Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica - Blaze Corinus Martia Empty MvP Heroica - Blaze Corinus Martia

por Morfeu 13/01/15, 03:11 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Após seu retorno ao acampamento, o campista vai até a arena pra se reanimar. Treinando lá de boa, quando dois seres aparecem, são baixinhos e esquisitos, um está com uma faca e um escudo, e o outro com uma besta simples. O campista logo identifica goblins e com os equipamentos em mãos, vai a luta.

Estado:

#1

MvP Heroica - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heroica - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 13/01/15, 03:46 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Peguei alguns equipamentos em minha Mochila e decidi Fazer um pequeno treino na Arena. Mas como essa vida de semi-deus é impressível logo apareceram alguns oponentes inesperados e com um sorriso falei para Tris mentalmente:

-Finalmente diversão o/

Olhei para as criaturas e atrás delas utilizando o meu anel  Anunciador da Morte com um assopro sobre ele invoco dois Cães Infernais de nível Baixo. Um atrás de Cada Goblin, ao mesmo tempo que em volta deles. Utilizo minha Habilidade Invocação[Inicial] para criar um grupo de Esqueletos em volta dos mesmos. Assim tapando sua visão. Logo mentalmente peço que Tris, me pegue e que use Transporte Por Sombras. Me soltando acima do Goblin de espada e escudo, então desferiria um golpe com minha Foice em direção a sua cabeça durante a Queda,no contra fluxo do escudo.(Se o escudo esta na frente,finco atrás e se o escudo esta atrás finco na frente) Logo recuaria para trás e me armaria em defesa pedindo para que meus aliados abram espaços para que eu não esbarrasse neles durante a evasiva.

Depois disso peço para que todas as criaturas juntas ataquem o Goblin restante.

Se a criatura morrer, sugarei a alma da mesma para meu diamante utilizando minha Skill Diamante das Almas.
Equipamentos:

Itens ativos utilizados:

Habilidades Ativas utilizadas:

Habilidade da Fenix utilizada:

Habilidades Passivas:


habilidade Passiva da Fenix[/spoiler:

#2

MvP Heroica - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heroica - Blaze Corinus Martia

por Morfeu 13/01/15, 12:36 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Naquele momento os goblins estavam escurralados, ou quase se fossem maiores. O de adaga e escudo, faz um pequeno rolamento pra frente e crava sua adaga na coxa do campista(-20) e causa um pequeno sangramento(-10 p/ turno), que fatia o goblin ao meio com sua foice, enquanto o outro goblin atira uma flecha no olho de um dos cães infernais fazendo-o agonizar.O goblin com a besta, sopra um chifre, e logo aparecem mais 5 goblins, 2 com adaga e escudo, um com uma espada de duas mãos e 2 com bestas. Infelizmente, ao soprar o chifre deu espaço para que o outro cão infernal, o finalizasse.


Estado:

#3

MvP Heroica - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heroica - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 13/01/15, 01:54 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Após receber um golpe do pequeno Goblin uma dor percorre minha cocha e então se a arma da criatura ainda estiver cravada no local a retiro e dou um passo para trás. Ativando meu Anel Fluído das Sombras + Passiva Sombras

Após isso ordeno que Tris (minha Fênix) utilize sua habilidade Tiro de Fogo Negro Lançando um Fhuking tiro de fogo Negro em direção a um dos Goblins que estavam armados de Besta. Em quanto peço para que o Cão Infernal restante e os meus Soldados avancem na direção do outro Bestante. Eles focariam os Bestantes e depois avançariam em direção aos outros. Em quando isso caminharia devagar (até porque não vou fica forçando meu sangramento sem necessidade)  e silênciosamento dando a volta por trás do Globin que possuía duas Espadas e o atacaria na cabeça logo após disso me afastaria um pouco me camuflando nas sombras novamente.

Em todo momento pediria que meus servos atacassem as Criaturas fazendo o máximo de barulho possível para chamar a atenção das criaturas em quanto Tris, meu fhuking bebe se movimenta bem para não ter risco de ser atingida por uma flecha


Combo Item + Passiva:

Habilidades Ativas usadas pela Fênix:

Considerar especialmente essa Passiva:

#4

MvP Heroica - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heroica - Blaze Corinus Martia

por Morfeu 13/01/15, 02:37 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Após um impressionante combo do campista, juntamente com sua Fênix, cães infernais e esqueletos, os goblins são mortos, e o campista, quando vai se retirar para cuidar do ferimento, é surpreendido por uma rei goblin, 2,5 metros. Ele usava dois manguais com esfera de espinhos, que se estendendem por até 2 metros. O rei goblin, faz um giro absurdamente rápido e destrói os esqueletos e destroça os cães infernais.

Estado:

#5

MvP Heroica - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heroica - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 13/01/15, 03:22 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um sorriso "sapeca" brota em minha boca ao observar a criatura. Então faço algo, completamente inesperado , algo que realmente, ninguém esperaria.

Mentalmente passo as informações do meu plano para Tris, e corro na direção da Criatura. E salto segurando a Haste da minha Foice com ambas as mãos e logo depois ativo meu Anel de Pinto Lançando um Jato de Xixi na direção do Rosto da Criatura.
Quando a Criatura for me acerta com os Manguais como uma bolinha de Base Ball como Planejo. Uso minha Habilidade
Corpo das Sombras I me transformando em Sombras e ficando imune a golpes físicos. Em quanto ordeno que Tris se teletransporte  com sua Habilidade Transporte Por Sombras Atrás da Criatura (a um metro e meio)  e usando suas patas com suas unhas efiadas, ordeno que ela agarre os  braços da criatura e levante voo o mais alto possível. Em quanto me desloco para mais afastado da Criatura. Quando ela chegasse bem no alto pediria para que ela soltasse.

Explico detalhadamente mentalmente para Tris, que ela deveria agarrar entre os bissípes e o cotovelo para evitar que o Goblin consiga mover os Manguais em quanto ela voa. E que ela deveria aparecer atrás da Criatura somente, quando percebesse que a criatura já estivesse feito o movimento para me atacar e que ela já pudesse prever o curso do movimento das Bolas espinhosas e da corrente assim sem muitos riscos... Levando em consideração que o Monstro recebeu uma mijada na face e tinha um Nanico de Hades (EU) o apurrinhando pela frente.


Habilidade Ativa da Fenix:

HABILIDADE IMPORTANTE passiva:

habilidade ativa:
item ativo utilizado:

#6

MvP Heroica - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heroica - Blaze Corinus Martia

por Morfeu 13/01/15, 03:49 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Assim como pesava o campista, o Goblin girou seus maguais, mas graças a sua habilidade ele não é atingido. Logo após, o campista :fuckit: mija na cara do goblin :fuckit: como destração para não ver a fênix vindo. A fênix por sua vez tenta levantar a criatura, mas após muito esforço ela desiste. O monstro era pesado demais. Furioso, o rei goblin bate 6 vezes ao seu redor no chão da arena, causando vários estragos no chão, o tornando instável. (poderia abrir-se fendas a qualquer momento).

Estado:

#7

MvP Heroica - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heroica - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 13/01/15, 04:23 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sorri para Tris e Digo mentalmente para que a mesma matenha uma distância Razoável '-' E então useTiro de Fogo Negro Em direção ao rosto do Goblin. Em seguida vou para as costas do Goblin ainda no Corpo das Sombras. Utilizando a Habilidade Fantasma, crio uma Ilusão de uma Cópia minha exatamente igual ameaçando atacar. Em seguida espero o movimento do Goblin, assim que ele desferir o ataque contra a Ilusão. Espero as Manguais passarem estarem afastadas de mim, e então salto desferindo um golpe na direção ao pescoço da criatura saindo das Sombras. Estando em vantagem da distração inicial. Logo após recuo um pouco.


Habilidade usada:

Habilidade da Fenix usada:

#8

MvP Heroica - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heroica - Blaze Corinus Martia

por Morfeu 13/01/15, 04:59 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O plano do filho de Hades foi um êxito, e acabou causando (-200) devido ao corte profundo em uma área vital do mosntro e o fogo em seu rosto(-50).

Estado:

#9

MvP Heroica - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heroica - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 13/01/15, 06:35 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meu sorriso desaparece ao perceber que meu inimigo não havia morrido, como alguém poderia suportar um golpe como aqueles? Então lembro de meus tempos no mundo inferior,e da voz do meu tutor espectral "A batalha pode ser ganha por habilidades físicas, mas acima de tudo. Uma mente brilhante e cruel pode ir muito mais além do que se é esperado, até mesmo pelos deuses"
E come essa voz em minha mente sorrio e mentalmente digo a Tris:

"Transporte por sombras,me pegue e vamos voar"

Ordeno que ela apareça atrás de mim,me segurando e me afastando da criatura, de maneira que seja sem riscos meu próximo movimento.

Bem dos lugares do mais profundo Tártaro eu a invoco,utilizando minha Habilidade Rocha do Tártaro ,invocando algumas estacas de Pedra e uma pedra extremamente grande por baixo da Criatura , utilizando-as para atacar a criatura assim como a pedra maior. Mas acima de tudo as pedras serviriam para Terminar de danificar totalmente o chão já antes danificado pela criatura. Para que o mesmo rompa.

Habilidade da Fênix:

Habilidade usada:

#10

MvP Heroica - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heroica - Blaze Corinus Martia

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos