Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hunt 10| Raphael Moura - Página 3 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 27/04/16, 12:45 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rapha se desespera ao perceber que os homens estavam indo na direção dele o que o faz jogar o restante do dinheiro para o alto e começar a correr. Quando ele fez isso um dos homens gritou: "É ele!", então todos começaram a atirar no garoto que corria a uma velocidade incrível.


Os tiros não era precisos como flechas de Apolo, porem alguns passavam muito perto dele atingindo o chão e alguns barcos próximos. Algumas pessoas na hora em que Rapha tinha atirado o dinheiro pra cima pensaram em correr pra pegar, mas depois do tiroteio todas elas saíram correndo de medo. 


O campista estava subindo no pier onde seu barco se encontrava quando escuta um barulho de metal contra metal. Um dos galões de gasolina que ele tinha comprado havia sido atingido e agora estava vazando bastante. Ele teria de agradecer muito a Hefesto e Hermes depois por o galão não ter explodido.


Ele chega até sua lancha e pula para dentro já o ligando e acelerando. O veiculo andava mais depressa do que ele esperava e em pouco tempo ele já estava em auto-mar. O garoto olha em volta e percebe que há várias marcas de tiro no casco mas nada parecia ser muito grave. O galão que fora baleado havia parado de vazar, ele estava pela metade e agora havia combustível em todo o chão.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#21

Hunt 10| Raphael Moura - Página 3 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 27/04/16, 02:32 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
"Essa foi por pouco..." Pensei.

No entanto, agora o galão de gasolina havia vazada e estava pela metade. O chão do navio estava ensopado de gasolina. Antes, agradeceria mentalmente pra Hefesto e Hermes. Realmente deram uma ajuda significativa. Mas agora eu tinha um outro problema. Qualquer chama poderia queimar o navio inteiro.

Procuro por algum tipo de pano de chão pra secar a gasolina, isso tudo com o barco parado, obviamente estando seguro dos meus perseguidores.

Conseguindo limpar a gasolina, começo a navegar em direção às coordenadas. Eu talvez encontrasse sereias, então precisaria pôr alguma coisa nos meus ouvidos como tampões para não ser facilmente influenciável pelas vozes delas.

Outra coisa: Me preocupar na entrada do Mar de Monstros: Scylla e Caríbdis não iriam cair pra uma lábia, com certeza.

Fico atento para o caso de algum monstro decidir vir atacar o barco.

#22

Hunt 10| Raphael Moura - Página 3 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 29/04/16, 02:46 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rapha consegue encontrar um esfregão e começa a limpar o convés primeiro, depois ele desce as escadas e limpa o resto do combustível que havia escorrido para lá. Ele fica um pouco preocupado pois agora estava com menos combustível do que tinha pensado para chegar até lá e voltar.

O garoto viaja com tranquilidade a manha inteira, faz uma pausa para o almoço e retoma logo em seguida sua jornada. Tudo parecia ir muito bem quando ele vê uma tempestade se aproximando. Era impressionante como aquilo apareceu do nada no horizonte e agora ele tinha duas opções, desviar sua rota ou continuar o que acarretaria em ir parar no meio da tempestade.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#23

Hunt 10| Raphael Moura - Página 3 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 29/04/16, 05:19 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Droga... Malditos traficantes. Um dia ainda acerto minhas contas com eles.

Observo uma tempestade logo à frente, e sair dela me faria dar uma volta maior no mar do que simplesmente seguir em frente e passar pela tempestade.

Como o barco não era um dos melhores, decidi que passar pela tempestade me pouparia tempo e gasolina, porém eu correria o risco de danificar a embarcação. Mas dada às circunstâncias, danificar o barco seria o mesmo que não conseguir ter gasolina suficiente para voltar pra casa. Colocaria minhas habilidades naturais de pilotagem de barco por ser filho de Hermes à prova agora.

Sigo em frente em direção à tempestade, tentando ser o mais cauteloso possível com o barco. Não gostaria de danificá-lo antes de chegar ao meu destino. Tentaria manter contato com Jack pelo rádio transmissor, pegando algumas dicas dele também.

Passivas a considerar:

#24

Hunt 10| Raphael Moura - Página 3 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 29/04/16, 06:14 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hermes resolve encarar a tempestade. No começo as coisas pareciam estar no controle, algumas ondas balançavam o barco e faziam com que ele ficasse um pouco mareado. Depois disso começou a chover e as ondas começaram a ficar cada vez maiores e maiores, algumas arrebentavam na proa e jorravam água no garoto. Agora ele estava com frio devido estar molhado e por conta dos ventos fortes.

As coisas já estavam bem ruins quando ele escuta guinchos vindos do céu, ele olha para cima e tudo estava escuro devido a tempestade. De repente um trovão corta os céus e ele vê os ventos se misturando com as nuvens e formando cavalos alados. Haviam 6 deles sobrevoando a lancha, eram ventis, espíritos da tempestade que pareciam muito |Castellan|. Dois deles descem e dão um rasante perto da lacha e faz com que ele comece a balançar mais do que já estava. Rapha é jogado para longe e quase cai no mar. ?Os dois Ventis ficam pairando em cima do barco muito próximo dele, fazendo com algumas tábuas começassem a ranger.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#25

Hunt 10| Raphael Moura - Página 3 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 02/05/16, 12:37 am

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
É... acho que sou oficialmente o filho de Hermes mais azarado da história.

Vários... Venti apareceram em formas de pégasos. Eu gostava das aulas de equitação no Acampamento. Eu gostava dos pégasos de lá. Mas esses COM CERTEZA não eram completamente amigáveis.

Os malditos quase me arremessaram pra fora do barco. Voltaria para o leme, me segurando firme para não cair e continuaria a navegar, segurando firmemente para não voar dali sem minhas botas.

Gritaria também para os Venti, colocando toda a minha lábia nisso. Não conseguiria vencê-los com força bruta, afinal eles estavam no ar e tinham o controle da tempestade ao meu redor. Precisaria usar minha lábia.

- EI - grito para os Venti no meio da tempestade. - EU SEI QUE VOCÊS SÃO MELHORES QUE ISSO E PODEM ME AJUDAR A TER UMA TRAVESSIA SEGURA. PRECISO VISITAR UM AMIGO CICLOPE EM UMA ILHA! ME DEEM ESSA AJUDA. EU LHES RECOMPENSAREI DEPOIS!

Não estava tão certo de COMO os recompensaria, mas pensaria em algo caso eles resolvessem ajudar. E eu PRECISAVA da ajuda deles, senão não conseguiria passar por lá.

Passivas a Considerar:

#26

Hunt 10| Raphael Moura - Página 3 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 03/05/16, 01:17 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rapha fala como um bom filho de Hermes que era tentando persuadir as criaturas. Uma delas pousa no convés do barco, os ventos em volta dela pareciam ter diminuído. O garoto pensou que seria ajudado quando o Venti da um espécie de relincho e os ventos voltam a ficar forte. Ele balanças as asas e rajadas de vento são disparadas na direção do campista que tem parte do seu corpo cortada devido a velocidade do vento (-20).

Algumas taboas do assoalho começam a soltar por conta do Venti que estava em cima delas.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#27

Hunt 10| Raphael Moura - Página 3 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 04/05/16, 07:02 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo que eles deram uma enganadinha em mim, jogando vento, logo depois de se acalmarem, então berro pra eles:

- EI, VOCÊS NÃO PODEM ENGANAR UM ENGANADOR, ENTENDERAM?

Ouço um barulho de assoalho voando e percebo que é um dos Venti que estava no chão do navio.

Olho pra ele, firmemente:

- Ei, pare com isso. Não tem necessidade. Só quero passar por aqui de forma tranquila. Eu ofereço a vocês... isso. - retiro uma pastilha do meu Necessaire do Viajante. - Pastilhas deliciosas. Eu só preciso que vocês me ajudem na minha travessia até a ilha de Polifemo e vocês serão recompensados com as minhas pastilhas quando chegarmos lá. Juro pelo Rio Estige. Suba e vá falar pros seus amigos a minha promessa pra vocês. - Esperava que meu pingente do larápio, que me dava 50% de bônus nas habilidades persuasivas me ajudasse nessa hora.

Guardo a pastilha novamente no necessaire e vejo a reação do Venti. Se for uma reação positiva de ajuda, eu navego até que eu consiga chegar de forma tranquila, eu espero, e quando chegar na ilha do polifemo, retiraria as pastilhas e entregaria para os venti.

Caso a resposta do venti seja negativa, eu digo:

- Então... perderam a chance de ter uma boa pastilha. - então retiro a minha garrucha, miro e atiro no venti, gastando 5 de MP minha e procuro acertar algum ponto que parecesse vulnerável o suficiente para causar um dano nele.

Passivas:

Itens:

#28

Hunt 10| Raphael Moura - Página 3 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Minerva 13/05/16, 01:59 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Cancelada a pedido do semideus|
Vida e Energia restaurados.

#29

Hunt 10| Raphael Moura - Página 3 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos