Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os quatro campistas entram na arena, esta estava diferente, seu chão que era antes de terra batida estava agora cheio de britas ( aquelas pedrinhas usadas em construções e alguns chãos), que faziam barulho quando eles caminhavam, no centro da arena havia um circulo perfeito e só lá estava sem britas no chão, esse circulo tinha um diâmetro de quatro metros;

No centro do circulo uma senhora com sorriso bondoso estava apoiada em seu cajado de madeira escura, assim que ela viu os campistas ela falou:

- Ora, temos convidados querido. – e a essas palavras um rugido veio atrás da senhora, um enorme leão negro, de duas cabeças veio andando em toda sua elegância e colocou-se ao lado da senhora, com seus quatro olhos azuis gelo tão frios como o próprio gelo olhando os campistas de forma mortal. – Divirta-se querido. – e nisso a senhora desaparece em uma nuvem de fumaça negra.

Estava lançado o desafio, o Leão logo rosnou novamente e se posicionou para saltar em direção a Cherry, que vinha na frente.

Ele está a quatro metros dos campistas.

Leão Negro de Duas cabeças: 600/600

#1

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Chego na arena pronta para batalha. Trajava meu peitoral de couro, elmo, uma camiseta azul clara por baixo, jeans, tênis e tinha meu Aegis no braço esquerdo, minha Claymore na mão direita, que estava com meu Anel do Trovão. Estranho o chão diferente, tinha certeza de quem caísse aí iria se machucar e feio. Olho para a senhora controlando o leão e dou um sorriso de lado, um desafio a minha altura.

-Afastem-se – falo para os outros campistas, encarando os olhos do leão. - Desça!

Espero o leão começar seu movimento para utilizar minha habilidade. Levanto minha Claymore para os céus e uso l Lightning Bolt l, lançando meu relâmpago no leão. Mesmo com o céu limpo, minha habilidade é possível com meu Anel do Trovão. Fico atenta para me desviar e colocar meu Aegis na frente de qualquer ataque, sempre pulando para a direita – e portanto meu escudo cobre o corpo – abusando de minha Antigravidade.

Lightning Bolt I : O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 5 HP / 5 MP
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade" e lhe concede bônus.

#2

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Entro na arena junto com o resto dos campistas, ao chegar noto que o chão está diferente e que era melhor evitar evasivas que terminassem em rolamento para não se machucar com aquelas pedrinhas... Pego minha poção de Poção de Energia [Mítica] e a bebo, sacando meu arco e uma flecha logo a seguir...
Seguindo o pedido de Cherry me afasto enquanto ela faz seu movimento.

Considerar:

Filhos de Dionísio recuperam 5% a mais de vida ou energia quando usam minhas poções.
Exemplo: se comprarem uma Poção de Cura[Mítica] e a utilizarem recuperarão 105 pontos de vida no lugar de 100

Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).

#3

Michael K. Dark

Michael K. Dark
estava um dia calmo e bem tranquilo quando eu, Alvelin, Julia e Cherry entramos na arena, até que vimos uma senhora com sorriso bondoso estava apoiada em seu cajado de madeira escura. eu estranhei, ainda mais por que o chão estava cheio de britas e ele normalmente não era assim. Então eu, por ser indefinido e não ter nenhuma arma, fiquei com uma mão em minha adaga e meio atento a qualquer movimento ou algo estranho, até que um leão de duas cabeças apareceu e a senhora sumiu, eu fiquei meio nervoso por ser o primeiro monstro que eu iria enfrentar, mas me lembrei que não estava sozinho. começo a pensar em um jeito de atacar, mas quando Cherry disse: "afastem-se" eu penso que poderia ser a melhor coisa que eu poderia fazer no momento, então antes de me afastar eu pego minha adaga e a jogo tentanto acertar a pata traseira do Leão, para tentar machucá-lo ou pará-lo, para ficar mais facil de Cherry acertar seus ataques. E então me afasto e espero, pronto pra me esquivar/defender de qualquer ataque.

#4

Convidado

Anonymous
Convidado
Sentado já um pouco perto na arena... avisto alguns campistas chegando ...

"aposto que vão entrar na arena, estão até trajados para um combate" logo penso...

Ergo de onde estava me juntando ao trio que adentava na arena e cumprimentando alguns arrumo meu elmo e e o meu peitoral de couro...

_Olá amigos... posso me juntar ?! "hum... vejo que Cherry está concentrada"

Logo depois de ter pensado nisso meus pensamentos são interrompidos com um -afastem-se e logo, percebendo a ação do animal que agora vira ser um leão negro de duas cabeças vindo em sua direção... dou um avanço rápido para a direita com as maça média em mãos saindo da linda de avanço do animal... vendo o raio indo em sua direção lançado por Cherry... avanço mais um pouco da minha posição para desferir um ataque horizontal no animal [na parte lateral de seu tronco] e como provavelmente seus instintos estariam abalados com o raio... não colocarei isso a prova... logo do meu ataque pulo para trás pois sua reação de instinto ainda pode ocorrer para me atacar e depois do salto, deixo elevado minha maça média para uma futura tentativa de defesa.

Levar em consideração a grande força de um filho de Herácles =)

#5

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Filha de Zeus deu seu comando, e o que logo os outros campistas obedeceram, e Julia aproveita e toma sua poção e saca seu arco e flecha, é possível escutar a autoridade em sua voz. O leão para em meio ao seu movimento curioso com aquela campista em especial, e aproveitando-se disso a campista levanta uma de suas mãos, e mesmo que o céu estivesse limpo um raio desceu do mesmo a atingindo e nisso ela aponta sua espada para o animal, o acertando em cheio(-30).

Ele rugiu furioso, mas parecia um pouco atordoado, e nisso o Filho de Héracles aproveita para tentar acerta-lo, mas o que ele não esperava do leão fosse que ele desviasse de seu ataque e nisso Michael continuava com sua espada curta erguida em posição de defesa, indo em outra direção e afastando-se dos campistas, suas duas cabeças rosnavam simultaneamente. Ele não havia gostado de tomar choque, ele não iria se distrair mais com a garota de voz autoritária.

Leão Negro de Duas cabeças: 570/600

Vamos fazer o seguinte: Postam agora Cherry e Julia e eu , e depois Alvelin e Michael e depois eu, sendo assim por diante.

#6

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ainda com meu arco em mãos uso a habilidade: Nível 3 - Videiras [Inicial] para prender o leão impossibilitando um ataque e logo em seguida uso a habilidade: Nível 9 - Amnésia [Inicial] para fazer o leão esquecer o que ele ia fazer.
Fico atenta para desviar de qualquer possivel ataque do leão.

habilidades usadas:

Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 9 - Amnésia [Inicial] : Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer (ex: esquecer que ia atacar no meio do ataque), dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.



Considerar:

Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).

#7

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Aquela fera era forte! Aguentou um dos meus raios diretos, isso que era resistência. Não me deixando abalar, e na verdade começando a gostar do nível, ativo l Eletrocinese l e extraio toda a eletricidade que conseguir do meu Anel do Trovão. Passo essa habilidade para a minha lâmina e começo a correr em direção à fera.

-Vamos ver o quanto você aguenta. - falo em tom baixo.

Chegando perto, salto com minha antigravidade aumentando a altura. Ao descer ativo l Força de Júpiter l e uso toda minha força em um golpes descendente com a intenção de cortar uma das cabeças fora. Caso haja algum imprevisto, realizo o mesmo golpe, porém procuro cortar a maior área possível. Lembrando que haverá uma descarga elétrica por conta da minha espada.

Ao final do golpe, recuo o máximo possível. Colocando meu Aegis na frente, e ficando atenta para defender-me de todos os ataques do leão.

Eletrocinese II : Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Passivas:
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 5 HP / 5 MP
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade" e lhe concede bônus.

#8

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Leão não esperava por aquilo, e por isso não estava preparado e dessa firma ele não consegue impedir de umas videiras devido à habilidade de Julia que começou a crescer e enrolar-se nas patas traseiras dele, mas antes que ele se movimentar-se mais e soltar-se das videiras que cresciam devagar, a garota usa de outra de suas habilidades fazendo Leão esquecer o que iria fazer.

Aproveitando-se disso a filha de Zeus saca sua espada e a eletrizando rapidamente e corre em direção ao mesmo e salta por cima do mesmo ativando sua força, o Leão vendo a aproximação de sua oponente consegue soltar uma de suas patas quando se movimentou, conseguindo ir um pouco para frente, e fazendo assim a campista fazer um corte grande horizontalmente, ao mesmo tempo em que ele levava um choque(-60), ele ruge furioso, e antes que a campista pudesse fazer algo leva uma patada que a joga a três metros do Leão(-15), ela só não se machuca mais devido a sua habilidade de Antigravidade e ao utilizar seu escudo também ao cair, e devido a sua raiva e dor ele consegue soltar-se das videiras. Ele queria sangue agora.

Leão Negro de Duas cabeças: 510/600

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo o conjunto de ações fabulosas de minhas amigas... aproveito que o leão estava muito preocupado em manter suas cabeças intactas, rapidamente, eu avanço pelo seu flanco direito [ pois já estava ] mantendo meu olhos concentrados nas reações do leão, com as duas mãos segurando a maça média, aplico um ataque vertical direto no seu ombro forçando a virar para minha direção e logo salto de imediato com toda a minha força para trás recuando a maça na altura do meu peito em posição de defesa... pois suas garras possui uma navalha forte e não gostaria de provar tal arma..

Depois do salto...

_ Aqui bichano... aqui

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos