Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Sinto o cansaço começar a me "dominar". Fui descuidada ao usar muita energia sem ter como repor...
Estando na retaguarda do leão, eu tinha mais chances de acerta-lo sem que ele me visse... Portanto, levanto meu escudo rapidamente cobrindo a maior parte do meu corpo que puder cobrir avançando um pouco, até ficar a uma distancia que de para acerta-lo, e com meu florete (usando toda agilidade que eu tiver) faço um corte na diagonal na perna traseira do leão.
Salto para trás após efetuar o golpe esperando evitar qualquer possivel ataque da fera.


Considerar:

Oricalco: o material mais forte, leve e resistente. Tem bônus como cortante, perfurante e esmagador.

Considerar:Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).

#31

Convidado

Anonymous
Convidado
Logo penso... "flaqueado, isso é bom hum..." [sorriso satisfeito]


Vendo a reação rápida de Julia que aproveitava sua posição e com isso atacava o animal pela retaguarda, não pretendia ficar para trás... sabendo que o animal instintivamente reagiria ao ataque de Julia me prontifico com a maça média já segurada com as duas mãos...
caso a reação do animal for de se virar e contra atacar a Julia com suas cabeças, eu avanço 1m e meio e ataco no momento de seu giro |usando Punhos de aço|, meu ataque será pela verticalmente onde vai vim da esquerda para a direita de encontro a sua ou suas cabeças e recuo para baixo, com um recuo diagonal com a maça a minha frente em modo de defesa...
*caso ele pule para a frente onde não tem ninguém a sua frente, avanço rapidamente no ponto onde eu estou e ataco suas patas |usando Punhos de aço| para tentar derrubar-lo e recuo para baixo, com um recuo diagonal para a direita, com a maça a minha frente em modo de defesa...
*caso ele salte por cima de mim, ataco seu estômago com toda a minha força |usando Punhos de aço| e rolo para trás e erguendo logo em seguida a maça para minha frente em modo defensivo.

*caso ele salte pra cima de mim, salto com a maça em minha frente em modo defensivo para trás e logo que eu encostar meu ultimo pé no chão depois de meu salto, eu ataco rapidamente o animal |usando Punhos de aço| bem no seu pescoço.

#32

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Enquanto meus companheiros a realizam suas ações bebo uma Poção de Energia [Heróica]. Respiro profundamente, me preparando para utilizar novamente meu combo l Impacto dos Céus l.

Levanto minha arma aos céus, ativo l Lightning Bolt l e avanço contra o leão. No caminho, seguro a eletricidade em minha arma e ativo l Força de Júpiter l. Salto, aproveitando minha Antigravidade, e – no momento em que estiver mais distraído com os outros ataques – faço um corte na vertical com minha espada em sua lombar, ou outro alvo grande no corpo do leão, liberando o raio de Lightning Bolt.

Após as ações, recuo dois metros em um salto e coloco Aegis na minha frente.

Lightning Bolt I : O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade" e lhe concede bônus.

#33

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com todos os ataques vindos, e de uma forma que foi ficando cada vez mais fácil ao próximo campista efetuar e ao excelente combinação de ataques e trabalho em equipe, o Leão fora derrotado, transformando-se em pó a ultimo resquício do raio da Filha de Zeus.

Os campistas suspiram aliviados por sua vitória há aquele monstro forte, até que eles notam três caninos caídos no chão em cima do liquido espeço e prateado que era o sangue do Leão, eles viram assustados quando esse liquido começou a se tornar solido e transformar-se em uma corrente de prata presa no canino formando um colar. Os três campistas, aproximam-se pegando cada um , um colar, eles notaram que ele estava muito frio, mas mesmo assim o pegaram.

O Gelo na arena derreteu-se e os campistas saem da arena, levando o indefinido que estava ferido.

Leão Negro de Duas Cabeças: MORTO

Exp. Máxima: 1400

Participantes: 4

Cherry
Participação: 0,3
Exp. a receber: 1680
Dracmas: 420
+ Colar com Canino


Julia
Participação:0,3
Exp. a receber: 1680
Dracmas: 420
+ Colar com Canino


Alvelin
Participação: 0,3
Exp. a receber: 1680
Dracmas: 420
+ Colar com Canino
Não foi acrescentado em sua vida e energia os valores referentes a Atletas por ainda não ter esses valores


Michael
Participação: 0,1
Exp. a receber: 560
Dracmas: 140

#34

Conteúdo patrocinado


#35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos