Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Sinto a temperatura da arena cair de novo e estremeço novamente. Noto que as pedrinhas no chão viraram gelo e era melhor tomar mais cuidado com elas...
A arquibancada é muita alta para que eu consiga alcança-la então, pego mais uma flecha de prata e miro no peito do leão, como ele não está distraido é melhor ataca-lo sem que ele veja... Lanço a flecha juntamente com a habilidade |Flecha Camuflada|.
Fico preparada para desviar de algum possivel ataque da fera.

Habilidade usada: Nível 6 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]


Considerar:

Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).

#21

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Respiro profundamente, deixando minha respiração escapar em uma névoa pela baixa temperatura. As habilidades simples não iriam funcionar contra aquela fera, isso já estava bem claro, mas talvez eu pudesse inovar. Bebo uma Poção de Energia [Heroica], eu iria precisar de energia para aquele golpe inventado na hora.

-Impacto dos céus. - falo baixinho para mim mesma, era um bom nome.

Corro na direção do leão, o mais rápido que conseguir. No caminho, deixo Aegis na minha frente e levanto minha Claymore aos céus. Ativo l Força de Jupíter l e também l Lighting Bolt l para que um raio caia em minha espada. Assim que chegar perto da fera, desvio para o lado da cabeça paralisada. Uma vez que ela está paralisada, ela deve encarar meu Aegis. Isto deve deixá-la no mínimo mais debilitada que a outra, e espero que o lado inteiro do corpo acompanhe esta tendencia.

Salto com minha Antigravidade auxiliando. Desço minha espada na lateral da criatura, e descarrego o raio de Lighting Bolt naquele momento, que aliado com minha Força de Júpiter, deve causar grandes danos já que será levado diretamente a uma ferida na fera. Lembrando que independente do clima eu poderei invocar o raio, devido ao meu Anel do Trovão.

Ao final do movimento, salto para longe. Com Aegis em minha frente, preparada para defender-me de quaisquer golpes.

Lightning Bolt I : O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Passivas e Considerações:
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade" e lhe concede bônus.

#22

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Julia, que de onde está, tem uma boa visão do Leão, e com isso saca mais uma flecha de prata de sua aljava e a Lança, camuflada em direção ao peito do Leão, que por estar ainda se deliciando com o frio do lugar não vê o movimento da garota, e por ela também estar usando a habilidade de Flecha camuflada, a fera nem desconfia, e por isso é acertado em cheio (-20), e sendo um lugar mais sensível do mesmo, ele recua de dor , com dificuldade, devido a paralisia de seu lado esquerdo.

A Filha de Zeus aproveita-se disso, e bebe sua poção, e usa sua nova combinação de poderes, e com isso, ergue sua espada em que logo se eletriza com o raio que atingiu, e corre em direção ao Leão ativando sua força, e com isso salta alto, e desce sua espada no lado esquerdo do corpo do Leão, que devido a inercia e a força da garota, faz um grande corte no mesmo, e descarrega o raio dentro dele, causando um grande dano, o fazendo rugir de dor e cair deitado nas arquibancadas (- 150).

O Leão estava ferido, mas estava em seu terreno, e estava furioso, agora.

Leão Negro de Duas cabeças: 274/600 (leve recuperação pelo frio +2 por rodada)

#23

Convidado

Anonymous
Convidado
"ele ainda continua naquela parte da arena... "

Por onde eu estou, procuro uma escadaria para a arquibancada para chegar mais próximo de meu alvo... preferencialmente pela sua retaguarda... e sem passar pelo chão de gelo...
caso a escadaria e minha posição seja próxima o suficiente sigo fintado para evitar um ataque do leão e aproveitando que uma de suas cabeças não está bem para que eu no fim possa dar ataque, atacando horizontalmente, não jogando-o para a arena, para o lado oposto, ataco com muita força usando as duas mãos, segurando a maça média
| usando Punhos de aço |

caso não seja o suficiente a minha chegada para um ataque, vou ao seu encalço pela retaguarda sorrateiramente pela parte de cima da arquibancada descendo aos pouco para o lado da criatura em posição preventiva contra ataques... faço esse movimento do lado oposto de sua cabeça boa.

#24

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ouço o rugido do leão ofegante. Mesmo cansada, deixo um sorriso se espalhar por meu rosto, meu golpe havia sido um sucesso. Porém penso em meus companheiros no “andar de baixo” eu estava acabando com a diversão deles. Usando meu Aegis para me defender, salto para baixo e vou até Julia.

-Carona? - pergunto brincalhona tocando seu ombro e a levando para o muro das arquibancadas.

Procuro fazer com que minha Antigravidade tenha efeito sobre ela também, mesmo que para isso eu tenha que envolvê-la com meus braços, e salto para as arquibancadas.


Considere:
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade" e lhe concede bônus.

#25

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sem esperar por mais o Filho de Hefesto, em seu lado da arena consegue achar uma escadaria antiga e escondida na parede da arena, ele sobe rapidamente para a arquibancada da Arena. Cherry aproveita-se que o Leão estava ainda tentando se levantar, e pula na arena novamente pegando Julia, e saltando junto com ela para a arquibancada, alguns minutos depois Alvelin chega junto delas.

Nesse meio tempo o Leão ergue-se novamente em suas patas, elas estavam tremendo lentamente, mas ele ainda estava furioso, e agora sua cabeça esquerda saiu de sua paralisia, as duas agora rosnavam alto para os campistas, e nisso gelo começava a surgir nas patas do animal, e ia avançando em direção as suas pernas, suas garras agora eram gelo frio e afiado, ele começou a avançar em direção aos três campistas, louco para matar, ele estava a três metros dos campistas.

Leão Negro de Duas cabeças: 276/600 (leve recuperação pelo frio +2 por rodada)

Postar: Cherry-Julia-Alvelin, não precisa seguir essa ordem.

#26

Convidado

Anonymous
Convidado
Logo penso... "Bom, consegui chegar perto de minhas aliadas... e agora esse leão ainda quer fazer mais graças com gelo !? não com um filho de Hefesto aqui hahahah"


Logo sussurro pra elas, somete elas ouvirem...

_Ei garotas... essa arena precisa ser esquentada um pouco não concordam !? "sorrido malicioso"

Faço um sinal com a minha mão desocupada, como se deseja-se que o fogo das forjas de meu pai nos auxiliasse naquele momento e esperando que minhas amigas intenda a minha posição... tomando a frente delas... com a maça média erguida na altura do peito como se fosse um escudo e com a outra levando-a para trás das costas e ao mesmo tempo conjurando |Pyrocinese I|. Espero o leão chegar perto, 1m e meio, o suficiente para ele não saltar fora e jogo umas labaredas em suas caras, ao mesmo tempo que as jogo, salto para o lado baixo da arquibancada pois meu esforço de sair seria compensado pela parte baixa da mesma.




Considerar: Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#27

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Olho com a sobrancelha levantada para o garoto a nossa frente. Se ele queria usar algum tipo de habilidade para dar conta do leão, eu não o impediria. Já a caçadora ao meu lado, eu tinha confiança que uma seguidora de Ártemis saberia o que fazer.

Tomo a frente do grupo, correndo com meu Aegis levantado em direção ao leão. Salto para o lado ferido assim que estiver a um metro da fera, contando com Antigravidade. Durante o salto, procuro fazer o maior corte possível no lombo do leão, mirando principalmente na carne já exposta.


Considere:
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade" e lhe concede bônus.

#28

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-Agora é a hora que ele mete o loco...
Penso enquanto guardo rapidamente meu arco e coloco meu escudo no braço esquerdo e saco meu florete.
Uso a habilidade | Enxaqueca I | para que o leão perca pouco de sua concentração enquanto avança para cima de nós...
Assim como o filho de Hefesto pediu, fico mais para trás enquanto ele se prepara para lançar suas labaredas no leão.
Espero que a fera se aproxime um pouco e contando que ela esteja focada em Alvelin - que está na frente do grupo - e atordoada por conta da habilidade que eu usei, vou me afastando um pouco para a lateral, com o escudo erguido protegendo meu corpo, dou uma meia "volta" ficando mais para o lado do leão do que para frente, e quando o filho de Hefesto efetuar seu golpe aproveito que o monstro estará sendo "atingido" e faço uma bela estocada (melhor estocar do que cortar com o florete) na lateral do corpo da fera (o lado oposto que a Cherry foi) e me afasto um pouco procurando me defender com meu escudo qualquer possivel ataque do leão.



Habilidade usada: Nível 7- Enxaqueca I : com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, e por causa do alto nível das dores elas causam danos ao seu inimigo. O Uso desta Habilidade Requer 35 pontos de energia.


Considerar:Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).

#29

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alvelin adianta-se , atraindo um pouco a atenção das cabeças para si, o gelo agora avançava em direção ao peito da criatura, era como se ele estivesse fazendo uma armadura de gelo. Nesse momento a Filha de Dionísio usa uma de suas habilidades, fazendo com que o animal perdesse o foco, e retardando-se um pouco, aproveitando-se disso, o filho de Hefesto joga suas labaredas de fogo nas caras do animal, não eram muitas, mas foram o suficiente para cegar o animal momentaneamente, e causou algumas leves queimaduras(-20), além é claro de ter amedrontado um pouco o animal, ele tinha muito medo de fogo, por isso ele recuou levemente.

Aproveitando-se disso as garotas, foram cada uma para um lado do Leão. A Filha de Zeus saltou novamente e desferiu seu golpe na lombar do leão que já estava ferida, e dessa vez aprofundando corte de tal forma que um liquido espesso e de uma cor prateada começou a sair do ferimento(-30, e -10 por sangramento por rodada).

A Caçadora, que estava no lado oposto , tomando as devidas precauções, faz uma estocada no leão, perfurando sua pele e da mesma forma que a outra foi profundo, e assim que retirou seu sabre ela vê escorrendo do ferimento o mesmo liquido(-30, e -10 por sangramento por rodada). Esses ataques conjuntos fizeram o Leão rugir de dor e fúria, e nisso os campistas se afastam do Leão, Alvelin na arte baixa da arquibancada, a três metros do Leão, Cherry na parte alta da arquibancada, há dois metros do Leão e Julia estava na retaguarda do Leão, há um metro dele. Mas a caçadora estava já se sentindo cansada.

Leão Negro de Duas cabeças: 178/600 (leve recuperação pelo frio +2 por rodada)


Mesmo esquema da rodada anterior

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos