Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Michael K. Dark

Michael K. Dark
Quando eu vi a sequência de ataque das meninas e Alvelin se preparando para atacar, resolvi atacar também. por ter andado em outra direção e me afastado dos campistas, provavelmente o Leão deve ter se esquecido de mim, deixando sua guarda aberta. então continuo andando para ficar atras do monstro sem fazer barulho e quando fico atrás dele, corto suas patas traseiras e em seguida tento pular em cima dele para cortar uma de suas cabeças e depois se afastar bem depressa e pronto para se defender de qualquer ataque dele. caso eu não consiga cortar suas pernas, encravo minha espada nas costas dele e tento chamar sua atenão, para que ele se vire para mim e fique de costas para os outros campistas, para poder mata-lo com mais facilidade e quando ele se virar pra mim, me afasto e fico pronto pra me defender e esquivar de qualquer ataque do mesmo. caso nada dê certo fico atrás dele esperando o momento certo para atacar, sem fazer nenhum tipo de barulho e pronto para se defender e esquivar de qualquer ataque.

#11

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho De Héracles voltou a aproximar-se do leão e que tentou investir nele, mas a dor que ele ainda sentia devido ao corte que sofrera ele foi bem devagar possibilitando e o Alvelin se esquivar com facilidade e atingir o ombro que queria arrancando outro rugido de dor(-20), e ficou mancando levemente, e com isso o campista volta a se afastar do Leão chamando sua atenção para si.

Isso possibilitou a vinda do Campista ainda indefinido, ele veio por trás do Leão, mas fez um movimento impensado, ele conseguiu cortar a coxa do Leão(-10) que rosnou furioso, tendo sua atenção que antes estava voltada para o outro para Michael, o garoto pulou tentando alcançar as costas do leão, mas o que ele não contava era levar uma rabada que o lançou longe, e dessa forma acabou esfolando-se nas britas(-40).

E Nisso o leão virou-se completamente na direção do indefinido, e abriu suas duas bocas, em que começou a sair uma fumaça esbranquiçada de lá, a bola ia crescendo, e os outros campistas perceberam que se tratavam de bolas de gelo, ele as iria lançar em direção ao indefinido.

Leão Negro de Duas cabeças: 480/600

#12

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Seguro meu arco com firmeza levantando-o junto com uma flecha de prata... Rapidamente miro a flecha na dobra da perna do leão (visando acertar uma parte de seu corpo que possa prejudicar seus movimentos) e a lanço, como ele está de costas para mim, ficará mais fácil de acerta-lo sem que ele desvie.
Depois de lançar a flecha, me afasto com o escudo erguido e com meu florete em mãos, pronta para desviar de qualquer possivel ataque da fera.

Considerar:

Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).
.
´

#13

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo que o leão não gastara nada do que o outro indefinido [Michael] fizera... e prestes a fritar o cara....

Com um rápido movimento me digiro ao Leão com determinação... com um salto segurando a maça com as duas mãos [usando: Punhos de aço] aplico-lhe um ataque bem forte na suas costas, perto das pernas traseiras, e dou um rápido rolamento para a esquerda logo depois do meu ataque, me prevenindo de sua reação de contra ataque e me ergo logo após, olhando ainda pro leão, e fico com o corpo arqueado com a maça a minha frente para inibir algum ataque do mesmo.

#14

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ao me levantar do chão, tomo uma Poção de Energia [Heroica] e olho para a situação ao meu redor. Não estava boa, o indefinido no chão iria ser – na melhor das hipóteses – esmagado pelas bolas de gelo. Eu não poderia deixar aquilo acontecer sendo uma filha de Zeus.

Ergo minha Claymore aos céus e aponto para para a cabeça do leão, usando l Lighting Bolt l. Com a eletricidade do raio, ativo l Eletrocinese l e procuro destruir as bolas de gelo em suas bocas para que elas não fossem lançadas.

-Hey! Brigue com alguém do seu tamanho! - grito para o leão ao término de minhas ações.

Para qualquer ataque, fico atenta para me defender com Aegis, contando sempre com seu efeito da cabeça de medusa que desencoraja qualquer monstro.


Lightning Bolt I : O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Eletrocinese II : Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

#15

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os três campistas que viam situação complicada do indefinido que tentava se levantar, mas ele sentia-se muito dolorido para tal, os três decidem por atacar ao mesmo tempo, as garotas não fazem barulho preocupante para atrair a atenção do Leão, porém o Filho de Héracles que ao se mover em direção ao Leão fez barulho com as britas ao andar alertando o mesmo de sua presença.

Uma das cabeças se move, virando para encarar o Alvelin, com a bola de gele ainda em sua boca, o campista já havia pulado e descia com força sua maça na base das costas do Leão, no que em um mover do quadril o campista era sua pontaria fazendo uma leve depressão no chão. Ao mesmo tempo que isso acontecia, a Caçadora dispara sua flecha, que não acertar a pata que ela queria, mas um pouco a cima(-10), sem afetar a mobilidade do animal. A cabeça do animal que estava virada para o Filho de Héracles deixou cair sua espera no chão, que se despedaçou, e a isso acontecer o gelo foi se espalhando congelando tudo que tocava, o Filho de Héracles vendo aquilo se afastou o mais rápido que pode, mas tremia levemente de frio.

A outra cabeça ainda continuava aumentando sua bola de gelo durante esse meio tempo, e ainda olhava ferozmente para o Indefinido, e por isso ela nem percebe a aproximação do raio lançado por Cherry, que acertou em cheio a Bola de Gelo da fera, ela levou choque ao mesmo tempo(-30), a campista começou a sentir-se um pouco cançada. A Bola de Gelo se despedaçou espalhando o gelo por uma boa área, que logo foi congelando tudo que tocava , e ele rapidamente foi chegando perto do indefinido, que finalmente havia conseguido se levantar. Todos sentiram o ambiente ficar mais frio.

O Leão ronronou satisfeito, o frio o fazia se sentir em casa, mesmo tendo tomado outro choque ele parecia mais revigorado, e com isso, ele saiu de onde estava, aparentando ignorara os campistas, saltando para as arquibancadas da arena, com novas esferas de gelo se formando em suas bocas.

Leão Negro de Duas cabeças: 440/600 (leve recuperação pelo frio +2 por rodada)

#16

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sinto a temperatura cair e um calafrio sobe minha espinha. Ótimo, justo o que eu precisava, mais poder para o animal tremendamente foda. Tomo uma Poção de Energia [Heroica] para me revitalizar, eu sentia a energia me deixando e não poderia desmaiar no meio de um combate. Vejo o leão saltando para as arquibancadas e corro em seu encalço, eu seria a única a conseguir alcançá-lo ali e teria que derrubá-lo.

Contando com minha passiva Antigravidade, bonificada pelo meu Anel do Trovão. Salto para as arquibancadas ao lado do leão, ativo l Força de Júpiter l e usando meu Aegis dou um shield bash – pancada com escudo - na cabeça mais próxima de mim, isso deverá deixá-lo no minimo atordoado. Para finalizar, salto para longe, contando ainda com minhas passivas, e fico em posição defensiva, com meu escudo abaixado a fim dos efeitos da cabeça de medusa serem maximizados.


Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade" e lhe concede bônus.

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
Arg!!! que gelado... nossa que frio...


logo penso... "aqui não é um bom lugar pra ser como alvo... logo não posso chegar lá em cima... haa"

me afasto observando as ações de meus aliados... começo a me movimentar no fundo da arena observando o animal e mantendo meu corpo o mais quente possível mas me mantendo uma certa distância da criatura para não ser pego por algum bote, caso ele tente eu rolo para o lado evitando suas garras e levanto atacando, girando os dois braços segurando minha maça média, em um eixo de 180º para o derrubar [alvo perna] e salto para trás usando a força centrífuga do meu ataque [usando punhos de aço].



Última edição por Alvelin Lorien em 08/01/12, 08:21 pm, editado 1 vez(es)

#18

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Sinto a temperatura descer e estremeço um pouco... Me recomponho rapidamente tentando ignorar a nova temperatura.
Olho para o leão nas arquibancadas da arena e espero o momento certo para lançar minha proxima flecha (quando a fera não estiver desviando de um ataque) e quando tiver a oportunidade, pego mais uma flecha e a coloco no arco, usando a habilidade: |Flecha Paralisante [inicial]| a lanço visando
acertar a cabeça direita do leão.
Fico atenta para não ser pega em um golpe do monstro e pronta para desviar.

Habilidade usada: Nível 5 - Flecha Paralisante [inicial] : A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.

Considerar:

Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).

#19

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Filha de Zeus, logo se lança ao encalço do Leão e rapidamente ativa sua habilidade, o Leão havia virado uma de suas cabeças em direção da garota, com a bola de gelo ainda crescendo, e como a garota havia se aproximado da mesma e por instinto a mesma foi em direção a garota, e com isso ela ergue seu escudo e mete de frente indo de encontro a cabeça, e devido a força do golpe ele tem uma leve dano(-20).

O Impacto fora tal que a fera deixa sua esfera cair naquela boca, Cherry já havia se afastado por isso não foi acertada pela mesma, mas como acontecera anteriormente, a bola caiu no chão despedaçando-se e com isso congelando tudo aquilo que tocava. Aumentando o frio da Arena.

A Outra cabeça continuou voltada a arena e a cada momento a bola de gelo crescia cada vez mais em sua boca. A Filha de Dionísio vendo que a cabeça direita, que foi acertada pela Filha de Zeus estava ainda atordoada pelo golpe, Lança sua Flecha Paralisante na mesma, o que surte logo efeito, deixando-a completamente imóvel, por enquanto.

E nisso a outra cabeça decidiu que a bola de gelo em sua boca estava o suficientemente grande, e a lança no meio da arena, onde havia o circulo sem pedras, e a partir de lá ela começa a congelar tudo que toca, indo do centro para as bordas, mas não chegando nas bordas da arena, deixando um espaço sem que isso acontecesse, os campistas que estavam na arena estavam naquele local protegidos de serem congelados, mas agora o frio na arena era mais intenso, e isso fez a cabeça da esquerda ronronar feliz.

As Britas agora estavam mais perigosas, porque eram pedrinhas de gelo afiadas.

Leão Negro de Duas cabeças: 422/600 (leve recuperação pelo frio +2 por rodada)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos