Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Darius Meriadoc Empty ✓[FICHA] Darius Meriadoc

por Darius Meriadoc 24/09/13, 02:01 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ω Nome: Darius Meriadoc
Ω Idade: 17 anos.
Ω Aparência: 1,85 de altura, olhos azuis claros, cabelos quase brancos e compridos, pele muito clara, rosto fino com poucos marcas de expressão.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Pensativo e calado. Evitando sempre o contato físico ou conversas.
Ω Três Qualidades: Independente, inteligente e conhece seu lugar.
Ω Três Defeitos: Estúpido, impaciente e impiedoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Eu não sei meu nome. Não sei de onde vim e só conheço a mim mesmo.

Estou em um orfanato desde os 3 anos de idade, e tudo que tenho na minha mente é imagens de um homem, e de uma mulher. Ambos frios, nunca sorrindo, sempre me olhando como quem pensasse "O que fazer com essa bomba agora?". Certamente não conseguiram me desarmar, pois me largaram na rua.

Fui criado num orfanato em Chicago, com um nome que me recuso a contar. Passei por situações difíceis para mim, que para as pessoas ao meu redor deve ter sido mais difícil ainda.

Sonhava sempre com coisas estranhas. Mestiços de cavalos e touros, e uma dia resolvi fugir.
Fui para Nova Iorque, conhecer um mundo mais bonito e atrativo que Chicago. Eu teria ido para o norte, pois gostava do frio, se um sátiro não tivesse me encontrado e me levado para um acampamento de verão, o qual eu gostava mais no inverno: menos pessoas e neve.

Aos 17 anos comecei minha jornada, embora eu prefira ficar na minha à sair por aí enfrentando esse mundo estranho.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos