Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jack se prepara para arremessar sua lança, já que avisou ficar com um grifo, mas como Lucy só se preparou para defender e Blaze nem sequer deu algum sinal de que estava ali, os nascidos da terra avançaram, e lançaram três pedras, que passaram perto do filho de Belona, e uma morreu no escudo de Lucy. Ambos tiveram que recuar, mas então Stephen lança sua adaga primorosamente acertando um dos grifos, que grita e desce lentamente para o chão da arena, e em seguida se posiciona ao lado dos amigos, porém os nascidos da terra poderiam encurralá-los rapidamente e subjugá-los com sua força, caso os semideuses não tomassem uma atitude rápida.

Nascido da Terra¹: 600 HP
Nascido da Terra²: 600 HP
Nascido da Terra³: 600 HP
Grifo¹: 250 HP
Grifo²: 300 HP

#11

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Acumulando toda a minha fúria por aquela batalha que não fode nem sai de cima, solto um rugido feroz. Entretanto, desta vez são palavras inteligíveis.

-
Lutem, bando de putas. - E com a fúria queimando sobre o meu peito, libero toda a energia concentrada no golpe em um alvo diferente do que eu havia anunciado. Disparo a lança com toda a minha força disponível num dos Nascido da Terra.

E assim, fazendo de mim mesmo como a minha própria arma, rasgo o ar com uma corrida, libertando o ar de meus pulmões com um grito de guerra, correndo como só um insano faria em direção à lança arremessada. Contava com a cooperação de meus companheiros, e que minha atitude inusitada fosse o suficiente para surpreender os inimigos.


    Considerar:
  • Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.
  • Nível 3 - Força Bélica: Consiste em um modo que o legionário prepara um ataque destruidor. É necessário que o herói permanece ao menos um turno concentrado na preparação de seu ataque, quanto mais tempo de preparação, mais forte sairá o resultado. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

#12

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Troquei de arma rapidamente, pegando minha lança, então iniciei uma corrida, desviando dos ataques dos nascidos da terra. Evitava passar perto deles, pois pretendia finalizar o grifo enquanto ainda estava caído. Óbvio que estava preparada para me defender e esquivar de ataques vindos do outro grifo, e se esto o fizesse, estaria com a ponta da lança apontada para cima, pretendendo correr um pouco para frente e abaixar escorregando, visando rasgar a barriga dele com a ponta da lança esticada. Caso ele atacasse de bico, me desviaria para o lado contrário do grifo caído, e aproveitaria o fato de estar ao lado dele para fincar a lança no flanco, visando finalizar o monstro em qualquer uma das duas situações. Caso eu não seja atacada por ele, me mantenho correndo em direção ao caído, tomando cuidado com ataques dos homens de terra. Chegando até ele fincaria a lança e seu pescoço, simplesmente. Se ele se levantasse antes de eu chegar, faria o possível para distanciá-lo do outro grifo e usaria a mesma estratégia de escorregar ou fincar a lança no flanco. Se ele se levantasse e o outro viesse em minha direção também, contaria com a ajuda do emo escondido Blaze para me defender de um enquanto eu travava a batalha com o outro. Caso eu seja seguida por um gigante de seis braços, faria o possível para desviar das pedras dele enquanto seguia para o grifo, só depois pensando em lutar contra ele. Caso conseguisse matar o grifo de boa, mas o outro viesse me atacar, apenas me defenderia, pois o romano tinha deixado claro que queria um dos grifos para ele. Se tudo desse certo contra o grifo caído, eu não fosse atacada pelo outro e os caras de seis mãos estivessem de costas para mim, usaria Ataque Múltiplo para jogar minha lança nas costas de um deles, assim que me aproximasse o suficiente. Como ele estaria de costas e ele era bem gordo, achava difícil de eu errar, e ele provavelmente seria desfeito depois disso. Logo após atirar a lança, pegaria o montante e me prepararia para esquivar, atacar, entre outras coisas necessárias.


Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#13

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouço as palavras de Jack e me sinto um tanto quanto ofendido, eu não era nenhuma rameira, porem ao mesmo tempo me sinto inspirado. Fiquei meio confuso no final.

Depois disso o garoto arremessa sua lança e sai correndo feito Sansão fugindo do cabeleireiro. Resolvo segui-lo para ajudar. Assim que um dos monstros tentar desferir algum golpe, sai das sombras e dou um urro para olharem para mim, assim a mascara teria seu efeito e eles provavelmente ficariam com medo. Depois disso volto a ficar nas sombras novamente, sempre atras do garoto estranho... Como se eu tivesse autoridade para falar de pessoas estranhas.

#14

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Compensando o começo da luta monótono, os segundos que se seguiram foram uma grande loucura. Jack berra e começa a correr, ao mesmo tempo que Lucy dispara também. Quando os nascidos da terra ameaçam atacar os dois, Stephen aparece e dá um berro, fazendo todos o olharem, inclusive o grifo que ainda voava. Todos olham para a máscara que o garoto usava e ficam paralisados por alguns segundos.

O tempo foi suficiente para Jack arremessar sua lança e se chocar contra o nascido da terra atingido fazendo o monstro se explodir em barro molhado, deixando Jack imundo, o que combinava perfeitamente com seu estado de espírito. A atitude de Stephen também ajuda Lucy, que consegue alcançar o grifo caí sem nenhum problema. O monstro já estava se levantando e tenta se defender, mas Lucy foi mais rápida e forte, dando uma estaçada no monstro e também o fazendo evaporar.

O grifo que voava aparentemente saíra de seu transe, e começa a voar na direção da filha de Ares, que agora estava isolada dos outros.
Jack recupera a sua lança, mas os nascidos da terra ainda olhavam para o ponto onde Stephen estivera, tentando farejá-lo e dando alguns passos na sua direção. O garoto se sente ameaçado.


Nascido da Terra²: 600 HP
Nascido da Terra³: 600 HP
Grifo²: 300 HP

#15

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Bem, parecia o meu plano suicida havia dado certo. Provavelmente deveria considerar que fora sorte, ou a bondade dos deuses, mas tudo o que eu tinha em em mente era que eu era bom em bater de frente contra os monstros e seria o que eu iria fazer.

Meus companheiros da batalha provaram estar despertos para a briga, então não tive hesitação em avançar contra outra criatura com seis braços. Percebendo que a atenção das criaturas estava voltada em alguém que não eu, utilizo deste artifício para executar um salto e enterrar a minha lança na coluna de um Nascido da Terra, usando a minha descida inevitável como maximizador de danos, arrastando a ponta da lança enquanto caio.

#16

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu pretendia avançar contra os nascidos da terra, mas já que um grifo chato tentou me atacar e o romano parecia bem satisfeito em lutar com os monstros de seis braços, aproveitei o tempinho que me restava para tomar uma poção de energia.

Logo que fiz isso, invoquei uma lança espartana de só os deuses sabem onde, que acertaria o grifo, ao mesmo tempo que o ferindo e fazendo cair, me daria a oportunidade de fazer um golpe certeiro. Quando ele fosse acertado, correria até ele com a espada em mãos e tentaria o apunhalar antes que levantasse. Temia que ele estivesse mais esperto pelo que aconteceu com seu colega, então caso ele se levante e venha me atacar antes de eu chegar ou logo que eu chegasse, pularia para trás ou para qualquer direção para me desviar.

Caso ele me seguisse quando desviasse de seu possível ataque, fingiria um ataque na horizontal, como se quisesse rasgar seu pescoço, então mudaria para a vertical, de baixo para cima, fazendo com que a enorme espada atravessasse seus miolos. Caso ele me atacasse durante a finta, estaria com o escudo em frente ao corpo e preparada para por um pé para trás e evitar cair, logo me desviando e fazendo ele dar de cara no chão, aproveitando a oportunidade para ficar a espada em seu pescoço.

Se mesmo assim eu sofresse algum ferimento grave, oque eu creio que não venha ao caso, tomaria uma poção de cura.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***[/u]

#17

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Havia Sobrado um dos nascidos na terra sem um par na batalha,então Invoco a fenda do Tartaro aos seus pés que o sugaria para dentro:

-Essa palhaçada acabou...

Uso minha habilidade Amedrontar no nascido da Terra que Jack atack, tomo uma Poção Mitica de Energia, depois disso Uso Involucro das sombras I,para prender o Grifo que Lucy ataca.

#18

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Primeiramente uso minha habilidade Diamante de Almas para coletar a alma do Grifo ou do Nascido da Terra que ainda vagavam por ai sem serem ceifadas, já que já havia um ceifador por ali, não teria necessidade de mais um.

Depois de ter feito isso, avanço na direção de um dos monstros de seis braços. Enquanto avanço, pego minha foice de Ferro Estígio e a seguro firmemente. Uso novamente meu manto para ficar envolto em sombras, provavelmente ele conseguiria ver onde eu estava, mas não me veria claramente e isso era uma vantagem. Faço um movimento na horizontal com minha arma, tentando cravar a parte da ponta em seu pescoço, depois disso puxo a arma para mim com todas as minhas forças.

Faço um rolamento para o lado desviando de um possível ataque e tento correr para onde estaria mais escuro, quem sabe eu teria a sorte de ficar despercebido novamente.


Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#19

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jack se sente confiante em continuar naquela luta, e deixa os grifos para Lucy, embora ainda parecesse ser um luta desigual. Stepehn coleta as almas em seu diamante e também avança, mas quando estavam todos próximos, lutando, Blaze abre um buraco no chão direto para o Tártaro. Em um momento, Jack estava saltando para atacar um monstro, no outro estava caindo na direção do buraco. Como a fenda foi feita para o monstro que Stepehn atacava, antes mesmo que o garoto atingisse o nascido da terra, o buraco abre também sob os seus pés.

O nascido da terra que Jack atacara, virou para onde Jack estava antes, e com isso se livrou da fenda. Blaze percebe o problema e consegue fechar o buraco mais rápido que o normal, o que deixa Jack, Stephen e um dos inimigos mergulhados até a cintura na terra. A terra era bastante firme, e eles não sairiam dali com nenhum facilidade. O único monstro ainda em pé, ergue dois mãos com pedras para lançar nas cabeças dos campistas enterrados, mas uma ilusão passa na sua mente, deixando o monstro paralisado. Só Stephen pode entender o que aconteceu, mas isso não adiantava muito, já que ele estava preso.

Muito longe disso, e sem saber o que estava acontecendo, Lucy toma uma poção e conjura uma lança que atinge as costas do grifos, mas diferente do que ela previra, o animal não caiu, e fez meia volta voando na direção de Blaze, pois o golpe o surpreendeu o suficiente para fugir da filha de Ares.


Nascido da Terra²: 550 HP - Em pé
Nascido da Terra³: 600 HP - Enterrado
Grifo²: 190 HP

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos