Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Um bando de campistas resolvem treinar na arena naquela noite de lua crescente no acampamento E faz de conta que o Jack é grego, porque né Ò_Ó.

A arena era circular, tinha 30 metros de diâmetro e chão de terra batida. A noite eram um pouco fria, com um vento gelado que passava pelas colunas que sustentavam tochas com chamas oscilantes ao vento. Os dois filhos da guerra e os dois filhos da morte esperam que algo entre, mas a arena parecia vazia, até o portão atrás deles bater e a terra começar a rodopiar em vários redemoinhos espalhados pelo chão.



Última edição por Atena em 31/10/14, 09:59 pm, editado 2 vez(es)

#1

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nao sei muito bem como fui parar ali so sei que fui.Quando a arens se fecha.Entro nas sombras ficando invisível para todos os outros menos para meu irmão.

Spoiler:

#2

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Estar acompanhado de gregos me fazia sentir como o patinho feio, mas, no calor da batalha, quem se importava? Se estávamos do mesmo lado, seríamos todos irmãos em armas até o final da batalha. Ou ao menos era o que deveria ser.

Sem maiores preocupações com o assunto, mantenho o bastão em minhas costas e a lança em mãos, o soco inglês devidamente guardado em um local de fácil acesso. Com a agitação dos ventos no chão da arena, procuro me manter distante de qualquer movimentação que não partia dos meus companheiros e observar cada canto do local, preparando um golpe especial para quando o inimigo se expor.



    Considerar:
  • Nível 3 - Força Bélica: Consiste em um modo que o legionário prepara um ataque destruidor. É necessário que o herói permanece ao menos um turno concentrado na preparação de seu ataque, quanto mais tempo de preparação, mais forte sairá o resultado. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.
  • Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
  • Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
  • Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

#3

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mais uma vez eu estava na arena. Aquele frio gelado fazia sentir-me bem. A noite também ajudava, eu conseguia ver melhor durante ela, meus olhos não ardiam com o brilho excessivo do sol nem minha pele branca ardia. A noite era o melhor horário do dia.

Encontrava-me com mais 3 companheiros, um deles era meu irmão, o outro era de um tal de acampamento de Júpiter que nunca ouvira falar. Havia também uma garota, ela parecia estar sempre braba, ou algo do tipo.

Eu andava sempre com o meu Manto Negro e agora, depois de uma outra noite ai, também com minha Mascara do Medo. Como estava sempre encoberto nas sombras, as pessoas não me notavam, a não ser pelo meu irmão. Queria saber o que ele estava vendo.

Fico no canto mais escuro da arena que conseguir enquanto esperava algo acontecer e como diz um ditado que aprendi outro dia desses: Quem espera sempre alcança. Redemoinhos de areia começaram a se formar com o baque do portão. Fico a espreita esperando o inimigo agir, caso alguma coisa tente me atacar, rolo para o lado e pego minha adaga para tentar contra-atacar.


Itens:

Máscara do Horror: Faz a primeira coisa que o olhar vê-lo se transformar no que mais teme.

Marca na Alma: Os Ceifadores de Tânatos possuem uma marca em suas almas que os permite usar os poderes do deus.

Feitiço da Lâmina da Morte: Permite ao semideus encantar uma de suas armas, quando usar essa arma diminuirá em um turno a morte pela habilidade Lâmina da Morte. Não funciona em Avançado.

Habilidades:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.

Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*(+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado) Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.

Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)

Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

#4

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Decidi ir na arne treinar naquela noite, porque né, essas coisas são necessárias. Obviamente trajava minha armadura, com o montante na bainha e a lança elétrica nas costas. Quando entrei, fiquei de braços cruzados esperando, com uma sobrancelha levantada, um pouco impaciente. Logo que os sinais de monstros começaram a aparecer, meus sentidos de batalha se tornaram mais aguçados, como de costume. Óbvio que também trazia meu escudo comigo, então, enquanto entrava em posição de batalha, aumentando a guarda, coloquei ele em frente ao corpo e peguei a enorme espada. Me mantive a uma distância segura dos ventos e observava tudo com atenção, para não ser pega de surpresa.

Considerar:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

#5

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os quatro campistas se observam um pouco, cada um com seu pensamento, todos um pouco isolados uns dos outros, mas quando a arena começa a dar sinais de que algo estava acontecendo, todos tomam suas posições e se concentram na batalha que estava por vir. Os filhos de Hades foram para os cantos, enquanto Jack e Lucy ficaram em posição de combate.

Um tempo depois, três formas de terra se formavam no centro da arena. Lucy os conhecia bem: Nascidos da terra, que ela já enfrentara em uma oportunidade com Jake e Allexander, mas não guardava boas lembranças daquele dia. Os monstros tinham 1,80 m, seis braços fortes com pedras afiadas que poderiam rachar um crânio. Como se isso já não bastasse, duas formas desciam do céu voando por cima da arena, embora eles não parecessem muito interessados nos dois campistas expostos, como se esperassem algo mais para atacar.

Os nascidos da terra começam a avançar, a 10 metros de Jack e Lucy, enquanto os grifos rodopiavam no céu.


Nascido da Terra¹: 600 HP
Nascido da Terra²: 600 HP
Nascido da Terra³: 600 HP
Grifo¹: 300 HP
Grifo²: 300 HP

#6

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Era um tanto quanto óbvio que eu e a garota ali éramos a linha de frente daquele grupo. Se é que esse termo fosse cabível àquela situação. Sendo ou não, já não importava mais. Os monstros haviam se exibido e agora o que restava para nós é fazer o que semideuses faziam: derrota-los.

-
Vou ficar com um dos grifos. - Comento para os meus companheiros num tom alto. Mesmo sem ver os filhos de Hades, sabia que eles estavam ali em algum lugar.

Apesar do comentário, não faço nenhum movimento ofensivo contra nenhuma criatura por enquanto. Mantenho-me focado num golpe intenso que provavelmente acabaria com a vida de algum deles. Com isso, começo a me posicionar de maneira à que facilite um arremesso quando chegar a hora, ao mesmo tempo que evite o contato com os monstros com seis braços. Mantenho-me atento também aos ataques aéreos que poderiam partir dos grifos, assegurando-me ter espaço o suficiente para me esquivar.

#7

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ótimo, outra vez aqueles estúpidos monstros de seis braços. Tinha péssimas experiências com aquelas coisas, e meu javali também não gostava nada delas. Primeiramente, me concentrei na defesa, já que não queria me ferrar... De novo. Apenas esperei, com o escudo protegendo algumas partes vulneráveis e pernas levemente flexionadas. Me mantinha preparada para esquivar ou qualquer coisa do tipo. Não sabia se os filhos de Hades pretendiam agir, mas como estavam escondidos provavelmente fariam algo. Esperei um ataque vindo dos monstros, atenta a pedras ou ataques de cima, priorizando as esquivas entre outros.

#8

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo as criaturas surgindo da terra, que Deus proteja a todos nós. Não gostaria de ver companheiros morrendo novamente, então concentro-me.

Fixo meus olhos em um dos grifos, afinal, eles pareciam mais fracos do que aquelas coisas de 6 braços. Pego então minha adaga de Ferro Estígio e, graças a minha Perícia do Styx [Inicial], arremesso a adaga no peito da criatura. Então utilizo Umbracinese para envolver o cabo da adaga com sombras e fazer com que ela vá mais rápido e na direção certa. Caso o grifo mude de posição, manipulo as sombras presas da adaga para fazer com que ela faça uma curva e acerte de qualquer maneira, mas achava difícil disso acontecer por conta da lâmina se camuflar perfeitamente na escuridão, já que era feito de Ferro Estígio.

Depois disso, vou caminhando calmamente para perto de Jack e Lucy, caso algum dos caras estranhos de hexa braços avance para atacá-los, saiu das sombras para que eles vejam minha mascara e exitem, ficando com medo.


Item:

Máscara do Horror: Faz a primeira coisa que o olhar vê-lo se transformar no que mais teme.

Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.

Habilidades:

Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. A sombra de outros seres vivos não pode ser utilizada. Não pode ser utilizado em lugares iluminados. Consome 25 Pontos de Energia.



Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.

Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*(+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado) Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.

Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)

Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

#9

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Continuo nas sombras sem nada a fazer em quanto espero friamente pelos movimentos dos meus aliados,

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos