Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Alceu e Blaze estavam andando pelo acampamento durante a noite, discutindo sobre qual dos dois era mais forte, quando se aproximam da arena e nota que o portão está aberto e de lá sai uma luz fraca.

Intrigados, os garotos resolvem averiguar o que estava acontecendo, e entram no recinto, tão bem conhecido pelos dois, encontrando do outro lado duas dracaenaes. Eles olham um para o outro com a mesma ideia: Seria uma ótima diversão e disputa entre os dois.

Os monstros estavam a 20 metros deles, com os escudos na frente do corpo e a lança apontada para eles. Elas permanecem onde estão, esperando a ação dos semideuses.


Spoiler:

Dracaenae: 400 HP [x2]

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
_Em se tratando de força, acho que sou mais forte mas sei lá...do que adianta falar nisso?
Olhava para os chalés quanto caminhava com Blaze a noite no acampamento.
_Fraco ou forte, minha força de vontade é que conta. - Sorri sabendo da reação de Blaze pois ele como filho de Hades, provavelmente não gostava de um papo meio filósofo.

Alguns metros depois, uma luz fraca nos chama a atença de canto de olho. Vinha da arena e a mesma estava com os portões abertos.
Olhei para Blaze intrigado e avancei para o local para saber o que estava acontecendo.

Adentramos e na arena encontramos duas dracaenaes. Peguei uma poção de energia heroica e tomei +50
_Que tal uma disputa amigável ? - Sorri para ele enquanto partia para o ataque pela direita.


equipamentos:

Avanço para o lado direito com os olhos fixos no meu alvo com o escudo espartano a frente. Bato minha lança média elétrica contra meu escudo desafiando meu alvo ao mesmo tempo que ergo minha lança aos seus invocando um raio |Lightning Bolt II|. Acertando o raio, a criatura se contorcerá de dor. Por conta desse fato, ao mesmo tempo que avanço e lanço o raio, lanço minha lança média elétrica de contra seu corpo. Devido a eletricidade forte que percorria e lhe causava dor, sua concentração de luta não seria como antes. Uso |maestria nas mãos| para que eu possa acertar meu alvo com mais precisão. Aproveito o momento para derrubar meu alvo no chão usando |Terremoto| perto do meu inimigo. Mantenho meu escudo espartano a frente para evitar alguma eventualidade ofensiva de meu inimigo buscando me defender e aplicar o golpe terremoto caso preciso for fazer a defesa antes. Derrubando-o, invoco um cão infernal para que mordesse um de seus rabos. Isso iria fazer ela se assustar com a aparição do cão e se preocupar com as mordias ao mesmo tempo que eu saltava por de trás da criatura que estava distraída com o cão e encravando minha espada espartana nas suas costas, perfurando até atingir seu coração.

passivas - principais de vermelho:

ativas:

#2

MvP Heroica | Alceu Dinarte e Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heroica | Alceu Dinarte e Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 13/10/14, 08:56 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Conversar dessas coisas não era tão interessante mas era divertido ver alguém falar de algo sem nexo, ainda mais para um filho de Hades.
Apenas levantei uma das sobrancelhas como se dissesse... "é mesmo ?"  e dei uma risada debochada mas o Alceu sabia que era zuera.

Caminhando em meio a noite com o filho de zeus, algo nos incomoda. Uma luz vinda da arena que estava com as portas abertas nos deixa intrigado. Principalmente ao Alceu que saiu correndo para lá.
Resolvo ir com ele já que postávamos os equipamentos. Tínhamos treinado antes.

Adentrando na arena, avistamos duas dracaenaes. "Mais almas para meu diamante", eu pensei.

_Uma disputa amigável? Está de noite e a noite eu reino caro Alceu. - Sorri malevolamente enquanto empunhava e girava minha foice de ferro estige.

equipamentos:

Vejo Alceu partir pela direita desafiando seu inimigo. Um pra cada. Não sabia se a dracaenae da esquerda atacaria Alceu então, crio ilusões de seus maiores medos nela ao mesmo tempo que avanço pelas sombras. Uso Amedrontar. Amedrontada e paralisada, era minha chance de atacar. Invoco uma estaca de rocha no chão para perfurar seu corpo Rochas do Tártaro [Inicial], seu coração era meu alvo. Caso ela recue e tente se defender das ilusões, me mesclo com as sombras usando  Corpo de Sombras I aparecendo logo em seguida das suas costas e aplicando um ataque mortal no meio de suas entranhas.

Uso Diamante de Almas para colher caso ambas morram ou uma, tanto faz.


passivas:

ativas:

#3

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Alceu e Blaze atacam juntos, cada um se direcionando a um monstro.
Alceu logo invoca um raio que o monstro tenta defender com o escudo, que sendo de madeira, conduz a eletricidade e deu um choque colossal em seu corpo. Logo em seguida a lança é atirada, mas o escudo dela continuava erguido, já que se corpo se tornou rígido com o choque, e somente racha o escudo no meio, além de liberar mais uma pequena carga.

Blaze também foi rápido e amedronta sua vítima que antes tentava vir em sua direção. O filho de Hades faz uma estaca rasgar uma perna do monstro, mas ela não era comprida o suficiente para alcançar além da cintura.
Logo em seguida Alceu, sem ao menos avisar o colega, o que poderia ser um problema se Blaze tivesse avançado, causa um terremoto, derrubando os dois monstros e invoca seu cão.

O primeiro monstro, tenta se levantar, mas até fedia queimado e tinha um cão mordendo seu ombro. Ela finca sua lança no flanco do cão, que mesmo assim continua a morder a dracaenae que não consegue se livrar. A segunda, com uma perna de cobra perdida, tenta se levantar.


Alceu
232/232 HP
57/177 MP
- Poção de Energia Heroica

Blaze
140/140 HP
95/170

Dracaenae 1: 160/400 - Alceu
Dracaenae 2: 250/400 - Blaze



Última edição por Íris em 13/10/14, 10:39 pm, editado 1 vez(es)

#4

Convidado

Anonymous
Convidado
"posso pressentir o perigo e o caos... (DBZ)" sqn :fuckit:

Vendo que tinha conseguido derruba-las, me afasto mantendo o escudo a frente, saltando para o lado de Blaze para programar o próximo ataque.
Mentalmente, comunico com o meu cão para que se juntasse a nos para que o próximo ataque seja mais coordenado.

considerar essas passivas =D:

#5

MvP Heroica | Alceu Dinarte e Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heroica | Alceu Dinarte e Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 13/10/14, 10:54 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Uso a fenda do tártaro já que as criaturas estavam juntas,ambas cairiam no tartaro

Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#6

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Blaze jogos todos num abismo.


MvP Finalizada
Experiência Máxima: 800
Membros: 2

Alceu Dinarte
Participação: 0,5
Experiência Recebida: 800
Dracmas: 440
232/232 HP
57/177 MP
- 1 Poção de Energia Heroica


Jake S. Lanfort
Participação: 0,5
Experiência Recebida: 800
Dracmas: 440
140/140 HP
35/170


| EXP DIMINUÍDA POR CONTA DO NÍVEL DA NARRAÇÃO |
EXP MÁXIMA:400

ALCEU: 400 EXP | 200 DRACMAS

BLAZE: 400 EXP | 200 DRACMAS

Falem com Ártemis caso achem ruim.

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos