Rapidamente pego minha espada e me levanto, recuando com o escudo em mãos, na frente do meu corpo, em áreas mais vulneráveis, como o pescoço, recuando. Esperava que o monstro tentasse me derrubar novamente, afinal ele não seria burro o suficiente para deixar suas cobrinhas perto de mim por mais tempo que o necessário e correr o risco de perder a que restava, portanto, se ele tentasse me derrubar eu PULARIA a cobra e recuraria mais um pouquinho. Em todo caso mantenho o escudo perto do corpo e fico na defensiva, esperando seu ataque para recuar, pular, rolar, e, se possível e se eu não correr nenhum risco de levar brete revidar, tentando cortar ou danificar oque me atacou.
Se tiver oportunidade, uso |Olhar Aterrorizante| e |Golpes Múltiplos|, tentando paralisar e atacar o monstro em pontos vitais, como coração ou pescoço.
Passivas:
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Ativas (talvez):
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia