Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O fim do ano estava próximo, e as garotas queriam fechar 2013 com muito sangue porque elas eram doentemente sádicas, por isso, Lucy e Blaze se dirigem à arena por volta das 18h da tarde. O dia estava frio, e a neve havia se acumulado no chão mas parara de cair, algumas chamas queimavam com dificuldade no braseiros que se levantavam em cada uma das 40 colunas que cercavam a circunferência de 40m de raios, separando a área de luta da arena da arquibancada e dois demônios com pouco mais de 2 metros aterrorizavam o local circular protegido por altos muros com cerca de 40 metros de altura. O Batman, que passava por ali vê o perigo que os meninos enfrentavam e mesmo elas não precisando de ajuda ele resolve entrar para ajudar. Mais um demônio aparece na arena, somando mais diversão para as crianças.




Demônio¹ 1000/1000
Demônio² 1000/1000
Demônio³ 1000/1000

Demons:

#1

MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman Empty Re: MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman

por Lucy Sayumi Mikami 30/12/13, 05:46 pm

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ai caraiba!
Eu penso. Os monstros eram bem grandes, e perto deles eu me sentia uma nanica. Tinha comigo dois filhos do segundo Deus mais apelão na minha opinião, Hades (A mais apelona é Afrodiva). O Batman veio nos ajudar, oque eu achei muito bom até outro demônio brotar da puta que pariu, então olhei pra ele com cara de morte, como se ele tivesse culpa.

Corro na direção do monstro da direita, e espero que meus amigos me ajudem, atacando todos eles como for possível. Corro até uma distância onde ele não poderia me atacar, mas caso ele tentasse, principalmente se fosse com as mãos cobras eu as cortaria, aproveitando para me aproximar com cautela, tomando cuidado para me esquivar de qualquer possível ataque e fincaria minha lança em sua genitália, logo depois puxando-a devolta e me esquivando para uma distância segura.

Caso ele tentasse me atacar quando eu me aproximasse, me esquivaria e me protegeria com o escudo, sempre esperando que meus amigos estivessem mantendo os outros ocupados para que eles não decidissem me atacar, assim, de repente. Uso Ataques Múltiplos para atacar novamente CASO o ataque da genitália der certo, e mesmo assim tudo isso só acontece se ele me atacar e eu me defender, ao mesmo tempo que corto fora (com minha espada) sua mão ou sei lá, qualquer coisa que ele use pra me atacar. Se funcionar como eu espero, finco minha lança em sua perna, esperando que isso o deixasse manco e me esquivo.

Se ele não fizer nada eu espero, com o escudo próximo ao corpo pronta para me defender.

#2

MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman Empty Re: MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman

por Blaze Corinus Martia 30/12/13, 06:23 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Assim que entro na Arena, tomo uma poção Mítica de Energia. Antes mesmo que Batman chegue. Olho para o fundo da Arena e percebo meus inimigos. E logo Batman chega e vejo outro demónio chegar também. Ao Olhar o demônio tenho um breve pensamento

"Caralhos alados pintados de azul celesty. Vai ser foda"

Corre em direção ao lado da Arena que teria sombra feita pelo Muro de 40 metros. Assim que entro em contato com a Sombra deixo um Clone meu feito de Sombras visível para os demónios. Vou caminhando pelas sombras fazendo com que o clone ande ao meu lado visível. (Ao meu lado um pouco a frente) aproximando-me o máximo possível da criatura pelas sombras. Quando chego o máximo perto possível pelas sombras. Faço meu clone provoca-lo com movimentos com a foice batendo no chão. Em quanto bato com a minha ao mesmo tempo fazendo barulho. E fazendo-o mover a boca em quanto falo:

-Venha bicho idiota. Hoje será o seu fim, vou te mandar de volta para o inferno!

Fico ali provocando o monstro usando o clone. Se o monstro ir para cima do clone (como espero) fico a uma distância de alcance a minha foice.

Se o monstro atacasse o meu clone usando seu chicote eu pularia das sombras na hora de seu movimento e tentaria lhe atacar na barriga com a Foice.

Se o monstro fosse ataca-lo diretamente e não de longe. Eu esperaria que ele chegar a poucos centímetros do meu clone e  tentaria acerta-lo com a foice na barriga.

Se tudo der errado eu tento me defender.
Itens Levados:

Habilidades usadas:
Habilidades Passivas:

Não esquecer de Considerar o meu presente de Natal.


Demais: Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

#3

MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman Empty Re: MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman

por Daniel Ritter 30/12/13, 06:48 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não sabia porque estava no acampamento, eu deveria estar no Submundo na companhia de meu pai, mas talvez fossem as festas. Não importava, fosse o que fosse, Fenrir tinha amanhecido com sede de sangue. Ele disse que havia campistas que estavam com problemas na arena, eu sabia que provavelmente não devia ser grande coisa, e ele estava tentando me convencer a lutar pra se exercitar um pouco. Eu não podia culpa-lo. Dragões eram assim, eu estava (in)feliz com o meu cargo de príncipe do submundo, mas ele não. Ele queria dominar o mundo, espalhar o medo e o terror na humanidade, e comer criancinhas.
Eu disse ok, e um rasante draconiano invadiu o acampamento, o que fez, com certeza, os mais novos tremerem de medo. Os meus pés já não tocavam o chão, e minha visão era compartilhada com a de meu dragão enquanto sobrevoávamos a arena. Ele ainda não era forte o bastante pra me carregar o tempo todo, o que não significava que podia me carregar com suas patas por um curto período de tempo. Não era exatamente sutil um dragão pesando quase uma tonelada e com cinco metros de altura carregando o príncipe do submundo, mas digamos que a furtividade era nossa especialidade. Os campistas e os demônios na arena podiam até ver uma criatura magnifica acima de suas cabeças, mas certamente não viam um ponto de escuridão descendo como a morte em queda livre em direção à cabeça de um oponente. Estava praticamente desequipado, apenas uma capa, alguns anéis que não tirava e agora, no meio da queda, invocava a minha eterna companheira de batalha, uma espada longa feita inteiramente de ferro estígio. Meus olhos estavam fechados enquanto o vento brincava com o meu rosto, e minha posição era simples. Os braços seguravam a espada, e as pernas estavam estrategicamente posicionadas para quando o impacto da espada atingir o crânio da criatura, seu próprio corpo fosse o amortecedor de minha queda que obviamente foi calculada para que não fosse alta demais.

Equipamentos:

Habilidades:
Nível 1 - Skulblakas ven : O dono do dragão poderá compartilhar da visão de seu mascote, e vice-versa, por um turno. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia (dragão e dono).

Passivas:
Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Nível 18 - Príncipe do Tártaro: Qualquer ser, vivo ou não, que já foi para o submundo, reconhecerá o personagem como filho de Hades e o obedecerá.

#4

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Lucy corre loucamente em direção à sua morte, enquanto isso, o Batman que não era o Batman e nem voava sozinho se joga no ar em queda-livre em direção à cabeça de um dos demônios, o que não lhe ocorrera era que a criatura sabia correr, e suas pernas altamente articuladas permitiam-lhe saltar.
Blaze vai para as sombras e invoca um clone. O garoto se movimenta praticamente invisível graças à suas habilidades e seu presente de natal; o filho de Hades faz de seu clone um meio de irritar o demônio e assim que ele abre a boca a criatura corre em sua direção.
O demônio, que estava na mira do Batman fica parado por uns segundos mas, devido aos seus anos de experiência e seu radar de semideuses que todo monstro possui, percebe que o menino estava prestes a cair em sua cabeça com uma enorme espada e rechicoteia suas cobras, que conseguem se alongar,  segura o menino pelo braço, puxando-o para baixo violentamente. Em outras hipóteses a queda não provocaria danos, entretanto, como Daniel se choca contra o chão sem nada para amortecer, rende ao garoto um braço deslocado e duas costelas quebradas, bem, nada grave.
Do outro lado da arena, o segundo demônio avançava em direção ao clone de Blaze e o ataca primeiramente tentando derrubá-lo com suas cobras chicotes, entretanto, falhar e só percebe a burrice que havia feito quando o menino salta das sombras e fere a criatura na região do abdomem, um movimento bom, mas que lhe deixara desprotegida e próximo à um demônio com dois chicotes vivos e mais de 2 metros de altura.
Lucy que já havia avançado pensava que estava preparada para o que surgisse, entretanto, quando o monstro avança para atacá-la e ela recua com seu escudo na frente, tem seus pés puxados por um chicote e cai no chão, deixando sua espada cair juntamente.




Demônio¹ [Daniel] 1000/1000
Demônio² [Blaze] 850/1000
Demônio³ [Lucy] 1000/1000
Daniel 280/335
Lucy 130/154

#5

MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman Empty Re: MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman

por Lucy Sayumi Mikami 30/12/13, 11:16 pm

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O bicho me derruba, e eu fico tão louca da vida que pego minha lança e finco na parada que me puxou, que ainda se encontrava próxima ao meu corpo. Quando o demônio puxasse de volta, provavelmente ele se rasgaria. Se isso der certo me levando com meu escudo preparado para me defender e enquanto ele ainda estivesse com dor fincaria minha lança em sua perna como tinha pensado antes e me afasto para uma distância na qual ele não pudesse me atacar e espero ele se aproximar, me esquivando de seu possível ataque na direção de seu flanco, com o objetivo de fincar minha lança lá e puxar de volta, indo para trás dele e ficando longe do alcance de todos os demônios.

Caso dê errado, eu me levanto e me esquivo, atenta para poder pegar minha espada se eu não correr o menor risco. Se não tiver a chance de pegar minha espada espero o próximo ataque do monstro, pronta para me defender,esquivar ou pular, caso ele tentasse me derrubar novamente, e quando eu me esquivasse fincaria minha lança em sua barriga e me esquivaria, atenta para não levar golpes de qualquer um dos demônios, já que o que o Daniel tentara atacar provavelmente estaria desocupado, ou correndo atrás do garoto caído.

Passivas:

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#6

MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman Empty Re: MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman

por Blaze Corinus Martia 31/12/13, 12:27 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Assim que percebo que meu golpe não foi tão efetivo quando esperava. Solto novamente para as sombras e rolo para o lado. Para que caso o Demónio de um chicotada naquela direção eu não ser atingido. Logo percebo que Batman esta em situação desfavorável uso habilidade Invólucro de Sombras [Inicial]. Usando a Sombra de Batman para prender o inimigo ao chão para tentar lhe dar um tempo para fazer algo.

Depois de usar a Habilidade saio das sombras novamente e tento desferir um golpe novamente contra o demónio que enfrentava desta vez tentando acerta o braço em que o chicote ficava brando berros:

-Venha criatura inútil. Você vai morrer... Se será por minhas mãos.

Ao mesmo tempo que saio para ataca-lo invoco um bando de esqueletos atrás dele para ataca-lo em quanto eu era a distração. Mandando que os esqueletos acertassem partes vitais como cabeça e coração.

Caso percebesse que iria me ferir de maneiro muito bruta pulo de volta nas sombras tomando cuidado com o chicote.

Faço esse movimento sem desativar minha Habilidade Invólucro de Sombras.

Habilidades Ativas:

#7

MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman Empty Re: MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman

por Daniel Ritter 01/01/14, 09:02 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ainda não conseguia entender porque fui descoberto, mas aquilo não importava mais quando eu me encontrei esborrachado no chão. Levantei-me com a força de um só braço, e a dor era suportável. Já tinha tomado porradas piores. Ergui minha espada, e olhei para o inimigo.
-
Let's go dance, pal. - Se eu havia aprendido algo com meu pai, era a intimidação pelo soar irônico e ameaçador sem a companhia de um sorriso nos lábios.
Ignorando completamente a ajuda de meu irmão, uma rocha se forma rapidamente aos pés do inimigo, catapultando-o para cima. Não muito, apenas o suficiente. Havia subestimado o meu inimigo, observo-o subindo enquanto aguardo o seu ataque. Se este não acontecer, pelo atordoamento, flexiono as pernas e salto como se fosse resgatar algo, colocando minha espada em direção à sua garganta. Entretanto, caso haja um ataque, concentro-me em esquivar-me o da maneira à que não me aproxime dos outros e não seja atingido, e instruo Fenrir, que ainda sobrevoava o local, para que desça num ataque rápido e feroz de cima para baixo.

Ativas:
Nível 11 - Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode fazer brotar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Passivas:
Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Nível 18 - Príncipe do Tártaro: Qualquer ser, vivo ou não, que já foi para o submundo, reconhecerá o personagem como filho de Hades e o obedecerá.


CONSIDERAR ESSA PORRA:
Manto do Nulo: Um manto com capuz que pode encobrir todo o corpo do usuário como uma capa. Quem o usar terá mais chances de passar despercebido tanto de noite quanto de dia. O manto oculta a forma, os sons e o cheiro do usuário

#8

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucy que estava | Castellan | da vida e crava a lança em um das cobras que se projetava a partir do braço do demônio, e quando o mesmo a puxa de volta acaba tendo que dar adeus à seu brinquedinho. A menina rapidamente levanta-se e corre, conseguindo acertar a criatura com sua lança bem na perna direita, ele se abaixa com a dor enquanto a menina tenta recuar para escapar, mas ainda restava uma cobra, que age como um chicote novamente e a derruba. A filha de Ares se machuca, porém, ganha uma vantagem já que caira perto de sua espada de guerra.
Daniel utiliza de seu senso de ironia para assumir o controle novamente. O garoto recebe ajuda de seu meio-irmão, mas seu orgulho e suas habilidades faziam com que aquilo não fosse necessário, assim, Batman ignorando e fazendo surgir uma Rochas do Tártaro para lançar o demônio para cima. O filho de Hades aproveita-se disso e salta com a espada posicionada a sua frente conseguindo fazer um corte não tão profundo próximo ao pescoço da criatura.
Enquanto isso Blaze salta das sombras totalmente hétero mentiratotalmentegay, invocando um bando de 8 guerreiros esqueletos com metade deles portando lanças a outra metade espadas, e tenta realizar um golpe no braço da criatura. O mesmo para se defender salta para cima e cai para trás, recebendo apenas uma corte no braço direito que podia ser equiparado a um arranhão. Blaze ordena que seus esqueletos ataquem diretamente partes vitais, e os 8 avançam. Um é destroçado pelas garras do demônio e outro é desmontado quando as cobras puxam seu pescoço fazendo-no cair em um monte de ossos desmontado. A criatura chuta outro dos esqueletos no crânio e abre uma brecha, recebendo 3 ataques simultâneos na região da cintura. O monstro para sentindo a dor e recua rapidamente para trás.
Neste meio tempo Batman ordena que seu dragão ataque o demônio om o qual ele lutava e encontra-se caído no chão. O drago realiza um ataque voando para baixo em queda livre e consegue abrir um buraco relativamente grande no abdomem da criatura.






Demônio¹ [Daniel] 690/1000
Demônio² [Blaze] 640/1000
Demônio³ [Lucy] 870/1000
Daniel 280/335
Lucy 114/154

#9

MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman Empty Re: MvP [Mítica] - Lucy Sayumi, Blaze Corinus e Batman

por Lucy Sayumi Mikami 06/01/14, 02:51 pm

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Rapidamente pego minha espada e me levanto, recuando com o escudo em mãos, na frente do meu corpo, em áreas mais vulneráveis, como o pescoço, recuando. Esperava que o monstro tentasse me derrubar novamente, afinal ele não seria burro o suficiente para deixar suas cobrinhas perto de mim por mais tempo que o necessário e correr o risco de perder a que restava, portanto, se ele tentasse me derrubar eu PULARIA a cobra e recuraria mais um pouquinho. Em todo caso mantenho o escudo perto do corpo e fico na defensiva, esperando seu ataque para recuar, pular, rolar, e, se possível e se eu não correr nenhum risco de levar brete revidar, tentando cortar ou danificar oque me atacou.

Se tiver oportunidade, uso |Olhar Aterrorizante| e |Golpes Múltiplos|, tentando paralisar e atacar o monstro em pontos vitais, como coração  ou pescoço.

Passivas:

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas (talvez):


Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos