando não ser detectado e tento abrir sua fechadura com meu canivete suíço.

Passivas a Considerar:

Ativas usadas:


Obs dos itens: *Concede 50% de bônus nas habilidades persuasivas
.

#10

Hunt 10| Raphael Moura Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos