Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Uso Rocha do Tartaro[intermediaria] Para que algumas estacas atinjam os Nascidos da Terra em quanto a Rocha Grande aparece por baixo dos campistas os expulsando da terra. Então saco a foice e parto por cima do Grifo.

#21

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico um tanto assustado quando um buraco no meio do chão se abre e eu caiu lá para dentro, sorte que ele se fechou antes de eu ir parar no tártaro... seria engraçado eu indo para o inferno... de novo.

Como estava preso, não tinha muito o que fazer, porem havia um demônio do meu lado. Seguro firme a minha foice e com um movimento em giro, cravo a parte pontiaguda em sua cabeça e a puxo, tentando quebrá-lo.

Caso o grifo morra, uso meu Diamante de Almas para ceifar a sua.



Habilidades-

Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

#22

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Aquilo era fodido.

Algumas pessoas dizem estar com um pé na cova, eu estava até a cintura. E a sensação não era nenhum pouco boa. Ao final daquele combate, eu convidaria aquele filho de Hades para uma briga num porão.

Entretanto, esquecendo-me de tudo isso, me concentro no combate para acabar com aquilo de uma vez por todas. Tendo os braços e as mãos livres, utilizo disto para fazer um ataque de baixo pra cima no Nascido da Terra que aparentemente estava paralisado. Se houvesse alcance o bastante, minha tentativa era perfurar o seu crânio. Se não, limito-me a atingir a parte mais vital possível.

#23

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ao perceber que o grifo estava fugindo de mim, fiquei louca da vida, e já ia correndo atrás dele, até ver a baita cagada que tinha acontecido com meus colegas. Também vi um nascido da terra enterrado e um paralisado, então, como os meus colegas fodidos estavam atacando o de corpo para cima da terra, decidi detonar a baitola enterrada, já que Blaze atacara o grifo.

Corri até ele com a espada em punhos, pelas suas costas, e enquanto ele tentava se soltar, simplesmente finquei a arma em seu pescoço gordo e olhei ele desaparecer.

- Mais tarde eu chamo alguém pra tirar vocês daí com uma pá ou sei lá.

Tomei outra poção de energia e me voltei para o paralisado. Ele estava sendo atacado, mas para finalizar, fui até ele. Se aquela baitola de seis braços estivesse começando a recuperar seus movimentos, uso olhar aterrorizante nele pra ficar paradinho de novo, e então, com ataque múltiplo, finalizo ele com uma estocada na barriga subindo para o coração.

Caso ele ainda esteja paralisado, com medinho de sei lá oque, uso apenas ataques múltiplos para matar, e depois pago minha lança de volta, guardando a espada.

Ao fazer isso, vejo como está Blaze com seu grifo. Se ele estiver bem, dane-se, eu me aproximo e jogo a lança em direção ao flanco dele, enquanto estava distraído com o carinha da fenda.

Se estiver mal, faço a mesma coisa  :fuckit:


Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

#24

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jack e Stephen fizeram o máximo que podiam enquanto estavam enterrados. O filho de Hades divide o monstro que estava enterrado ao meio com a sua foice, e Jack aproveita a paralisia do outro para corta ele de baixo pra cima, mas o garoto não alcançava nem até o peito do monstro, fazendo ele despertar da alucinação assustado.

Ao mesmo tempo, Blaze parecia gostar de emoção a todo instante, pois faz surgir lascas de rochas no monstro que estava em pé, quase atingindo o próprio Jack, e então faz uma rocha não ofensiva surgir em baixo do romano e expeli-lo para fora da terra. O problema é que ele estava apertado e ser empurrado daquela maneira fez o garoto ter todo o seu corpo da cintura pra baixo seriamente ralado, além de ser lançado de surpresa e cair alguns metros longe sem conseguir se equilibrar e machucando ainda mais seu corpo.

Lucy, que estava longe, chega depois dos dois monstros terem sido mortos, mesmo que forma precária, mas mesmo assim, aproveita que Blaze corria na direção do grifo para arremessar sua lança nele, o matando só porque não vou deixar mais um turno pro grifo.

Depois da ajuda de alguns filhos de Hades e de Deméter, para ajudar a mover a terra embaixo de Stephen foi que o garoto conseguiu sair do buraco. Já Jack, teria que dormir na enfermaria para conseguir andar no dia seguinte.


MvP Finalizada
Membros: 4
Experiência Máxima: 1200

Jack
Participação: 0,35
Experiência Recebida: 1680
Denários: 420


Stephen Bloodwine
Participação: 0,3
Experiência Recebida: 1440
Dracmas: 360


Lucy Sayumi Mikami
Participação: 0,2
Experiência Recebida: 960
Dracmas: 240


Blaze Corinus Martia
Participação: 0,15
Experiência Recebida: 720
Dracmas: 180

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos