Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hunt 10| Raphael Moura - Página 2 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 22/04/16, 10:51 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O lestrigão olha para o rapaz mais confuso do que já estava anteriormente. Ele parece avaliar sua mão e as cinzas de seu amigo que voavam com o vento agora, um brilho avermelhado resplandeceu em seus olhos, não era raiva. Raphael entendeu que ele estava lembrando do tártaro e de todas as coisas terríveis que ele passara lá. Ele então faz um sinal de sim com a cabeça e começa a andar de costas até se afastar consideravelmente do semideus e então corre para longe.

Rapha olha decepcionado para suas botas, elas pareciam estar inutilizadas. Talvez um filho de Hefesto pudesse dar um jeito nisso quando voltasse para o acampamento, mas agora não dava tempo. Os lestrigões foram os primeiros a chegar ali, quantos mais monstros ele teria chamado com aquela ligação? Não dava pra saber, a menos que ele ficasse ali para ver.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#11

Hunt 10| Raphael Moura - Página 2 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 22/04/16, 11:40 am

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olha só... quem diria um monstro com o mínimo de bom senso.

Não havia tempo para ficar pensando ali, e também me lamentando pelo meus tênis. Precisaria me encontrar com Jack e o lugar era... O bar da Tainha, não era? Bem, não poderia ficar parado.

Entro no meu modo Furtivo, procurando chamar a menor atenção possível, e vou atrás de algum carro, ou algum veículo que estivesse em boas condições de uso. Caso eu encontre, uso Mixa e meu canivete suíço para conseguir abrir a fechadura. Tentaria não chamar muita atenção das outras pessoas, que provavelmente estariam fugindo. Verificaria antes de tentar abrir o carro se ninguém estivesse me observando.

Conseguindo abrir a fechadura (torcendo pra nenhum alarme tocar), entro no veículo e faço uma ligação direta, e então sigo até o ponto de encontro com Jack. Aproveito e roubo algumas coisas do porta-luvas.

Precisaria de algumas dicas antes de começar a pilotar um barco e também onde exatamente procurar pelo ciclope... Mas essa coordenada ficaria pra depois. Já tenho uma ideia guardada.

Caso não tenha nenhum veículo por perto, ando alguns metros até que eu encontre algum veículo livre e sem muita gente por perto e faço o mesmo acima para abrir a fechadura. Não quero me meter em confusão com os mortais.

No mais, fico atento para o caso de surgir algum monstro vindo de algum outro lugar.

Ativas usadas:

Passivas a considerar:


#12

Hunt 10| Raphael Moura - Página 2 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 23/04/16, 03:40 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Raphael, sendo um bom filho de Hermes que ele era, resolve roubar um carro e não encontra nenhuma dificuldade nisso. Atras do posto de conveniência havia um estacionamento e logo ele consegue achar um carro sem alarme. O garoto sai dirigindo o veiculo com alguns problemas, já que ele não tinha muita experiência com volantes. Ainda no carro o garoto acha um maço de 1000 dólares no portal luvas junto com um saquinho cheio de uma substância que ele não sabia direito o que era.


Hunt 10| Raphael Moura - Página 2 2007-071940-_20070928


Ele dirige até o cais que já era de seu convívio fazia tempo sem nenhum problema, só que ele havia chegado cedo demais. Jack falou para encontrá-lo dentro de 2hrs no bar e ele tinha chegado com 1hr de antecedência. 

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

Hunt 10| Raphael Moura - Página 2 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 23/04/16, 04:39 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Estranho não existir nenhum problema pra roubar o carro. A calmaria vem antes da tempestade...

Enquanto observava o que tinha no porta luvas, acho uma grana forte e mais uma substância esquisita... Pego a grana e deixo a substância no porta luvas.

Chegando no bar, percebo que falta muito tempo ainda até a hora marcada. Precisava fazer algumas perguntas pro Jack e talvez uma para um certo lestrigão...

Estaciono o carro, não sem antes colocar a grana na mochila. Fico atento para o caso de algum policial ou guarda vier fazer perguntas ou algum monstro aleatório também.

Correndo tudo bem, entro no bar, peço por um hamburger com cheddar e uma coca cola para bebida e faço esse lanche enquanto espero por Jack.

No mais, fico atento para qualquer tipo de problema.

Passivas a considerar:

#14

Hunt 10| Raphael Moura - Página 2 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 24/04/16, 07:06 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rapha termina de comer seu lanche em pouco tempo, não estava assim tão bom pois tudo parecia ter gosto de atum enlatado até mesmo a sua coca-cola. Ele fica esperando Jack chegar o que demora um bom tempo mas ele chega.


Já estava de noite quando seu amigo aparece no bar, ele estava com uma camiseta florida e bermuda Havaiana.


-E ai seu viado. -Fala Jack com Raphael. -Anda sumido cara, nunca mais te vi na Casa da Tia Dori (um puteiro que ficava ali por perto). Mas enfim, você falou que queria um barco? Bom cara, eu te consigo um pequeno, não tenho nenhum melhor ancorado no cais por esses dias.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#15

Hunt 10| Raphael Moura - Página 2 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 25/04/16, 12:06 am

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Jack finalmente chegara na lanchonete. Ele manda algumas palavras, mas não me ligo muito, apenas respondo:

- É, é, é... além do barco preciso de um instrumento que me mostre a exata latitude e longitude que eu esteja, por favor. Vamos logo até o cais pra você vai me ensinar a pilotar aquela merda de barco. Não manjo tanto de barco quanto você. Não estou pedindo que me acompanhe, apenas que me ensine e me dê combustível suficiente para alguns dias. Ah, e comida também. - mostro o maço de dinheiro que eu peguei dentro do porta luvas do carro e logo em seguida o guardo. - Como eu consegui isso, não importa, apenas que eu posso comprar suprimentos suficientes. Agora, vamos logo para o cais.

Precisaria de um lugar também para passar a noite, mas isso eu decidiria depois. Pra saber a localização do Polifemo eu poderia fazer uma chamada de Íris para Quíron e perguntá-lo sobre as coordenadas exatas de Polifemo.

Saindo da lanchonete, obviamente pagando meu lanche, entro no carro junto com Jack e sigo para o cais.

Caso surja alguma oportunidade, faria uma chamada de Íris para Quíron, pedindo as coordenadas de Polifemo.


OFF: Post foi meio bosta, mas eu PERDI O MEU OUTRO QUE TINHA SIDO MÓ BOM. Sorry ;-;

#16

Hunt 10| Raphael Moura - Página 2 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 25/04/16, 01:27 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Olá Marile, hoje teremos tainha, vinho e muito... -Fala Jack quando o garoto mostra o malote de dinheiro que tinha achado no carro. -Bom cara, você pode comprar suprimentos, não sei quanto tempo você vai ficar fora mas há alguns armazéns por aqui que você poderá comprar tudo o que precisa e quanto ao combustível, bem, eu te consigo o barco mas o resto é por sua conta...


Os dois saem do bar e vão até o barco. Era uma espécie de lancha bastante velha mas que daria pro gasto... Na parte de cima ficava uma espécie de painel com o leme, acelerador, chave de ignição e etc. Tinha uns 5 metros de comprimento por uns 2 de largura e no meio havia uma espécie de alçapão que quando aberto dava para uma escada. Lá em baixo tinha uma cama encostada na parede, uma pequena comoda, uma geladeira e um fogão de uma boca. Rapha se perguntou se teria que cagar no mar pois não havia banheiro.


-Bom, você pode se localizar por essa bussola. Há um mapa ali em baixo. -Jack aponta para uma dispensa em baixo do leme. -Do lado do leme tem um rádio de comunicação, você pode falar direto comigo se se perder. -O homem começa a rir um pouco. -Enfim cara, tenho que ir indo, espero que encontre o que procure. Ah, cuide bem do meu barco, sim?


O homem da um abraço em Raphael e sai do porto, ele parecia apressado. 

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#17

Hunt 10| Raphael Moura - Página 2 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 25/04/16, 05:36 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Bússola no Mar de Monstros? Definitivamente não vai dar certo... Dormiria na cabine do barco até a próxima manhã. Ao acordar, comeria alguma coisa da geladeira e iria até o tal armazém mencionado por Jack. Compraria mais alimentos,  enlatados de preferência, água e quem sabe mais alguns instrumentos de localização marítima, obviamente com as chaves do barco. (Ou o que quer que ligasse o barco). Tentaria ao máximo pechinchar alguns descontos com meus dotes para o comércio.

Após isso, voltaria para o barco e começaria a minha viagem.

- Espero que Poseidon esteja de bom humor... - digo antes de começar a navegar.

Iria em direção às tais coordenadas de onde Polifemo está, me preocupando com muita coisa. Precisaria de um filho de Poseidon comigo ou até mesmo um de Hefesto para cuidar da parte mecânica do barco. Mas quis fazer isso sozinho, então irei.

Passivas a considerar:

#18

Hunt 10| Raphael Moura - Página 2 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Hefesto 26/04/16, 09:05 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hermes resolve dormir no barco, o que não era muito fácil por conta do balanço do mar na qual ele não estava acostumado. De manha logo quando acordou ele foi até uma lanchonete tomar café da manha, depois foi em um mercado comprar comida e por fim foi a um posto de gasolina comprar combustível o suficiente.

Ele estava voltando para o barco com os últimos galões de combustível quando resolveu contar quanto dinheiro ainda lhe restava, talvez pudesse comprar mais coisas antes de partir. Após contar todo o dinheiro ele percebe que ainda tinha metade do total que achou no carro... sim o carro. Ele tinha esquecido de esconder a merda do carro.

Rapha olha para o local onde tinha deixado o carro e vê um grupo de homens mau encarados vasculhando ele. Um deles volta do Bar da Tainha e fala com o homem que estava mais irritado e gritando, ele parecia o líder daquele grupo. O homem que voltou do bar fala alguma coisa para ele e então aponta para o barco de Jack. O homem irritado grita dando algum tipo de arma então todos os homens vão até seus carros que estavam perto e pegam metralhadoras automáticas e começam a ir na direção do barco.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#19

Hunt 10| Raphael Moura - Página 2 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Raphael Moura 26/04/16, 02:05 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Era o que me faltava... Jack por acaso me dedurou? Não tinha tempo pra saber.

Primeiramente, jogo a grana para o alto, (não precisaria mais dela) procurando chamar a atenção de civis e então, uso Corrida II para correr até o barco (caso eu não esteja nele ainda), com o que eu havia comprado, esquivando das pessoas que aparecerem e contando com minha Esquiva Sobrenatural para me esquivar de algum possível tiro que os caras pudessem atirar em mim.

Chegando no barco, entro rapidamente na cabine de comando e ligo o barco o mais rápido que posso já partindo em direção ao Mar de Monstros, e pedindo mentalmente pra Hermes para que eu possa pilotar bem o veículo e Hefesto, para que o barco fosse rápido e não desse nenhum problema. Não paro de manejar o barco até que eu tenha certeza de que estou fora do alcance dos traficantes.

Caso eu já esteja no barco, simplesmente ligo ele o mais rápido que posso já partindo em direção ao Mar de Monstros, e pedindo mentalmente pra Hermes para que eu possa pilotar bem o veículo e Hefesto, para que o barco fosse rápido e não desse nenhum problema. Não paro de manejar o barco até que eu tenha certeza de que estou fora do alcance dos traficantes.

Ativas Usadas:

Passivas Considerar:

#20

Hunt 10| Raphael Moura - Página 2 Empty Re: Hunt 10| Raphael Moura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos